Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 19

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3113 palavras
Data: 29/05/2023 20:09:33
Última revisão: 19/11/2023 22:01:21

Boa noite queridos leitores, mais uma vez colocar um capítulo no papel demorou mais do que eu previa, mas enfim estou aqui pra relatar a continuação.

Aquilo do capítulo 18 foi ainda no ano passado (2022), então passei um tempo saindo com o seu João, e as vezes também com o Luciano, apesar de que o Luciano não sabia que eu me encontrava com o seu João.

Não vou relatar todos esses encontros, pois não quero ser repetitiva, denovo!

Durante esse tempo, também transei com o marido é claro hehehe, mas também não vou falar de cada uma delas, pois essas sei que vocês nem querem saber!

Mas posso dizer que eu estava cada vez mais solta com o marido e ele cada vez mais safado, já gozava na minha boca com certa frequência, e em algumas oportunidades tbm fazíamos anal.

Ele também falava com mais frequência sobre como eu estava gostosa em situações do dia a dia, e como eu chamava a atenção dos homens, aquilo me deixava excitada, e chegávamos em casa transando feito loucos já.

Então depois de passado um tempo, isso já no final do inverno do ano passado, ele me disse que ia chamar o jardineiro para cortar a grama, pois depois de tanto tempo de frio estava na hora de dar uma cuidada no jardim.

Eu já me animei, pois as saídas com o Luciano tinham diminuído de frequência, principalmente pelo fato de que ele estava namorando!

Eu empolgada, a noite esperei as crianças dormirem e parti pra cima do marido, ele merecia uma bela transa antes de eu me entregar pro Luciano denovo.

Nos beijamos quente e eu não quis perder tempo, já fui indo pra debaixo das cobertas pra chupar ele, abocanhei o pau dele com vontade sugando e chupando forte!

Ele gemeu e percebeu minha volúpia, segurou minha cabeça me fazendo parar e me ergueu, me fez levantar e dar um beijo nele, e disse com cara de tarado "tá toda empolgada porque vai poder mostrar a calcinha pro menino amanhã denovo né?"

Tomei susto com ele falando aquilo, mas confesso que a cena dele chegando e vendo minha calcinha sobre a cama com o Luciano ali no quarto me excitou ainda mais, e sorri de volta e falei pra ele, "já que vc disse que gostou que ele viu minha calcinha, acho que vou deixar ele ver denovo"

Ele se transformou, me olhou tarado e me virou na cama, me colocou deitada e dessa vez quem desceu pra debaixo das cobertas foi ele, abocanhou minha buceta por cima da calcinha mesmo e começou a esfregar a boca, até minha calcinha ficar umedecida, e ele puxar ela pro lado.

Ele me lambia com vontade, logo enfiava um dedo e depois dois, eu tava louca com aquilo, estava muito bom, não consegui segurar e comecei a tremer e gozar com ele me lambendo!

Ele percebeu e puxou minha calcinha devolta emcima da minha buceta e ficou esfregando a calcinha na minha buceta melada, eu pedi oq ele tava fazendo, ele disse "estou deixando essa calcinha com o cheiro da tua buceta, é ela que tu vai deixar por aí pro menino ver amanhã"

Eu ri daquilo, e fiquei surpresa com a safadeza dele, apesar de que se ele soubesse que o Luciano já tinha sentido o cheiro dela diretamente na 'fonte' podia dar briga.

Depois dele colocar minha calcinha 'no lugar', ele foi se levantando, comigo ainda deitada, e subiu sobre meu tronco, apontando o pau pra minha cara entendi na hora que era pra eu chupar ele.

Chupei ele uns poucos minutos e ele logo tirou da minha boca, deu algumas punhetadas até começar a gozar, espirrando parte no meu rosto e parte nos meus seios!!

Levantei me limpar e ele caiu dormindo pro lado satisfeito. Dormi pensando em como faria pra provocar o Luciano de um jeito que meu marido não desconfiasse o que já tinha rolado entre nós!

No outro dia, fui trabalhar pela manhã, e depois de levar as crianças pra escola no começo da tarde, voltei, esperando chegar o “jardineiro”, lembrando do que o marido disse antes de sair, "deixa tua calcinha em algum lugar que ele possa ver bem de perto".

