Porque Fernanda Mariana porque dar corda pro Rick novamente.
Parabéns pelo texto Mariana.
Porque Fernanda Mariana porque dar corda pro Rick novamente.
Parabéns pelo texto Mariana.
Esse conto mexeu comigo. Eu fico grilado com a Nanda fazendo as loucuras. Ela morre de ciúmes dele mas não se coloca no lugar. Mas enfim, me envolvi muito com o conto, todos os altos e baixos, fiquei realmente grilado em alguns. Nunca pensei que fosse me envolver tanto, então, mesmo com raiva desse Rick eu adoro os contos de vocês e devo me render a excelente trama. Espero só que dê um pé na bunda desse Rick logo, já tiveram outros 2 aproveitadores que quase ferraram com tudo
Esse é o risco que correm todos os que resolvem partir para o mundo liberal. Por mais cuidados que vc tem, sempre existe o imponderado, o imprevisto. É como se fosse uma roleta russa. O tesão elevado aliado ao desejo de se realizar fantasias e apimentar a relação, faz o indivíduo perder um pouco do controle e da atenção que este estilo de vida necessita.
No caso do Mark e da Nanda, não é diferente. O que resolve tudo entre eles é o amor que ambos tem um pelo outro e pela família.
Um amor que já passou por cima de tudo até os dias de hoje e mantém esse casal maravilhoso unido.
Me explica uma coisa: você é um homem casado, pelo que diz há muitas décadas, e conservador, monogâmico por escolha, de onde vem esse vasto conhecimento sobre a vida liberal? Você passa um conhecimento, debate com liberais, contesta... como pode conhecer tanto desse mundo, se não o vive?
É uma pergunta séria, pois gostaria de aprender para melhorar meus contos. Você me causa curiosidade, pois apenas comenta em contos liberais e de traição, sempre com opiniões contrárias. Por favor, posso passar meu e-mail para aprender? Os liberais são fechados e não abrem seu mundo para nós.
Pela autoridade que tenta passar em seus comentários, acho que você é a pessoa ideal para me ensinar, para que eu possa escrever sobre esse mundo também.
Só sou contrário a traições..
Sobre o mundo liberal vc vai aprendendo com contos, experiências relatadas por casais, aliado a um bom senso, me ajudam a ter uma opinião que está longe de ser única, mas é a minha.
Não acho o mundo liberal um estilo de vida para mim. Respeito quem gosta. So critico sempre a desonestidade e a falta de cumplicidade.
Hahahaha se foi ironia, foi perfeita! Aprender com um conservador monogâmico convicto sobre o mundo liberal para escrever sobre. Hahaha Tem gente que não se enxerga, né? É de matar.
😉
Heheheh. Quem sabe ....
Ninguem sabe de ninguem até que se sabe.
Ela vai ela fazer alguma cagada para colocar em risco o casamento.
Parabéns, Nanda! Ótimo texto.
Esse Rick aí é aquele riquinho mimado que nunca ouviu um não. Encosto da porra!
Grata, Max.
Rick vai achar o dele já, já.
Aguenta aí.
Meu caro Mark, quando leio uma boa história eu confesso minha mente se transporta para aquele momento do acontecimento,e como eu estava ali vendo o lance,por isto dou minha opinião mesmo que o relato já tenha acontecido,e vc esteja bem.mas tem uns autores que não entende isto,e fica jogando piadinha, tadinho tem um certo complexo de Édipo,pois só gosta de receber elogios e não críticas,fazer o que né,para este bjnhos no ombro,
Massa a narrativa, mas, acho que o termômetro vai pegar 🔥 bora
Meus caros, dêem os méritos a dona Fernanda Mariana: o capítulo foi escrito por ela, eu apenas ajudei na revisão (que por sinal precisa ser revista, já achei alguns errinhos).
E correto Leon: essa história já se passou há muito tempo. Apenas estamos contando para vocês o que já superamos. Estamos bem, fortes, felizes e, depois de um último imprevisto, mais unidos que nunca.
Forte abraço.
Fernanda Mariana é a mamãezinha, tá!?
Chato!
💋
E de duas lindas filhas ainda... 😂😂😂
Pois é...
😟
Eu juro que não acredito! Tem muitos leitores que ainda não se deram conta de que essa história conta fatos do passado. Eles vivem as emoções como se estivesse a acontecer! Gente, a I.A. vai deixar essa gente na sarjeta. Como pode? Meodeos!!! E pior que essa gente vota!KKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns Mark!! Vc é sem sombra de dúvidas um dos melhores inscritores da CDC. Sua obra até aqui está irretocável, mas, porém, esse último capítulo me deixou um pouco preocupado. O fato da Nanda querer procurar o mau caráter do Rick. Se a sua intenção é que a Nanda engravide do Rick. Se essa for sua intenção, que o mesmo aconteça com o Mark e Denise, assim o erro passa a ser dois dois. Manda passa a viver com Rick e Mark a viver com a Denise. Não há a necessidade de um divórcio, para que no futuro Mark e Nanda se arrependam e busquem juntos uma maneira de consertar os erros e se deem uma segunda chance, sendo que consertem e fechem as brechas que eles deixaram no passado. Mostre a Nanda que ela cometeu o maior erro da sua vida, quando abriu mão da família, inclusive abandonando as filhas para viver com um manipulado, mau caráter e que na verdade bandido ou coisa desse tipo. Quando isso acontecer, começa a saga de Nanda, ou seja recuperar o que ela jogou fora, a família.
Também pensei nisso, que ela engravidaria dele. Mas no especial de casamento eles não comentam de filhos. Mas torço que não seja isso, pq senão ela perderia a criança.
Esse conto mexe comigo, tá louco, eles são bons em encrever.
Gente, o que é isso!?
Viajaram legal agora...
Nanda não seja boba,vc e o Mark formam um casal perfeito,sei que bate um ciúme quando o marido vê a esposa com outro da mesma forma a esposa vê o marido com outra e está ser a Denise,mas Denise e uma ótima pessoa,mesmo apaixonada por ele, agora bonita vc né não sabe o que o Paulo quer,o que ele deseja e desfrutar na cama com uma bela mulher mesmo por uma noite,e vc fez o certo deixando para uma outra ocasião e com seu marido junto,e que cara chato este Rick insuportável eu diria,vê se vc iria deixar a bela família que vc tem,e ir viver e ainda pior dar um filho para este imbecil,nem de bola por não ter dado um filho para p o Mark vc deu duas filhas que ele ama de verdade,vcs três se completam,bjs
Essa história tá cada vez melhor. Porém, acho que a Nanda vai pisar na bola de novo.
Continua excelente estória!
Essa história é tão marcante e envolvente que nem precisei voltar aos contos anteriores para me lembrar o que estava acontecendo.
Como o Leon disse, espero que não tenha fim, mas muitos mais episódios, até dos dias atuais.
Obrigado Mark e Nanda, por compartilhar conosco.
E parabéns pela forma sublime como contam.
Umas das melhores histórias de volta. Capítulo muito bom.
Mark, só você e a Nanda, e essa história que acompanho desde o ano passado, para me tirar do meu mergulho dedicado em laudas profundas, tentando concluir as dezenas de contos que eu ainda tenho em aberto. Mas, eu tenho algo parecido com a Nanda, quando estou começando a superar dificuldades e viver sem novos desafios, eu acabo recuperando outros, pelo prazer de viver a emoção do novo, sempre, e novos contos surgem, que começo e deixo por terminar. Sei que me entende. Hehehe. Mas este ano quero fechar a maioria. Então, é nesta história que vocês estão mais completos e bem resolvidos na narrativa do conto. A história nos cativou lá no início, e mesmo com tantos meses desde que foi iniciada, o tempo na história não é assim longo, a sucessão de peripécias dos personagens aconteceu num período até que bem curto, com um encadeamento de aventuras e desafios, dificuldades, aprendizados, que aos poucos vai trazendo mais amadurecimento ao casal. Enfim, se não fossem as peripécias, e tentações, não haveria história e é essa cadeia de aventuras que nos mantém aqui presos esperando cada parte. Até a sua narrativa, texto fluente, amadureceu como seu estilo e isso pode ser verificado, lendo episódios iniciais e os atuais. Essa história já está se tornando um clássico da CDC, e vamos todos torcer para nunca ter um final. Novas aventuras sempre surgirão, mesmo que já tenham ocorrido no passado, para nós, é o tempo do agora, quando a história nos chega fresquinha. Muito bom. Personagens que já são consagrados na nossa galeria de contos. Estrelas para quê? Nem precisa. Mas leva.
Isso sim é que é um conto!
