Joey se estabeleceu com seus amigos na aula de matemática, a outra aula dupla nos dias A. Normalmente era um dia de maratona e ter uma hora e quarenta minutos de matemática no final do dia às vezes era cansativo. O Sr. Simmons foi legal e não trabalhou muito com eles nesta aula. Era principalmente equações lineares e um pouco de trigonometria básica. Joey evitou toda a rota de cálculo enquanto alguns outros alunos pressionavam por créditos universitários e tal. Ele encontrou os olhos de Kelly, que estava olhando para ele com curiosidade, que então sorriu e voltou a assistir o Sr. Simmons expor o trabalho de hoje no quadro.
Havia um punhado de calouros nesta classe, o que nunca incomodou muito Joey. Ele normalmente tinha Adam na classe com ele, mas, além da conexão inicial, a maioria das pessoas não dava muita importância a isso. Joey continuou a observar Kelly, lembrando-se de seu perfil e de como ela deveria parecer gostosa com seus seios em desenvolvimento (elogios da terapia de gênero), corpo curvilíneo e pênis maior que a média.
"Ei? Você está checando minha irmã, cara?" Kevin perguntou fingindo desafiá-lo.
"Sim, na verdade. Eu estava apenas percebendo o quão bonita ela é," Joey respondeu calmamente. "Como sua família lidou com toda a mudança e outras coisas no ano passado?"
"Estranhamente não foi uma surpresa", disse Kevin com naturalidade. “Era como se todos já soubéssemos e apenas tentamos ajudar a incentivá-la. Acho que nos damos muito melhor agora que ela sente que pode ser apenas ela”.
"Acho que ela é meio gostosa", Joey provocou Kevin.
"É melhor você assistir, cara", Kevin sorriu de volta. "Além disso, eu não acho que ela poderia lidar com você, cara. É legal se você gosta dela e tudo, mas não vá mexer com a cabeça dela nem nada. Eu não preciso desses velhos hormônios saindo de sintonia novamente. Ela estava uma bagunça antes que tudo se estabilizasse em seu sistema. "Kevin continuou, "ela contará tudo sobre isso se você estiver realmente interessado. . Eu me perco em tudo. Só sei que é muito mais divertido sair com ela agora".
"Eu só estava brincando com você, mas acho que ela é gostosa", disse Joey. "Eu sairia com ela se não gostasse tanto de garotas... embora você não possa discutir com as habilidades orais de nosso amigo em comum," Joey continuou olhando para Steve.
Steve olhou para eles e tentou parecer irritado, mas apenas sorriu. Então discretamente pegou o telefone e começou a enviar mensagens de texto.
Bate-papo em grupo para Kevin e Joey: "O que vocês estão falando aí?"
Kevin para o grupo: "Joey estava tentando dar em cima da minha irmã e eu o calei"
Joey para o grupo: "LOL Você tem que admitir que ela é gostosa, Kevin"
Steve para o grupo: "Concordo"
Kevin para o grupo: "Vocês se afastem da minha irmã. Eu sei como as coisas saem do controle quando vocês estão juntos"
Joey para o grupo: "K', você sabe que eu não faria nada para machucar sua irmã. Você, por outro lado..."
Kevin para o grupo: "Joey, você tenta colocar esse taco de beisebol perto de mim e eu vou bater em você com ele"
Joey para o grupo: "Fale por si mesmo, Sr. Pauzudo!"
Kevin para o grupo: "Ha! Eu sei, cara. Estou gostando do meu surto de crescimento, com certeza. Steve, e você? Você também está tendo um surto de crescimento?"
Steve para o grupo: "Eu gostaria, cara. Acho que vocês realmente tiraram um pouco do meu neste fim de semana"
Kevin para o grupo: "Bem, não pode ser tão ruim se você tem uma gostosa como Stacey para sua garota"
Steve para o grupo: "Ela realmente gosta, mas acho que é porque ela gosta de me provocar pelo meu tamanho"
Kevin para o grupo: "Vamos medir o seu amanhã de manhã também, Steve, e ver se você está tendo um surto"
"Cavalheiro?" O Sr. Simmons chamou-os: "Gostaria de trazer a classe para a sua conversa?"
"Desculpe Sr. Simmons," eles chamaram quase em uníssono.
A aula acabou e todos se encontraram no estacionamento do carro de Steve.
Kelly caminhou para encontrar os caras no carro de Steve enquanto todos estavam entrando.
"Ei, posso pegar uma carona com vocês até a casa de Adam?" Kelly perguntou enquanto caminhava até seu irmão no banco do passageiro.
"Entre, mana." Kevin disse apontando o polegar para trás.
Joey deslizou para trás de Steve e sorriu para Kelly quando ela entrou.
"Ei! Eu quis dizer o que disse lá, Cobra Kai!" Kevin gritou para Joey apontando um dedo para ele acusadoramente.
"O que?!" Joey disse com as mãos para cima. "O que eu fiz?"
"Você sabe", disse Kevin, quase em tom de brincadeira. "Você estava olhando para ela quando ela entrou no carro!"
"Eu estava SORRINDO porque estava sendo BOM", Joey disse sarcasticamente.
"Vocês estão discutindo por minha causa?" Kelly perguntou surpresa.
"Joey está tentando ficar com você e eu disse a ele para manter sua anaconda em suas calças", disse Kevin.
"Vocês ainda estão falando sobre o tamanho do pau de Joey?" Kelly cutucou-os.
"É o pau de uma estrela pornô, irmã! Kevin disse defensivamente. "Do tipo que arruína garotas para futuros maridos".
"Em primeiro lugar, irmão. Eu posso cuidar de mim mesma, mas eu aprecio você cuidando de mim," Kelly disse para seu irmão tocando seu ombro. "Em segundo lugar, fisicamente ainda não sou uma garota, então não é aplicável."
"Só estou dizendo irmã, você deveria ter visto como Julie e Stacey ficaram com os olhos arregalados sobre isso e parecia que eles perderam o controle de si mesmos," Kevin continuou enquanto Steve balançava a cabeça e continuava a dirigir para Joey's.
"Não fique balançando a cabeça! Você também ficou com os olhos arregalados antes de esfaqueá-lo," Kevin continuou seu argumento.
"Cara?! Sério?!" Steve disse exasperado com a boca tagarela de Kevin
"Kevin já me disse, Julie e Stacey hoje cedo", Kelly assegurou a Steve. "Ele não estava dizendo mal nem nada, na verdade ele estava se gabando de suas habilidades".
"Bem, podemos simplesmente parar de contar a mais alguém, Kevin?" Steve perguntou.
"Toda essa conversa sobre isso, agora eu vejo Joey", disse Kelly.
"Uh... não sei... não quero deixar meu amigo bravo e tudo mais", disse Joey em resposta.
Ela deu um soco no ombro do irmão acima do assento e disse: "Eu sabia que vocês estavam inventando toda essa porcaria. As estrelas pornô não são pessoas reais", disse Kelly.
"Joey, mostre a ela para que ela pare de me acusar de mentir", disse Kevin.
"Kevin, não vou sair por aí sacando meu pau sempre que você disser que eu deveria sacar", respondeu Joey.
"Foi você que disse que ela era gostosa, agora você NÃO quer mostrar a ela sua cobra? Qual é Joey?" Kevin argumentou.
"Você acha que eu sou gostosa, Joey?" Kelly perguntou ignorando a discussão.
"Claro, você é gostosa. Você sabe que é!" Joey atendeu.
"Eu tento, mas algumas pessoas que sabem que sou trans ficam desanimadas com isso", comentou ela. "...mas não você, sexy".
Joey sorriu de volta, "Acredite em mim, este fim de semana foi um conjunto louco de circunstâncias. Você ser trans é como comer sorvete de baunilha em uma tigela".
"Sem dúvida", disse Kevin.
"Tudo bem, bem, posso ver?" Kelly perguntou um pouco mais baixo dessa vez.
"Sim. Está bem aqui", Joey mostrou a ela através de seus shorts enquanto os puxava apertados ao redor do eixo que descia por sua perna.
"Isso é uma meia, idiotas", disse Kelly levantando as sobrancelhas, em seguida, estendendo a mão e apertando o pênis de Joey. Ela então deslizou a mão até a cabeça e toda a parte de trás para baixo.
"Eu te disse, irmã", disse Kevin.
Ela estava olhando, pega de surpresa um pouco enquanto ainda apertava para cima e para baixo. O pau de Joey tinha ficado duro nas últimas horas estando tão perto da Sra. Tyler e da Srta. Roxanne, agora com Kelly tocando seu pau.
"Você colocou um vibrador em suas calças. Um grande, no entanto," Kelly disse levantando as sobrancelhas. "Ainda bem que não é real, porque não conheço ninguém que aguente uma coisa dessas".
"Foda-se! Você já o mostrou", disse Kevin? "Ela não vai me deixar esquecer isso. Steve voltou para o Park n Ride aqui antes de chegarmos ao Joey's"
Steve estacionou no mesmo local que eles haviam visitado antes e estacionou o carro.
Joey começou a tirar seu pau cada vez mais duro de seu short, mas acabou tendo que puxá-lo para baixo para fazer isso. Seu pau grosso e pesado caiu sobre seu colo e pendurou na borda de seu colo. Neste ponto estava pulsando e vazando pré-sêmen devido à estimulação repetida esta tarde.
"Puta merda, Joey!" Kelly disse em voz alta. "Ela estendeu a mão e levantou e apertou um pouco".
"Acredita em mim agora?" Kevin perguntou observando sua irmã.
"Sim. Uau... eu nem sei o que dizer realmente," Kelly continuou enquanto olhava mais para o pênis de Joey.
"Agora, veja só isso! Steve, suba de volta e mostre a ela o que você pode fazer", disse Kevin entusiasmado. "Espere até ver isso, irmã! Steve está louco por engolir essa coisa. Você não vai acreditar".
Steve olhou para Kevin inseguro, embora não totalmente surpreso com o pedido. Ele balançou a cabeça e revirou os olhos, então soltou o cinto de segurança e subiu no banco de trás.
Joey deslizou o assento para trás o máximo que pôde e Steve ficou de joelhos no colo de Joey, alcançou o agora familiar eixo e o ergueu até a boca, onde começou a lamber a cabeça para molhá-la bem. Não demorou muito para Joey crescer para uma ereção furiosa que Steve estava controlando agora com método experiente. Mais e mais ele absorvia a cada golpe até que voltasse para sua garganta. Joey assistiu com espanto contínuo como Steve empurrou em sua garganta e começou a trabalhar para frente e para trás, deixando mais e mais cuspir em seu pênis com cada golpe ascendente. Steve habilmente usou a mão para espalhar a saliva pelo restante do eixo para que pudesse engolir mais facilmente.
Joey olhou para Kelly, que não estava apenas olhando de queixo caído e olhos arregalados, mas também esfregando sua protuberância agora perceptível sob a saia. Joey olhou para Steve, que agora estava intensificando seus esforços para colocar o pau inteiro em sua garganta. Ele sugou para cima e para baixo como tinha feito antes, e Joey se perdeu na sensação da garganta de Steve contraindo seu pau. Joey descansou a mão na nuca de Steve para ajudá-lo e logo depois, Steve alcançou a base do pênis de Joey. Algumas carícias curtas para cima e para baixo encontraram Steve lambendo e chupando a base do pau de Joey. Joey recuou e empurrou seus quadris até a boca receptiva de Steve e começou a atirar sua carga em sua garganta. Joey podia sentir seu pênis pulsando dentro da garganta de Steve enquanto ele continuava bombeando sêmen no fundo de sua garganta.
"Droga! Isso é tão gostoso, Stevie!" Kevin disse enquanto subia no banco de trás entre sua irmã Joey.
Kevin sentou-se e puxou o short para baixo, revelando sua ereção não tão pequena para todos.
"Uau, irmão!" Kelly disse surpresa. "Quando você foi abençoado com um pau gordo?"
"Eu disse a você, mana. Eu também tive um surto de crescimento", disse Kevin, entusiasmado.
Steve estava tirando a boca do pau molhado de Joey, agora babado, deixando-o limpo enquanto o extraía de sua garganta e boca. "Steve, isso foi tão bom, cara. Eu juro que você está melhorando nisso o tempo todo." Joey observou enquanto Steve abria caminho até o meio e começava no pau de Kevin sabendo claramente o que Kevin queria. Assim como fez com Joey, ele trabalhou a cabeça e o eixo para baixo até atingir sua garganta e depois empurrou mais fundo até que estalou em sua garganta. Steve continuou a sugar e massagear o bastão de Kevin com os lábios e a língua ao longo do caminho. Dentro de alguns minutos, Steve estava no fundo do poço no pau de Kevin e trabalhando em seu pau para outra carga. Joey tinha puxado o short para cima e agora estava admirando a habilidade de Steve em chupar pau.
"Eu nunca percebi que Steve era o seu pau, irmão", disse Kelly também observando Steve chupar pau. Kelly levantou a saia revelando sua furiosa ereção e continuou a acariciar seu pau. Joey admirou as veias grossas e as bolas grandes apertadas em seu corpo. Ela estava muito em forma e Joey achou que ela ficaria sexy com suas próximas mudanças.
"Nós não sabíamos... Droga... merda, garotão, isso é muito bom. Continue. Você vai pegar minha carga logo..." Kevin disse entre as respirações. "Estou gozando pau-boy, andorinha!" Kevin exclamou enquanto segurava a cabeça de Steve de ambos os lados e balançava sua própria cabeça para trás. "Aaaaaaaa... merda, sim!" Joey assistiu enquanto o eixo de Kevin latejava e pulsava sêmen na garganta de seu amigo; aparentemente interminável, continuou pulsando por quase um minuto. Então todos assistiram quando Steve abriu os olhos e olhou para Kevin com a boca cheia de pau e lentamente o puxou para fora de sua garganta. Joey pensou que esta era uma cena seriamente quente, observando a luxúria nos olhos de Steve enquanto ele podia provar o sêmen, ele tinha acabado de engolir.
"Não pare agora, Cock-boy. Você me deixou excitado e eu vou explodir muito em breve," Kelly disse ficando em posição para o boquete de Steve.
Mais uma vez, Steve limpou o pau de Kevin, observando-o o tempo todo e depois abriu caminho entre os joelhos de Kelly. Steve olhou para o pau de Kelly antes de fechar os olhos e colocá-lo na boca, lambendo e chupando para baixo. Não demorou tanto, pois ele tinha um pouco menos para trabalhar do que antes, mas não se esforçou menos.
"Ooooooh, meu Deus. Você É Cock-boy, Steve!" Kelly disse vendo seu pau desaparecer na garganta de Steve.
Steve segurou a base de seu pênis e facilmente levou o eixo dentro e fora de sua garganta enquanto sugava todo o comprimento em cada golpe. Ele estava girando a cabeça e lambendo suas bolas quando podia alcançá-la. Joey e Kevin assistiram enquanto Steve passava a língua em volta do pau de Kelly enquanto o chupava para cima e para baixo.
"Agora, você vai ter que se preparar para uma grande carga, Cock-boy", Kelly alertou "Eu gozei MUITO e você vai me fazer gozar muito rápido. Oh yeah! Faça isso de novo! Eu vou GOZAARRR !" Kelly gritou.
Os meninos assistiram enquanto a boca de seu amigo se enchia de esperma, que ele engolia com a mesma rapidez.
"Não pare! Continue engolindo... tem mais!" Kelly continuou a encorajar Steve.
Steve engoliu em seco enquanto o eixo de Kelly bombeava esperma em sua boca por mais de um minuto. Todos assistiram maravilhados com as habilidades de Steve e a carga de esperma de Kelly, até que depois de dois minutos e claramente feito, Steve começou a trabalhar seu caminho para fora do pau de Kelly, limpando qualquer esperma restante no caminho. Steve se ajoelhou e limpou o excesso na boca, então se virou silenciosamente e voltou para o banco da frente.