De volta ao conto a morena rabuda que tinha trasado com minha sogra passou a frequentar a mais a casa e sempre que elas iam para o quarto fuder eu e Vitória íamos observar as fodas delas.
Com sua presença mais constante na casa acabamos nos conhecendo melhor ,logo descobrir que seu nome era Camila e que tinha 32 anos e assim como minha sogra gostava muito de fuder e sempre bem educada e com um sorrisinho sapeca quando estávamos a sós.
Em certa ocasião minha sogra chegou com outro carinha e foi direto para seu quarto.
Fomos direto para o nosso quarto como era de costume nossa pegação rolava solta .Ouvimos a campainha tocar e Vitória foi abrir a porta era Camila que não gostou de saber o que estava acontecendo e como era tarde pediu pra dormir no nosso quarto e de manhã resolver a situação.
Camila deitou na ponta da cama ,Vitória no meio e eu de conchinha com Vitória. Certa hora como Camila estava de costa para a gente eu fiquei alisando Vitória logo minha pica estava dura encoxando o rabo dela ,devagar tirei minha cueca e fiquei esfregando minha pica , Vitória empinou a bundinha já sem calcinha e passou a remexer bem devagar para não acordar Camila. Fui forçando minha pica até entrar a cabecinha e tirei lubrifique com cuspe e voltei a enfiar ,logo Vitória soltou um gemidinho que foi abafado por minha mão.
Com o tesão do momento Vitória bem de leve levantou o lençol de Camila deixando seu rabao amostra, a filha da puta sabia do meu tesão por aquele rabo e passei a socar agora mais forte. Não deu outra logo percebi que Camila estava acordada pois logo ela disfarçadamente se desembrulhou um pouco o suficiente para deixar costa e rabo expostos.
O tesão só aumentava eu tendo aquela visão e ao mesmo tempo enrabando Vitória que já não se Contia nos gemidos.
Percebi que Camila mesmo sem falar nada queria participar pois vimos que ela propositalmente empinou seu rabo avantajado.
Para minha surpresa Vitória tomou a iniciativa e foi tirando a calcinha de Camila bem devagar eu a observava quase sem acreditar.
Coloquei Vitória de quatro e passei a fuder sua buceta que escorria de tão melada que estava .
Sob os olhares de Vitória , passei a alisar a bunda de Camila que ficou toda arrepiada.
Fui direto ao que me interessava e virei Camila de bruços e passei a beijar a bunda dela e passei abrir seu rabao e fique ali lambendo seu cu ela se arrepiava todinha.
Percebendo sua excitação peguei Vitória pelos cabelos e a fiz chupar minha pica com vontade fazendo ela deixar minha pica bem melada.
Percebendo que iria ser enrabada Camila empinou seu rabo e eu montei por cima fui enfiando minha pica , Camila naquele momento já não conseguiu ficar quieta e passou a gemer gostoso.
Aí caralho tá me arrombando todinha seu filho da puta dizia Camila, o tesão era incontrolável. Vitória me beijava e se excitava vendo eu enrabar Camila.
A filha da puta era uma cadela e remexia o rabo na minha pica eu me controlava para não gozar.
Vitória estava gozando só de olhar eu enrabando Camila.
Vitória se deitou abriu suas pernas enquanto eu peguei Camila com força pelos cabelos e a fiz ela chupar a buceta de minha namorada. Bora caralho chupa com vontade assim como vc chupa a mãe dela. Camile passou a chupar gostoso deixando sua buceta empinada logo eu fui por trás e passei a fuder sua buceta .a segurava pela cintura e socava fundo até ela gozar na minha pica.
Vitória gozava na boca de Camile e logo anunciei que iria gozar as duas vieram rapidamente tomar leitinho. Espirrei jatos de porra nos rostos delas que beberam tudinho e nessa noite foi a única que não fomos observar minha sogra fuder e ainda fudi sua amiguinha.
Espero que tenham gostado.
Comentem pfv.