Depois de pensar bastante, resolvi provocar não só o Luciano, mas também o marido, e antes do Luciano chegar, tirei uma foto de vestido em frente ao espelho, e mandei pro marido perguntando "será que posso deixar a calcinha aí pra ele olhar?".

Antes que o marido pudesse responder perguntando onde eu tinha deixado, tirei outra foto, de lado, erguendo o vestido e mostrando que eu estava usando aquela mesma calcinha!

Fiquei um pouco apreensiva com a demora do marido em responder, pensei que ele podia ter não gostado de eu estar provocando tanto, mas depois de alguns minutos ele me respondeu rindo, e falou que duvidava que eu tinha coragem de deixar o menino me ver de calcinha!

Falei pra ele que tinha medo, mas que se ele realmente quisesse que eu mostrasse, eu iria fazer. Deixando claro pra ele que aquilo era ideia e responsabilidade dele!

Ele disse que se eu me sentisse segura, podia dar um jeito e mostrar a calcinha pro menino, mas que depois ele ia querer saber de tudo!!

Falei que então ia pensar em um jeito, e que no final do dia contaria pra ele.

Depois daquela provocação, eu tava ainda mais excitada esperando o Luciano chegar, e apesar da 'ceninha' pro Marido, não precisava pensar em jeito nenhum pra provocar e mostrar minha calcinha pro Luciano.

Mal Ele chegou e foi arrumar as máquinas no porão pra cortar a grama, eu já desci e parei na porta do porão olhando pra ele, que sorriu pra mim e perguntou se tínhamos tempo.

Eu sorri de volta pra ele, e falei que achava que sim, mas não sabia quanto, e já fui entrando no porão, de vestido e com a calcinha que o marido tinha me mandado usar!

Logo nos abraçamos em pé no porão empoeirado e nos beijamos, quente como sempre, e as mãos dele claro que já foram pra minha bunda por baixo do vestido!!!

Ele abria minhas nádegas afastando elas, enquanto eu beijava ele, sentindo o corpo dele colado no meu.

Eu não queria perder tempo, logo parei de beijar ele e fui me agachando no chão do porão, ficando de joelhos na frente daquele gordinho safado, que deu um sorriso e foi baixando a calça e já dizendo "tu adora chupar né sua putinha?"

Eu nem respondi, simplesmente fui abocanhando aquele pau moreno que já estava meia bomba, grosso como sempre, e fui colocando todo na boca, e aos poucos sentindo ele endurecer!

Ele passava a mão nos meus cabelos e eu ia e voltava com rapidez com a boca no pau dele, ele percebeu que eu estava com fome, até mais do que o normal, e perguntou por que eu estava tão tarada!

Eu soltei um riso, mesmo com o pau dele na boca, e ele percebeu e voltou a perguntar o que tinha acontecido!

Eu sorri, e tirando o pau dele da boca disfarcei e falei que não era nada, que era só saudades dele.

Mas não me contive e soltei uma risada mais forte, e ele logicamente estranhou, eu rindo vi que não tinha como esconder dele, acabei contando tudo que tinha acontecido e a ideia do meu marido.

Ele riu, principalmente por meu marido achar que eu ia provocar ele, quando na verdade já transava com ele fazia tempos!

Ele rindo me falou "ele querendo que você me mostre a calcinha, já pensou se ele sabe que vc tá ajoelhada mamando meu pau?" E foi aproximando o pau denovo da minha boca!

Eu sorri pra ele e voltei a abocanhar, ele soltou um gemido e falou "isso vadia, já que teu marido gosta, vamos botar um galho bem grande nele".

Eu sugava ele com vontade e ele gemia, mais safado ainda por eu ter contado aquilo pra ele, me xingando e me mandando chupar mais.

Então ele segurou na minha nuca, e forçou o pau pra entrar mais, já tinha passado a metade, ele sabia que eu conseguia engolir tudo, mas que era difícil!

Ele me segurou até meus olhos se arregalarem e ele perceber que eu tava quase ficando sem ar, então ele soltou minha cabeça e me empurrou, eu que estava de cócoras cai sentada no chão do porão!

