Boa noite me chamo André (fictício), tenho 25:anos sou moreno claro , cabelo liso ,1,70 de altura , trabalho com informática.
Vamos ao que interessa , conheci Vitória (fictício) , ela tem 23 anos , morena de cabelos compridos lisos, 1,67 de altura , seios grandes e uma bunda de chamar atenção de qualquer um.
Logo de cara nos demos muito bem e percebi que Vitória e muito sacana na cama, pois gosta de fuder e ser fudida , resumindo na hora de fuder não tem frescurinhas e eu me delicio.
Sempre conversamos muito a respeito de tudo e numa dessas conversas ela me falou que sua mãe Selma,depois que ficou viúva e quase sem grana para me criar , começou a fazer programas.
Vitória me falou que hoje em dia ela não faz mais programas, Selma estar com 47 anos , mas gosta de uma boa putaria e Vitória foi me contando tudo a respeito.
Também me falou que ama olhar sua mãe fudendo até hoje escondida, e sempre que sua mãe tem visitas ela dar um jeitinho de ir olhar sem ser vista.
Fiquei muito interessado em conhecer minha sogra até que um dia Vitória me convidou a dormir em sua casa.
Chegando em seu apartamento o porteiro anunciou meu nome e fui autorizado a subir. Quando sair do elevador e bati na porta ,quem veio me atender foi sua mãe.
Dei boa noite e ela mandou aguardar pois Vitória estava tomando banho e sua mãe ficou conversando comigo até Vitória se aprontar.
Nesse momento que vi o quanto sua mãe era gostosa e como sua filha seus seios eram bem fartos e uma bunda ainda mais chamativa do que a da filha dela.
Fiquei ali imaginando mil coisas até que Vitória apareceu e me beijou e sua mãe foi fazer outra coisa.
Vitória logo perguntou o que tinha achado de sua mãe , falei que além de educada e bonita como a filha
Fomos para o quarto de Vitória e ficamos namorando até que sua mãe falou que iria dar uma saída e queais tarde voltaria. Ainda falou num tom de brincadeira , juízo hem crianças.
Logo começamos a fuder gostoso eu tratei logo de tirar toda a roupa de Vitória e a joguei na cama e comecei a lamber ela todinha até chegar em sua bucetinha lisinha, comecei a chupar o pinguelo e enfiar a língua toda e de leve lambia dentro do rabinho dela que piscava de tesão. Como estávamos sozinhos ,ficamos nessa putaria até tarde.
Em determinado momento ouvimos vozes era sua mãe que tinha chegado e estava acompanhada.
Ficamos fudendo já sem fazer barulho, Vitória estava muito excitada e chupava minha pica gostoso. Começamos a ouvir gemidos e Vitória me convidou a brexar sua mãe eu tava nervoso mais não disse não. Ficamos os dois olhando pela fresta da porta e a visão era incrível. Selma era muito gostosa e estava chupando o pau do cara e engolia tudinho o cara estava em êxtase sendo chupado.
O cara a colocou de quatro e mandou pica na buceta e ela pedia pra ele socar forte, o cara socava forte e batia na bunda dela que percebi logo que a filha da puta gostava de apanhar, pois ela pedia pra ele bater mais forte na puta dele.
Vitória percebeu que eu tava gostando daquela foda e alí mesmo começou a chupar minha pica , enquanto eu observava sua mãe sendo arregaçada , ele puxava o cabelo dela com força e ela gritava gozando na pica dele.
Não aguentando mais peguei Vitória pelos cabelos e a levei até seu quarto e na mesma posição a coloquei e em vez de por na buceta eu soquei minha pica no cuzinho dela e a segurando pelos cabelos socava forte. Vitória adorou e rebolava na pica e pedia para apanhar e bati de leve em sua bunda e logo fui repreendido , bate forte caralho e passei a dar palmadas forte deixando sua bunda toda marcada e ela gozava igual sua mãe puta.
Não aguentando pois iria gozar, novamente peguei ela pelos cabelos ,fiz ela se ajoelhar e enfiei em sua boca. Mandei ela chupar igual a mãe dela, dei uma tapa em seu rosto e ela chupava mais ainda imitando sua mãe tentando engolir toda minha pica .
Até que gozei tudo em sua boquinha e a fiz beber tudinho até a última gota.
E acabamos dormindo os dois juntos e adorei conhecer a mae dela e pude ver o quanto as duas gostam de fuder.
Continua.....
Espero que tenham gostado e comentem pfv.