Depois da foda com o Lucas, fiquei ainda mais viciado em ser fudido, quase que deixei de comer os meus viadinhos, e também o Lucas ficou completamente apanhadinho por mim, me adora fuder e eu estou com ele sempre que é possível, mas ele é muito safado, embora diga que a minha bunda é a melhor que ele alguma vez já comeu, ele continua a fuder outros caras, por isso não dá para contar com ele para me comer quando me dá o a vontade, muitas vezes tenho que recorrer ao Owen para me comer, pois o safado do Lucas, está demasiadas vezes ocupado a comer outros caras, mas como também sou bem safado não demorei a encontrar outro cara bem macho para me fuder.
Tudo começou na ida a um shopping com a minha namorada (eu andava namorando uma gatinha novamente, ainda tinha tesão por garotas, e ela era toda gostosa, e fazia tempo que dava em cima de mim na faculdade, e como nem sempre tenho um cara disponível com quem fuder acabei namorando com ela, mas aquele namoro durou poucas semanas, embora ainda goste de fuder com garotas, estou a ficar cada vez mais viado, e adoro isso). A certa altura me deu vontade de ir ao banheiro, quando cheguei no urinol não estava ninguém, coloquei o meu pau para fora e comecei uma aliviada bem gostosa, mas logo chegou um cara entroncado e se colocou ao meu lado, também botou o pau para fora, e eu não resisti, e dei uma olhada, era um puto de um pau enorme, mesmo mole, e eu devo ter demorado mais do que o normal porque ele reparou.
-Estás gostando do que estás a ver?
-Que é isso cara, estás me estranhando – fiquei todo envergonhado por ter sido apanhado.
-Que pena, pelo jeito que olhas-te pensei que estivesses com vontade de ver mais de perto o meu pau – o cara falava bem descontraído, estava a acabar de mijar e sacudia a sua vara, e é claro que mais uma vez ele reparou que eu não consegui desviar o meu olhar e fez um sorriso sacana.
-Estou com a minha namorada, não me posso demorar – tentei desviar o assunto, mas ele não guardava o pau que começou a endurecer, e eu não conseguia deixar de olhar para ele.
-Minha mulher também está me esperando lá fora, mas hoje de tarde vou estar sozinho em casa – e o cara de um jeito bem sacana passou a sua mão na minha bunda, e eu claro deixei, e gostei - eu acho que tu estás interessado em olhar com mais calma o meu pau.
-Não sei cara…
-Tranquilo eu não te vou fazer mal nenhum, só faço o que tu quiseres – ele deu uma apertada na minha bunda e o meu pau começou logo a crescer, e ele sorriu.
-Parece que o meu pau é menos medroso que eu – respondi a rir, é claro que eu queria ir logo com aquele cara, mas ainda me restava algum juízo e eu sabia que era arriscado, mas é óbvio que eu iria. A curiosidade era muita.
-Relaxa eu sou gente boa, só gosto é de fuder um cara como tu.
-Está ficando tarde, me dá o teu endereço,
-Aponta aí no teu celular
Trocamos contato, ele me deu o seu endereço e marcamos hora, antes de sairmos ele ainda deu uma nova apalpadela na minha bunda, o cara era safado, mas entrou outro cara e cada um foi ter com a sua gata. Nunca tinha engatado ninguém assim, foi tudo muito rápido, estava com algum receio, mas na hora marcada eu estava em sua casa.
Quando entrei reparei que ele também estava meio nervoso, fomos nos sentar no sofá da sala.
-Sou o Paulo, a gente nem se apresentou ainda rsrsr…
-Pois é rsrs… Eu sou o Bruno!
-Tu também estás um pouco nervoso, no shopping estavas mais à vontade rsrs…
-É a primeira vez que trago um cara cá para casa…
-Aí sim? Porquê que arriscas-te comigo?
-Porque desde que te vi a olhar para minha vara que só penso em te fuder. E tu tens cara que também só queres uma foda mais nada que isso, me pareces de confiança…
-Nossa rsrsr… só o meu olhar te deixou assim rsrsrs…
-Estou farto de fodas rápidas no banheiro daquele shopping, gosto é de fuder caras assim como tu, mas raramente se encontra um.
-Assim como eu?
-Macho! Tu és daqueles machos que adora um pica mas que raramente se encontra rsrsrs…
-E se eu for um macho como tu, que gosta é de fuder também rsrsr…
-Nunca me engano cara, tu adoras foder, mas também de ser fudido, e desde que me viste ao teu lado que só pensas em mim te agarrando e te fudendo bem gostoso.
-Nossa nem me vou dar ao trabalho de te contradizer, hoje quero mesmo que sejas o meu macho rsrr… - tentei beijá-lo mas ele se esquivou, e começou a atirar a camisola.
-Esta conversa está a deixar-me com calor… - eu fiz o mesmo, e tirei a minha também.
