Joey sentou-se na sala de aula enquanto seus colegas se preparavam para o dia. Ele abriu seu aplicativo e começou a revisar os perfis que havia adicionado na sexta-feira e encontrou algumas surpresas. Ele também percebeu que era seguro atualizá-los imediatamente e não ter que agendá-los, pois a maioria dos alvos estaria ocupada fazendo outras coisas.
Em primeiro lugar, Diretora Jones. O perfil diz que ela é casada, as medidas não surpreendem; ela está em forma, com medidas saudáveis para uma mulher de 42 anos. O mais interessante para Joey eram os fetiches. Ela era uma esposa gostosa (o que quando Joey olhou para cima o surpreendeu), dominatrix e femdom. Joey procurou entre os muitos fetiches e encontrou um que achou que poderia ser interessante, Efebofilia.
Em seguida, Joey foi até sua professora de biologia, que tinha traços femininos muito curvilíneos e ficou surpreso ao ver que ela não apenas NÃO tinha nenhum fetiche, mas também era virgem. Ele tinha que tê-la com certeza, já tendo experimentado tirar a virgindade de sua irmã. Ele queria ser cuidadoso, então reduziu o nível de inibições dela para levemente conservador e acrescentou várias características à personalidade dela: sedutora, amigável e sensível.
Ele verificou o perfil da Sra. Tyler, que trabalhava no escritório principal com ele e Adam. Ela tinha 51 anos, era gorda com seios grandes e flácidos e quando ela usava uma saia, ele notou que suas pernas estavam com celulite e tal. Frequentemente Joey imaginava sua bunda gorda nua com ele transando com ela por trás. Ele baixou as inibições dela e adicionou o mesmo fetiche da Diretora Jones.
O treinador Short era outro animal, sendo um homem negro alto e musculoso. Joey queria verificar o perfil dele, porque sempre o ouvia fazendo comentários sexuais ou insinuações sobre alguns dos professores. Seu perfil era revelador, para dizer o mínimo. Em primeiro lugar, ele estava muito em forma para sua idade e tinha um pau particularmente grande, com 26,5 cm de comprimento e 18cm de diâmetro. Sob seu fetiche, ele tinha apenas 'Bull' listado, que quando Joey pesquisou, ele achou extremamente interessante. Ele decidiu aumentar 4cm extras, então ele estava próximo a Joey e deu a ele uma língua alongada ainda mais que seu irmão.
O último na lista de Joey era o valentão da escola, Billy, que havia torturado ele e seus amigos por anos. Ele olhou para o seu perfil e ficou surpreso ao ver que ele tinha um pau de tamanho relativamente médio e ainda era virgem. Joey mudou seu pau para 3cm, acrescentou as capacidades oral e anal de Adam e deu a ele disfunção erétil, além de adicionar corno e maricas. Isso deve colocá-lo no lugar certo em breve.
O sinal tocou, então Joey foi para sua primeira aula....
Joey foi para seu primeiro de cinco períodos hoje. Hoje era dia de inglês e ele normalmente passava a manhã com o idiota do Billy na aula de inglês. Steve e Kevin também estavam na aula com ele, então normalmente era tolerável, mas hoje seria diferente, pois não apenas Kevin e Steve eram diferentes, mas ele também havia feito alterações em Billy. Ele entrou e sentou-se ao lado de Kevin e Steve na parte de trás e Billy estava duas fileiras na última fileira. A aula normalmente era tranquila, pois o professor, o Sr. Smitski, era legal. Ele não tolerava o bullying, então Billy era praticamente fechado nesta aula e frequentemente discutia tópicos ou leituras interessantes. Joey estava revisando seu dever de casa da semana passada quando Steve estendeu a mão e deu um tapinha em seu braço.
"E aí, como vai?" Joey sussurrou para seu amigo.
"Você recebeu meu texto?" Steve sussurrou em resposta.
Joey olhou para o telefone e viu várias mensagens de Steve. Ele não sabia ao certo por que não recebia a notificação, mas esse tipo de coisa acontecia com seu serviço de tempos em tempos. Ele abriu o tópico, e o primeiro texto foi há cerca de vinte minutos durante a sala de aula.
"Obrigado por esta manhã, Joey. Foi bom.", dizia o texto.
"Estou um pouco assustada por você e Kevin saberem tudo isso sobre mim, então... podemos conversar?" pronto o próximo texto.
