Tive que comer a amiga da esposa primeiro

Um conto erótico de Jhon Winchester
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 21/04/2023 22:51:21

Depois do acordo que fiz com Morgana minha ex , ela não demorou muito em cumprir o que prometeu, conseguiu convencer a nossa amiga a transar comigo. Victoria veio em casa a noite, começamos a assistir um filme qualquer e comer amendoim, da VICTORIA vem com a conversa: EITA, ESSE AMENDOIM NÃO É BOM PRA MIM QUE TÔ SOLTEIRA KKK, VCS QUE SAO CASADOS É QUE PODEM COMER!

Eu: TEM NADINHA, BORA CONSEGUIR ALGUÉM PRA VC ESSA NOITE ENTÃO

Vic: EI JOHN, TUA MULHER TAVA DIZENDO QUE ME EMPRESTAVA VC KKK.

Eu: COM A PATROA NÃO SE DISCUTE KKK, MAS ELA TEM QUE ESTAR POR PERTO TAMBÉM.

Vic: RUMM, É SIM, JA IMAGINOU SE O CLIMA FICA BOM, QUEM SABE ROLA UNS BEIJINHOS NÓS 3 KKK

Nisso Morgana estava do lado só ouvindo e confirmando tudo. Ela leva Vic para o quarto e eu só ouço risadas e cochichos. Morgana diz: EU VOU LEVAR OS MENINOS PRA PASSEAR, DAI VCS FICA DE BOA.

Nisso ela sai, nós tínhamos um casal e Vic um garotinho da mesma idade do nosso mais velho.

Morgana sai e vou no quarto quando vejo Vic vestindo a langeri de Morgana .. AAA aquela morena corpinho de menina vestindo aquela langeri branca, aquelas que vem com tipo camisola transparente por cima...que delícia ela ficou, já fiquei animado.

Vic: VAI MESMO QUERER ISSO?

EU: NAO ESPERAVA A HORA

VIC: POIS VEM, VAMO APROVEITAR QUE TUA MULHER JÁ DEU PASSE LIVRE.

Eu pego ela e já jogo na cama, nos beijamos ardentemente de língua, que ala já começa a suspira ofegante, desço para o pescoço, seios, barriga até chegar na sua buceta, puxo de lado a calcinha e chupo aquela buceta depiladinha, AIII AIII, DEVAGAR QUE FAZ TEMPO QUE EU DEI PRA ALGUEM... CONTINUA QUE TA GOSTOSO...Nisso ela relaxa e começa a acariciar seu seios, chupei muito a buceta dela até arrancar a calcinha dela, nisso eu mesmo já tinha tirado minha roupa, e na posição de frango que ela estava já fui enfiando meu pau sem camisinha mesmo. Na primeira penetração ela geme e se contorce toda... AIII JHON, QUE PAU GOSTOSO, ISSO METE METE MAIS... metia freneticamente naquela posição, ela tira o sutiã e pede pra eu chupar seis seios...comecei a mamar e meter ao mesmo tempo.

Vic: ME COME DE QUATRO, POR FAVOR COME

Já foi ficando na posição, vi que sua buceta já estava toda melada, me deu vontade de enfiar no cuzinho, mas atendi o pedido dela e comecei a enfiar nela de quatro.

Vic: aíii Jhon, como Morgana tem coragem de te dividir com alguém?

Eu: sorte nossa, bora aproveitar

Vic: isso, mete mete...quero mais nego, tá longe de apagar meu fogo

Eu: rebolando desse jeito eu gozo porra

Vic: aíii, goza nos meu peitos, não goza dentro por favor

Saímos da cama e fomos pra o banheiro onde ela levanta a perna de frente pra mim, começamos outra sequência de vai e vem

Vic: NOSSA, COMO É BOM FUDER COM UM CARA CASADO...QUERO MAIS, MUITO MAIS...

coloco ela de costas e ligo o chuveiro, e enfio na buceta por trás... Victoria rebola a bunda que é uma maravilha, nisso eu não aguento mais e anúncio o gozo, onde ela se vira e se abaixa mas não pra eu por na boca, mas sim gozar na cara dela...que noite.

Morgana tinha chegado e nem percebemos, nós despedimos. Quando Morgana se deita meia enfezada...M: TU TRANSOU COM ELA SEM CAMISINHA DOIDO

EU: SIM, O QUE TEM? ELA TOMA REMÉDIO DEPOIS

MOR: APROVEITOU? ELA É MELHOR DO QUE EU?

EU: GOSTEI MUITO, SÓ FOI UMA VEZ, CONTIGO JÁ TÔ ACOSTUMADO...TU SABE DO QUE EU GOSTO

MOR: DA CONTA DE MIM AINDA? ESCUTAR VOCÊS ME DEIXOU COM VONTADE

EU: CLARO, AINDA ESTAMOS JUNTOS NÉ...NOSSO ACORDO É FICAR COMO SE FOSSE CASADOS ATÉ VC IR EM BORA...

MOR: QUANDO EU FOR TU NÃO VAI ME QUERER MAIS NÃO?

EU: TU VAI PRA FICAR COM OUTRO...MAS EU QUERIA SABER O GOSTINHO DE COMER UMA MULHER DE OUTRO CARA, TU DEIXA?

MOR: DEIXO...

Isso ela já falava com a boca cheia de rola, me chupando.

E assim transamos como loucos falando da transa que tive com nossa amiga e como seria pra fazermos um ménage, que aconteceu e conto na próxima como foi transarmos com a Victória junto.

meupokemongo03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Essa do marido transar com nossa amiga sempre tem dessas nuances. Como não gostar de ter sido no pelo, sem camisinha. No meu caso foi ver o entusiasmo do meu esposo em pegar uma amiga minha. Votado!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado minha linda

Vi suas fotos (que delícia).

Aaa tempos bons que não soube aproveitar minha ex-esposa liberal...ela arrumando amigas assim com certeza deixaria ela dar pra outros a vontade (e ainda assistiria kkk)

Bjs

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que trair e coçar é só começar. Fez bem em mandar essa Morgana ficar com o outro. A safadinha já está disposta a trai-lo contigo. Muito excitante essa tua pegada na amiga dela. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Acho que se fosse hoje, quando eu descobri que meu ex-marido tinha engravidado outra e tivesse feito igual à Morgana, ainda estaríamos juntos. Com a cabeça libertina de agora, teria feito da outra uma Vic. Porém, na época, a revolta e raiva foi tanta que teria sido impossível. Muito bom este conto, meu filho John. Leia também o meu ultimo com um novinho bem dotado. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil genérica

Se eu tivesse a cabeça de hoje nem teria separado da Morgana kkk... Irei ler seu conto. Bjs

0 0
Foto de perfil de Helô40

Prometeu e cumpriu. Ótima continuação nessa pegada da amiga dela. A narrativa fluiu de forma excitante e agradável de ler, John. 3 estrelas merecidas. Beijos.

1 0
Foto de perfil de viuvinha

Quando se liberta desse sentimento de posse, tudo fica mais fácil e gostoso. Afinal, sexo nada mais é do que dar e receber prazer. Sorte a tua dessa Morgana entender isso. Com certeza virão outros bons momentos com essa Vic. Que bom que gostastes do meu relato. Leia também como fui cafetina de mulher casada por um dia. Beijocas.

1 0

Listas em que este conto está presente