Eu estava com um problema no meu notebook e decidi chamar um técnico para resolver meu problema.
Tenho que deixar registrado que sou corno convicto e que adoro ver outro macho fodendo minha esposa . Ela loira 169m 62 kg, seios médios e um rabo que enlouquece qualquer macho.
Lógico que quando pensei em chamar um técnico já imaginei arrumar um homem também para dar uma assistência para minha loira .
Entrei um bate papo e coloquei como se procurasse um técnico .
Logo apareceu Marcelo , 44 anos , 1,90m peludo e comedor de casadas.
Quando falei que queria combinar algo para ele vir e provocar minha esposa , ele ficou louco .
De momento não disse nada para ela .
Combinamos em um dia pela manhã que estaríamos sozinhos em casa .
Ele mora em uma cidade vizinha e viria de moto .
Ela sempre dorme até mais tarde . Então combinei as 8 . Queria que ela estivesse ainda dormindo .
Disse que ele viria para ver meu computador mas queria que ele entrasse para olhar ela dormindo no quarto . Ele aceitou . E chegou o dia . Fiquei à espera , ele chegou e quando o vi , percebi que ele era o tipo de homem que gosto para foder minha esposinha. Tipo macho rústico , barba por fazer , camisa aberta, mostrando os pelos do peito , um volume enorme no meio das pernas , voz grossa , enfim, um macho alfa , comedor convicto. Ela estava no quarto dormindo. Inicialmente ofereci um café , ele aceitou e me surpreendeu com uma pergunta..”onde está a putinha?”
Respondi que ainda dormia e ele perguntou com que roupa ela dormia e eu disse que era com um shortinho de malha , sem calcinha e com uma blusinha de alcinha .
Ele percebeu minha submissão e foi logo , num tom ríspido dizendo que só olharia o computador , depois de olhar ela dormindo.
Eu disse que ela não sabia que ele vinha e ele respondeu : “Melhor ainda “.
Notei que ele já estava com o pau duro. Tentei passar a mão no pau dele . Ele rapidamente tirou minha mão e disse que aquela encomenda era inteirinha para ela .
Perguntou-me onde era o quarto e eu mostrei .e sem dizer mais nada ele foi em direção a porta . Eu tentei pedir que esperasse, mas ele não me ouviu e entrou no quarto escuro e se deitou de sapato e tudo ao lado dela .
Ela tem a mania de dormir de lado e encostar a bundinha em mim . Quando ele se deitou ela veio com o rabinho e encostou nele .
Ela ainda dormindo , ele a segurou pelos cabelos com uma mão e com a outra em volta da cintura dela e a apertou contra seu corpo .
Ela acordou assustada e perguntou o que estava acontecendo .
Ele respondeu áspero que o maridinho dela tinha arranjado um macho para fode-la e que ela iria ser a puta dele.
Ela tentou se desvencilhar dele , sem conseguir .
Ela dizia :”espera, espera” e ele como um animal respondeu: “ espera é o caralho , vou foder você todinha vadia.”
Eu acendi a luz e ela viu que eu estava na porta e com uma carinha de assustada perguntou-me o que estava acontecendo .
Eu respondi que ele era um técnico que contratei para fazer um serviço para mim .
Ela com uma cara de reprovação disse que não queria.
Mas ele nem se importou .
Ela tentava se soltar e ele a agarrava , até que ele conseguiu virá-la para ele . Com uma mão em volta da cintura e outra puxando ela pelos cabelos , a beijava no pescoço e tentava beijar a boca dela .ela dizia que precisava pelo menos escovar os dentes, mas ele dizia que a escova que ela usaria seria o pau dele .
Então ele conseguiu colocar a mão grande por baixo do shortinho dela e tocou na bucetinha dela com os dedos . Ele tinha dedos enormes e grossos.
Ele disse : Ta molhadinha já sua vagabunda .
Ela então se entregou-se aos beijos dele .
Não eram simples beijos . Ele mordia os lábios dela , lambia , beijava .
Com o beijo dele ela foi se aquietando e percebi a mãozinha dela deslizando para o volume que estava no meio das pernas dele e começou a acariciar .
Ele então a soltou e mandou que ela tirasse a roupa dele .
Deitou na cama e esperou .
E ordenou . Primeiro os sapatos .
Ela levantou da cama , se ajoelhou e desamarrou os cordões da botina dele , deixando só com as meias .
Ele então mandou que ela beijasse os pés dele . Ela quis recusar, quando ele com os dedos dos pés começou a forçar a boca dela . Ela abriu a boca e ele enfiou parte dos dedos dos pés com a meia dentro da boca dela.
