Ola me chamo Marcelo ,tenho 32 anos sou amigado com Aline de 45 anos ,levamos uma vida normal . Não temos filhos juntos ,apenas Aline tem uma filha de 19 anos,mas mora com o pai dela em outra cidade.
Aline e muito ciumenta, não posso sair com os amigos ou coisas do tipo que ela acha que vou para a putaria.
Certo dia chegando do trabalho ,Aline me falou que minha irmã esteve em casa precisando de ajuda ,pois ela iria viajar e não queria deixar sua filha , Elen sozinha pois apesar de ser maior de idade não tem responsabilidade .
Aline falou que poderia vir ,pois em casa temos dois quartos e um sempre fica vazio.
Minha sobrinha Elen sempre foi muito apegada comigo e quando ela aprontava eu encoberta a de minha irmã no caso sua mãe.
A última vez que a tinha visto ela estava com 16 anos e já tava bem gostosinha , mais apesar de nossas intimidades nunca tirei ou tentei me aproveitar da situação. Ainda mais que nessa época ela era uma adolescente, quando Elen chegou a minha sobrinha tava um espetáculo. Seus seios eram fartos e uma bundinha bem empinadinha, logo ela correu para me abraçar e dizer que tava com muita saudade de mim. Nós rimos pra valer, Aline foi mostrar o quarto para Elen e o resto da casa.
Como falei sempre fui muito apegado a Elen e ela comigo, no início tudo corria bem , até que Aline pediu para chamar minha sobrinha para jantar eu fui ao quarto dela , como a porta não tava trancada, entrei e dei de cara com minha sobrinha apenas de calcinha e me desculpei e ia sair ela falou aí tio que papo e esse até parece que nunca me viu nuazinha titio.
Avisei que era para ela ir jantar e tentei disfarçar que minha pica estava dura , sair rapidamente e fui para o meu quarto bater uma rapidinho e fui surpreendido por minha sobrinha entrando no meu quarto sem bater na porta,tentei esconder o que tava fazendo, mas foi inútil pois ela falou nossa titio que pinto grande e grosso.
Mandei ela ir jantar e que logo eu iria também, me recompus e fui jantar também .
O clima tava um pouco tenso ,pois estava com medo que minha esposa percebesse alguma coisa.
A partir resolvi me afastar mais de minha sobrinha para não levantar alguma suspeita de Aline. passado alguns dias ,e Aline me chamou e perguntou o porque não dava atenção , a Elen minha sobrinha .
Aí falei que sempre fui apegado a minha sobrinha e ela sempre tirou brincadeiras comigo, mas iria evitar para que vc não sentisse ciúmes ou pensar besteiras sobre mim. Aline falou que jamais pensaria algo do tipo e que eu tratasse Elen como sempre a tratei.
De noite ficamos assistindo série no nosso quarto e Aline convidou, ela para vim assistir conosco.
Como estávamos coberto com edredom , fiquei alisando por baixo a buceta de Aline que estava excitada a ponto de ficar me punhetando, sem que minha sobrinha percebesse.
Como minha sobrinha ficou assistindo até tarde, Aline virou de costas para mim e acabou dormindo.
Elen com pretexto que estava com frio se embrulhou também no nosso edredom e também acabou dormindo.
Me virei e encoxei Aline com minha pica em sua bunda, como Aline pegou no sono mesmo eu acabei dormindo também.
De madrugada senti uma mão de Leve alisando minha pica, para minha surpresa era Elen minha sobrinha.
Ela me olhou sorriu com ar irônico passou a chupar minha pica. Quase infartei ,pois não podia chamar atenção dela ou fazer qualquer movimento brusco ,porque corria o risco de Aline acordar e eu não teria como explicar a situação.
Fiquei quieto enquanto ela mamava minha pica bem devagar , tendo eu que aguentar o tesão sem poder fazer nenhum barulho
Filha da puta ela lambia gostoso e chupava ainda melhor a ponto de quase engolir ela toda .
Estava me segurando para não gozar , até que Aline se mexeu e minha sobrinha rapidamente se virou e fingiu dormir.
Como estava de conchinha com Aline e com muito tesão afastei um pouco a calcinha dela e fiquei pincelando minha pica na entrada do rabinho de minha esposa.
Continua.......