Cadê a continuação?^esse conta estava bom
Onde a casa cai (parte 5)
Comentários
vc vai continuar?
Cadê essa continuação! esse conto estava muito bom rsrsr
Uma hora eu volto para contar mais. Tem épocas da vida que o tempo para escrever contos fica muito reduzido. Mas voltarei. Todos os meus contos eu sempre vou continuando e quando tenho uma parte pronta, publico.
Leon! Vc está de parabéns pela série maravilhosa, me identifico muito com o guima, e gostaria que continuasse breve.
Desde já agradeço sua disponibilidade em nós presentear com tão entusiastas histórias
Seu sempre amigo
Shirosa
O problema é que só escrever vários contos ao mesmo tempo implica em grandes intervalos de tempo entre um conto e outro, e o leitor fica na espera, aguardando a continuidade do relato.
Extraordinário Léo! Dá gosto de ler, incrível mesmo como o amigo conduz toda trama parabéns, 10 estrelas e pela continuação no seu devido tempo abração.
Bota a continuação ai rsrsr, gostei do conto
Por favor Leon! Sou seu fã de carteirinha, retorne aos seus contos, pois são ótimos!
ESCLARECIMENTO IMPORTANTE: Nem sempre posso avançar com os contos numa velocidade ideal. Muitos fatores existem. O primeiro deles é que trabalhando com várias histórias ao mesmo tempo, preciso me dividir entre elas, e não posso me focar em apenas uma. Ligado a este, outro fator que interfere no ritmo da publicação, é que sendo histórias de terceiros, e baseadas em relatos reais, dependo muitas vezes dos retornos dos narradores, que muitas vezes demoram para me dar respostas. Um terceiro fator que é importante e interfere, é que eu faço tais histórias por prazer, nenhuma outra coisa me move, e sempre que algo me corta o embalo na história, é necessário parar com a mesma, e esperar eu voltar a ter vontade de prosseguir. E isso acontece. EU SOU UM ESCRITOR MOVIDO A TESÃO DE ESCREVER. Se corta o tesão, paro a história. Muitos leitores ansiosos, tentam adivinhar onde a história vai parar, o que vai acontecer com os personagens, ou tiram conclusões apressadas e adiantam julgamentos, e com isso atrapalham, ao dar palpites e julgamentos nas histórias e nos personagens, de forma prematura, antes da história ter seu ponto de desfecho, o que eu já disse varias vezes que me incomoda muito. Me incomoda a ponto de perder a vontade de continuar. Por isso paralisei muitas das histórias, e só voltarei a publicar as continuações quando todas as partes estiverem concluídas. A partir de março, tomei uma decisão: Só publicarei as histórias que tenha já sua conclusão. Assim, mesmo que alguns leitores se metam a dar palpite, elas já estarão concluídas. E não me afetarão. Finalizando, eu tenho outros afazeres, trabalhos, que muitas vezes, me tiram dos contos, e retomar, obriga a ter novos momentos de relax. Espero que entendam. Fico agradecido aos que sempre estão lendo as histórias. Não faço questão de comentários, de estrelas, ou de julgamentos. Aceito trocar ideias sobre as histórias, e aceito bem os comentários que estão focados na narrativa, na trama, nos fatos narrados, na construção da história. DETESTO os que já sabem onde a história vai parar. Se já sabem, não falem, e não estraguem o prazer dos que querem saber pela narrativa do autor. Os juízes da moral, da conduta dos personagens, atrapalham, e são inimigos do bom clima pra a continuidade da história. Fica a explicação.
Obrigado pela tua explanação , se posso te dar um conselho não leve em consideração os comentários , ja que os contos são do escritor e so ele e que tem poder de decisão do andamento e final, porque sempre haverá aqueles que gostam e não gastam , opinião e que nem bunda todos tem e nem sempre e boa kkkk
Não é levar em consideração. O fator emocional é incontrolável. Realmente me desgasta, e me incomoda. E isso me atrapalha. Preciso me desconectar e esquecer para ter vontade de retomar. Estou apagando os comentários nesse sentido para não me afetar.
obrigado espero que os meus que sejam de teu agrado mas se não tiverem me avisa, naõ quero e nem te desanimar
ola quando vai ter continuação do conto vi que ja postou outros e não deu continuidade a este ?
