Aventuras no Uber: O primeiro motorista.

Um conto erótico de th1ag0-
Categoria: Gay
Contém 656 palavras
Data: 17/04/2023 01:11:28
Última revisão: 17/04/2023 01:12:27
Assuntos: Gay, Passageiro, REAL, RELATO, Sexo, Uber

Nessa série de contos, vou relatar histórias totalmente verídicas que aconteceram comigo, todas elas, com motoristas de uber.

Apenas para introdução da história, vou usar um nome fictício, me chamo Thiago, e me descobri gay no meu 1º ano do Ensino Médio. Nessa época eu me apaixonei por um cara mais velho e inclusive ele chegou a largar um noivado por mim. Mas eu idiota, cai na dele, e a história terminou comigo bastante magoado.

Mas isso fica para outro conto mais a frente. Vocês devem está se perguntando o motivo de estar contando isso agora, não é mesmo? Pois bem. Foi graças a essa decepção amorosa, que eu fiquei com o primeiro (de muitos) motorista de Uber da minha vida.

Essa história se passa quando eu estava no meu 3º ano do Ensino Médio e tinha acabo de terminar com esse cara. Era um sábado, e no dia seguinte eu tinha um vestibular para tentar ingressar na faculdade pública.

Como eu estava bem mal, uma amiga minha me chamou para ir em uma festa que tinha na cidade vizinha, e o melhor de tudo, era open bar. Sempre íamos nessa festa pois era cobrado apenas 45 reais e podíamos beber a noite toda.

E foi o que aconteceu, bebi muito, muito mesmo. E quando era por volta de 5h da manhã tínhamos que voltar pra casa pois a prova seria as 8h. Pedimos o Uber e seguimos caminho a casa dessa minha amiga, para depois eu ir para minha casa.

Durante toda a viagem, eu estava no banco da frente e minha amiga deitada no banco de trás. E eu fui por todo o caminho chorando, e falando o como Rodrigo (o cara em questão que me fez sofrer) era um grande de um filho de uma puta.

Durante todo o caminho o Uber foi em silêncio escutando a conversa, até o momento em que ele deixou minha amiga na porta da casa dela, e seguiu caminho a minha casa, que era perto.

-Porque estava chorando? - perguntou ele

-Pois eu terminei com um cara totalmente filho da puta.

-E não precisa ficar chorando, tem vários outros caras por aí - disse ele.

Até então eu ainda não havia reparado nele. Quando percebi que isso talvez fosse uma cantada, olhei bem para ele e vi o quanto ele era bonito.

Ele devia ter cerca de 1.83cm, era moreno, estava usando uma calça jeans justa, tinha o cabelo com corte militar, e vestia uma regata que dava para ver seu braço fechado de tatuagem.

-Mas eu não sei onde procurar - falei para ele.

Nesse momento, ele pegou minha mão e colocou em cima do colo dele, e eu, no mesmo instante, apertei o pai dele.

Parados na porta da minha casa ele colocou o pau pra fora e me fez mamar tudo. Eu engoli cada centímetro daquela piroca, que devia ter mais ou menos uns 18 centímetros.

Ele empurrava minha cabeça cada vez mais e mais. Louco de tesão, ele perguntou se podia me levar para um motel, mas falei que tinha prova e que provávelmente eu não conseguiria entrar por conta da minha idade.

Ele me fez mamar novamente e gozou na minha garganta. Ele pegou meu telefone e disse que me levaria e buscaria na prova. Mas uma horinha depois, quando mandei mensagem pra ele, ele disse que pensou bem e era melhor deixar pra lá. Acho que ele ficou com medo pois eu ainda era novo. (Geralmente as pessoas acabam o ensino médio com 18 anos, eu acabei 2 anos antes).

Depois daquela experiência, graças aquele motorista que nem sei o nome, algo despertou em mim. E depois disso, várias histórias com Uber e no Uber rolaram. Alguns viraram até parceiros fixos, mas isso eu deixo para um próximo conto.

Semana que vem eu escrevo pra vocês outra história minha com algum motorista.

Leia mais em meu grupo do telegram: https://t.me/gaycontoseroticos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Th1ago a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode contar maks que vou estar lendo. Adorei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Show. Sempre vejo essas histórias com UBER mas devo ser um azarão mesmo porque comigo nunca rolou. Até tento puxar assunto mas não dá em nada.

0 0