Ele sentou em uma cadeira de praia que estava guardada no porão, com o pau apontado pra cima me chamou pro colo dele!

Fui até ele, tirei a calcinha e só ergui o vestido, me posicionei e fui sentando nele, eu estava completamente molhada, deslizou fácil pra dentro, apesar da grossura!

Esperei uns segundos até acostumar e logo comecei a rebolar no colo dele, que estava todo relaxado e deitado na espreguiçadeira!

Ele segurava no meu quadril e ajudava nos movimentos, me fazendo esfregar minha pélvis na dele, com o pau dele completamente cravado na minha buceta!

Depois de um tempo, ele começou a mudar o movimento das mãos, e ao invés de me empurrar pra frente e pra trás pra rebolar no colo dele, ele começou a me levantar e me puxar pra baixo, e eu logo entendi que ele queria que eu cavalgasse naquela tora!

Comecei a subir e descer no colo dele, que me ajudava nos movimentos, enquanto o pau dele deslizava pra dentro e pra fora!!!

Depois de alguns minutos eu parei e ele foi levantando, e foi minha vez de deitar na espreguiçadeira e ele ficar em pé!

Ele se inclinou vindo por cima de mim, pincelou aquela piroca na minha buceta que tava molhada, e foi deslizando pra dentro!!

Ele soltou o peso do corpo e o pau desceu junto cravando ele na minha buceta, soltei um gemido sentindo ele tocando no fundo da minha buceta, meus olhos até se abriram e ele riu!

Eu encarei ele, e ele rindo falou "sente ele todo em vc vadia, vamos ver se o corno percebe que eu te abri"!

Ele levantou o quadril e voltou a movimentar pra frente deixando o peso cair em mim, e o pau dele enterrando novamente!!!

Ele passou a subir e descer o quadril com menos intensidade, mas com mais rapidez, e as bolas dele faziam barulho batendo no meu ventre enquanto ele bombava!!!

Eu sentia ele bombar rápido e forte, com mais tesão do que normalmente parecia!

Senti ele gemendo, e ao contrário das outras vezes, ele não parecia se controlar, estava uivando e deixando o tesão fluir pelo corpo dele!!!

Depois de algumas bombadas ele gemeu e anunciou que ia gozar, gemendo alto e bombando sem parar!

Senti o primeiro jato dele dentro da minha buceta, forte, senti como um esguicho, depois ele levantou o quadril tirando o pau e segurando apontado pra entrada da minha buceta, esguichando mais 3 jatos emcima dela e depois mais 2 perto da minha barriga.

Ele segurando o pau dele ainda deu mais umas punhetadas nele, escorrendo o resto de porra emcima de mim, e depois passou a bater com o pau e espalhar a própria porra!

Depois de esfregar bem o pau dele na porra e melar ele, voltou a pressionar na minha buceta novamente, empurrando ele gozado pra dentro!!!

O pau dele não amolecia, e ele voltou a bombar forte na minha buceta!

Ele me puxou mais pra beirada das cadeiras, e ficou quase em pé, se agachando um pouco, e continuou a bombar com força e rapidez!

Minha buceta toda melada da porra dele, e ele socando novamente nela, fazia barulho da meleca e do saco dele batendo no meu ventre!!!

Ele bombava, sem parar, alucinado, minha buceta estava se abrindo com as estocadas dele, ele gemia, alto ali no porão, e eu de pernas pra cima praticamente num frango assado!

Depois de mais alguns minutos bombando, ele começou a gemer denovo, e antes que ele começasse a gozar, se levantou tirando o pau de dentro de mim, e segurou o pau pela base, me mandou me ajoelhar no chão do porão!

Eu obedeci, me levantando das espreguiçadeiras e ficando de joelhos na frente dele, que logo soltou o pau dele e instantaneamente senti uma jateada de porra na minha bochecha!

Antes que ele desse a segunda jateada, me mandou abrir a boca, e eu obediente abri, ele empurrou a cabeça do pau pra dentro, senti mais alguns jatos, mais fracos, afinal já era a segunda gozada dele, mas suficiente pra deixarem uma boa quantidade de porra na minha boca!