Estou em construção do conto. Assim que estiver satisfeito com o que eu fiz eu publico. Obrigado
obrigado por responder
Olá parabéns pelo. Aguardo a continuação.
Vamos Leon continue relatando a história. Ficar aguardando é muito ruim.
Aguente mais um pouco. Esta semana foi complicada. Espero retomar na próxima. Obrigado.
Não posso deixar de dar os parabéns ao mestre Leon pela escrita, realmente impressionante a forma que ele relata!
Revelações avassaladoras, o marido não conhecia o passado da esposa e acho que ele ficou chocado com as revelações! Agora essa de broxar todo homem acho que já passou por isso agora eu quero ver como vai ser daqui para frente. Se vai ter respeito mútuo!
O que é ruim, horrivel, sao os comentários julgando ,o relato, tirando a vontade de quem o escreve continuar a escrever. Aí quem está gostando, querendo ver a história toda relatada fica privado disso. Por favor Leon continue relatando para que as pessoas que estão gostando possam conhecer a história no seu todo.
Massa Leon, bora
E isso mesmo. São as consequências dos nossos atos.
Toda ação gera uma reação.
Carregamos uma culpa nos imputada pela formação Judaico Cristã
Excelente,Leon! Esposa sincera e parceira essa,muito intrigante todo o enredo
Esse marido certamente não conhece aquele ditado "passado de mulher e cozinha de restaurante melhor não conhecer "
Será que vai se arrepender de ter acordado o vulcão adormecido .
Esse é um dos ditados mais machistas que eu já ouvi, e até já falei, rindo, sem me dar conta de quão machista é. Demorei a entender: "Cozinha de restaurante, banheiro de rodoviária e passado de mulher nunca é bom de se conhecer". Muito preconceito. Como se o passado dos bofes fosse algo digno. Hahahaha
Bom ,pode parecer machista sim ,Ms dependente muito se quem diz é ou não machista.
Um sábio por exemplo pode dizer isso com a intenção nada machista .
Pode significar que no caso da mulher , saber o passado dela pode causar estragos desnecessários no presente.
Se são coisas que são necessárias que seu parceiro saiba pra que dizer?
Por exemplo sua mulher foi prostituta, e não lhe diz ao marido acho que pode sim estar errada em não dizer.(embora seja compreensível)
Agora mulher foi amante de homem casado antes de casar com o atual marido . Participou de surubas etc...
Não afeta em nada o atual marido, então ela pode sim manter isso em off .
E evitar constrangimento desnecessário.
Caso sinta que seu marido possa não reagir bem a essa informação.
Então isso vale pro marido que não quer saber de coisa que não vai gostar .
Melhor não saber.
conto bom muito bem escrito mas sempre aparece a traição , nada de traição sexual mas traição dela não ter contado ao marido do passado dela, não que importe o passado , mas o conhecimento do passado para o casal e importante para futuras decisões
os erros ocorrente por falta de conhecimento do futuro e não pelo conhecimento do passado, conhecimento que foi negado ao marido
rbsm, essa questão de traição, omitindo alguma coisa, é muito relativa. Não dá para ser uma regra absoluta. Cada caso e situação são distintos, e merecem ser estudados no contexto, e distante do momento que pode nos dar uma visão equivocada.
entendo perfeitamente se essa omissão não tivesse sido escondida não existiria a trama do conto
e essa e uma das intenções do conto, mostrar aos leitores que um relacionamento tudo inclusive passado deve ser conhecido
mas meus parabens pelo conto prende a gente
Grandes revelações.
