Amigo do curso

Um conto erótico de Amandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 30/05/2023 10:20:54

Me chamo Amanda, na época que vivi isso, eu tinha 19 aninhos, 1.65 de altura, peitos médios e bunda grande e bem empinada.

A famosa "baixinha rabuda", sabem?

Fazia um cursinho à noite próximo de minha casa, lá conheci um rapaz alto, forte e bem bonito.

Ele era um dos únicos que não dava em cima de mim, quase todos da turma jogavam piadinha a respeito da minha bunda, mas ele pouco falava isso.

Com o tempo, fomos nos conhecendo e a intimidade aumentando, até que em uma noite estávamos conversando no intervalo das aulas, ele tava mostrando algumas fotos e vídeos na galeria dele até que apareceu um pau grande, eu soltei um" meu Deus" e ele pediu desculpas.

Tentou desconversar e eu disse que tava tudo bem, até que tivemos que voltar pra aula.

Quando cheguei em casa, fui tomar um banho e acabei lembrando da foto, não teve como esquecer, eu tava com uma vontade de sentir aquele pau, queria chupar sem parar.

Mandei uma mensagem pra ele perguntando se já estava em casa.

antes dele responder, mandei uma selfie no meu quarto, como se a toalha estivesse caindo

ele respondeu com "uau"

ficamos trocando mensagens, mas sem mais fotos.

Eu acordei pensando naquela rola, eu tava louca que chegasse a aula pra encontrar com ele.

Quando ele chegou, meio sem graça, sentou do meu lado e a noite foi correndo tranquila.

Fui mostrar algumas fotos pra ele no meu celular e fiz o mesmo que ele na noite passada. Deixei chegar em uma foto que eu tava pelada na frente do espelho.

ele disse "opa, você é muito gata"

eu mordi o lábio e ele me chamou pra beber algo depois da aula.

Fomos direto pra casa dele, ele me deu uma toalha pra tomar banho e uma camisa bem grande, ficamos no quarto dele conversando, até que com o álcool no corpo, eu já não disfarçava, eu tava deixando nítido que eu queria ser fodida, mas ele era muito lento, parecia que não queria.

Eu cortei o assunto e joguei na cara dele que queria ver a rola dura, ele se espantou e falou que precisava de um incentivo, eu só fiz tirar o blusa dele.

ele veio me beijar e eu fui apalpando o pau dele por cima da roupa, fui ajudando a tirar a roupa, eu tava pingando de tesão.

Quando tirou, eu vi aquilo fora da calça, deveria ter uns 20cm, bem grande, tava pulsando, fui punhetando de leve até pôr na boca.

ele ia gemendo e segurou minha nuca pra controlar o movimento, ele me jogou na cama e nem parecia ser aquele cara respeitoso e tímido das aulas.

veio chupar minha bucetinha e ficou um bom tempo até que não aguentei e pedi pra fazer um 69.

deitei em cima dele, e fui tentando engolir todo pau, mas pouco conseguia, nunca fui boa em garganta profunda, mas aquele pau me forçava a tentar isso cada vez mais.

ele me tirou de cima e fez eu cavalgar nele, ficamos fodendo por alguns minutos eu pedi pra ele me comer de quatro, ele dava cada tapa na minha bunda, eu tava ficando vermelha, ele cuspindo no meu cuzinho, passava um dedo, forçava pra entrar, e eu já tinha dado o cuzinho pra um ex antes, já tinha feito até dp, mas não tinha dado o cu pra um pau daquela grossura.

Mas no calor do tesão, com uma mão, fui abrindo o cuzinho pra ele cuspir mais e mais, ele parou de meter e foi me chupar, eu tava de quatro, ele parecia um louco chupando meu cu e com um dedinho na boceta.

Ele parou e abriu o caminho pra meter, não senti dor alguma, ele foi metendo e batendo na minha bunda, puxava meu cabelo, me chamava de vadia, com uma mão fui tocando minha buceta até gozar, fui apertando o pau dele e ele foi ficando eufórico, apertava as duas bandas da minha bunda e puxou de encontro a ele na hora que gozou.

Foi uma delícia, caímos na cama calados, depois de alguns segundos eu levantei e fui pro banheiro.

quando tava saindo, ele entrou e disse pra eu esperar ele na cama, assim eu fiz.

Quando ele veio, chegou pelado e foi chupando meus peitos, deitou em cima de mim e ficamos no papai-mamae e voltamos a meter, era muito gostoso tudo aquilo, hora beijava minha boca, hora chupava meu pescoço, eu tava louco com tudo isso.

Ele não demorou muito e gozou bem em cima da minha boceta.

Me beijou e ficou me olhando, eu sorri e fui pro banheiro novamente, tomei um banho e quando voltei, ele tava preparando algo pra comer, comemos e ele foi tomar banho e na volta, ele queria um boquete pra ver se o pau levantava, não ficou 100% duro, mas eu fiz ele gozar na minha boca, abri bem a boca pra ele ver na minha língua e engoli olhando nos olhos dele.

se gostarem, eu escrevo a parte dois, onde dei pra ele e um amigo!

beijossss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive rabuda rosada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu relato...já estou ansioso pelo próximo!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto interessante, agora quero saber mais sobre a sua nova aventura.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia demais... doido pela continuação! Bjs e leia os meus tb

0 0

Listas em que este conto está presente