"Se você também está assustado... tudo bem. Não tenho certeza do que pensar sobre tudo", dizia o próximo texto.
"Stacey, Julie e eu jogamos assim há meses e eu gosto muito. Mas não pensei que outros se envolveriam", dizia o próximo texto.
"Eu tenho um passe para ir ao escritório durante o primeiro período para alguns papéis. Você pode me encontrar no banheiro da academia cerca de dez minutos depois da minha dispensa? Eu quero conversar mais", dizia o último texto.
Joey não estava muito assustado com todas as coisas que aconteceram entre ele e seus amigos neste fim de semana e isso o excitou, de qualquer maneira.
"Cara. Está tudo bem. Não se preocupe", Joey sussurrou para Steve de forma tranqüilizadora.
"Você vai me encontrar?" Steve sussurrou de volta.
"Sim. Encontro você lá", Joey sussurrou em resposta.
Nesse momento, o interfone tocou e a Sra. Tyler pediu a Steve que se apresentasse ao escritório pelo restante do período.
Joey observou seu amigo sair e olhou para Kevin, que estava jogando em seu telefone. Ele se concentrou no material por mais dez minutos e então pediu um passe para a enfermaria alegando dor de cabeça.
Joey saiu com o passe e atravessou o longo corredor, passou pela enfermaria e desceu para o banheiro do ginásio. Ele entrou em um vestiário vazio e depois voltou para a área do chuveiro e do banheiro. Steve estava parado ao lado das pias e se olhando no espelho.
"Ei, Steve. O que houve?" Joey perguntou.
"Oh cara, estou tão feliz que você veio... eh para me conhecer," Steve gaguejou.
"É legal cara. Todas essas coisas que você mandou; NÓS SOMOS legais, cara. Não se preocupe com isso. Tenho certeza que Kevin é legal também. Ele gostou de tudo", Joey tentou tranqüilizá-lo.
"Tudo bem, então... obrigado por dizer tudo isso. Isso me faz sentir muito melhor," Steve começou. "Eu só queria ter certeza de que estávamos bem e... eu... isso é meio embaraçoso, mas NÃO podemos contar a Stacey sobre esta manhã ou qualquer outro momento em que eu fizer isso?" Steve perguntou. "Eu não quero estragar as coisas boas que ela e eu temos juntos... sabe?"
"Absolutamente, cara!" Joey respondeu. "Bros antes de Ho's, certo? Nós pegamos você, cara", Joey o assegurou.
"Obrigado, Joey", respondeu Steve. "Uh... Alguma chance de podermos... eh... podemos fazer mais alguns como esta manhã?" Steve perguntou hesitante.
"O que você quer dizer? Você quer chupar meu pau de novo?" Joey perguntou diretamente.
"Um... sim... quero dizer... eu realmente gostei e... não consigo parar de pensar nisso. Você se importa?" Steve perguntou esperançoso.
"Eu também gostei, Stevie. Venha aqui para o chuveiro e chupe de novo, cara", Joey respondeu.
Joey foi até o primeiro box, entrou, tirou o short e pendurou no gancho. Ele se sentou no banco e esperou que Steve o seguisse. Steve entrou na cabine, fechou a cortina, caiu de joelhos e imediatamente colocou o pau de Joey na boca e começou a trabalhar nele. Joey caiu para trás contra a baia e assistiu seu amigo chupar seu pau. Não demorou muito para que crescesse até o mastro completo, enquanto Steve sugava como vácuo em seu pau. Imediatamente, ele começou a engolir o pau de Joey até a base, gemendo e choramingando o tempo todo. Joey começou a sentir que estava a caminho de um orgasmo, quando de repente a cortina se abriu.
Parado ali na abertura do box do chuveiro, estava o treinador Short, que atualmente assistia Steve jorrar o enorme pau de Joey para fora de sua boca. O treinador ficou olhando para eles, claramente tão chocado quanto eles.
"Uh... uh. rapazes, limpem-se e venham ao meu escritório", disse o treinador Short e afastou-se da cabine.
Um breve minuto de silêncio atordoado se seguiu antes de Steve dizer nervosamente: "Sinto muito, Joey. Eu não queria nos colocar em problemas."
Joey pegou Steve e o abraçou brevemente. "Está tudo bem, tenho certeza que o treinador vai ficar bem", disse Joey. "Vamos apenas cuidar disso."