-Calor demais, já estou ardendo…
Observei-o muito bem, ele era muito delicioso, tinha o corpo rapado sem pelos, era o cara mais musculoso com quem eu já tinha estado, todo ele era enorme, deu-me logo vontade de o morder todinho, mas ele não era desse género. Ele também ficou bem impressionado comigo, e eu fui me sentar bem juntinho dele.
-Tu és muito bem feitinho cara – ele me falou meio envergonhado.
-Tu também, adoro caras assim, só me falta é ver como está isto aqui – e meti a mão por dentro das suas calças e agarrei na sua vara ainda mole.
-Estás bem nervoso - o pau dele não crescia.
-Confesso que estou, mas já, já fico bem há vontade para fuder esse teu cu tesudo rsrs…
Levantou-se, e começou a tirar o resto da roupa, e eu observei aquele macho gostoso, é um homem e tanto, alto, musculado, pernas grossas e peludas e no meio das pernas, mesmo flacido, um pau do caralho. Eu fiz o mesmo, mas fiquei de cuecas, já o meu pau estava bem duro e ele notou e levou a sua mão até ele.
-Tu já estás bem à vontade, esta piroca já está pegando fogo, e é bem grandona - eu também agarrei no dele, e comecei a punheta-lo, e ele começou logo a crescer na minha mão.
-Estou louco para ver o poder deste pirocão rsrsrsrs
-Haha… já não estás sentindo? – e olhou para a minha mão que estava punhetando o pau dele já bem duro.
-Já rsrsrsr…, este caralho não para de crescer rsrsr… – não parava mesmo, era um pau enorme, maior que o meu, que é bem grande.
-Imagina o estrago que eu vou provocar no teu cu rsrsr… - ia ser o meu terceiro pau e sem dúvidas o maior dos três.
-Este pau vai-me arrombar o meu cu todo - falei olhando nos olhos dele enquanto apertava o seu pauzão enorme já completamente duro na minha mão.
-Então é melhor começar já a preparar esse teu cuzinho, que eu estou louco para arromba-lo todinho.
O Bruno naquele momento já estava bem à vontade, levantou-se e colocou-me de quatro, debruçado no sofá, e começou a passar as suas mãos na minha bunda, me arrepiei todo, quando senti o dedão dele a passar no meu reguinho
-Que bundinha mais gostosa! Gosto destes pelinhos. Bunda de macho é mesmo assim rsrs…– e senti o dedo dele a começar a tentar forçar o meu cuzinho.
-Uhmmm - o cara sabia estimular um cuzinho, começou a rodopiar o seu dedo no meu botãozinho, e eu claro não consegui parar de gemer de prazer, ele fazia aquilo de um jeito delicioso - é uma bundinha assim que gostas de fuder??
-Nunca fodi um cu tão gostoso assim, vou cuidar bem dele – e senti o dedo a entrar no meu cuzinho, um dedo grande e grosso, ele tinha mãos fortes.
-Aiiiiiii nossaaaaaa – gemi bem alto, cheio de prazer.
-Que cuzinho mais apertadinho!
-Está mesmo! Já não sou fudido a algum tempo, quase sempre sou eu o macho…
-Mas hoje és meu viadinho, e eu vou deixá-lo mais larguinho rsrs… - e começou a duder o meu cu com o seu dedão
-Aaaiiii caralhooooo - eu já me contorcia todo de parzer.
-Isso relaxa, teu cuzinho ja se esta abrir para mim….
E enfiou o dedo todo, já estava tão bom só assim, ele enterrava-o todo e rodopiava-o dentro de mim, tirava e voltava a repetir bem rápido, um tesão, até que senti ele a tentar enfiar outro, iam ser dois, me assustei.
-Não será um pouco demais? - fiquei assustado, não estava acostumado com aquilo.
-Não! Será bem mais complicado quando for o meu pau.
Ele sabia o que fazia, e com muito jeito lá enfiou aqueles dedões grossos dele no meu cu, é só senti tesão, comecei a movimentar o meu quadril como se ele estivesse me fudendo verdade.
-É bom, né?
-Uma delícia cara uhmmmm… - gemi bem sacana.
-Mas agora é que vai ficar bom rsrsr…
Eu já sabia o que ia acontecer, e afinal de contas era o que eu mais queria. Ele tirou os seus dedos do meu cu, e senti-me vazio, mas logo senti o pau dele a encostar no meu cu, e as mãos fortes dele a me segurar forte na cintura.
-Me mostra o quanto és macho cara – até fiquei sem ar, ele enterrou o pau dele até ao talo de uma só vez.
-Aiiiiiii…. Porraaa cara…
-Que delícia de cu tão apertadinho!!!
-Ai cara deixa-me me acostumar um pouco, esse pau é gigantesco!!
-Eu deixo gatinho. Estás a te comportar como um verdadeiro macho, mas nem imaginas o tesão que eu estou.
Ele ficou um pouco parado, eu sentia o pau dele a alargar o meu cu, e aos poucos começou aquele vai e vem, bem devagarinho, e nossa sentir aquela fricção daquele pau começou a ser prazeroso demais.