Ele dava como se fossem tapas na carinha dela com os pés .
A chamava de puta, safada .
Ele olhou para mim e disse : “ olha aí corno filho da puta, é isso que queria para tua puta , não é?!
Eu fiquei quieto . Ele então gritou ríspido : “responde caralho”
Eu respondi que sim .
Então ele mandou que ela desabotoasse os botões da camisa dele . Ela subiu em cima dele para obedecê-lo e ficou com a bucetinha em cima do volume do pau dele. De vez em quando eu via ela esfregando a xoxotinha no volume dele e ele dizendo: “isso.. ta gostando né, vadia?” Ela foi desabotoando a camisa, deixando o peitoral musculoso e peludo dele a mostra, enquanto levava uns tapinhas na cara e chupava os dedos dele , que sem dó , enfiava até na garganta dela, provocando ânsias .
Até que abriu todos os botões e então começou a desatar o cinto, mas ele a parou e disse que não .
Ele ficou em pé na frente dela e a pós de joelhos e mandou que ela fosse abrindo as calças e olhasse para mim que nesta hora já estava com meu pau para fora me masturbando.
Foi o que ela fez, obedeceu
Olhava para mim enquanto ele dizia :” olha seu maridinho frouxo. Com essa minhoquinha ele não consegue te satisfazer . Você vai provar um cacetão de um macho de verdade hoje .” .. e ria continuando a falar que era para ela aproveitar e não se apaixonar .
Ela então abriu as calças e abaixou deixando-o só de cueca. Era branca . Todo peludo .
Ele ordenou que ela beijasse o pau em cima da cueca, ela obedeceu . Depois mandou que ela chupasse . O pau dele estava de lado e ela começou a chupar e deixar a cueca transparente , pela baba dela e pelo melzinho que saia do pau dele . Ela lambia, cheirava, esfregava aquele volume na cara , beijava as coxas peludas dele e depois voltava para o volume .
A cena era excitante demais. Ver a minha mulher ajoelhada aos pés daquele macho dominador , fazendo carinhos que em mim nunca tinha feito .
Ele então mandou ela parar . A pegou no colo e a jogou em cima da cama . Arreganhou as pernas dela e ainda em cima do shortinho começou lamber a xaninha dela que já estava enxarcada.
Ela com as mãos forçava a cabeça dele contra sua bucetinha . Ele tirou o shorts dela e caiu de boca. Quis me aproximar , mas ele mandou que ficasse onde eu estava . Obedeci .
Ele não só chupava , mas mordia o grelo dela , esticando com os dentes e soltando . Lambia o cuzinho , forçando a língua na portinha , ela gemia e olhava para mim . Até que explodiu num gozo enlouquecida.
Ele foi beijando ela até chegar nos peitinhos , com os bicos totalmente rijos , começou a morder e ela reclamou. Ele deu um tapa na cara dela e disse : “quieta puta “ tirou a blusinha e mamou os peitos, mordeu , dava tapas nas mamas , voltava para os lábios , descia novamente para a bucetinha.
Ficou uns 5 minutos degustando minha puta .
Ela gemia e olhava para ele com carinha de safada .
Até que ele mandou que ela tirasse a cueca dele e mamasse
Quando saiu aquele pau da cueca , fiquei espantado com o tamanho e a grossura. Cheio de veias , circuncidado, evidenciava uma cabeça vermelha , grande .
Ele esperou que ela abrisse a boquinha e socou até onde conseguiu . Foi até a garganta dela . Ela quis tirar mais ele forçava . Vi os olhos dela enchendo de lágrimas e a baba escorrendo .
Ele a chamava de cadela , puta, vadia, safada .
Depois se posicionou num 69 e enquanto ela tentava mamar aquele pauzão , ele a chupava , mordia e beijava . Deixou a bucetinha inchada .
Até que com o mastro dele na boca , gemia e gozou deliciosamente na boca dele novamente .
Ele lambeu tudo .
Levantou-se . Pegou-a no colo com as pernas em volta da cintura e deixou a cabeça do pau envergado , na portinha da minha esposa . Ele forçou-a um pouco para baixo . E de onde eu estava , vi aquela pica desaparecer toda dentro dela . Ela soltou um gritinho . Não sabia se de dor , porque era bem grosso e grande ou de prazer .
Ele a encostou na parede e ficou fodendo ela e a beijando. Ao mesmo tempo , a segurava pela bunda e tentava massagear a portinha do cuzinho dela com aqueles dedos grossos .
Ela mais uma vez gozou.. agora no pau dele .
Eu estava me segurando até que não aguentei e gozei, me punhetando.
Ele me olhou, riu e disse :”o corninho já gozou”. Fui ao banheiro, me limpei e quando voltei ela estava de 4 e ele a segurando com uma mão pelos cabelos e a outra batia com força , deixando a marca das mãos grandes dele na bundinha dela .
Meu pau endureceu novamente . Eu fui para beirada da cama e segurava as mãos da minha esposa que já estava com uma carinha de cansada. Ele parou, deitou-se na cama com aquele mastro e mandou ela cavalgar .
Vi quando ela se posicionou em cima dele , ele chupava os peitos dela e devagar foi encaixando , deixando só as bolas , com um saco enorme para fora . Entre beijos e chupadas nos peitos , ela começou gemer alto e mais uma vez gozou no pau dele.
Ele virou e me disse: “vê corno viado, é assim que se fode uma puta “ … eu já estava me masturbando novamente .
Ela subia e descia naquela vara e se entregava aos beijos daquele macho , até que ele começou a urrar e inundou a bucetinha dela com uma tsunami de porra quente .
Escorria aquele creme branco e o pau dele começou a amolecer ainda dentro dela, até que saiu de dentro dela . Ela se deitou com as pernas abertas e não parava de sair sémen de dentro . Ele então se deitou ao lado , abraçados e aí então me deixou tocar nela . Ordenou que a limpasse . Levantei- me para pegar um papel ou lenço umidecido , mas ele disse : “ caralho corno , não é com isso que vai limpar, é com o língua .”
Imediatamente me coloquei no meio das pernas dela e comecei a beber toda a porra daquele macho, enfiando a minha língua dentro da bucetinha dela . Quanto mais chupava , mais saía. Até que ficou toda limpa. Então ele mandou-me limpar o pau dele também. Mais do que depressa comecei lambendo os pentelhos que estavam cheios de leite. Ficando com alguns na minha boca e depois comecei a lamber o pau. Ele bravo disse: “coloca inteiro na boca “ … obedeci .
Não dá para descrever a sensação de ter aquele pau , que mesmo mole era grande e grosso , na minha boca .
Mamei feito um bezerrinho .
Limpei tudo. Ele me deu um tapa na cara e disse :” Assim que eu gosto, corninho obediente.”
Ela se levantou e foi ao banheiro para tomar um banho . Ele foi atrás e mandou que eu ficasse ali .
Eu fiquei e cheirei todo lençol . O cheiro de sexo estava impregnado . Eu cheirei, e até lambi algumas gotas de porra que estavam no lençol .
Achei que tinha terminado .
Fui de ponta de pés na porta do banheiro e vi os dois abraçadinhos , namorando embaixo do chuveiro . Fiz o mínimo de barulho porque não queria interromper aquele momento.
Ele então a virou de costas e começou a esfregar o pau dele que já começava a endurecer novamente e a fodeu novamente . O barulho das estocadas dele na xota dela na água , foi alucinante. Não aguentei e gozei de novo .
Ele a colocou ajoelhada e mandou que ela mamasse , ela abaixou e tentava abocanhar aquele pau , sem conseguir porque era muito grande e grosso . Até que ele começou a bater com o pau na cara dela e a chamar de palavrões . Punhetava-se e batia na carinha dela . Até que ele mandou :” engole vadia “ mais uma vez gozou, enchendo a boquinha dela de porra . Ela fez menção de cuspir, mas ele disse: “ não joga fora, engole puta . Ela engoliu , deixando um pouco escorrer no canto da boca . Ele me chamou e disse . “Beija tua cadela corno”. A beijei de língua e engoli toda porra que escorria nos cantos da boca dela.
Ele saiu do chuveiro , foi pro quarto e eu permaneci ali com ela.
Ela olhou fixo nos meus olhos e perguntou:” era isso que você queria? “ eu respondi que sim e a beijei novamente.
Quando voltei para o quarto, ele já estava trocado com suas roupas e perguntei se ele ia ver meu computador . Ele riu , me deu uns tapinhas na cara e disse :”ta com pressa corno. Amanhã eu volto “
Saiu e foi embora .
No outro dia ele voltaria para arrumar meu notebook e muito provavelmente , foder de novo minha esposinha. Mas isto é relato para o próximo conto .
Deixe seu comentário e sua avaliação . Esta história é real .
Se você mora no Norte de Portugal , deixe seu contato. Quem sabe posso te chamar para fazer uns reparos na minha casa .