Ele foi tirando o pau ainda gemendo, eu mostrei a porra pra ele, e logo engoli, sem deixar pingar nenhuma gota!

Ele balançou o pau algumas vezes, tirando tudo que tinha dele, estava suado e ofegante, tinha gozado muito intensamente.

Ele foi se vestindo, disse q tinha que terminar o serviço, senão meu marido não chamaria mais ele pros trabalhos no terreno. Eu ri, e falei pra ele que daí eu chamaria ele. Ele riu e disse que sabia que sim.

Enquanto ele se vestia, me perguntou que história eu ia inventar pro meu marido pra contar que ele viu minha calcinha. Eu fale que não sabia, que ainda não tinha pensado em um jeito.

Ele disse que não ia poder ficar até meu marido voltar pra casa, então não ia ter como eu fingir provocar ele na frente do meu marido, e que eu ia ter que dar um jeito, e que tinha pensado em algo.

Eu pedi o que era!

Então ele me contou, eu achei uma boa ideia, e decidi que iria contar pro marido, uma boa história que o Luciano sugeriu, mesmo sabendo que não era exatamente o que aconteceu, achei ótima, até porque, não poderia contar pra ele o que aconteceu né?

Eu me vesti também e subi devolta pra casa, fui tomar um banho e fazer tudo que eu precisava. Depois que o Luciano foi embora ainda fiquei pensando e construindo melhor a história na minha mente, e comecei a me excitar com aquilo.

Apesar de ter me excitado muito transando no porão com o Luciano, aquela empolgação toda dele não me deu tempo de gozar, e eu sabia que uma fagulha a noite com o marido, seria suficiente pra eu pegar fogo.

Ele chegou, e eu percebi que ele estava tão ansioso quanto eu, mas precisamos disfarçar pois as crianças ainda estavam acordadas, depois de darmos banho neles e a janta e termos certeza que eles estavam dormindo, fomos pro sofá da sala pra tomar um vinho e aproveitarmos a noite.

Mal começamos a beber o vinho e a conversar, e ele já me olhou tarado perguntando se eu tinha dado um jeito de mostrar minha calcinha pro Luciano.

Eu ri, e comecei a contar pra ele...

"Bem amor, eu, eu esperei ele fazer o serviço mais básico, e quando ele desceu no porão, eu fui até a escada do porão e chamei por ele, eu quis avisar que eu iria sair, mas ia passar mais umas orientações do que era pra ele fazer, ele ficou embaixo da escada e eu encima, de pernas levemente abertas, de modo que ele podia notar facilmente a minha calcinha”!

Contei isso e fiquei esperando a reação do meu marido.

Ele ficou louco com aquilo, e pediu se eu notei o Luciano olhando pro meio das minhas pernas, eu respondi que sim, que pude perceber ele olhando várias vezes pra cima e diretamente para o meio das minhas pernas!

Meu marido me olhou tarado, olhei pro short dele e o pau já estava duro, um volume se formando, era tudo que eu queria naquela noite, e já fui pra cima dele beijando ele e sentando no colo!

Eu de pijama e ele de short, nos beijávamos enquanto eu esfregava meu quadril no volume do pau dele, eu estava pegando fogo, e antes que ele falasse qualquer coisa, eu baixei o short dele, e só puxei meu pijama pro lado e fui sentando com minha buceta já ensopada engolindo o pau dele!

Sentei com muita vontade, e ele me beijava e me sugava os lábios, estávamos os dois muito excitados com tudo aquilo

Eu não demorei muito, sentando nele gostoso, comecei a tremer, e gozei em poucos minutos, talvez a mais rápida gozada da minha vida.

Ele percebeu que eu gozei rápido, e ficou mais louco ainda, e começou a falar no meu ouvido: "já gozou é safada, lembrando daquele gordinho olhando sua calcinha né?"

Eu sorri e falei que sim, mas é claro que no fundo o que eu estava lembrando não era o Luciano olhando minha calcinha, mas ele socando forte na minha buceta no porão!

Ele continuou bombando, eu sensível por ter gozado, mas não queria parar, deixei ele continuar a socar de baixo pra cima, meu único medo nessa altura era acordarmos as crianças com nossos gemidos.

Eu percebi ele louco de tesão pensando no que contei, e resolvi provocar pra deixar ele ainda mais pirado e falei, "e você gostou que ele viu minha calcinha não gostou?"

Ele nem respondeu, só balançou a cabeça fazendo que sim e aumentou o ritmo das estocadas, entrei no jogo e falei "então goza safado, goza pensando que aquele gordinho viu minha buceta dentro da calcinha".

Ele deu um tapa na minha bunda, gemendo, bombando alucinado, e eu não parei...

"aiii, isso, goza, na próxima vez que ele vier vou mostrar minha buceta pra ele, sem calcinha"

Nessa hora senti ele tremer, e depois de mais alguns segundos senti os jatos da porra dele dentro da minha buceta, e aos poucos nossos corpos parando colados e suados.

Nos beijamos com vontade, enquanto o pau dele amolecia e saía de dentro de mim, e junto com ele escorrendo a porra dele pelas minhas pernas.

Me levantei sorrindo pra ele, que sorriu de volta, aquele nosso jogo estava ficando cada vez mais gostoso, e depois dele dizer que me amava e eu falar que também, subi me limpar e dormir, satisfeitíssima, não apenas pela gozada, mas pela cara de prazer que vi nos olhos do meu marido.

Sei que muitos se perguntam se tudo isso é real ou não, então vou deixar para o critério de cada um achar o que bem entender, pois eu simplesmente responder, pode ou não convencer qualquer um, então, cada um pense o que quiser.

Espero que tenham gostado, e que continuem lendo, pois sim, tenho continuação, e espero por no papel em breve, assim como espero que vocês leiam.

Aguardo comentários e estrelinhas, e deixem seus emails ou skype.

Até mais, Beijos! E logo vem mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 238 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola adoro seus contos me cabo neles vou deixar meu skyper brunosafadinho121@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essa saber fazer amor gostoso bem safada tambem deve rebolar gemer muito tambem quero fazer amor com vc manda foto danieloliveirabarcelos@gmil.com

0 1
Foto de perfil de Bandeco

mercoresaveiro@gmail.com

Contos muito bons

0 0
Foto de perfil genérica

sempre ótima, tezudíssima Nanda, estrelas mil pra vc...outra delícia de conto, safada gostosaaaa....vida imensa de alegrias e paz...beijos e pirocadas extraterrenas em vc inteirinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Nanda! Seus contos são maravilhosos, safados e excitantes! Você é uma puta gostosa ou uma gostosa puta? Na verdade, pouco importa, pois você é um tesão, que mexe com a nossa imaginação! Só tenho um pouco de pena do marido corninho, enganado em seus pensamentos, enquanto ele está indo com a farinha, você já está voltando com a polenta. Hehehe. Mas no fim, até que ele aproveita desse teu fogo que não se apaga, né! Meu e-mail é jm47@bol.com.br e se você desejar me dar a honra de trocar umas ideias comigo e, até mesmo falar algumas sacanagens, será um prazer! Mil estrelas! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas gostava de ler o resto da história

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Tô doido para ler a continuação do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ! Seus contos são muito bem escritos , me divirto muito lendo eles .

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Parabéns, Fernanda, li todos os 19 episódios, quase só de uma vez. E. confesso, me masturbei em mais de uma ocasião. Dei três estrelas em todos. Ou seja, 57 estrelas! Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

caralho que historias boas que tesao adoro mulher safada

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fernanda, capitulo excelente, mas você poderia ser repetitiva e contar estórias com o Sr João mesmo passado antes deste capitulo 19, mostrando o desenvolvimento do relacionamento, assim como foi com o Diego e também continuar a estorias com o luciano até este 2023

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo conto, que delícia.

Quero conversar contigo, fefel1980@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os contos em um dia!!! Menina você é maravilhosa!!! Skype marcopolosantos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm... se isso tudo fosse real vc seria uma putinha casada sensacional... conta para mim o que é ou não real e mostra uma foto dessa professora nada certinha. feiticeiro_rio@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1