Joey descobre o app Master PC pt 5.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Grupal
Contém 2573 palavras
Data: 24/05/2023 21:04:01

Quando finalmente chegaram à loja de quadrinhos, ela estava lotada, principalmente por ser uma loja pequena. Na parte da frente da loja, havia algumas cabines montadas entre as prateleiras e mesas de gibis. Nos fundos havia um balcão dividido em dois com passagem para uma parte aberta nos fundos com mesas, lanchonete e banheiros. Os dois estandes na frente foram decorados com equipamentos Overwatch e Epic em um e decks e boosters no segundo. Todos fizeram check-in e receberam seus decks e boosters. As meninas ganharam 2 boosters extras e um cupom de desconto para equipamentos no outro estande, já que estavam fantasiadas. Havia algumas atrizes vestidas com trajes sensuais como Julie e Stacey e um DJ tocava música enquanto as pessoas faziam compras, se misturavam e compravam pilhas.

Stacey e Julie estavam verificando a cabine de engrenagens e os meninos ficaram para trás observando a cena.

"Ei, pessoal. Não sei como falar sobre tudo o que aconteceu hoje, mas espero que vocês não estejam assustados ou algo assim", disse Steve discretamente para Kevin e Joey.

"Você está brincando?! Aquele passeio até aqui foi incrível, cara", Kevin pulou com entusiasmo.

"Sim, cara. Eu sou totalmente legal. Por que eu não seria? Acabei de perder minha virgindade com duas garotas consecutivas", Joey disse sorrindo.

"Obrigado... e você não está estranho com as coisas que eu fiz?" Steve perguntou.

"Eu não estou. Eu pensei que era quente o jeito que as garotas faziam você fazer as coisas. E eu não me importei com o final, na verdade," Kevin respondeu.

"Bem, se continuarmos falando sobre isso, vai ser óbvio como me sinto sobre tudo isso, porque apesar de ter vários aventuras hoje, estou ficando excitado. Sim, estou bem com o que você está fazendo Steve para responda diretamente", disse Joey enquanto colocava a mão no ombro de Steve e apertava levemente.

"Sim. Agora, vamos aproveitar o colírio para os olhos e ver do que se trata este jogo", disse Kevin.

Os meninos se aproximaram das meninas para ver o que elas estavam fazendo e continuar a noite. Eles encontraram as meninas comprando algumas joias, algumas bolsas, algumas tatuagens temporárias e um enfeite de painel para o carro de Steve.

"Oh, oi querida. Eu acho que quero comprar algo para você, mas você não pode ver ainda. Então, eu só preciso do seu cartão ou algum dinheiro e então eu preciso que você vá até lá e espere por mim." Stacey disse a Steve enquanto o beijava na bochecha.

Steve entregou seu cartão a Stacey e se virou para ir para o fundo com Kevin e Joey.

"Joey, espere aqui. Preciso da sua ajuda para escolher para o meu Stevie", Stacey chamou.

Joey voltou e os outros foram para a sala dos fundos para encontrar um lugar em uma das mesas do grupo.

"Joey. Não tenho certeza de qual cor ficaria melhor em Stevie... ou posso dizer que não tenho certeza de que cor você e eu gostaríamos de ver nele. O que você acha?" Stacey disse apontando para algumas fantasias penduradas no fundo do estande. "Não tenho certeza se o amarelo ou o rosa ficaria melhor", perguntou Stacey.

Joey olhou para a prateleira de fantasias na parede de trás do estande e viu roupas semelhantes às que Stacey e Julie estavam vestindo esta noite e ficou um pouco surpreso, mas sorriu ao imaginar Steve em qualquer uma das roupas de joelhos servindo a ele e Stacey junto. Então ele imaginou seu irmão ou irmã em uma dessas roupas e realmente começou a se empolgar.

"Stacey. Esta é uma pergunta muito difícil. Ambos parecem gostosos, um grande momento", Joey começou. "Na verdade, acho que o rosa funcionaria melhor. Mas eu quero comprar mais duas roupas para levar para casa. Você pode comprar a minha com desconto e eu lhe darei o dinheiro mais tarde?" Joey perguntou animadamente.

"Claro, querida. Qual?" Stacey respondeu.

"Bem, eu preciso de outro rosa, provavelmente um tamanho maior do que Steve. E eu preciso de um extra ou talvez XL no amarelo", Joey perguntou.

"Peguei para você, querida. Vá em frente e encontrarei vocês nos fundos antes do torneio", disse Stacey caminhando até o estande.

Joey foi e se juntou aos outros, animado com as coisas que viriam nos próximos dias. Sua cabeça girava com todas as oportunidades de sexo quente e mudanças em sua amizade, sem falar na dinâmica familiar. Ele não conseguia acreditar nas coisas que já haviam acontecido e estava confiante de que continuaria se surpreendendo com as coisas que viriam.

A noite continuou como qualquer noite normal de jogos de RPG, com Steve, Kevin e Joey participando de diferentes eventos e subindo de classificação. No final das contas, Joey saiu do torneio primeiro, enquanto Kevin e Steve se classificaram para o time Patriots. Levaria mais 3 rodadas para determinar quem seria o time Patriot e então se qualificar para ir para as regionais e competir no grande momento. Joey pegou suas cartas e fez as malas para sair com os espectadores e examinar as mesas de quadrinhos e estandes ainda muito ativos neste momento da noite.

Enquanto olhava ao redor, Joey notou Stacey e Julie sendo abordadas por vários meninos e decidiu sentar e assistir. Ele estava gostando de ser um espectador nesta arena e ver seus companheiros de foda anteriores andando pela sala e flertando com os meninos era uma sensação de liberdade. A certa altura, Stacey notou Joey sentado sozinho e se aproximou e sentou em seu colo.

"Bem, garotão. Já terminou a noite?" Stacey perguntou.

"Sim. Então, parece," Joey respondeu. "Mas com certeza estou gostando da vista."

"Aposto que sim. E a vista que está bem aqui na sua frente?" Stacey perguntou sedutoramente.

"A vista daqui é boa, mas poderia ser melhor. O que você acha que devo fazer para melhorar a vista?" Joey perguntou.

"Bem, acho que se pudéssemos mudar o cenário isso ajudaria. Quer tentar lá fora?" Stacey disse sedutoramente.

Joey levantou Stacey, levantou-se e colocou-a no chão. Ele saiu em frente à loja de quadrinhos com Stacey. Estava apenas começando a escurecer lá fora e as únicas lojas ainda abertas eram o restaurante chinês e a mercearia do outro lado. Eles caminharam até o carro de Steve e Stacey imediatamente subiu no banco de trás e deitou com as pernas abertas e para cima no banco de trás e no banco da frente. Ela deve ter tirado a calcinha em algum momento, porque Joey podia ver sua boceta molhada e pingando esperando e bem aberta. Ele abriu o zíper da calça e entrou e fechou a porta enquanto tirava a calça e deslizou entre as pernas dela. Stacey estendeu a mão segurando o pênis de Joey e guiou-o para sua boceta.

"Joey. Não consigo parar de pensar no seu pau e em como ele me fez sentir bem. Por favor, foda-me", implorou Stacey.

Joey lentamente deslizou seu pênis nas dobras de sua vagina. Foi uma sensação incrível; tão molhado e quente em seu pau que ele tinha certeza que foder era sua sensação favorita absoluta no mundo.

"Oh, sim! Mais, mais. Eu preciso de tudo, Joey! Encha minha boceta! Eu quero ficar tão esticada que Stevie não pode nem me sentir mais!" ela implorou.

Joey empurrou mais e mais de seu pênis, tentando ir devagar para evitar machucá-la; no entanto, ela estendeu a mão para trás, agarrando as nádegas dele e puxou-o com tanta força que ele caiu antes que percebesse.

"Sim! É isso. Eu quero tudo! Eu amo que minha boceta esteja tão esticada agora. O pau de Stevie é tão pequeno que nunca mais vou senti-lo!" ela praticamente gritou. "Foda-me, Joey!"

