Mudando meu casamento

Um conto erótico de Téka luny
Categoria: Heterossexual
Contém 1879 palavras
Data: 02/04/2023 23:18:08
Última revisão: 11/04/2023 07:23:09

Me chamo "TÉKA" tenho 46 anos de idade. Meu conto é totalmente real, com o intuito de abrir espaço para o novo onde mora o fracasso. Meu marido "Caio" me deu por anos muito trabalho com amantes, bebidas, amigos, falta de atenção, etc. Quando estava para pedir-lhe a separação por achar que não existia a mínima possibilidade de mudar a situação. E em meio a uma conversa com uma amiga que tinha ideia realmente de tudo que eu passava em meu casamento, e por vezes eu até me imaginava pensando como era grande a diferença entre o meu casamento e o dela!!! "Bruna" então resolveu me contar o segredo, me revelando que ainda não tinha me falado por medo de eu contar a outras amigas. " Bruna" me contou que seu marido foi em tempos distantes até pior que o meu e outra amiga lhe ensinou com detalhes como mudar tudo de uma vês por todas porém existiria algumas coisas que por toda vida teria que ficar guardadas mesmo em brigas de casal. Concordei é claro.

Bruna me revelou que todos os homens tem um lado também feminino e que o problema está na honra, e enquanto não mexer na honra tudo vai ser o mais perfeito possível e quando aprendemos a tomar aos poucos a honra eles não são mais os mesmos e nunca mais existira outra mulher, eles se tornam mais amorosos, sem contar que o meu me trás mimos aos montes.

Bruna no primeiro dia o chupou muito com muita saliva e quando ele estava relaxando ela começou de leve a passar o dedo em seu cursinho, no começo ele ficou desconfortável é claro. Foi quando tentou a impedir e pela primeira vez ele ouviu sua voz falar cala a boca e fica quieto. Surpreso ele ficou em silêncio enquanto "Bruna" seguia em frente, ela começou chupar mais e mais enquanto seu dedos molhados por sua saliva ficavam contornando seu ânus. Ela o mandou ficar de bruços e se deitou por cima como se tivesse o comendo, beijou muito sua sua costa, pescoço em quanto movimentava seu corpo para frente e para trás com se tivesse comendo seu marido literalmente os bicos de seus seios tocava em sua costa lhe dando sensações novas para seu marido. Por medo "Bruna" foi na sua real intenção na quela noite apenas até aquele ponto o deixando dominar novamente a situação.

O outro dia " Bruna" estava em um baby doll maravilhoso preto em rendas unido a uma linda sinta liga o qual o deixou babando de desejo, porém na lateral de sua calcinha estava um frasco de lubrificante escondido de sua vista em meio a seu baby doll. Ela pediu para o vendar os olhos com uma de suas meia calça o qual por seu marido foi permitido mesmo com uma carinha de melhor irmos para o meu jeito de cinco minutos.

Ela começou a beija-lo muito foi descendo até que subindo em cima dela e dando sua pepeka para chupar enquanto ela o chupava também, ela puxou de sua cintura o lubrificante, passou muito em seu dedos enquanto continuava o chupando, passou uma de suas mãos por baixo de sua pena e com dois dedos abriu bem para que a outra mão cheia de lubrificante estivesse livre para se aproximar. Seu marido sentiu a outra mão entrar por o outro lado de sua perna e algo um pouco geladinho encher a entrada de seu cuzinho. Foi quando ela tentou fechar e ouviu novamente " Bruna" ao falar fica quieto e em silêncio.

Nessa hora ela se jogou um pouco mas para trás deixando sua pepeka quase dentro de sua boca como sinal de tipo você sabe o que tem que fazer. Ela continuava o chupando bem devagar e ao mesmo tempo seus dedos fazia círculos em volta a seu cuzinho. " Bruna" ainda com medo introduziu um dedo de uma só vês ele tentou fechar as pernas mas era tarde de mais, com a outra mão ela abriu a perna dele enquanto mandava ele ficar quieto ele aos poucos foi relaxando em meio as suspiros, foi quando "Bruna" teve a maior surpresa de sua vida e essa surpresa índico que ela estava no caminho certo. Ao introduzir o segundo dedo após está sentindo que o cuzinho está relaxado total ao dar a terceira estocada com uma certa força e dóis dedos ele gozou em sua boca como " Bruna" nunca tinha visto antes. "Bruna" na quela hora teve a certeza de que estava levando sua relação a outro patamar, mesmo porque a relação que anterior era de no máximo quinze minutos na quela noite até ele se recompor e assumir seu papel de homem foi de quatro horas.

No outro dia ao levar "Bruna" ao trabalho ele foi o caminho todo em silêncio mas ao chegar algo a deixou surpresa como se fosse um sonho, ela abriu a porta para descer do carro com sempre e ele a segurou pelo braço e lhe deu um longo beijo. O dia de Bruna para falar a verdade foi bem longe de seu trabalho a sua cabeça estava na noite maravilhosa e no próximo passo, o comer com strap on.

As noites foram se seguindo até "Bruna" conseguir socar três dedos. No decorrer do mês "Bruna" viveu um verdadeiro sonho, seu marido estava mais caseiro, amoroso, tranquilo, presente na relação e comunicando os afazeres do dia dia.

Bruna preparou uma noite com vinho a dóis após alguns beijos ela lhe contou que o desejo dela era comer ele com um strap on e ele surtou, não a permitindo. Foi quando ele ouviu outra vez a vós de comando revelada por sua amiga. Seu eu não tiver sua permissão você não tocará em mim novamente, entendeu!!!

