Meu nome e Matheus está e a minha história bom faltando três semanas para o meu casamento descubro que minha noiva me traiu na sua despedida de solteira com dois homens..
No dia seguinte de sua despedida ela foi dormir na casa que iria ser nossa quando ela dormiu eu até hoje não sei porque pequei seu celular e no ZAP no seu grupo de amizade avia o comentário que ela avia beijo um stripper e transado com um rapaz que estava no mesmo bar quando pesquisei sobre o rapaz vi que tinha uma mensagem dela dizendo obrigada pela noite de ontem nunca vou esquecer passei o resto da noite acordado pela manhã ela se despediu e foi trabalhar eu comecei a beber e a arrumar as minhas coisas sai de lá foi pra um hotel a noite no meu celular dezenas de ligações dela de amigos e dos meus pais .liguei para meus pais e contei o que tinha acontecido e falei para eles não contarem para ninguém.
Os dias passavam e as ligações continuam até de Sus irmã que fiquei sabendo que deu força para ela me trair .mais tinha que resolver a minha vida liquei para minha noiva e ela chorando falou porque eu estava fazendo aquilo eu disse você não sabe eu descobri que você me traiu na sua despedida de solteira neste momento ela começou a chorar mais e disse que sua irmã e amigas falaram que aquilo servia para isso.
Eu falei você fez pique quis acabou viva sua vida que eu vou viver a minha neste momento ela propôs que eu saísse com outra menina e que depois nós nos casamos e tudo ficaria bem eu disse não Aparti do momento que eu a escolhi eu não precisava de outra mulher.
Então eu disse acabou você vai arrumar outro adeus até nunca mais isso já faz cinco anos hoje continuo solteiro e vivendo a vida minha ex noiva eu soube que cansou e teve um filho agora se ela e fiel a ele eu não sei mais isso já não e problema meu.
PS : está história e real e de um grande amigo meu eu só a contei aqui porque nós últimos meses eu só vejo aqui sno site história de traições que são pegas e acabam não dando em nada pelo contrário o traído sente tesão mais nos sabemos que no mundo real não e né assim.
Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive picudo22 a escrever mais dando estrelas.
Cara não sou escritor nem quero ser a história contada foi como um protesto para os atuais contos aqui do site escrevi do celular pois estou de plantão no hospital desde já agradeço um abraço a todos
amigo, você fez o certo pra você, que poderia não ser o certo pra outra pessoa. Muitos homens curtem sim a esposa dando pra outro, eu sou um rsrrss, mas tb não gosto de traição.
Parabéns irmão isso é o que eu crítico, uma coisa é vc e a esposa fazerem algo em comum acordo e outra é um enganar
o outro ou se aproveitar da fraqueza do outro pra fazer as coisas pensando somente em si mesmo ou (a) sem um pingo que cumplicidade ou companheirismo, que deve sempre está presente na rotina sexual de uma casal.
Muito bom,parabens,sinto falta de ver que ainda tem homens que agem assim e nao so aceitando a traiçao, eu aceitei , perdoei e depois de muitos anos descobri que sempre aconteceu escondido e descobri porque li no celular dela uma conversa que estava dando para ele porque ele tinha um caralho grande e que eu nunca tinha feito ela gozar em trinta e cinco anos de casado,agora estamos separados mas ainda é dificil porque amo demais ela
Dureza irmão. Mas encara que independente do que sente por ela, vc tinha dois caminhos. Aceita ou separa. E vc fez o certo na minha opinião. Bola para frente
O conto pode ser real, mas o escritor é fictício. Não existe uma escrita ruim assim, por mais que não tenha instrução e falta de prática. Vejam o título do primeiro conto dele: De que e a culpa. Errar no título só pode ser de propósito, pois ele tem tempo de ver e rever, editar e reeditar.
Hipótese: o Kent 22, desculpe eu quis dizer picudo 22, é uma criação de um outro escritor, dos melhores do site, que sabe escrever muito bem. E a intenção é manipular o rumo dos contos para uma direção pretendida, não sei para que fim.
Eu intendi que foi um relato e nao um conto erótico ,pode perceber que não entra em detalhes, sobre o que aconteceu na tal despedida de solteiro.
Então acaba não havendo compromisso de estar tudo bem escrito , ocorrendo até erros de português passam batidos .
Fora que os corretores dos celulares muitas vezes vazem merda .
Mas o que importa é que vc intendeu bem a mensagem .
Tanto que no final vc vc o acusou de está fazendo o mesmo que vc só que sentido reverso.
Se ele quer mudar a cultura de apologia a traição e a pessoas que se deixam ser feitas de boba por céus parceiros ou parceiras , vc quer que essa linha continue.
Por questões óbvias , já que 99% das citações mulheres é que estão se dando bem com essa situação.
Eu acho correto as pessoas discordarem umas das outras, afinal somos diferentes de uns iguais a outros ( mas nunca totalmente) .
Mas esse de querer calar que pensa diferente ou discorda de vc é algo típico da ditadura, alguns aqui tão bons pra serem ditadores ou ministro do Putin, Maduro etc...
Entendi irmão. Gostei do enredo dessa narrativa e por isso achava que merecia uma estória mas elaborada. Algum escritor aqui do site, poderia usar esta história para criar uma série
Se ele lhe contasse mais detalhes daria uma estória mais encorpada ,mas o objetivo foi atingido tanto que já tem apologista à deslealdade se sentindo ofendido.
Eu sei. Não quero mais detalhes sobre este conto em particular e sim pegar o enredo e desenvolver uma saga interessante. Que se danem os cornos mansos de plantão e os apologistas da deslealdade.