Hoje estava me lembrando do meu pai...
Quando eu nasci, meu pai já tinha mais de 55 anos, pois era bem mais velho que minha máe. Eu fui a caçula, fim de rama, como chamam...rsss. Tenho mais dois irmãos ( um homem e uma mulher, já casados), a minha história começa quando eu era bem pequena. Adorava dormir entre o meu pai e a minha mãe...me sentia segura e confortável. Ás vezes, no meio da noite, meus pais se abraçavam e me faziam de sanduiche, por causa do frio. Morávamos em uma cidade serrana, no interior do Ceará.
Era uma fazenda bonita, com muito verde e muitas flores. Pois bem, sempre pela madrugada, acordava com algo duro me "incomodando", e na quietude do meu sono, tentava tirar aquela coisa que me perturbava o sono...e sempre acordava com o meu pai, tentando tirar bem devagarzinho a minha mão que estava agarrada firmemente ao seu cacete. As vezes eu dizia... - Oh paaaaii! Como se estivesse segurando o mais belo brinquedo. Isso, sempre quando eu dormia com eles.
Os anos foram se passando....e eu de vez em quando dormindo com eles e sempre agarrada ao PAU! Uma vez, já tinham passado alguns anos, nem precisava dormir mais com eles, mas eu adorava porque não gostava de dormir só no meu quarto. E quando eu chegava, minha mãe ia para a minha cama, dizendo que a cama deles era pequena para tres. Ai ficava dormindo só com o meu paizinho...A primeira vez que tomei consciencia que acordava segurando o cacete do meu pai, foi quando acordei com algo quente e forte molhando a minha mão. Fiquei "naquela" de dormindo/acordada...e meu pai desesperado porque não tinha aguentado e mijou na cama, eu segurando bem forte o cacete dele, sem querer soltar. - Pai, o que é isso?? O senhor mijou a cama?? Ele ficou sentado na cama com as mãos segurando o rosto e eu me ajoelhei na cama perto dele...passei a mão na cabeça dele e disse. - Fica assim não, eu digo pra mãe que foi eu....eu sonhei e não consegui me segurar. Minha mãe ficou estupefata, pois eu nunca, nem quando mais criança, tinha feito xixi na cama. Mas ela acreditou...
Depois do almoço, minha mãe foi cuidar das flores dela, e eu aproveitei para perguntar ao meu pai, pq ele tinha mijado na cama. Ele ficou totalmente sem jeito mas respondeu: - você agarrou o meu pau e não queria soltar.
-Sério, pai??...e pq eu faço isso??... Meu pai respondeu: - Não sei, desde pequena que voce faz isso! Eu fiquei olhando para ele sem acreditar...Passei muitos dias sem dormir na cama deles, e as vezes durante à noite, eu acordava e ficava sentindo falta de algo, que não sabia o que era. Minha irmã mais velha teve neném e minha mãe precisou ficar com ela alguns dias. Ficamos só nós dois....eu e o meu papai. Quando o meu pai fechou todas as portas, e foi para seu quarto, eu o acompanhei e disse: - Pai, eu não vou dormir só. Vou dormir com o senhor. Ele me olhou, mas não disse nada. Ah, meus amigos...como eu dormi bem essa noite!! E claro, acordei com o meu pai me chamando e pedindo para eu soltar o pau dele, que ele queria mijar. Tomei um susto! Então era isso que estava faltando nas minhas noites...o pau do meu pai para embalar o meu sono. Quando ele voltou, que deitou novamente eu perguntei a ele pq o pau fica duro e quente. Ele gaguejou, tentou me explicar, mas não saiu nada. Aí eu disse: tá bom pai, não precisa dizer nada. Vamos dormir...então fechei os olhos e fiz de conta que estava dormindo...meu pai me abraçou e fechou os olhos. E ficou bem juntinho de mim...aí eu me virei para procurar uma posição melhor e encostei a minha bundinha nele. Aí aquela coisa começou a crescer e me cutucar...e ele me apertou mais ainda. E eu coloquei a mão para trás e vi que era o pau dele de novo. E fiquei segurando. Sentindo ele balançar na minha mão. Me virei, fiquei de frente para ele e o abraçei. Ele também me abraçou bem forte...e fiquei massageando aquele cacete moreno, quente e da cabeça brilhosa. Massageei tanto que o meu pai gozou livremente na minha mão.
Meu paizinho...brincamos tanto!!!