Vamos ver como o Guima lida com isso, e como a Maize vai se portar daqui para frente
Essas revelações foram intensas. 😲😲
⭐⭐⭐
Leon que situação amigo quer dizer que o cara sem querer acordou um leão adormecido, e daqui pra frente como será a relação deles com certeza não será mais a mesma parceiro vamos ver a próxima etapa desse casamento amigo.
Um capítulo perfeito!
Ótimo desenvolvimento das situações e diálogos francos, objetivos e que conseguiram nos transportar para dentro da história.
Meu parabéns, Leon.
Esse conto está espetacular!
Mais que merecidas as estrelas.
Obrigado Mark. É um prazer quando temos uma boa história para contar.
Aquela parte "ainda tinha algumas marcas avermelhadas dos tapas que levou nas nádegas" é algo extremamente excitante. 😛😛😛
Independente do tipo de obra, escrita, falada ou visual, ela é uma obra aberta ao público. Neste caso o debate sobre personagens, enredo, desenvolvimento, teorias e qualquer outro comentário é válido e necessário. O autor deve permanecer imparcial e aproveitar para revisar seu texto.
Não venha pensando que tudo o que vc lê, escreve, comenta ou comenta, tem que ser compactuado com todos.
Cada um tem livre espaço para demonstrar seu ponto de vista e devemos respeitar esse direito.
Só achei estranho a Maize dizendo que tinha dúvida se aguentaria a pica do Sony, quando na verdade, ela já tinha levado, segundo ela mesmo, uma pica igual quando foi amante do pai do namoradinho inocente.
Gustoaf, aprendi que a realidade é sempre mais forte do que a fantasias. Por isso eu gosto de relatos baseados em histórias reais. Tem essa força do que nos surpreende sempre. Bonito isso que você contou. Dá um belo conto.
Essa história de “mulher muito usada” é muito arcaica. Uma mulher tem tanto direito de transar quanto o homem. E também pode ter se envolvido com os homens errados snteriormente. Se ela é a pessoa certa para você e você para ela, seu passado e o dela não importam. E se o motivo do divórcio do primeiro casamento foi uma falha sua? Ela também tem o direito de questionar.
Trinta anos atrás eram os anos 90. Eu lembro claramente, nessa época se você saísse à noite só voltava sozinho para casa se quisesse. As mulheres já eram muito, muito liberais mesmo. Perdi a conta de quantos casos passageiros tive durante meus anos de solteiro após o divórcio. Conheci várias mulheres lindas e liberais. Eu poderia ter casado com uma delas, mas preferi ficar solteiro até achar aquela realmente especial, e achei. E garanto: nunca me preocupei com o passado delas, e eu já avisava que o meu era de um cara com muita experiência em sexo. Direitos iguais...
Nossa! 👀👀👀 Sensacional! Excelente continuação! E a vida é assim mesmo, quando você conhece alguém, não sabe as situações pelas quais essa pessoa passou. E ela não sabe o seu passado também. Quando você insiste em saber e fica perguntando, tem que ter estrutura emocional para aceitar tudo, afinal é algo que já passou. Parabéns, todas as estrelas! ⭐️⭐️⭐️
Desculpe Uris01, você está tirando conclusões apressadas, e já traçando julgamentos. A história está começando ainda, aas questões não estão definidas ainda, e já está você dizendo coisas que nem sabe. Deixa de ser apressado, e espere a história acontecer. Mania que vocês tem, essa compulsão de decidir o que é que vai acontecer e os porquês. Lamento, só lamento. Não conseguem ficar quietos. Não dizem se gostam da história, da trama, dos personagens, ficam apressados em fazer julgamentos. É uma doença. Na história que eu ainda estou escrevendo. Depois me chamam de estúpido quando sou malcriado e grosso. Francamente. Relaxem. Não precisamos de juízes dos personagens, até porque eu posso mudar tudo.
