Voltando do Trabalho

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 21/04/2023 19:29:03
Última revisão: 06/05/2023 15:45:18

Leandro reconheceu a cunhada caminhando à frente rumo à plataforma de embarque da estação. Um encontro casual, como já ocorrera em outras oportunidades anteriores. Trabalhando próximos no centro da cidade, não era raro pegarem o mesmo metrô na volta para o bairro onde moravam.

Momentos antes de abordá-la, admirou um pouco mais o corpo de Joice, alvo antigo de suas fantasias; algumas, inclusive, vivenciadas na cama, imaginando na esposa como seria estar com a irmã dela. Ela, uma mulher comum, porém com a intimidade familiar lhe valorizando os atrativos: bunda firme, peitos grandes, olhar expressivo e lábios carnudos. Gestos, gentilezas e sorrisos completavam a receita da cobiça proibida pela cunhada discreta e também casada.

Cumprimentou-a e trocaram sorrisos, não parando, no entanto, a corrida até chegarem às escadas rolantes. Ela de saltinho ia em pé à sua frente, com ele admirando as marcas da cavada calcinha na calça social preta e justa dela, o bumbum empinado mordendo parte do tecido.

Já na plataforma, viram o tempo passar e o local encher rapidamente, com os trens atrasados por problemas na linha. Conversavam amenidades, quando finalmente a composição chegou e embarcaram em meio a caos e empurrões; o vagão lotado e ambos terminando espremidos contra as barras de apoio.

A viagem iniciou, todos sacolejando, e logo ele percebeu o incômodo dela. Via Joice lhe pedindo socorro com os olhos, com dois rapazes a encoxando e claramente abusando dela naquele aperto geral. Leandro, então, se moveu aos poucos, abrindo espaços como pode e puxando a cunhada para sua frente. Os abusadores olharam feio, tendo que se consolar com as passadas de mão já dadas em Joice, e indo buscar outra vítima.

- Obrigada, Leandro - o agradecimento veio sincero, ela sussurrando com o rosto colado ao dele.

Braço a envolvendo, ele tentou inutilmente evitar o contato contra a bunda dela; suas alturas se ajustando para um encaixe perfeito. Ela sentiu, ele também, e sua ereção começou a se pronunciar; o perfume e o calor do corpo dela lhe sendo irresistíveis.

- Desculpa… - foi tudo que conseguiu dizer, em nada mudando o fato de seu pau endurecido estar roçando e forçando o reguinho da cunhada querida.

- Tudo bem, pode encostar! - o aceite dela veio com um sorriso, acompanhado do pousar da mão dele sobre seu ventre, criando um vínculo de carinho e proteção só entendido por eles.

Ambos respiravam em compasso, a boca dele no pescoço dela causando-lhe arrepios deliciosos. Leandro, já com plena ereção, se controlou para não gozar com os movimentos do metrô e do rebolado dela. Joice, por sua vez, se aproveitou da natureza feminina, e escondia discretamente seu desejo, sentindo a boceta escorrendo e o experiente cuzinho pulsando.

Aquela deliciosa viagem terminou pouco depois, seguida por eles caminhando juntos da estação até a casa dela; alternando assuntos banais com embaraçosos silêncios. A despedida veio com o beijo respeitoso de sempre, mas o olhar dos dois brilhando pelo segredo compartilhado. Ambos sem saberem que a relação entre eles certamente mudaria daquele dia em diante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Al-Bukowski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Al-BukowskiAl-BukowskiContos: 91Seguidores: 367Seguindo: 88Mensagem Al-Bukowski é minha pequena homenagem ao escritor maldito, Charles Bukowski. Meu e-mail para contato direto: al.bukowski.contos@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido Al-Bukowski! Fantástico! ⭐⭐⭐💯

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Muito bom seu texto! A vida como ela é. Nelson Rodrigues na veia. Bem resolvido em poucas palavras como manda o desafio. Esse desafio tem revelado textos muito interessantes. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Valeu Tito! Bem isso mesmo, longe da maestria de nosso mestre Nelson, mas tocando num “taboo” cheio de gatilhos em nossas vidas. Valeu pelo incentivo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente envolvente . . .

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Bacana seu comentário LivrePensar. Relação entre cunhados, por tudo que envolve, sempre é algo nessa linha mesmo. Obrigado pelo apoio!

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Excitante demais

Uma excelente abertura para uma boa serie

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado Beto! Esses contos curtos estão dando boas ideias para sequências! 😉

1 0

Listas em que este conto está presente

Al-Bukowski 500 palavras
Contos curtos de Al-Bukowski