Puts, a situação tá só piorando, cara essa história tá parecendo enredo de filme de espionagem, novela mexicana com essa pitada de drama e traições. Cê tá doido vcs escolheram bem o tema, apesar que eu não curto ler contos de traição, mais gosto do lado bom da vingança.
O conto está esplêndido,e agora sob a supervisão da ida parabéns, agora será que se pode confiar plenamente nas pessoas desta casa,uma trama como está nem na BA e nem Lena pode se confiar,pois pode estar se fazendo de santa para uma coisa bem maior.
Pensei em outra possibilidade pegando o gancho da história da Yelena o pai descobre que a Milla também foi GP e a conheceu numa das termas que ele foi e começou a chantagem com ela junto com a Yelena e a mesma seduzir o protagonista, só que a Yelena não espera ficar de fora, e com a sedução da Yelena eles se tornaram um casal Liberal ele continuar a transar com a Milla sem se esconder põe isso as várias câmeras pela casa e a fúria da Yelena ter sido passada pra trás
Lukinha vou lhe dá o benefício da dúvida rsrs, tá prometendo muito, falou que ia escrever uma história nunca vista aqui no site, vou ser sincero com você, não leve pra o coração, você começou a escrever uma história muito boa que é "Minha Estranha Namorada", a história não foi concluída e você começou essa prometendo tudo, por isso fico com o pé atrás, primeiro deveria concluir sua história e depois começar essa, mais cada um casa um, ainda não comecei a ler essa história, só vejo os comentários que na maioria das histórias são melhores que a história em si, é cada comentário surreal e sem noção que atualmente só faço rir kkkkkk
A primeira série ainda é um trabalho em progresso, não terminada, enquanto essa já tem todo o seu enredo e desenvolvimento pronto. Para não perder o embalo, deixar os leitores esperando durante vários dias até que eu me sentisse satisfeito com o que escrevi, decidi começar essa série.
As pessoas que tiveram acesso a estrutura e aos tópicos que fiz para me organizar e começar a desenvolver, disseram que nunca leram nada parecido na CDC, o que me incentivou a iniciar as postagens.
O que eu prometi foi um final diferente do que se tem feito por aqui. Eu adoro contos de traição, mas a repetição constante dos mesmos temas e soluções está cansativa. Me propus a fazer diferente. Se Ser a melhor, só vocês leitores podem julgar.
Vou ler agora essa série e no final vou analisar se você fez algo diferente e merece estar entre os grandes autores do site, se chegou chutando a porta mesmo kkkkk, entre os grandes autores do site eu destaco o Lael, Nassau/Ida, Mark da Nanda, Rafaela Khalil, Claudinha, Candir, tem também a turma que não sigo seus contos, só que são autores de muito qualidade, Leon, Max e sua esposa, Neto, entre outros, vejamos ao final se merece está junto a eles rsrs
O que vai tornar essa série diferente é o seu final. Se achar melhor, espere mais alguns dias, pois é a partir da próxima parte que o circo começa a pegar fogo. Até aqui, não tem como fazer diferente, pois as traições são o que são, a forma como cada um reage é o que difere.
Tenho doi textos publicados aqui com o pseudonimo de "Yarcano", Também faço revisão em textos, se precisar de uma força pode me requisitar, estou a disposição.
Caramba, agora que notei. Tem gente que é neurótica. Vi que tem alguém que perde tempo marcando "negativo" em quase todos os comentários que parabenizam o autor ou demonstram gostar do conto. Kkkkkk. É muita nóia.
Quando alguém se destaca, aumentando nossas opções de leitura, acontece isso. Depois reclamam porque ótimos autores desistiram ou mal aparecem. Será que não entendem o óbvio? Tem conto pra todo mundo, de todos os gostos... Quando o site acabar, ou o ADM ficar de saco cheio com essas picuinhas, igual ao outro que desistiu, e que era um ótimo site, reclamam.
Meu Max por exemplo, não quer mais, disse que não vale a pena continuar. Não é por ser meu marido, mas perdemos um grande autor. Sabe-se lá quando volta, e se volta.
Sinceramente amigo, já está até pronta, mas para ter que ficar debatendo com aquele grupinho machista e preconceituoso, prefiro esperar que essa onda passe ou eles se cansem. Estou pensando em fazer igual ao Nassau, enviar o final da minha série apenas para os que realmente quiserem, sem ter que lidar com comentários revoltantes.
Tô dentro, envia pra.mim tb. Jaque, não debate, posta e se a pessoa fizer comentário ofensivo, deleta, simples assim. O Lael tá fazendo assim. Não vale a pena extressar, vcs escrevem e nós lemos pra descontrair, se não for assim, não vale a pena. Um debate saudável é sempre bem vindo, mas falta de respeito é "ignorar e deletar ".
pessoas que não tem o mínimo de respeito vão sempre existir infelizmente teremos que conviver com elas , não se intimide eu sou um fã de vcs continue a postar por que em todos os lugares terão pessoas como essa sem noção
Ah, Jaque, a primeira história deste autor, achei parecida com a tua história e do Max... lê meu comentário no capítulo 11. Não tô falando em plágio, tô falando do sentimento da Jéssica, que ama o "garoto", mas gosta de "meninas". Rsrsrs
O que será que o grampo do pai vigiava? A Mila não parece estar fazendo sob chantagem (talvez até tenha começado, mas como o pai é um Deus do sexo tenha mudado).
Mas o estranho é o motivo da Mila continuar com o Toni, o sexo entre eles estava ruim e mesmo ele reclamando não melhorou, dai no ultimo dia antes da viagem ela faz sexo com ele com a vontade que ela tinha perdido, pra que? Pra reforçar pra ele que ela amava ele? Mas agora ela fica mandando mensagem no automatico....
Pode até ser, mas ela já estava transando com ele (de forma robótica, mas estava). Na despedida ele mesmo diz que foi diferente, ela tava com mais vontade, mais molhada até. Se fosse só pra manter ele na rédea ela não faria com tanta vontade assim e já teria feito antes quando as reclamações dele começaram.
Eu já chutaria que ela sente tesão no proibido, sabendo que ia viajar pra ficar mais de uma semana transando com o pai do namorado, deve ter atiçado ela.
Ela não está transando só com o pai, ela também virou GP e participa de swing com o pai dele, e eles estão armando para desviar todo o dinheiro que ele possui pra Mila e talvez uma tentativa de homicídio contra o Ton, e as câmeras na casa toda era pra dar um flagrante nos dois nele e na Yelena, assim perdem os direitos, assim é meu raciocínio posso estar errado mais vamos ver o próximo capítulo.
Eu já disse, em vários comentários, que esse conto trará um enredo novo, diferente. Você está se baseando nos contos de traição comuns aqui do site. Esse é um nicho de contos que está muito repetitivo, sem novidades, um autor após o outro apenas reciclando a mesma história. A partir da próxima parte, vocês leitores já terão uma ideia donqie pretendo fazer. Aguarde.
Não faz sentido, o dinheiro todo é do pai, o que o Toni tem não é nada comparado com o patrominio do pai.
Um cara que tem uma central industrial de espionagem dentro da casa também não casaria sem um pre nupicial bem feito e mesmo que um dos motivos para um divorcio com a Yelena saindo com nada seja traição, não precisava forçar com o filho.