Priminha Deliciosa

Um conto erótico de Contos APP
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 23/05/2023 15:03:01

Olá, me chamo Guilherme e tenho 43 anos. Sou de uma família grande. Sempre tive um bom relacionamento com meus primos e primas, praticamente crescemos juntos e até hoje mantemos um bom contato. O que conto a seguir aconteceu em fevereiro do ano de 2009, quando fui com eles para o sítio de um tio, no interior de São Paulo. Na época não estava namorando e fui sozinho, levando uma prima e mais um primo e sua namorada. Essa minha prima tem um namorado, mas ele estava trabalhando no fim de semana e não pode ir. Ela tem 29 anos se chama Paulla e é uma gatinha, baixinha, saradinha, bunda bem redondinha, cabelos pretos e uma simpatia de encantar qualquer um. Nunca havia sequer pensado que poderia haver algo entre nós, mas nesse fim de semana...

Tudo começou ao chegarmos, depois de nos instalarmos, fomos para a piscina pois estava um calor de rachar. Ela me chamou atenção por estar usando um biquíni minúsculo, cor de rosa, que realçava sua bundinha e os peitinhos, a calcinha enfiadinha me deixou logo aceso e tive que disfarçar para que ninguém notasse o meu estado. Passamos o dia, almoçamos, de tarde fomos dar um passeio na cidade lá perto, e a noite voltamos e, sem ter o que fazer, peguei uns DVDs que havia levado para assistir com o pessoal. Ficamos todos assistindo, meus tios, meu primo e a namorada, Paulla e eu, que não conseguia parar de olhar as pernas lisinhas que ela exibia com um shortinho justinho branco que mostrava a marquinha da calcinha por baixo. Eu ja estava ficando perturbado e não sabia o que fazer para disfarçar meu tesão.

"Assistimos dois filmes inteiros. Depois disso, primeiro meus tios e logo após, meu primo e a namorada se recolheram, pois eram quase 3 da manhã. Eu também já me preparava para ir dormir, quando Paulla me perguntou se eu havia trazido mais algum filme. Perguntei se não estava com sono e ela disse que não, pois havia acordado tarde e estava sem sono. Na hora pensei que seria a chance de esticar a noite e quem sabe faturar aquela delicinha. Peguei mais uns filmes na mala e junto, um filme pornô que estava entre os filmes e de propósito o deixei bem à mostra para que ela visse. Ela foi escolher... Parou, me olhou com o filme pornô na mão e deu um sorriso malicioso.

Eu perguntei se queria ver aquele, ela ficou meio sem graça, mas acabou falando sim. Abaixamos o volume da televisão e coloquei o filme. Em alguns minutos o filme mostrava uma cena de sexo bem pesada e ela olhava fixamente. Meu pau estava explodindo dentro da bermuda e ela sentadinha do meu lado, eu não resisti e botei a mão na sua perna. Ela me olhou, pensei que fosse reclamar, mas não, deu um sorrisinho e eu perguntei se ela já tinha feito daquele jeito. Ela respondeu: Ai, você faz cada pergunta hein!. Então eu peguei a sua mão e coloquei em cima do meu pau para ela sentir como estava duro. Começamos a dar uns amassos ali mesmo, na sala. E aí eu sugeri a ela que fossemos para outro lugar senão íamos acabar acordando os outros.

"Acabamos saindo lá fora, de fininho, e fomos pra perto da piscina, onde tem a churrasqueira e um quartinho que serve de depósito. Mal entramos e eu já a agarrei e começamos a nos beijar, enquanto eu tirava a minha roupa e ela a dela. Não acreditei no que vi... Ela com os peitinhos à mostra e só de calcinha, deliciosa, paradinha ali toda para mim. Beijei aquela boca gostosa e chupei os peitinhos, mamando gostoso e fazendo ela dar uns gemidinhos bem baixinhos. Depois fui por trás dela, abaixei a calcinha e lambi a xaninha lisinha. Que delícia! Ela já estava molhadinha e totalmente depilada. Conduzi meu pau até sua boquinha e ela me fez um boquete delicioso, que jamais imaginei que minha prima soubesse fazer.

"Quando não aguentava mais eu a peguei e me encaixei por trás dela e atolei meu cacete naquela buceta deliciosa. Eu estava louco de tesão, minha priminha, que praticamente carreguei no colo, era aquela gata gostosa que eu estava comendo ali. Não tive dó e enfiei com força a pica naquela buceta. Minha priminha gemia gostoso e eu segurava ela pela cintura e fodia sua bucetinha sem parar, bem rápido, fazendo ela tremer de tesão com as estocadas profundas que eu dava. Puxava o cabelo dela e enfiava o pau mais fundo... Depois tirava e metia de novo, ficamos quase meia hora assim, ela levando pica no quartinho, que estava bem escuro.Uma foda louca e inusitada!

"Meu pau já estava todo melado de tesão e então passei a cabecinha dele no cuzinho gostoso dela, que falou que não queria ali, pois machucava demais e ainda era muito apertadinho... Mas depois de umas forçadinhas, ela cedeu e deixou eu enterrar a rola todinha naquele cú gostoso. Fodi muito o cuzinho dela aquela noite, ela gemia e rebolava louquinha na minha pica e eu arrombava aquela bunda que aguentava muito... Soquei até o talo, fodi sem parar por um bom tempo aquele cú, até que não aguentei e gozei loucamente dentro da bundinha dela, enquanto ela gozava com meus dedos esfregando o grelinho alucinadamente. Fiz ela gemer gostoso quando gozou e ela ficou toda molinha, ainda com meu pau todo enterrado no seu cuzinho.

Nos vestimos, voltamos pra dentro de casa e dormimos gostoso, separados para ninguém desconfiar de nada. Na noite seguinte ainda fodemos mais uma vez e eu pude comer de novo aquela bucetinha e aquele cuzinho tesudo e apertadinho. Voltamos de viagem e até hoje sinto saudades dela... Ainda estou esperando uma nova oportunidade de ficar a sós com ela... Aí nós vamos tirar o atraso! Eu quero foder novamente a minha priminha gostosa e safada!!!

QUER ASSISTIR ESSE CONTO EM VIDEO?

Acessa nosso grupo no Telegram com mas de 70 Historias, separada em mas de 400 Vídeos, Com todos os contos mas Picantes da Internet. Tudo em Vídeo Pra vocês.

Vem Aproveitar nosso Grupo Grátis.

https://t.me/contosappfree

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Contos APP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários