O velho inquilino e seu amigo

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 27/05/2023 20:26:59

Venho aqui contar mais conto fictício em breve contos reais

Só para lembrar meu nome é Solange e tenho 26 anos seios e bunda grande. Após transar com Antônio meu inquilino combinamos de marcar para semana seguinte onde ele traria um coroa amigo dele pois eu estava com uma tara para transar com dois velhos.

Pois bem chegou o domingo e como de costume dona Maria saiu para Igreja, e eu mais que depressa tomei um banho e me enrolei em uma toalha e fiquei esperando e logo vejo no portão Antônio entrando com seu amigo Marcos que tinha 61 anos 1,69 de altura e pesava uns 80 kilos, minha bucetinha já ficou toda molhada.

Antônio me chamou na porta da sala para ver uma reforma que havíamos combinado de mentira, respondi que já ia e fui para sala somente na toalha, quando o outro velho me viu me mediu de cima embaixo, pedi desculpa e disse que ia colocar uma roupa, mas ele disse que não precisava me preocupar.

Eu disse a eles que entrasse então que eu mostraria o serviço que eu queria que eles fizessem. Marcos o amigo de Antônio não tirava o olho de mim, eu para deixa lo mais louco ainda disse que gostava mesmo de ficar pelada em casa pois eu era acostumada a ficar assim na praia de nudismo. Então Marcos perguntou se na praia todos ficavam pelados mesmo ou se alguém podia ficar de roupa, eu disse que era obrigado ficar pelado senão tinha que sair da praia. Vendo seu interesse perguntei se eles tinham coragem de irem a uma praia assim?

Antônio como já sabia de meu interesse disse que sim e Marcos disse que teria vergonha, então perguntei vergonha de que? E ele riu foi quando eu falei que era normal e que tinha muitos caras que na primeira vez ficavam excitados, mas que ninguém ligava que aos poucos ia se acostumando. Ai eu disse assim se eu tirar a roupa agora aqui vocês tirariam também?

Antônio respondeu que sim e Marcos estava de pau duro tentando disfarçar ai disse que talvez, falei que queria ver quem ia ter coragem e tirei a toalha um olho para cara do outro e Antônio tirou a roupa mas Marcos ficou parado então falei tira Marcos não precisa ter vergonha pois será um segredo só nosso.

E falei também que se fosse porque ele estava de pau duro não tinha problema que eu estava acostumada a ver, fingi que fui tomar uma agua e enquanto isso os dois ficaram cochichando, quando voltei os dois estavam nus, ai falei vamos deitar na cama eu no meio e vocês ficam um de cada lado e vamos fingir que estamos na praia, cada um deitou de um lado meu com os dois paus duros e apontados para cima.

Peguei então um copo com agua e disse era pra eles imaginarem que fosse creme hidratante e passassem em mim e virei de costas, começaram a passar e quando chegou perto da minha bunda eles ficaram alisando bastante e Marcos disse que eu tinha uma bunda muito linda, mas que de pressa agradeci e me virei de frente e pedi para passarem na frente também não perderam tempo e começaram a passar nos peitos e foram descendo.

E fechei os olhos e relaxei nisso Antônio passou na minha buceta e ficou alisando ela com um dedo eu dei um gemido e pedi para ele continuar, vendo isso Marcos também começou a passar a mão e não sei qual dos dois foram mas enfiou o dedo ai eu gemi mais ainda, e disse que seria minha vez de fingir de passar neles, com uma mão alisava um e com outra o outro.

Quando cheguei no pinto deles eu disse agora tem que ser um de cada vez e comecei pelo Marcos peguei seu pau com as duas mãos e comecei a punheta lo de leve ai foi a vez dele gemer enquanto isso Antônio se posicionou atrás de mim e ficou mexendo nos meus seios, não resisti e comecei a passar a língua no pau de Marcos que de olhos fechados só respondia com gemidos.

Parei de chupar Marcos e me deitei e disse façam comigo o que vocês quiserem e logo Antônio começou a meter o dedo na minha buceta toda molhada e disse pra Marcos chupar meus peitos e ficamos assim por um tempo e logo Antônio pegou sua rola e começou a pincelar e disse a Marcos coloca ela pra te mamar.

E ficamos assim por quase 15 minutos ai Marcos disse para Antônio agora vamos trocar eu adorei a ideia pois o pau de Antônio já conhecia e do Marcos não, ele era menor que de Antônio porem era mais grosso, quando Marcos enfiou dei um gemido ele parou e eu disse continua esta gostoso e ficamos assim por mais uns 10 ou 12 minutos, trocamos de posição fiquei de quatro e mais uma vez Antônio me penetrou no cuzinho, e eu chupando Marcos o tempo foi passando e Marcos quis meter novamente quando ele disse isso Antônio gozou enchendo meu cu de gala. Continuei de quatro e Antônio me penetrou novamente na buceta e começou a bombar com força e ficou assim até gozar quando acabamos fomos os 3 para o chuveiro onde rolou umas chupadas depois nos secamos eles foram embora e eu realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Maduro Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários