Como fui corno 2

Um conto erótico de Mwm
Categoria: Heterossexual
Contém 1545 palavras
Data: 25/05/2023 22:23:39

CONTINUANDO O RELATO DE COMO FUI CORNO.

Depois daquela conversa que tivemos a semana correu normalmente e na semana seguinte me disse que Júlio, o patrão, iria fazer aniversário e que iria dar uma festa em comemoração pra família e amigos e ela foi convidada, a festa iria ser em um sábado a noite e nesse dia ela tirou pra se arrumar, cabeleireiro, manicure enfim, comprou um vestido vermelho bem decotado, fusto marcando suas curvas e curto mostrando um pouco de suas coxas grossas e torneadas, ficou linda, uma maquiagem discreta e sandália alta.

Ela tem 1,70 cm, 79 kg, morena clara, cabelos castanhos claros um pouco ondulados, seios um pouco acima de médio, cintura fina, bunda grande e coxas grossas, falei que seria a mais linda da festa.

Por volta das 20:00 horas ela pegou o carro e foi. Por volta de 23:30 h ela me manda uma mensagem pra eu não me preocupar que está tudo bem.

Fiquei assistindo um filme e depois fui dormir , acordei com ela chegando, tinha levado uma chave, me assustei quando olhei no relógio era um pouco mais de 04:00 h da manhã, perguntei o que tinha acontecido ela foi tirar a roupa, estava sem maquiagem e vestiu uma camisolinha de dormir e fomos pro quarto, ela ficou de bruços se apoiando nos cotovelos e me olhando fixo nos olhos e eu deitado de barriga pra cima.

Ela:sabe onde eu estava?

Eu : você foi na festa, não é?

Ela: fui mas depois fui com o Júlio no AP dele, quando te mandei a mensagem estava lá e você agora é corno, não era isso que você queria? Fiz isso por mim também porque você me deixa subindo pelas paredes, sempre foi assim, nunca ligou muito não é mesmo?

E fiz também pelo Júlio que não é de hoje que sempre me cantou, ele queria que eu fosse seu presente de aniversário , falou isso a semana inteira, não me deu sossego me fez prometer que eu seria o presente dele e fiquei pensando que você queria ser corno mesmo então decidi e prometi pra ele que seria.

Se soubesse que fosse tão bom assim já tinha posto chifre em você a muito tempo.

Ele parece um tarado, não tem nada a ver com você, ele goza várias vezes e você nunca gozou duas vezes, tudo é diferente, o negócio dele acho que dá o dobro do seu, estou toda dolorida, tá tudo ardendo, é muito grosso, ele quase me matou, ficava falando porque não dei pra ele antes e queria tirar o atraso.

Quando chegamos já foi me beijando e tirando minha roupa na sala, ele se despiu também e quando vi aquele pauzão não acreditei, ficamos pelados na sala, me colocou sentada no sofá e veio com aquela coisa enorme na minha boca, chupei muito mas quase não cabia na minha boca, nossa o seu é fino e pequeno, diferente do dele, até saia lágrimas dos meus olhos, ele socava na minha boca, depois me levou na cama dele me fez deitar com as pernas abertas e me chupou a buceta, falava que minha pepeca era linda e lisinha e pequena do jeito que ele gostava depois veio por cima de mim e colocou aquele pauzão em mim, doeu, falei pra por devagar porque era muito grosso e ele perguntou como era o do corno, falei que era fino e pequeno, não falei mentira né?

Eu: isso é verdade.

Meu coração estava acelerado, tudo aquilo parecia um sonho, ela me contando os detalhes, olhava pra ela com um misto de ciúmes e tesão ao mesmo tempo ouvindo tudo .

Ela: gozei nem sei quantas vezes, senti ele dentro do meu útero, me deu uma sensação muito forte que nunca senti pensei que fosse desmaiar, teve uma hora que até chorei, não estou acreditando até agora em tudo, ele goza muito, parecia que ia me quebrar, me entortava meu corpo de todo jeito me virando, metendo, não sei como aguenta, o pau dele não ficava mole, a gente ficou molhado de suor e fomos tomar banho, isso já era duas e pouco da manhã.

No banheiro conversamos ele disse que queria que eu fosse amante dele porque não queria casamento tão cedo e que tinha tido um relacionamento que não deu certo e que sentiu tesão em mim desde o dia que comecei a trabalhar lá.

Ela continuou a narrativa:

Fomos na cozinha comer alguma coisa pelados mesmo e voltamos pro quarto, aí começou tudo outra vez, foi outra seção, eu já não aguentava mais, tentou comer meu cuzinho aí falei que nunca tinha feito e perguntou se você nunca teve interesse e falei que não aí ele falou que você tinha deixado pra ele, então tentou me comer mas doeu muito e não aguentei e pedi pra deixar pra outro dia e depois de algumas tentativas ele concordou em deixar pra próxima vez.

Transamos até não aguentar mais, ficamos exaustos e vim embora.