Joey começou com golpes curtos e profundos chegando ao fundo a cada movimento. Ela estava puxando-o para ter certeza de que ele estava indo o mais fundo possível e levantando os quadris para encontrá-lo também. Joey estava aprendendo rapidamente como usar sua ferramenta para fazer as mulheres gozarem enquanto ele começava a esfregar seus quadris nela. Seus olhos estavam rolando em sua cabeça e ela gemia alto toda vez que ele fazia essa manobra. Ela gritou em seu primeiro orgasmo e Joey teve que parar por um segundo antes que ela permitisse que ele se movesse novamente. Ele começou a se mover novamente depois que ela se acalmou por um segundo e agora estava puxando seu pau cada vez mais antes de bater de volta na boceta molhada. Quase parecia que ela havia se molhado durante o orgasmo, já que o colo de Joey estava ficando molhado. Ela o observava atentamente enquanto ele a fodia, implorando com os olhos.

"Oh, sim Joey! Você vai me fazer gozar de novo! FAÇA ISSO! FODA-ME!" ela gritou.

Joey bateu nela com força várias vezes até que ela atacou e o agarrou pelas costas, cravando as unhas em sua camisa e praticamente o esfaqueando. Seus quadris estavam fora do assento e aparentemente pendurados em seu pênis enquanto ela gozava novamente. Desta vez, Joey não parou, ele continuou transando com ela com a mesma força, eventualmente, jogando-a de volta no assento, onde ela continuou a gritar em orgasmo enquanto Joey batia nela. Ele estava perto de liberar também e não queria parar agora. Com apenas mais algumas dezenas de golpes, ele conseguiu manter Stacey em um orgasmo constante em seu pênis, enquanto finalmente sentia o seu próprio chegando perto de entrar em erupção dentro dela.

"Me encha, Joey! Dê algo para Stevie comer! Ele adora comer seu esperma!" ela brincou sabendo que isso o levaria ao limite.

Joey deu um último impulso forte e começou a despejar sua carga em Stacey. Ele gozou mais forte do que imaginava que poderia depois de um dia fodendo e gozando sem parar. Ele podia sentir seu pênis pulsando e inundando dentro de sua boceta e apenas segurou seu pênis lá enquanto ela apertava os lábios de sua boceta para coagir mais e mais dele. Quando ele finalmente terminou, ele desabou em cima de Stacey enquanto recuperava o fôlego; depois de alguns segundos, a porta traseira se abriu.

Na porta atrás dos surpresos Joey e Stacey estavam Julie e Steve, ambos sorrindo e olhando para eles com expectativa.

"Tudo bem, Joey. É a nossa vez", disse Julie.

Julie empurrou um Steve disposto a ficar de joelhos do lado de fora da porta do carro, onde Joey estava agora se sentando depois de sair da boceta encharcada de Stacey. Todo o seu colo estava encharcado nos sucos de Stacey e seu pênis estava uma bagunça completa de esperma de cada um deles. Steve se arrastou para frente quando Julie o incentivou e começou a lamber Joey até deixá-lo limpo enquanto as duas garotas assistiam. Ele deslizou a língua para cima e para baixo no eixo agora familiar e fechando os lábios ao redor para sugar o sêmen ao longo de todo o enorme pênis.

"Uau, irmão! Se eu não o conhecesse melhor, diria que você está ficando viciado no esperma de Joey", ela brincou com ele. "Isso mesmo, Stevie. Chupe toda aquela porra do Joey para que possamos chegar ao prato de verdade."

Steve olhou para Stacey e Joey enquanto continuava lambendo e chupando o esperma de seu colo, pau e bolas. Joey apenas assistia com puro fascínio e luxúria. Ele mal podia esperar para chegar tão longe com seu irmão e irmã. Então ele imaginou seu pai fazendo isso para sua mãe e começou a ficar animado novamente.