Penso que o Mark foi que errou agora, A Nanda tem razão em não querer ficar com ninguém sem a presença do seu Mark, acho que o Mark deveria ter pensado assim também, e não transar com Denise de novo! Ridículo isso! Reclama da Nanda com o Rick e transa com a Denise, que ele sabe que é louca por ele! Que diferença tem a Denise do Rick? O interesse dos dois é o mesmo! Então Mark tá pisando muito na bola! E a Nanda está de parabéns!
O Rick com certeza é um stalker desequilibrado. E pode esperar que mesmo sabendo disso a Nossa heroína vai dar uma ultima noite de amor para ele. Pode apostar.
Caramba!
Cara chato, inconveniente e pegajoso!! Não entender que perdeu, agora se a Nanda fraquejar, será novo vacilo, ainda mais comum babaca feito o Rick!!!
Mas as coisas sempre dão errado pq a Nanda permite ou se deixa levar. O Mark ele nunca perde o controle da situação, sempre centrado na família. E sempre concertando as merdas q a esposa faz.
Caramba Nanda...
Caramba Mark... vc se supera a cada capítulo, a cada conto... parabéns.
Este perfil fake é muito inconveniente
Não ia comentar, mas não aguentei.
Enquanto você achava que o Rick é um alfa é um direito seu, mas julgar meu marido como um beta eu não aceito.
O Mark é mais do que um homem e acho que uma classificação seria injusta com ele porque ele é realmente fora da curva. Ele é homem, amigo, macho, companheiro, tudo o que eu sempre quis e muito mais. Talvez eu não seja suficiente, apesar dele nunca ter reclamado, mas ele nunca me faltou em nada. Ao contrário, ele sempre me proporcionou uma vida e emoções que homem algum nesse mundo seria capaz.
Eu não sei qual é o seu problema, se é baixa autoestima, depressão, chatice ou pinto pequeno, mas você deveria procurar ajuda e parar de incomodar o próximo.
Suas ofensas não se justificam. Se contra personagens já são incômodas, contra pessoas reais que tentam apenas contar sua história de vida, chegam a ser ofensivas.
Para com isso, cara!
Vira o disco e vai viver uma vida própria.
Se quiser ler nossa história, leia, mas respeite e principalmente respeite os demais leitores.
Grata!
Ellen, além de chato, é tb preconceituoso. Naquela conversa do shopping com a Nanda, deixou bem claro que pensa que a Nanda sai com outros porque o Mark não a satisfaz o suficiente, sempre afirmando que com ele ela não precisaria procurar outros. Foi mais ou menos isso que ele disse...
PS Calma.Ellenzinha, vc tá muito violenta! Rsrsrs
E Mark a coisa vai feder mesmo kkkkkknota mil
Até que enfim...
Uhuuuulll! Vamos ler.
A receita do desastre essa conversa... Mas, como isso é passado, tá de boa. 😂😂😂
⭐⭐⭐
Concordo com você. Mas, sem esta conversa, a situação só tende a piorar. Tem que ter um encerramento. Para ambos os três!!!
😘😘😘
Sim. E como a Nanda ja deu spoiler kkkkkk ele vai ter a sua despedida em grande estilo, mas essa parada de "que isso vai significar em nossas vidas" isso sim me deixou com a pulga atras da orelha.
Eu já passei por isso, não nesse grau, mas digo que esse Rick é louco. Já está até chamando as filhas do Mark de sua. A despedida que ele merece é o desprezo.
Concordo. Louco e perigoso. No último encontro Nanda já deixou claro quem é seu escolhido, um homem equilibrado já teria tirado o time de campo, aceitado a rejeição. Sua insistência, projetando Nanda como sua esposa e como pai de suas filhas, é doentio. Ele não merece um "enceramento", alias, honestamente, Nanda o conhece muito pouco, não sabe quase nada de seu passado, mas sabe que ele é insistente e quer o fim do seu casamento. Voltar a se encontrar com ele para conversar séria tão perigoso quanto aceitar bebida de um estranho. Sem dúvidas o desprezo é o melhor encerramento.
Concordo com vc, mas a Nanda já disse que rolou novamente... não me lembro se disse que o Mark estava junto ou não...
Louco e preconceituoso. Repito o que disse em um comentário da Ellenzinha:
"Ellen, além de chato, é tb preconceituoso. Naquela conversa do shopping com a Nanda, deixou bem claro que pensa que a Nanda sai com outros porque o Mark não a satisfaz o suficiente, sempre afirmando que com ele ela não precisaria procurar outros. Foi mais ou menos isso que ele disse"