Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
Quero comer uma mãe e filha adulta juntas ou tia e sobrinha adulta juntas ou duas irmãs adultas juntas!
Quero muito de comer uma filha adulta junto com o pai ou irmão dela! Quero muito de comer uma mãe e junto o filho adulto!
Sou de São Paulo, capital, ZS, Chama 11969283181 ou elmerms2014@gmail.com@
Tanto faz quem foi o primeiro, Loirinha. Se eu fosse o teu primo, com certeza, brincando assim na portinha, teria te arrombado inteira bem antes de você conhecer o teu noivo. Rsrs. Da hora este conto, gata! Temos mais uma safadinha aqui na casa aprontando e contando suas histórias. Beijo, beijo e beijo!
Todas as estrelinhas possíveis! Excelente conto. Tbm já brinquei muito com primas. Algumas cheguei aos finalmentes, com outras, foram apenas jogos de sedução e muita putaria. Me manda um e-mail. jrbruxinho@hotmail.com Vamos trocar fotos.
Ual Loirinha que demais o conto, e adorei como vc conseguiu reunir os detalhes, mesmo em conto não tão longo, e o jogo com as palavbras para deixar a duvida, muito bom mesmo! Com certeza irei ler os outros e estou preparando um que creio que irá gostar, um beijo!
Show de estreia aqui na casa, Loirinha. Eu para ver que você leva jeito para contar boas histórias, ainda que com limite de palavras. Eu também brinquei muito com um primo quando era novinha. Ele era fascinado na minha bunda e só conseguiu ela muitos anos depois, quando nós ambos já éramos casados. Venha dar uma lida como foi. Bjs, Val.
Primasia de conto. Quando em um dos meus comentário chemei-a de escritora, não sabia que era tão habilidosa assim. Com relação a dúvida do conto...ah... que importa, o importante foi ter vivido essa delicia de relação com ambos. Mas eu tenho uam dúvida: voc~e pegou o primo?
Gostei do seu conto. Realmente as delicias da adolecencia são inesquecíveis e tirar o cabacinho é uma das melhores coisas da vida. Independente com quem vc perdeu, o importante é foi bom para vc. Mas, nem sempre sai sangue.
Sua safadeza é uma delícia! Escreva mais contos linda! Desejamos ainda mais descobertas da sua sexualidade! Quanto a dúvida… pouco importa quem tirou a sua virgindade, considero muito mais franco que o primeiro seja aquele que banhou seu virgem útero de porra!
Ameeeei, você escreve muito bem e consegue algo muito interessante: em poucas palavras descrever a história toda, sem deixar lacunas, muito bom!! Quanto à perguntinha final, acho que o primo foi o primeiro homem, a virgindade da penetração pode até ter sido tirada com o noivo, mas o que rolou com o primo já foi sexo, e foi bom - o que é melhor hehe
Difícil dizer. Tem uma expressão francesa, acho que é demi virgin, para que faz a sacanagens que você fazia com o primo. Mas será que isto tem importância? Você gozou com os dois, então...
Menina, não esquente a cabeça. Para o noivo, sempre diga que foi ele. E para o primo, se for conveniente, que foi ele. Isso de ser o primeiro só é importante para o homem. Para nós, o que vale é se foi bom ou não. Continue escrevendo. Beijos da Vanessa.
Com certeza foi seu primo.Mesmo não tendo terminado a penetração por compreto.Vcs fizeram a iniciada penetração e gozarão no pensamento mesmo não concluindo.Acho que agora devem concluir e matar essa curiosidade de ambos.Deixa rolar até o final.Tesão de conto.
Nossa... Li e gostei.. ;) Três merecidas estrelas, obrigada por me chamar para ler esse conto. Quanto a pergunta. Sem dúvida o primo, o primeiro homem foi o primo, ser de alguém não se resume a Hímen. ;)
Na verdade tenho uma dúvida parecia no conto "Dia que Não Sobrou Prega Sobre Prega", sobre qual dos dois eu considero o responsável por começado a demolição. kkkk. Em fim, contos da adolescência.
É gatinha, boa dúvida essa. Brincadeiras nas coxas pode virar foda mesmo. Se bem que na hora, com o pau na entradinha basta uma empurradinha mais forte para o cabaço ir pro saco. Foi assim que eu comi minha esposa pela primeira vez quando a gente namorava. Só depois de mais de dez anos de casado, fiquei na dúvida se eu tinha sido o primeiro. Ela me contou que um ex-namoradinho com quem ela dizia e eu acreditava que era só um namorico de mãos dadas, era bem mais, com essas brincadeiras de meter nas coxas. Numa dessas foi com ele que ela perdeu o selinho. Igual essa tua situação com o primo e noivo. Algo que nós nunca vamos saber. Venha me visitar lendo as histórias com minha mulher. Beijos.
