O Motorista do Ônibus

Um conto erótico de Picapau24
Categoria: Homossexual
Contém 1164 palavras
Data: 27/05/2023 10:12:30

Essa história aconteceu há alguns meses.

Comecei a trabalhar no centro da cidade, então todos os dias eu pego o mesmo ônibus, o ponto de ônibus é perto da minha casa e é o começo da linha. Então sempre sou o primeiro a entrar e na volta pra casa sou o último a descer. Na hora de ir pro trabalho o ônibus é sempre lotado horário de pico também né, mas na volta já é mais de boa por ser fora do horário de pico depois das 20 hs. E com isso de todo dia pegar o mesmo ônibus todos os dias com o mesmo motorista acabei fazendo amizade com ele, o motorista tem 38 anos, é casado e tem dois filhos.

Ele tem um corpo normal, tem a barba bem aparada, cabelo jogado pra trás com gel, ele é bem bonito, a mulherada o ama, mas nunca vi ele dando bola pra elas, como eu disse ele é casado. Toda vez que a gente conversava ele me chamava pra jogar bola no final de semana em um campinho que tem aqui no meu bairro, eu sempre adiava, eu não sou de jogar futebol, sou horrível. Numa sexta-feira na volta pra casa ele me chamou de novo pra jogar bola no dia seguinte até que pela insistência dele acabei aceitando, trocamos telefone e ele falou depois ia mandar mensagem pra gente combinar tudo. Ele me chamou no whats dizendo que passaria em casa as 7 hs da manhã, pensei que saco acordar cedo em pleno sábado, mas ok. Fomos pro campinho e chegando lá já tinha vários caras se aquecendo, outros jogando bola, outros bebendo cerveja, gostei de ter ido ver um monte de caras com calção de futebol com volume balançando no short.

Começamos a jogar e o nosso time ganhou 2x1, não fiz gol, mas dei uma assistência que ajudou no nosso gol kkkkkk, depois da partida alguns caras foram tomar banho eu dei uma enrolada porque o vestiário tava lotado, depois que uma galera saiu de lá eu fui tomar banho e o motorista também e junto foram mais quatro caras.

Precisei me concentrar muito pra não me excitar na frente deles, o pau do motorista era bem grosso e com os pelos aparados, uma delícia, ele tem pouco pelo na parte do peito e barriga, e raspa os pelos da perna, eu tentava não encarar muito, mas era impossível. Já o pau dos outros caras era bem peludo e eles tinham bastante pelos na barriga. Terminamos o banho e depois fomos embora porque ele tinha que ir trabalhar ainda.

No domingo à noite eu estava voltando de um barzinho que fui com uns amigos, como era uns 20 minutos de casa eu está a pé e faltava pouco pra eu chegar em casa, fui atravessar a rua e esperei um ônibus passar até que buzinou pra mim e vi que era o motorista, ele parou e fez sinal pra eu entrar, entrei cumprimentei ele e fiquei ali do lado dele e vi que o ônibus tava vazio, tanto que a parte de tras do passageiro estava com as luzes apagadas. Ele perguntou de onde eu tava vindo e falei que tinha ido num barzinho com a galera, curtir um pouco, beijar na boca fazer uma pegação e ele riu. Comentei com ele que uma vez uma mulher me chupou atras desse barzinho e perguntei se ele nunca tinha feito essas coisas, ele falou que não.

Comecei a dar detalhes do que rolou, falei que fomos atras do barzinho que era pouco iluminado, e eu abaixei a alça da blusa que ela estava usando e comecei a chupar os peitos dela e depois levantei a saia e lambi a buceta dela e depois ela ajoelhou e começou a me chupar. Notei no volume que ficou na calça dele e vi que ele tava curtindo a história, até que chegou no meu ponto e ele foi virar o ônibus pra ir pra garagem pois era a última viagem dele. Falei que um dia ele devia fazer algo assim, que a adrenalina é muito boa e ele falou quem sabe né, deve ser bom fazer algo diferente.

Ele abriu a porta do ônibus pra eu descer falei tchau e desci, ele tava fechando a porta e pensei que eu não podia perder a oportunidade já que ele estava excitado ainda, falei pra ele descer do ônibus pra ver uma coisa que tava atras do ônibus, ele levantou e vi a rola dura dele pela calça e falei gostou da história que te falei né o pau ta duro aí, ele falou claro você tava falando de sexo e deu uma risadinha.

E fomos atras do ônibus e ele perguntou o que era pra ele ver, aí falei vou te mostrar como foi a história que você gostou dei uma pegada na rola dele me ajoelhei abri o zíper e ele falou mano que isso que você ta fazendo? Eu falei você vai ver, comecei a lamber a cabecinha e coloquei o pau inteiro na minha boca, não era muito grande devia ter uns 17 cm, eu tirava da boca e ficava punhetando ele até que olhei pra cima e o motorista tava com a cabeça erguida encostada no ônibus com tesao, ele soltava gemidos baixinhos. Fiquei chupando e fui abrindo a camisa dele até onde eu alcancei e depois ele terminou de abrir a camisa e eu abaixei a calça dele até o joelho e enquanto eu chupava ele, eu passava as mãos na bunda dele, tinha uma bundinha gostosa e depois subi com as mãos no peito dele, fui beijando a barriga, dei umas mordidinhas no peito dele, subi pro pescoço dando uns beijos e sentia ele arrepiando, ele segurou minha cabeça e demos uns beijinhos rápidos. Enquanto isso eu batia uma punheta pra ele e tirei meu pau pra fora juntei nosso pau e fiquei batendo pra nós dois e ele sussurrando falou que tava quase gozando e pegou minha cabeça e foi empurrando pra baixo e falou pra eu chupar as bolas dele, eu lambia as bolas e ia subindo até a cabecinha e voltava pras bolas e então ele segurou o pau dele colocou na minha boca segurou minha cabeça e começou a meter bem rápido e disse que ia gozar e encheu minha boca de porra quentinha, chupei ele mais um pouco e depois fiquei em pé, me encostei no ônibus e comecei a me punhetar, meu pau tava bem duro, ergui minha camiseta ele começou a passar a mão no meu peito e comecei a gemer falando que ia gozar e soltei vários jatos de porra que até minha perna tremeu.

Nos arrumamos e perguntei o que ele achou e ele falou que curtiu sentir a adrenalina, falei que a gente podia sentir a adrenalina mais vezes e ele concordou com a cabeça soltando um sorrisinho e falei que era só a gente marcar e nos despedimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive picapau24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca. Que delícia. Por favor CEP, telefone e endereço desse motorista. Ahahahahahah.

0 0