Encontrei um amigo e fui enrabado 3 vezes

Um conto erótico de Mbrazilian
Categoria: Homossexual
Contém 600 palavras
Data: 25/05/2023 17:06:56

ola amigos e amigas. ontem a tarde dei uma saída em alguma lojas aqui no ABC Paulista e encontrei um amigo Roberto, 1.80 forte, musculoso, que eu nao via há muito tempo. Começamos a bater papo e ele me convidou para tomar um café na casa dele. Importante- nunca conversamos nada sobre trepar. quando chegamos na casa dele começamos a preparar o cafe e botar a conversa em dia. Depois do café fomos para a sala e sentamos lado a lado e ele falava e colocava a mão na minha coxa perto da virilha e falei rindo, cuidado aí e área de perigo, ele riu e falou Eu sei que e pois voce sempre foi um comedor de mulheres, eu ri e falei Agora estou velho e ja nao sou a mesma coisa. Estou sempre procurando coisas novas e ele falou que também estava procurando, perguntei o que ele riu e disse , quero comer e ser comido por um homem e falei, então empatamos.

Entao ele levou a mão na minha virilha e tocou meu pau, que reagiu na hora e ele falou,ainda está firme e ri.

Com isto comecei a contar para ele que minha vontade era dar para um homem com uma pica bem grande, de preferencia um negao, mas tendo uma rola grossa e grande eu adoraria e ele abriu o zíper e mostrou a dele 22cm uns 14 de diâmetro, tudo que eu sonhava, a minha e pequena 16 cm. Falei para ele que todos os dias enfiava consolos de vários tamanhos para me arrombar e deixar pronto para ser comido e que a maior pica que comprei é uma negra de 23 cm por 16 cm de diâmetro, e está quase cabendo no meu cuzinho.

Ele tremeu e o pau dele latejava, então me abaixei e dei uma bela chupada , e nao cabia direito na minha boca. Tirei a roupa e ele começou a me beijar enquanto eu chupava ele, devagarzinho ele foi colocando os dedos no meu cu e eu gemia ia louco para ser arrombado. Ele tirou toda a roupa e fizemos um delicioso 69, com uma tara violenta., ele nao esperou nada, me virou com forca no chao, me deixando de bunda para cima , cuspiu na minha bunda e falou posso enterrar tudo em voce, falei esta esperando o que e ele todo tarado, encostou a pica e forcou com forca, dei um gritinho viado e gemi a e rola imensa entrou, me levando aos ceus, ele comecou asocar com forca e eu pedia mai forte, mais forte e ele me arrombava, eu estava realizando um sonho, tomando no cu deliciosamente. Ele ficou por uns 5 minutos ate gozar e perguntou onde eu queria, goze no meu cu e ele jorrou litro de leite em mim Descansamos alguns minutos e o pau dele ficou duro de novo e perguntou se eu queria , falei quantas vezes voce quiser pode me comer e assim foram 3 vezes , fiquei todo inundado de gozo e quando ele cansou, falei agora é minha vez e ele se virou todo feliz e fui colocando minha pica que ia ser menos sofrimento com a minha pica que é menor, mas foi devagarinho que enterrei no cuzinho dele e em 5 minuto enchi o cu dele de gozo, nos viramos e nos beijamos vigorosamente na boca, trocando lingua feito 2 loucos e caímos mole. Descansamos , tomamos um banho juntos e ele ainda enfiou os dedos e lambeu meu cuzinho. Antes de ir embora marcamos de conversarmos para ele me comer novamente.

Esperem que gostem, curtam e comentem

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Mbrazilian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adoro troca-troca. Se bem que nessa a senhora saiu ganhando. Ahahahahahah.

0 0