Outra coisa, aceitei ser amante dele e quero que você desfrute de todos os prazeres que corno sente, quero que você seja um corno feliz e realizado e acho que você deveria assumir e não ficar com vergonha já que você gosta de ser corno mesmo, gostaria de falar pro Júlio que você gosta de ser corno pelo menos assim não vou ficar mentindo pra ele que você não sabe de nada todas as vezes que a gente sair e eu não vou voltar atrás, a partir de hoje sou amante dele sim, pensa nisso.

Estava me sentindo um verdadeiro corno e disse pra ela que iria pensar nisso, enquanto ela me falava tudo aquilo fiquei de pau duro e ela viu então pegou no meu pau aí disse que daquele jeito iria gozar aí aumentou o ritmo e disse:

Goza então corno porque agora você já é corno, gozei urrando na mão dela.

Ela: isso corno curte seu prazer, ela levantou e foi lavar a mão e depois pediu pra eu passar uma pomada pra queimadura na buceta dela que estava pegando fogo e queimando muito , quando vi fiquei espantado , ela estava toda assada, a buceta não era a dela, estava inchada, vermelha e quente, passei a pomada com ela se contorcendo de dor, Júlio tinha acabado com ela.

Abracei ela e dormimos de conchinha.

Ela acordou a tarde toda alegre e com uma cara de safada .

Na terça feira a tarde ela me manda uma mensagem falando que precisava adiantar um serviço acumulado e vai sair mais tarde, o seu horário vai até 17:00 h , chegou às 21:30 h e me disse a verdade, estava com Júlio no AP dele,.

Na segunda conversaram ele estava com o pau todo esfolado e dolorido disse que nos 36 anos dele nunca tinha visto uma mulher tão apertadinha como ela e ela também reclamou que ficou toda assada então marcaram pra se encontrarem na terça depois do trabalho , ele falou que queria terminar o que tinha começado que era comer o cuzinho dela e tirar sua virgindade anal e assim aconteceu.

Ele comprou um lubrificante pra facilitar, me disse que colocou ela de quatro com as pernas abertas e começou bater na bunda dela e lubrificou bem e foi empurrando, ela gemia e gritava e pra não chamar atenção dos vizinhos ela colocou um travesseiro no rosto e gritava abafando, falou que parecia que estava sendo partida ao meio, disse que ele nem se importou com os gritos dela, falava que tudo nela era apertado, a buceta e agora o cu também e mandava relaxar e sempre batendo na bunda dela e falava que estava entrando e depois de um tempo sentiu o pau entrando dentro dela eté sua bunda encostar nos cabelos do saco dele , em seguida ele deixou o pau todo dentro dela por um tempo pra ela se acostumar e mandava rebolar no pau dele o que ela fez gemendo, disse que foi um prazer diferente que ainda não conhecia, suas pernas estavam toda mole , ele começou um vai e vem, socava e tirava e batia na bunda e dizia :

Aí puta safada, deu uma de difícil esse tempo todo e eu querendo meter pau nesse cu gostoso, agora você está aqui realizando o desejo do seu macho ,seu corno frouxo não gosta eu vou te dar ferro no cu direto agora, desde o primeiro dia que te vi queria fuder esse cu.

Gozou duas vezes dentro do cuzinho dela, deixou ela desfalecida, chegou em casa com a bunda vermelha e o cuzinho todo arrombado.

Ela se tornou amante e puta dele já faz mais de dois anos que são amantes, depois de um tempo decidi ser corno assumido então ela falou tudo de mim pra ele, ele adorou saber, hoje ele vem buscar ela em nossa casa pra sair com ele e nos finais de semana ela fica com ele, dorme lá, e desde a primeira vez que comeu ela até hoje come ela três vezes na semana.

A gente transa mas não consigo preencher ela como gosta, mas ela não se importa, me deixa gozar dentro dela mas ela não goza comigo metendo, mas gosta da minha chupada na buceta e goza na minha boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Bmw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

Agora tem que convidar o patrão dela para vir a tua casa e comer você e tua esposa. Foi o que fiz com um amigo e a mulher dele. Venha ler como foi. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

É mano... Tú deu sorte... é difícil e raro a mulher tomar uma atitude dessas. Agora é só aproveitar enquanto eles não se apaixonam. Conto super excitante. Show

0 0
Foto de perfil genérica

Ela me agradece por ser corno manso, se não fosse isso não teria descoberto outros prazeres com outro homem. Me fala assim, vez em quando.

1 0
Foto de perfil genérica

Delicioso,parabens por assumir corno, os que te criticam aqui é porque não tem coragem de se assumir

0 0
Foto de perfil genérica

Conto fantástico. A cereja do bolo que o fez ficar delicioso, é que foi REAL.

Parabéns ao casal e que sejam felizes.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara cada um tem seu gosto mais não entra na minha cabeça como um cara sente tesao nisso olha a situação do cara? A hora que a mulher se apaixonar pelo amante o cara vai se matar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Depravadototal

Corno manso e assumido, se vc curte aproveita, já que não dá conta da mulher deixa o patrão comer.

0 0