Mesmo assim ele não mudou de ideia, no decorrer da semana ela comprou um strap on com sinto maravilhoso e o deixou guardado enquanto ele pouco falava. Então ela partiu para segunda etapa da dominação. Marcou de ir ao shopping com seu marido para comprar algo. Porém ela colocou um maravilhoso que valorizava seu lindo corpo e seu vestido com um corte lateral a deixava ainda mais atraente. No shopping ela com olhares discretos fez outros homens lhe dar olhares de desejo deixando seu marido mordido de ciúmes. A noite acabou em um barzinho onde " Bruna ao escolher a mesa se a sentou perto de outra mesa com vários homens. Sem deixar seu marido perder ela lançou olhares a essa justa mesa, onde é claro que em minutos recebeu total atenção. Em poucos minutos seu marido percebeu outros homens flertando com sua mulher ou querendo. A reação foi imediato ele a ordenou ir embora imediatamente, ela fingindo não entender perguntando o porquê, acabamos de chegar?

Ele se transformou e foram embora.

Ao chegar em casa ela foi dormir mantendo sua palavra, porém no meio da noite ele a procurou e "Bruna" o mandou dormir explicando que estava com dor de cabeça.

No outro dia ele a chamou para conversar relatando que não aguentava mais a pedindo para esquecer a ideia

" Bruna" impôs eu é assim ou pode ir pra onde você querer. Ele resmungando falou em vós no tom baixo com que com vergonha, se eu permitir uma vez você para com isso? Bruna já bem instruída não respondeu. O dia passou e ao chegarem em casa do trabalho após o jantar " Bruna" se pronunciou, vamos fazer do meu jeito vou tentar querer apenas essa vez mesmo porque isso sempre foi um desejo, nem sei se vou gostar.

Bruna então se levantou da mesa sem falar nada e foi tomar um longo banho, seu marido entrou no banheiro quando o seu estava acabando " Bruna" saiu em seu roupão de banho, enquanto seu marido tomava banho ela colocou seu "strap on" um lindo baby doll e por cima seu roupão. Ele ao sair do banho já foi tomado por "Bruna" em um longo beijo o deixando sem reações alguma, Bruna levou os beijos longos para a cama. O deixando vulnerável a sua reações o virou de bruços o pedindo para não olhar.

Bruna deixou seus seios tirar arrepios de seu homem em quanto os bicos tocava sua costa em meio a beijos intermináveis em seu pescoço costa até que Bruna com a mão suave empurrando sua perna e vós suave ordenou abre as pernas querido.

Passou muito lubrificante no cuzinho e no pinto de borracha, uma de suas mãos Abril seu bumbum, e ao poucos foi introduzindo um dedo, após relaxar dois e por fim três. Foi quando lentamente seu marido ainda de bruços sentiu um consolo grosso invadir seu cuzinho virgem!!! Seu marido tentou até sair mas era tarde de mais ela o segurou pela cintura e o mandou ficar quieto em meio a movimentos lentos de vai e vem. Até que seu cuzinho engoliu todo o pinto de borracha e " Bruna" começou a aumentar as estocada e ao mesmo tempo ouvir gemidos. Para " Bruna" tudo era novo em meio a uma sensação de tesão sul real. Bruna não deixou por meno o comeu em todas as posições possível até que o levou a beira da cama o deixando de quatro e socando muito com uma certa força em meio a palavra de pergunta se estava gostoso e outras de afirmação revelando a ele o que estava acontecendo, suas frases nítidas falando hoje você é minha mulher enquanto acelerava as socadas. Os gemidos dele que a deixava tão exitada como nunca ficou em toda sua vida, e para sua surpresa quando chegou a vês dele ao encostar seu pênis em sua pepeka ele gozou na primeira estocada. estava excitado demais o casal teve uma longa e maravilhosa noite.

Aos poucos "Bruna" foi introduzindo a relação várias vezes seu desejo que por ele foi aceito. Então chegou o dia de finaliza-lo em um domingo" Bruna" depilou as pernas de seu marido o deixando é claro vulnerável com medo de sua masculinidade. Ele passou dias de calça jeans é claro que ao ir trabalhar o medo de se notado por estar depilado e esse exato medo fez com que o cérebro o lembra-se das maravilhosas noite unido a o sentimento de que alguém o tornou sua mulher na cama. Seu marido se transformou em outro homem mais , amigo , amante, namorado, marido, calmo, Educado, preocupado etc essas são apenas algumas dás mudanças

Regras para quem deseja mudar a relação a esse ponto, mesmo com a maior das brigas nunca o chamar de gay. Nunca revelar a amigas etc que não tenha certeza de que morrerá com ela a revelação.

Nunca o diminuir na frente de outra pessoa ou mencionar o segredo do casal.

Essa reeducação vai muito além disso porém o homem quando se sentir com a honra ferida nunca mais mesmo confiará ou perdoará tal atitude.

Quanto mais segura você for mais ele se entregará ao ponto de se vestir. Ou as amigas aqui que tem o sentimento por outra mulher e por medo da família nunca pode viver agora seu marido vai até saber seu desejo secreto e aceitar com toda tranquilidade.

O homem fica mais amigo, sabe doce a relação é o tudo.

Bom amigas na próxima conto sobre minha relação como foi e como está hoje ok. obrigada bjs bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Téka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Na verdade o homem.deixa de ser homem.e se torna um viadinho enrrustido,complicado vai ser na hora q ele trocar a esposa por um macho de verdade kkkkk

2 1
Foto de perfil genérica

Meu amigo, estou esperando a confirmação do seu ótimo conto "Nem todos gostam"

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Eu já vivi algo assim e foi maravilhoso.

1 0