Encoxada na Obra 3

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1438 palavras
Data: 03/05/2023 19:12:51

Sentadinha no colo de um pedreiro de obra. Vestida com um maiozinho decotado na frente e fio dental atrás.

Um churrasco na laje, uma patricinha loira sentada no colo de um negão fazendo uma lap dance de presente do dia dos trabalhadores.

Minha raba toda de fora num micro maiô quase que de filme pornô. A minha bunda rebolando em cima da piroca do negão.

A pele na pele. Eu sentia o roliço da pica e o melado da cabeçona esfregando e sarrando no meu rabo de fora devido ao fio dental do meu maiozinho decotado.

Foi assim que terminei o conto anterior, e era assim que eu passava o feriado do dia dos trabalhadores.

Ola, sou a Bunny, 22 aninhos, baixinha, loirinha, trabalho como Cam Girl e viciada num negão. Esse é o meu conto número 80. Vou contar o resto do churrasco pra vocês rs

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond6 sempre posto fotos e videos dos contos por la, mas pros casados e discretos que não podem se expor num IG, podem mandar ola pra bunnycontos@gmail.com eu mando fotos e videos por la tb rs

O funk rolando, o baseado batendo na minha mente, a piroca dura roçando a minha bunda, e eu sentadinha no colo do Marcão. Eu rebolava e dançava no colo do meu negão, depois de fazer o amigo dele gozar só no lap dance...

Ele sentadinho numa cadeirinha, sem usar as mãos, como havíamos combinado. Eu com maiô todo bagunçado, meus peitos já pulando pra fora do decote. Meu cabelo descabelado pela minha cara. E a minha bunda toda melecada da piroca gostosa que me roçava por trás.

Eu já tinha história com o Marcão, então sabia que o fator novidade não faria ele gozar tão facil sói nas reboladas, mas tava gostoso sarrar naquela pica grossa kkkk

Ao som do funk fui dançando e me esfregando por todo corpo do meu pedreiro, não so com a bunda na pica, mas com as minhas mãos pelo seu corpo e meu rosto virado tentando beijar o seu pescoço e rosto.

Fui me levantando aos poucos e ainda fazendo coreografias de funk, sai do colo do Marcão e busquei a minha bolsa no chão. Aquela coisa de pegar a bolsinha no chão sem dobrar os joelhos pra empinar a bunda toda na cara do meu alvo daquela tarde.

Eu tava praticamente uma tik toker do sexo kkkkk

Vou postar umas fotos desse maiozinho no meu instagram pra vocês analisarem se tava ou não tao enfiado assim na minha bunda rs @bunnyblond6

Na bolsa, camisinha e lubrificante... Eu ia precisar muito dessas armas naquele dia kkkkk

Dançando e tentando sensualizar kkkk eu peguei uma camisinha na boquinha e fui abrindo fazendo cara se sapeca. Me ajoelhando e engatinhando até os pés do meu negão safado

Ele sentado numa cadeirinha de plástico. Eu de 4 engatinhando com uma camisinha na bolsa e um maio indecente que mal cobria o meu corpo.

Parei agachadinha aos pés do meu negão, entre as pernas dele. Ele sentado na cadeira e eu agachada/ajoelhada entre as pernas dele. Segurei firme naquele caralhão preto, e dei um beijinho cheia de tesão.

Fiz questão de olhar pro amigo dele, segurando a pica do Marcão na minha mãozinha de patty e dei uma lambida de lingua aberta, olhando nos olhos do amigo dele com a maior cara de atriz pornô possível.

Eu adoooooro provocar essas reações nos tarados que me assistem de plateia. Gosto desse choque que os caras levam de ver a princesinha loira lambendo um caralhão igual uma cachorra.

Peguei a camisinha e fui desenrolando da cabecinha até a base do pau.

Olhando pra cima, segurando um caralhão na base dele, dando umas chupadas nas bolas. Eu fui descendo a camisinha pelo pauzão gostoso do meu negão safado e comecei a me levantar pra sentar naquela vara.

Sem tirar o maiozinho, sem a menor vergonha na cara, e sempre olhando pro amigo do Marcão, fui ajeitando com a mãozinha a cabeça da pica na entrada da minha bucetinha e fui me encaixando no colo do meu trabalhador.

Sentei me encaicando por cima do colo dele, minhas mãos em volta do seu pescoço, minhas perninhas abertas agachando em cima das coxas dele. E um caralhão preto enterrado na minha bucetinha de princesa.