-Ufffffff aaaiiiii…. - gemei ja cheio de parazer…
-Já está a ficar gostoso?
-Sim cara!
-Ainda vai ficar mais!
Senti aquelas mãos grandes e grossas a segurarem-me ainda com mais firmeza, e depois tirou o pau todo e enfiou bem rápido e bem fundo dentro de mim.
-Aiiiiiii cara… - gritei, mas eu estava gostando daquele jeito de macho dele, um macho fortão, me sentia o viadinho dele, e estava gostando para caralho disso.
-Não me vou segurar mais cara… aguenta firme…
E não se segurou mesmo, começou a me fuder com tudo, no início custou, eu me contorcia todo, mas depois, que prazer bom, era maravilhoso o que estava a sentir, o cara me fudia como um garanhão e porra como eu adoro aquele sensação da vara entrando e saindo do meu cu ao ser fudido.
-Que tesão bommmmm… aiiiii nossa cara…. fode-meeeeeeee uhmmmmmm…
-Pica não te vai faltar seu gostoso… chega cá!
Pegou em mim e deitou-me no sofá, colocou a minha perna esquerda no seu ombro e voltou a enterrar aquela pica gigante toda dentro de mim, até ao talo de uma só vez.
-Aiiiiiii caralhooooooo… uhmmmmm… como é bom ter-te assim dentro de mim porraaaaaaa….
-É bom né?
-Ai porraaaaaa ... gostoso demais - e ele começou a socar o meu cu bem forte - uhmmmmmm caralhoooooooo….
-Issooooo…. geme seu safado, geme bem gostoso na minha piroca!
Ele me fodia de um jeito que eu nunca tinha sido fodido, era um verdadeiro touro, um macho, e eu delirava, só gritava de tesão.
-Ai fode-me com tudo uhmmmmmmm… que tesãooooo…
-Tesão é este cu… uhmmmmm… que delicia continua apertadinho porraaaa uhmmmm…. como eu vou gostar de enche-lo com a minha porra, seu gostosão do caralhooooo….
Depois de me fuder algum tempo naquela posição, ele sentou-se no chão encostado ao sofá, com aquele mastro armado apontado para mim.
-Anda seu gostoso.
Sentia o meu cu todo aberto, louquinho para receber aquele mastro de novo, apoiei as minhas mãos no chão, ele apontou aquele mastro ao meu cu,
-Agora fode o meu pau seu safado!
-Caralhoooooooooo…- e eu é que comecei a fude-lo, desci o meu cu bem devagarinho naquele pirocão, nossa como era bom senti-lo a ame arreganhar o cu todinho, o meu pau babava, e ele me olhava com cara de gozo, e não se mexia, só observava, todo satisfeito.
-Isso seu gostoso, és um verdadeiro machinho que adora o meu pau…
-Aiiii caralhooooo…. que prazerrrrrrr… Como é bom este mastro gigante – aumentei o ritmo, eu descia e subia deliciosamente nele, e ele adorava.
-Isso fode gostoso seu machinho tesudo, nunca fudi um cara assim…
-Aiiii que tesaoooo…. estás gostando do meu machão safado?
-Adorando!
-Estou quase gozando meu machão - eu já estava a ficar todo siririca, sentia o calor daquela foda a subir pelo meu cu acima, era prazer de mais.
-Se continuas assim gozas já, mas eu quero te mostrar como se goza gostoso!
-Me mostra logo meu macho, que eu não sei se aguento muito mais, é prazer demais. hummmmm…
Deitou-me novamente no sofá de barriga para cima, colocou as minhas duas pernas nos seus ombros e meteu bem e fundo e gostoso aquela mastro no meu cu e começou a me fuder com tudo, ainda mais rápido e com mais força.
-Agora é hora de gozarmos, machinho gostoso…
-Eu já estou no ponto, aaaiiiii caralhooooo fode-me…. auhmmmm….
-Gozaaaaaaa seu viaddddoooooooo…. que já, já te vou dar porraaaaaaaaaa uhmmmmmmm…
Foram os minutos mais gostosos da minha vida, quando dei por mim estava a jorrar um monte de porra de em cima do meu peito, assim que terminei de gozar ele tirou o pau do meu cu e encheu a minha boca de porra. Adorei. Depois caímos os dois no sofá exaustos.
-Cara fiquei totalmente encantado com este teu cu – ele não largava a minha bunda.
-E eu com o teu pau – agarrei no seu pirocão, que já estava a ficar novamente duro na minha mão.
O meu cu estava todo ardido, mas ainda aguentei mais duas fodas naquela tarde, ficamos viciados um no outro, mas ele é um cara casado, com filhos, só nos encontramos muito esporadicamente, quando ele pode, mas sempre que nos encontramos rola muita foda, é até ficarmos exaustos, adoro fuder com este cara.
****************************************************************************
Se gostaram do conto votem e comentem, é uma enorme satisfação saber a vossa opinião. Obrigado pelas vossas leituras.