Os dois entraram juntos no espaçoso escritório do treinador com sua mesa, uma pequena geladeira, um par de cadeiras, um pequeno sofá e uma mesa de conferência e com várias cadeiras espalhadas.
"Feche a porta, Joey", disse o treinador secamente.
Joey fechou a porta e ambos ficaram atrás das cadeiras em sua mesa.
"Sinto muito, trein...." Steve começou.
"Shush", respondeu o treinador. "Vocês não estavam fazendo nada de errado pelos meus padrões, mas precisamos conversar sobre protocolo e risco", disse ele. "Homens têm necessidades, eu entendo. Eu tenho necessidades... assim como vocês. Mas vocês devem pesar o risco de outras pessoas descobrirem. Eu preciso que vocês dois tenham mais cuidado se vão brincar, " Disse o treinador.
"Uh... bem, hoje foi a nossa primeira vez... mais ou menos", disse Steve.
"Bem, é bom lidarmos com isso hoje, para que vocês não se encontrem em uma situação ruim," o treinador começou. "Então, fica a minha sugestão. Na minha porta tem um cronograma das várias aulas de ginástica da semana; fica assim o ano todo. Tire uma foto com o celular e se vocês sentirem vontade de brincar, venham aqui quando não houver aula de ginástica, me encontre e eu deixarei você usar o escritório, que é onde geralmente posso ser encontrado de qualquer maneira."
"Obrigado pela compreensão, treinador", disse Joey. "Sinceramente, Stevie aqui é muito bom em cuidar de mim e é bom saber que podemos ter um lugar para privacidade."
"Bem, nada na vida é de graça agora, rapazes... então, vamos falar sobre pagamento", continuou o treinador. "Eu meio que gosto desse tipo de coisa e não me importaria de observar vocês dois..."
"Tudo bem, eu... se estiver tudo bem para Joey", disse Steve, submisso.
Joey assentiu.
"Bem, vá em frente e tranque a porta e vocês dois podem se sentir em casa enquanto eu assisto", disse o treinador.
Joey estendeu a mão para trás, trancou a porta e foi se sentar no sofá. Steve estava se ajoelhando e ficando entre as pernas de Joey. Ele estendeu a mão e desfez o cinto e o short de Joey e começou a puxá-los para baixo enquanto Joey levantava a bunda do sofá. Steve não hesitou e puxou o pau macio de Joey em sua boca e começou a chupar novamente, claramente faminto pela carga que estava prestes a receber. Não demorou muito para ele colocar a cabeça do pênis de Joey em sua garganta e começar a bombeá-lo com a boca.
"Puta merda, Joey! Não é de admirar que você queira a boca daquele garoto no seu pau! Ele é incrível nisso. Nunca vi ninguém fazer isso antes... não com um pau tão grande!" O treinador disse encorajadoramente. "Eu tenho que cuidar de mim enquanto você faz isso porque é muito quente!"
O treinador rolou a cadeira do escritório para perto do sofá e puxou o short de ginástica para baixo, depois a cueca apertada. Ele agarrou seu grande pau macio e começou a acariciá-lo enquanto observava Steve engolir o pau de Joey.
"Agora, eu vejo que você é abençoado como eu. Eu simplesmente não posso acreditar que essa gracinha pode engolir todo o seu pau ... se você estiver inclinado a compartilhar, eu não me importaria de dar uma chance a essa boca também, " O treinador disse com desejo.
"Bem, Stevie é muito bom nisso, mas ele é meu melhor amigo, treinador ... então, vou deixar para ele decidir se ele quer ou não", respondeu Joey.
Steve olhou para o pau crescente do treinador enquanto ele estava subindo no pau de Joey. Ele olhou por alguns minutos antes de estender a mão para o treinador se aproximar. Sem hesitar, o treinador rolou a cadeira para o lado de Steve, que agarrou seu pênis e assumiu a punheta enquanto continuava a chupar Joey.
Joey observou a mão de Steve crescer mais enquanto o pau do treinador crescia além de sua própria espessura impressionante. A pele negra contra a mão de Steve estava insanamente quente também. Joey estava imaginando seu irmão ou pai chupando um enorme pau preto e percebeu que não iria durar muito mais tempo.
"Stevie, continue assim. Você parece muito bom chupando meu pau e segurando o do treinador também", disse Joey encorajando-o. "Eu vou explodir em breve, Stevie .... chupa!"
Com sua prática recente de engolir cargas, Steve ergueu a cabeça para receber a carga prodigiosa de Joey. Joey podia ver seu pênis balançando quando começou a disparar carga após carga na boca faminta de seu amigo. Steve não perdeu uma gota. Ele choramingou enquanto engolia e engolia drenando Joey completamente.
Quando Joey recuperou o fôlego, abriu os olhos e viu a expressão de surpresa no rosto de Steve com o tamanho do pau do treinador. Era simplesmente enorme, mais grosso que uma lata de refrigerante.
"Assistir você fazer isso; querida, me deixou mais duro do que nunca! Acho que nunca vi meu pau tão grande ... mesmo quando eu era um jovem jogador", disse o treinador observando Steve babar sobre seu pau.
Joey observou Steve hesitar, até que provou o pré-sêmen pingando do enorme pau do treinador. Assim que Steve provou, ele imediatamente começou a chupar e em alguns minutos, tinha mais da metade de seu pau na boca e entrando em sua garganta. Joey ficou extasiado com o quão quente era ver seu amigo com o pau do treinador em sua boca. Seu rosto e corpo magros contribuíram para a imagem sexy à sua frente.
"Porra, garotinha... essa sua língua também é demais!" O treinador disse descansando sua grande mão na nuca de Steve. "Continue, baby... eu sei que você consegue."
De repente, o treinador se levantou e disse: "Joey, sente-se na minha cadeira. Sua coisa sexy, quero que você coloque os pés no encosto do sofá e pendure a cabeça. Vou mostrar ao Joey como usar corretamente sua garganta."
Steve obedeceu e observou quando o treinador se ajoelhou na frente de seu rosto e alinhou sua enorme vara até a boca. Steve se abriu enquanto observava o pau enorme por baixo entrar em sua boca novamente. Joey assistiu com espanto quando o treinador deslizou para a direita e começou a trabalhar seu pau na garganta de Steve. Steve estava gemendo e choramingando novamente e estendeu a mão para segurar as bolas do treinador conforme elas se aproximavam cada vez mais a cada golpe. Ele podia ver a boca e a garganta de Steve se expandirem para acomodar a grande ferramenta.
"Isso mesmo, baby. Engula meu grande pau preto, minha garotinha sexy. Eu posso dizer a uma prostituta quando vejo uma. Agora, eu nunca vi uma com tanta fome, embora" o treinador elogiou. "Esta garotinha está pronta para um pouco mais de esperma. Você vai conseguir em breve. Continue chupando enquanto eu bombeio meu pau em sua garganta."
Joey assistiu com admiração enquanto seu amigo pegava o enorme mastro preto cheio em sua boca e garganta a cada golpe. Era uma loucura ver como ele era bom nisso. Então, de repente, o treinador puxou seu pau para trás e começou a acariciar a boca aberta de Steve. Steve se ajoelhou com entusiasmo na frente do treinador com a boca aberta e os olhos paralisados no grande pau preto na frente dele, esperando avidamente por sua carga. Não demorou mais que alguns golpes e a boca de Steve foi instantaneamente preenchida com esperma branco e espesso que ele engoliu sem nem mesmo fechar a boca, pronto para mais. Mais uma vez, sua boca se encheu e ele engoliu... e de novo.
"Oh, merda! Você está me fazendo gozar como eu não fazia há anos, coisinha." Disse o treinador enquanto bombeava o mastro enorme um pouco mais devagar.
Finalmente, depois de mais alguns goles, Steve lambeu e chupou a cabeça do pau do treinador, então pegou o pedacinho que o atingiu na bochecha e chupou do dedo.
Tanto Joey quanto Steve se levantaram e sorriram para o treinador.
"Obrigado por nos deixar usar seu escritório, treinador", disse Joey.
"Você a traz e pode usar meu escritório a qualquer hora. Na verdade, com ela você pode usar meu carro e minha casa, se quiser", disse o treinador enquanto se recompunha.
"Obrigado, Treinador," Steve disse baixinho.."... pelo escritório e...... pelo...."
"Obrigado, coisa linda!" sempre que você estiver com fome e Joey não estiver por perto, você pode vir me ver." O treinador disse enquanto acenava para eles saírem do escritório.