Leon, você é sim estúpido, malcriado e grosso, por acaso estou criticando sua história? Estou falando que sua história é ruim? Você por acaso acha que os leitores simplesmente tem que ler os contos da casava somente ficarem babando o ovo dos escritores e dizendo como eles são perfeitos?! Tenha paciência para tanta babaquice. Bloqueie então os espaços para comentários e só libere para puxa-sacos.
Quanto a história só estar começando, ler, fazer teorias baseadas nas informações apresentadas no texto até então e suposições, debater entre os leitores não deveria ser problema nenhum para os autores, se alguém acerto algo, deveria ser tudo bem, se errou também está tudo bem, não tem motivo para um autor mudar sua história ou ficar melindroso por isso, fica parecendo criança mimada quando está contrariada.
Desculpe novmente. Não fui estúpido, nem malcriado e nem grosso. Estúpido é você que quer ser mais autor que o autor. E não quero que ninguém venha elogiar, ou me agradar. Eu quero que não venha estragar o prazer de contar. É diferente. mas você não entende. E todas as suas colocações partem de uma premissa equivocada. Para mostrar o quanto você é estúpido, vou deixar a sua estupidez aqui. Eu não sou contra comentários. Sou contra projeções equivocadas da história. A história não é aberta ao público para isso. Mas faça como desejar. A babaquice se repete.
*Tem que ter paciência para tanta babaquice
Eu que o diga. Babaca é você seu inconveniente. O conto é meu. Você é um mal tolerado, por respeito aos demais. To nem aí para a sua visão equivocada da história.
Rsrs pra mudar tudo vai ter apagar esse capítulo pq do jeito que vc escreveu o Uris01 está certo mas não concordo com tudo oq ele disse
Dimoca, show, é importante discordar também, talvez eu não tenha visto algo que você viu ou simplesmente temos opiniões diferentes. Isso é salutar.
Gutoaf, concordo com tudo que você falou é se não fosse por um único detalhe eu diria que esse marido mereceu e merece tudo que está e vai passar, ela querer esquecer o passado e não contar nada para o marido e mais que compreensível, mas no momento que ele começou a insistir em abrir a porta do liberalismo para o casal ela tinha que ter contado tudo para ele, se mesmo assim ele insistisse a responsabilidade seria toda dele, como ela só contou depois, aí é dela a responsabilidade por infringir as regras do jogo como o texto parece que vai ser, fora que a ênfase que o texto dá a pergunta do Manolo, a resposta que ela dá na casa de swing e suas atitudes durante a semana seguinte levam a crer que ela já traiu seu marido, ou seja, fez sexo com alguém sem ele saber já que ele queria entrar na vida liberal. Não tinha como.omarido saber do potencial de estrago que essa atitude dele teria sem saber dos problemas que sua esposa tinha antes deles se conhecerem, se ele soubesse e mesmo assim insistisse seria somente ele o responsável por toda essa desgraça.
Não se pode chamar um alcoólatra para um bar, mas se você não sabe que a pessoa é alcoólatra?!
Agora com esse comentário eu concordo e o que entendi é que ela nunca parou de aprontar com a resposta pro manolo e era muito boa em omitir esse lado, e do pau do marido não reagir acho que no subconsciente dele está achando que nunca a satisfez é que os orgasmos dela não eram plenos
Talvez seja isso sim Dimoca, ou talvez seja que ela na casa de swing tenha transado com outro antes da permissão do marido o que já seria uma traição, o fato é que tudo indica que ela já traiu o marido antes do sexo com o Manolo, quanto a importância, pela semana ele querer transar e ela não, juntando a desconfiança dele pelas atitudes e respostas dela acho que seria mais isso que o esteja incomodando e impedindo de ter uma ereção do que se comparar aos caras da casa de swing, se não ele não teria passado dias querendo come-la depois da sexta.
Lendo essa sua observação acho isso também é que ele ficou sentindo que era só o porto seguro e não a satisfazia e ela só o procurou pq percebeu a merda
Quem procura acha!!! Agora é relaxar e tentar aproveitar