Larguei o corpo e deixei o peso me fazer descer. Desci na pica...

Ao som do funk, no ritmo do tesão que eu tava, sentei e rebolei na pica do negão, igual eu tava rebolando nas lap dances.

Meu negão me segurava firme nas costas, e mordinha os meus ombros e pescoço. Eu sentava alucinada, subindo e descendo na vara, quicando e gemendo loka de tesão.

Num determinado momento, Marcão se levantou, me segurando no colo, mostrando que trabalhador braçal tem força de super homem, e começou a me comer em pé.

Eu pendurada no colo dele, me segurando no seu pescoço, ele em pé me segurando pelas pernas e parte de trás dos meus joelhos, enquanto eu cavaglava gosto na vara do pedreiro.

O amigo dele assistia tudo sentado de pau na mão batendo uma punheta me olhando nos olhos. Eu gemia alucinada cavalgando na vara sabendo que já tinha outra me esperando

Não deve ter durado 5 minutos pulando no colo do Marcão, mas era na velocidade 5 do crew. So sentada e rebolada com vontade, toda penduradinha no colo do meu trabalhador.

Eu nem lembro em que momento ele gozou, porque eu já tava gozando revirando os olhinhos em outro planeta. Fui até Narnia e voltei pra terra. Quando me dei conta, já tinha sido jogada num sofá, sim um sofa!!!

Que porra era essa????? a gente tava na laje fudendo, eu gozei, fui pra outro planeta e acordei na sala da casa, jogada num sofá!!!

Certamente o Marcão foi andando enquanto me comia em pé, até entrarmos pra dentro da sala, mas eu prefiro acreditar que pulei tanto no colo dele, que fui até as nuvens e cai deitada naquele sofá kkkkkkk

O amigo safado dele já tava em pé, me olhando, com pão na mão, cheio de vontade de penetrar a bucetinha de princesa da patricinha dondoca. Eu tava toda sem folego, esparramada no sofá, e só tive forças de apontar pra minha bolsa e pedir pra ele botar uma camisinha também

Fiquei ali deitadinha de barriga pra cima, olhando pro teto, recuperando o fôlego, por sei la, 30 segundos, até o segundo trabalhador do dia aparecer no meu campo de visão e começar a se ajeitar entre as minhas pernas.

Eu tava deitada no sofá e ele veio se ajoelhando entre as minhas pernas, se encaixando e encaixando o pau na entradinha da minha xota. Ele me segurou firma pela cintura e quadris, me levantando um pouco pra ele entrar se encaixando todo dentro e fora de mim

Num frango assado ou sei la o que seria aquela posição, ele me segurava com as minhas pernas por cima dos ombros dele e começou os trabalhos na obra kkkkk

Eram varias enxadadas e varias marteladas na minha xaninha de nenémzinha rs

Um trabalhador. Dois trabalhadores... E muita pica na minha bucetinha no dia dos trabalhadores...

Com as perninhas por cima dos ombros dele, meus pezinhos balançando no ar, e uma marreta enfiada na minha xotinha, eu era comida pelo pedreiro safado que me olhava com cara de fome, de desejo...

Aquela coisa de sempre ver as madames passar na frente da obra e finalmente poder realizar essa tara de comer a dondoquinha. Eu ADORO essa sensação, porque me valoriza muito. Me faz ser a menina mais desejada do mundo naquele momento.

Era força, fome e pressão nas pirocadas na minha bucetinha. O sofa tremendo e saindo do lugar

Meus gemidos manhosa gozando pela segunda vez. Revirando os olhinhos e indo de novo pra fora do planeta.

O pedreiro martelando na obra com vontade, aproveitando pra comer a bucetinha que ele nunca tinha tido a oportunidade na vida dele.

A piroca grossa roçando e forçando por dentro da minha xaninha de princesa. As mordinhas dele no meu peito, pescoço e por todo meu corpo.

Eu nem sabia mais o que tava acontecendo. Eu devia tá so chapadinha de maconha e to imaginado que isso tudo aconteceu kkkk

Eu gozei pra caralhooooo e gozei no caralhoooooooo

Puta que pariu que feriado gostoso rs

Espero voltar mais vezes na laje do Marcão kkkk

E espero que vocês tenham gostado do conto de hoje

quem quiser mandar um alo ou contratar os meus serviços de cam girl, fica o meu contato

@bunnyblond6 ou bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários