Eu e a secretária

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 28/05/2023 23:27:32

Sou H carinhoso e safado, fui fazer uma obra onde havia uma casa que depois seria demolida, aproveitei morar ali nos três dias por semana que ali eu ficava. Então eram 1 quarto banheiro e escritório onde uma porta isolava o quarto e banheiro. Contratei uma secretária, ela entrava às sete e eu pedi que me deixasse quieto até às oito, e tão ela fazia serviço interno e abria a porta p atendimento às oito. Eu já estava de olho e querendo de alguma forma dar uma cantada. Passado alguns dias, numa tarde ela precisou sair meio que as pressas e deixou o computador ligado, ficou conectado ali o whatsapp dela, fui dar uma olhada, vi algumas conversar que acabaram me levando a criar coragem de aprofundar a conversa, pois ali ela falava de suas carências e fantasias, e me envolvia em uma delas. Como já tinha criado coragem, e também já tinha conversado com ela sobre marido ou namorado, mandei um ZAP mais atrevido, dizendo:" não fique constrangida ao chegar amanhã, pode entrar no quarto e me acordar, ah só p informar, vc deixou computador ligado e conectado seu whatsapp " chegou o dia seguinte tão esperado, e ela realmente foi até minha cama e como se eu tivesse mês.o dormi do, começou me acariciar, eu só de cueca e ela passando a mão sobre meu pau que começou a endurecer, fui logo com as mãos nos seus peitos, durinhos, biquinhos pontudos, me sentei e comecei chupar, que delícia de peitos, tínhamos que ser silenciosos, pois a janela dava para a obra, ela me pediu p ficar de pé, ajoelhou se e começou a chupar meu pau masturbando na boquinha.

-Claudia que delícia...falando baixinho

-Sr Paulo, desejei tanto realizar essa fantasia

-Minha fantasia também Cláudia, delícia, você chupa deliciosamente meu tesão,

Ela me chupando e masturbando com desejo, com vontade, isso me deixava mais tarado, pois não era coisa de puta, era minha secretária sendo minha putinha.

Mamou gostoso até eu gozar gostoso naquela boca deliciosa, nunca tinha sido chupado até gosar, ela percebeu que eu ia gosar, olhava pros meus olhos e me fez despejar porra naquela boca gostosa, engolindo tudo lambendo e chupando pra deixar limpinho, primeira vez que a mulher me chupou e engoliu tudo gostoso. A abra durou dois anos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Hexperiente23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Hmmm, me encheu de vontade. Essa obra com tal secretária, é o máximo em unir o útil e agradável. Obrigada pela visita e incentivo. Dá uma lida nos outros também. Um beijo!

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

É mesmo uma delícia quando se junta a fome com vontade de comer. Como foi o caso entre você e essa secretária. Como boqueteira experiente, sei o prazer que o homem sente ao ejacular na nossa boca. Como ela fez contigo. Ótimo conto, H. Leia também como fiz anal para ajudar meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, me senti vivenciando cada cena com essa secretária Cláudia. Ela sabe, como eu, como nos faz sentir poderosas quando o homem goza em nossa boca. O prazer maior é estando agachada, receber os jatos de gala olhando nos olhos do macho. Imagino o que mais aconteceu nesses dois anos de obras. Agradecida pela leitura do meu. Leia os outros também. Beijinhos.

0 0
Este comentário não está disponível