Oi, loirinha...que delicinha que você parece ser. Escreve bem, lúcida, inteligente, show. Se pensar de uma maneira conservadora, claro que foi teu primo, afinal, pegou no pau dele, esfregou, até penetrou...já tecnicamente, parece que foi o noivo. Hímem complacente, já pensou quanto medo passou á toa? kkkkkk
Quando eu namorava minha esposa na adlolescência, copmeçamos fazendo anal pra ela não engravidar...na xotinha era só língua.
Ah, loirinha, que importa quem foi o sortudo que tirou teu cabacinho? Para evitar problemas futuros, assuma que foi o noivo. Já o do anelzinho traseiro, bem que poderia ser um ¨japanisis brasiliensis taradus¨ de pau pequeno, né? Que tal? No serio, boa estreia aqui na casa. Valeu pela visita. Beijão!
Tempo bom esse em que tudo é medo e desejo! Não importa quem foi e sim como foi, o tesão só é bom quando é recíproco e você pelo pouco que falou sempre foi respeitada por ambos! Bjs
Tenho saudades disso. A gente pode até brincar fazer joguinhos, mas não é a mesma coisa. E vc sabe muito bem como contar deixando a história super erótica. Em alguns contos meu costumo contar episodios assim que vivi, inclusive alguns na temática "primas", mas queria que vc lesse o meu "como tirei a virgindade da minha namoradinha". Quando tiver um tempo. Deixo tres estrelas e o pedido para que vc continue escrevendo
Querida, que importância tem isso agora? Entre a dúvida e a certeza assuma que foi o noivo e pronto. Está resolvido. Talvez um dia você viva o que aconteceu comigo. Meu marido armou para meu primo me possuir. Até contei aqui. Bjs babados.
Deliciaa demais Likaa!! E suas fotos, nossa que espetáculo!! Eu acho que foi o primo.. colocou a cabecinha tá valendo rsrs inclusive deveria dar uma chance pro primo rsrs.. obrigado pela leitura no meu conto!!
Você disse que gosta de ler contos picantes. Será que teria paciência de ler os meus? Fiz deste site uma espécie de diário. Conforme as coisas iam acontecendo, eu ia relatando.
Delícia de conto com pitadas de realismo de quem viveu de verdade esses momentos. Pouco importa quem quebrou... O que importa é o prazer. Conta quando der para o primo, agora de verdade, né?
Querida, com tudo que aconteceu acho que nunca teremos certeza de quem foi. Pode ter sido um, pode ter sido outro, talvez seja complacente ou talvez você nunca tenha tido... algumas mulheres nascem sem o hímen.
Mas pouco importa, não é mesmo? O que fica são as boas recordações de ter vivido bem
Minha opinião é de que vc foi compartilhada e um facilitou a entrada do outro. Uma boa solução seria ter os dois juntos fazer um belo sanduíche de loirinha (sou muito safado mesmo. Kkkkk). Mas, afinal, pq não? Tem homem que sonha em ter duas mulheres. Pq a mulher não pode desejar o mesmo?
Adorei seu relato e seu comentário. Já disse que vc me lembrou cada parte da foda com minha amiga. Seu corpinho é igualzinho. Que tesão me deu ao te ver.
Loirinha vi um comentário seu em que você afirma que "anal é sempre dolorido. Sugiro que você leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"
A
D
O
R
E
I
Votado!!!
Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...
Amo inversão.
Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].
Caso você que lê meu comentário
e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.
Sigilo absoluto.
Me apresento:
Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.
Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).
Muito boa estreia aqui na casa, loirinha. O que importa saber quem foi o primeiro? O que vale são os prazeres obtidos nessas aventuras. Coisas que com certeza você sentiu, a ponto de não ter identificado quem entrou em você. Beijos.
Nossa que tesão esse conto, também acho que foi o primo, pois na hora do tesão máximo, vocês devem ter perdido o controle e ele te penetrou além da cabecinha kkkk! Envia umas fotos do seu corpo, deve ser muito gostosa! joseeuripedes74@gmail.com
essas brincadeiras entre primos são muito gostosas. Brinquei com primas assim e até namorei alguma. Muito bom esse clima de tesão e gozar na mão um do outro ou na portinha da xaninha.
Nunca saberá quem foi o primeiro que rompeu seu cabacinho, mas pra saber se tem himem complacente acho que você pode se inspecionar com um espelhinho. Essas brincadeiras com primos são deliciosas. Saudades do tempo que eu brincava
Gostei demais do teu conto, loirinha. É inusitada essa tua dúvida quanto a quem foi quem nessa história. Nessa altura, que seja quem você achar melhor. Rssss.
Também gostei dos seus Helô, te espero no meu email. Leia meus contos também...escrevam para: tourodovale@hotmail.com e coloca seu NOME E HELÔ DO CASA... Beijos..
Putz, loirinha, mandou bem na estreia aqui. Um conto excitante que só é possível a quem tem dois relacionamentos ao mesmo tempo. Também brinquei quando era virgem, porém, pintos longe da minha perseguida. Rsss. Também estou nesse desafio 500. Bjs...=.
O que eu acho é que vc escreve muitíssimo bem; e, por essa sua foto, eu não acho, eu tenho absoluta certeza que vc é um "T E S Ã O" de mulher ! oipssiu@gmail.com
Conto que vale a pena ler de novo! Continue escrevendo, conte mais das suas aventuras Loirinha! Obrigado por sua visita, leitura e comentário! E te convido a vir ler a segunda parte, onde recebi meus presentes da minha aluna - você vai gostar. Beijos!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
LOIRINHA GOSTOSA. Amei seu conto. Adoro contos de perda de cabaçinho. Escreve para mim Bebê. Meu email é: tourodovale@hotmail.com e coloca LOIRINHA DO CABAÇINHO. Leiam os meus contos também. 3.000 estrelas .
Ótimo conto, me fez lembrar os anseios que qualquer um tem, quando se encontra nessa fase da vida, que você chamou descobertas da sexualidade. Mais que merecido as 3 estrelas. Fico no aguardo dos próximos.
De uma coisa eu tenho certeza. Não fui eu quem tirou teu cabaço, o que é uma pena. Rsrs. Conseguiu contar tudo dentro dos limites impostos pelo desafio. Sei bem como é difícil. Para escrever o meu, fiz verdadeiros malabarismos. Como disseram, não importa saber quem foi o primeiro. O que vale é gozar bastante com um e/ou outro.
Ah toda relação com primos sempre é exitante, quanto a questão de sua narração, poxa voltei no tempo e lembrei da Raquel, uma vizinha que parecíamos mais irmãos, foi no sofá da casa dela que a fiz saber o que era o orgasmo, na época ela namorava e eu só na expectativa, foi legal tanto que após 30 anos , voltamos a nos encontrarmos.. nota 1000 loira..
Que delícia de conto! Parabéns pela estreia! Seu relato foi um retorno ao passado de muitos que leram. As "brincadeiras" com as primas, as cartinhas, os encontros, o sexo anal por medo da gravidez... As histórias são inúmeras, mas muitas parecidas com a sua. Mas, você descreveu de uma forma tão intimista, que você pode definir como o primeiro quem você quiser. Pense na felicidade que cada um te proporcionou em cada momento. Isso é o que importa! O cabaço pode até estar aí ainda...
Descrever o antes, o durante e o depois com tantos detalhes, da primeira e da segunda vez de uma garota safadinha, com apenas 500 palavras, de forma brilhante, numa estreia aqui no site, LEVA O TROFÉU. ADOREI. Se pensar desse jeito fui o primeiro de umas seis primas. Hahaha, que bom lembrar desses momentos em que o tesão tirava todo juízo da gente. 3 Estrelas com louvor.
Minha linda, essa é uma dúvida que está na cabeça de muitas. Afinal, quantas de nós não brincamos no tal ¨roça roça¨? Na hora do tesão a mil, fica difícil controlar a coisa. Técnicamente é impossível dizer quem foi o primeiro. Moralmente, também voto no primo. Venha ler o meu novo conto. Beijinhos.
Conto gostoso, e que nos remete aos tempos da adolescência, primos e primos em cumplicidade. Muito bom, Loirinha! Estreou com classe no site, parabéns! E se vale um voto, sem dúvida o primeiro homem foi o primo, e o namorado que se contente em ser o amor atual da vida dela.
O primeiro neste caso vai ter de ser aquele que seu coração e tesão escolher, aquele que deixou marcado o momento... Você decide o que te fala ao coração. Delícia de texto, muito bem resolvido dentro de 500 palavras. Parabéns! Escreva mais, você escreve bem. Abraços e boa semana!
Para quem ia escrever um conto “sem o brilhantismo e criatividade dos colegas”, você surpreendeu. Fez um texto bem amarrado e terminou deixando uma dúvida. Adorei. Parabéns!
Olá Loirinha, veja pelo lado bom, já pensou se vc tivesse nascida no Azerbaidjão? Por exemplo, Lá, a donzela e o macho man têm que mostra a "prova" aos convidados... heheh, amei a narrativa de seu texto 3 estrelas merecedora
As mulheres dessas regiões já têm a solução há séculos... levam sangue de galinha em um saquinho. Aí, a "primeira vez" pode ser sempre que ela quiser. 😁
Loirinha, seu primeiro conto e já entra num desafio desses? Conseguiu fazer uma história fechadinha com a limitação de tamanho e ainda deixou um dilema para o leitor resolver.Muito bom!
LOIRINHA GOSTOSA conto 3.0000 estrelas. Quero te conhecer. Escreva com seu zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E INCESTO do cabaço. Beijos e sigilo.