Eu, Você e um Motel em SP

Um conto erótico de Paloma
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 21/04/2023 20:46:36

Eu chego no motel com você, meu vestidinho soltinho valorizando meu quadril largo, sem decote, mesmo assim você não tira os olhos dos meus seios cheios e medianos, meu cabelo loirinho cortado curtinho a maquiagem suave para destacar meus olhos azuis, eu amo como você me olha.

Eu anuncio que preciso de um banho e você também, quando você sai do seu banho estou nua em cima da cama do motel de quatro, dou um miadinho provocante, me arrepio inteira vendo você dar a volta e chegar por trás…

Sinto o tapa que estala alto no quarto, dou um gritinho alto de prazer, me estremeço inteira, sentindo a pele ardida, me viro e te derrubo na cama comigo, nos beijamos como loucos, nossas mãos explorando mutuamente nossos corpos.

Paro o beijo e nós mudamos rapidamente de posição minha bunda enorme na sua cara, seu pau na minha boca, começamos um oral um no outro e logo eu percebo que perdi essa, você é gostoso demais, chupa bem demais, me deixando louca, eu não consigo continuar.

Por isso mesmo faço o inesperado, para gemer a vontade coloco seu pau entre meus seios, apertando eles a pele macia, estou te masturbando com meus seios enquanto você me chupa, gemendo alto de prazer, deixando meu corpo quente estremecer cada vez que você acerta o ponto das lambidas, das chupadas, dos movimentos de lábio, eu estou nas nuvens.

Claro que ambos gozamos nessa brincadeira, eu gozo com um gritinho tremendo toda, você goza e eu prendo nos meus seios, fazendo você gozar entre eles, deixando suja-los, depois disso limpo com um lencinho e me deito na cama de barriga para cima olhando nos seus olhos. “Vem”...

Não preciso pedir duas vezes, com ímpeto você me invade até o fundo, socando sem dó, com força, eu passo as mãos por dentro das coxas e abro minhas pernas ao máximo, para você me ver toda aberta, aguentando tudo o que têm para me dar, vejo você se levantar só para me ver, deitada aguentando e gozando.

E eu gozo com um gritinho, aperto minhas coxas grossas contra sua cintura, que por sua vez continua segurando me olhando gozar e socando em mim até gozar também pouco depois, me fazendo fechar os olhos de prazer.

Pouco depois vamos para a hidro do motel e ficamos lá um tempo conversando, com um toque em meu corpo sinaliza e eu obedeço, fico de quatro com a bunda empinada esperando, olhando para o espelho enquanto você joga sobre meu rabo o lubrificante.

Sinto forçar seu pênis para entrar no meu cu e solto um gemido manhoso e dolorido, pedindo calma, você vai com calma me fazendo acostumar e depois me fode como um animal, segurando minha cintura entrando fundo, arrebentando meu corpo por dentro eu começo a tocar minha bocetinha, enquanto sou sodomizada para matar seu desejo, acabo gozando rápido, logo depois sinto você gozando também, estremeço inteira…

Me sento olhando para você e sorrio… A noite só começou, “vamos?”...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Giz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GizGizContos: 21Seguidores: 174Seguindo: 17Mensagem Eu sou uma escritora, não escrevo profissionalmente ainda, mas me vejo como uma, já fui incentivada a publicar, mas ainda não escrevi nada que eu ache que mereça isso.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Belo conto captando com maestria esses momentos no motel. Também participei desse desafio, é claro sem o brilhantismo dos colegas. Amei, nota máxima. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada pelo comentário <3

0 0
Foto de perfil de Anjo Prateado

Sensacional... até me deixou com vontade de estar contigo num motel...rs Bjs e leia os meus tb

1 0
Foto de perfil de Giz

Lerei sim. Obrigada pelo elogio.

0 0
Foto de perfil genérica

Praticamente, me senti nesse motel contigo! 3 Estrelas! Passa la pra ler os meus tambem!

1 0
Foto de perfil de Giz

A ideia era essa. Vou sim. Muito obrigada.

0 0
Foto de perfil genérica

Se foi um convite, aceito! rs Beijos e leia meu último conto se puder!

1 0
Foto de perfil de Giz

Lerei sim, obrigada pelo comentário.

0 0
Foto de perfil de Cronos54

Que impressionante o sentimento que você passa na escrita nem esse desafio deixou você limitada a fazer um bom texto.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada, esse tipo de escrita é chamado de Self Incert, ao usar "você" como um personagem, a ideia é exatamente fazer quem lê se colocar na cena, porque não existe outro personagem. ;)

Fico feliz que tenha gostado.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Seu nível de escrita é da hora, Giz, excelente texto, Aliás graça ao desafio puder conhecer algumas obra primas de textos seus. votadssmo.

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada, fico contente que tenha gostado de como escrevo. ;)

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

A limitação do desafio não te impediu de descrever uma tesuda noite no motel. Boa narrativa.

1 0
Foto de perfil de Giz

Obrigada, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá querendo elogio ? Então tá. Muito bom

1 0
Foto de perfil de Giz

Na verdade estou sim, elogios ajuda a gente a escrever mais. ;)

Obrigada <3

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Você conseguiu dar um bom ritmo ao texto, descreveu a transa de uma forma bem excitante e terminou deixando aquela vontade de saber o resto da noite. Vale as três estrelas!

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada, esse eu deixei para o resto da noite ficar na imaginação. ;)

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito bom Giz! 500 palavras não foram limite para vc expor com detalhes uma deliciosa noite num motel. ⭐️⭐️⭐️

1 0