"Tudo bem garotão. Não vamos nos empolgar. Há outra limpeza a ser feita." Julie disse enquanto puxava Steve de volta. Joey relutantemente puxou seu jeans para cima e Julie o ajudou a sair do carro.

"Agora você vai lá na frente e acalma essa coisa enquanto eu cuido do meu irmão", disse Julie enquanto o beijava na boca.

Steve subiu e começou a mergulhar direto para a boceta de Stacey, antes que Julie o agarrasse pelo cinto e o segurasse.

"Não tão rápido! Deixe-me entrar aqui com você para que todos possamos aproveitar o show", disse Julie enquanto deslizava para onde Joey estava e instruiu Stacey a ficar de joelhos. Ela então guiou Steve pelo assento para deitar de costas enquanto Stacey imediatamente se sentou em seu rosto e começou a mexer os quadris e gemer. Julie puxou os pés de Steve na porta e fechou-a, começou a puxar suas calças e cuecas para baixo, revelando seu pau duro e minúsculo.

Ela começou a acariciá-lo apenas com o dedo indicador e o polegar enquanto o observava comer a boceta limpa de Stacey. A essa altura, Joey estava no banco da frente, observando a cena à sua frente e ficando agitado novamente. Steve estava lambendo e Joey podia ver Stacey flexionando os músculos do estômago para empurrar mais esperma em sua boca. Ele e Stacey estavam gemendo alto. Julie continuou acariciando seu irmão, que estava claramente perto do orgasmo. Julie colocou a mão sobre o pau pequeno dele e continuou acariciando-o enquanto Stacey batia no rosto de seu namorado cada vez mais forte.

De repente, Steve tremeu e Joey pôde ver que ele estava jogando seu esperma na mão de Julie, criando uma pequena poça de esperma. Quando ele terminou, ele continuou comendo a boceta de Stacey até que ela gozou novamente tremendo e rangendo. Julie ajudou Steve a se levantar de sua posição e estendeu a mão para ele enquanto ele lambia e chupava.

"Puxa, irmão. Você realmente sabe como deixar as garotas loucas." Julie disse enquanto esfregava a nuca dele e segurava a outra mão em sua boca.

Quando Steve terminou, ele vestiu as calças de volta e saiu do banco de trás para ficar na frente com Joey. Ele se virou em sua cadeira para encarar as garotas, sorrindo um tanto timidamente enquanto ambas suspiravam observando os garotos na frente. Stacey sorriu para Steve e apontou para o canto da boca, indicando que ele tinha algo em seu rosto. Steve envergonhado começou a empurrar os restos de esperma em sua boca e chupar o dedo até limpá-lo.

"Bem, acho que Kevin estará terminando logo como estavam na última rodada quando saímos", disse Julie. "Não sei quanto a vocês, mas vou dormir como um bebê esta noite." Ela continuou e tirou o telefone do sutiã e começou a enviar mensagens de texto.

Joey pegou seu telefone e discretamente abriu o aplicativo para fazer alguns ajustes que vieram à mente hoje. Ele puxou seu irmão e seu pai e acrescentou algumas mudanças em sua programação. Ele queria que os dois fossem como Steve para que ele pudesse reproduzir um pouco da diversão que teve esta noite em casa também. Ele também acrescentou mais algumas mudanças que já havia agendado para seu irmão. Ambos acordariam amanhã com paus de 5 cm e bolas minúsculas, pelos pubianos esparsos, cargas pequenas e ambos com um comportamento ainda mais submisso. Para Adam, ele adicionou um pouco de gordura adicional às coxas e bunda e deixou a cintura um pouco mais fina. Para sua mãe e irmã, ele tornou as duas mais dominantes e deu a elas ainda mais curvas do que antes. Ele tinha certeza que só ele iria pegar a maioria das mudanças, já que ele resistiu em ir a todo vapor para evitar que todos enlouquecerem. Ele mal podia esperar para ver como todos estariam amanhã!

Continua....

Atenção este conto NÃO é de minha autoria porém tenho autorização para postar e fazer a tradução.->Conto extraído do site literotica do autor Daddy_0H.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários