A vizinha tarada

Um conto erótico de Cawboyhot
Categoria: Heterossexual
Contém 2506 palavras
Data: 30/05/2023 15:32:56

Olá sou cawboyhot tenho 25 anos, sou casado e minha esposa tem a mesma idade somos aventureiros.

Gente olha que aconteceu !!!

Eu e minha esposa em casa em um dia comum recebemos uns amigos, bebemos , comemos e batemos uns papos bom um clima legal já de noitinha quase já meio embriagado nossos amigos foi embora e quando eu e minha esposa estava sozinhos arrumamos a varanda e minha esposa com um top e um shortinho apertadinha de pano leve e eu sem camisa e samba- canção e com o pau duro, eu agarro a minha esposa por trás e ela se vira e ali mesmo na varanda a gente começa a se beijar aproveitamos que estávamos só no quintal e ali na varanda mesmo pois este dia estava muito calor, e agente se beijando mão aqui, mão ali, continuamos agarramento e a mão dela estava dentro do samba-canção e meu pau duro e começa a bater um punheta de leve enquanto a gente se beijava bem gostoso. E do nada falta luz mais isto não foi impossibidade para agente continuar pois estávamos muito excitados e e ela tira meu pau do samba-canção ali na varanda mesmo e começa a chupar meu pau. E o nosso muro e baixo e a minha varanda fica de frente da janela da sala da vizinha e o muro do meu portão cedeu depois de uma chuva, então a escada da entrada da casa dela ficava colocada ao meu muro, então quando o muro caiu ficou aberto com isso as janelas do banheiro e do quarto deles ficaram de frente da varanda também e da janela do meu quarto. Eu e minha esposa não tinha muito intimidade com mulher do Fernando pois ela e muito reservada então ela e muito difícil pois não fala com ninguém, mais como neste dia estava sem luz e a minha esposa na varanda me chupando, e ela ia passando a língua na cabeça do meu pau e fazia um movimento rápido com a língua na cabeça do meu pau era delicioso e depois ia andando com a língua por todo meu pau, e ela se levanta abaixa o shortinho e põe a mão na parede e empina a bunda e diz: vem amor me come gostoso... Sem pensar duas vezes fui logo metendo comecei devagar mais sem muito demora fui bombando nela com força e ela segurando os gemidos mais o barulho da bunda dela soava alto e eu indo com força e dando tapas na bunda dela até hora que escutamos uma voz feminina dizendo: vizinha... Vizinha ... Minha esposa coloca a roupa correndo e fala que já vai e ela vai até o portão e ainda a luz não tinha voltado, meu lado kmnkkmm8.k7mik8mnm8 duríssimo esperando ela volta para continuar e minutos passando e nada dela volta e escuto risadas dela e da mulher de Fernando. Eu já agoniado Pois estávamos sem luz com maior tesão, o tempo foi passando tenho nada eu lembrando dos nossos amassos minutos anteriores então passar a mão no meu pau. Então Derrepende ela desce com a vizinha 8.m7.n estava escuro não consegui ver ela e a vizinha pois quando percebi ela já estava na varanda.

Gente fiqueii branco na hora pois eu estava só estava com samba – canção e sem camisa mais isso e nada eu estava de pau duro, gente imagina a cena kkk e ela vem e aperta minha mãe e eu sem graça peço desculpas pela minha vesti e ela fala: nada vizinho eu que peço perdão e porque meu marido trabalha até tarde hoje e eu vou tenho Pânico de escuro e ouvir vocês na varanda e resolvi pedi para eu ficar um pouco aqui. Eu falei: suave vizinha fica a vontade. Neste momento puxei a cadeira para ela senta e perguntei se ela aceitaria um copo de vinho pois estávamos bebendo e ela ainda meio sem graça disse que estava de boa até que ela e legal. E descubro o nome de e Ingrid, tem 28 anos, morena, baixa, com um peitão, bunda pequena mais carnuda e cabelos curtos. E ela ainda sem graça pois não tinham intimidade com a gente e quando vi que ela e minha esposa já parecia amigas resolvi entrar e colocar uma short mais minha esposa falou: vai a onde está escuro senta aí cara e vem conversar com a gente. Então tá sentei do lado da minha esposa e a gente tinha lanterna grande acessa e a luz da noite iluminava também , e elas conversando coisas de mulher, casa, filhos, modas e até séries. Chegou uma parte da conversa que me deixo um m pouquinho excitado quando falou de relacionamento e minha esposa falando as histórias dos seus relacionamentos ela também falando de seus relacionamentos.

SeEu fui pega uma bebida que tinha acabado levei uma lanterna comigo e vou até a cozinha e depois de um tempo ali preparando a bebida escuto risos todos sabem que no escuro e tudo mais complicado então até eu achar as coisas demorava um pouco. Enfim preparei a bebida e fui e percebi que elas estavam cochichando e minha esposa falando: aqui em casa já não tem esse problema e todo dia inacreditável mais e vdd... Aí escutei Ingrid falou: ah Fernando chega cansado e quando vai para cama e só papai e mamãe e nem consigo chegar no orgasmos. E minha esposa falou: gente, vocês sãos novos tem que apimenta a relação. E Ingrid falou: ele já veio com umas conversinha de ir numa casa noturna mais sei lá eu acho que é historinha dele. Minha esposa falou logo: eu e meu marido gosta apimentar o nosso relacionamento e por isso que se damos muito bem. Ingrid meio envergonhada pergunta: como assim apimentar? Minha esposa falou dando uma risadinha de lado: ué apimentar, somos aventureiros e gostamos de fazer umas coisas que esquenta o nosso relacionamento. Já fizemos sexo em público, ménage masculino e feminino, já fui em casa de swing e assim vai ... Ingrid ficou chocada com as revelações da minha esposa e eu que estava escondido atrás da parede ouvindo o que elas conversava e eu espero um pouco pois a conversa me deixou excitado, então voltei só que esqueci que estava de samba-canção e meu pau queria se apresentar a ela rsrsrs; minha esposa olhou para mim e disse: ui ui tá acordado em... Ingrid ficou olhando e deu uma risadinha e fiquei sem graça e sentei do lado da minha esposa e continuamos a conversar. Com meu pau que nem balançava de tão duro pois aquela menina com a minha esposa me dá um tesão, ainda mais que sei que ela tá subindo as paredes; papo vai e papo vem do nada cai em sexo aí minha esposa já com tesão também fala: ah aqui casa não tem esse problema ( minha esposa coloca a mão no meu pau ) aqui e todo dia e se eu deixar toda hora. Ela riu e não sei se era por tesão ou que se sentiu mais a vontade a Ingrid fala: imagino vi vocês antes de eu te chamar no maior love, transando bem gostoso claro que fiquei com um pouquinho de inveja. Minha esposa rir e com uma voz maliciosa fala: e tesão? Sentiu ou não. Ingrid da uma risada sem graça ediz: claro que senti, tem tempo que eu não faço.

Enquanto essa conversa rolava minha esposa acariciava meu pau bem gostoso e olhando para ela e minha esposa continuava conversando com ela e ela não tirava os olhos da mão da minha esposa e chegou um momento que o tesão da minha esposa foi tanto que ela pôs meu pau para fora e começou a bater uma punheta e Ingrid leva um susto e diz: eita o negócio esquentou em... Acho que já vou indo para deixar vocês a vontade. E minha esposa falou: vai nada... Agora que o negócio tá bom... E puxa ela mais ela resisti mais minha esposa pega ela pelo braço ela chega perto e minha esposa coloca a mão dela no meu pau que sem pensar começa a punheta de leve, minha esposa cai de boca no meu pau e puxa a cabeça dela que já tomada de tesão chupa com uma força que quase gozo; que boquinha quente e gostoso e ela dividia com minha esposa o meu pau, o melhor era Ingrid me chupando e me olhando e riando com meu pau na boca. Derrepende o celular dela toca e ela para e minha esposa também para era Fernando o marido dela e ela entra na casa para atender e ele fala que vai demorar um pouco e ela fala que está sem luz e está aqui casa. Enquanto ela falava no celular minha esposa ia me chupando gostoso, quando ela voltou eu fui tirando a roupa dela e fomos para sala pela lanterna e deitei ela no sofá e comecei a chupar aquela buceta gotosa e quentinha. Lembro bem que tinha um bigodinho mais era pequena e suculenta, diferente da minha esposa que era lábios grandes mais quando comecei a passa a língua nela ela começa a gemer alto e segura minha cabeça, gemia e gritava e dizia : não para caralho ,não para caralho... Minha esposa começou a chupar o peito dela e se masturbava ao mesmo tempo, até a hora que falei: quero fuder essa gostosa. E Ingrid responde: só de for no cuzinho tenho medo de engravidar. Quem não aceita, minha esposa ficou de olho regalado dizendo : nossa corajosa em .... Ela falou: claro além de evita gravidez e mais gostoso. Minha esposa caiu de boca no meu pau cuspindo e tudo , e ela ficou de quatro no sofá e eu subi em cima dedela e fui em encaixando ao poucos e ela gemia como estivesse acostumada levar ainda pedia parair mais forte, minha esposa se pões em baixo dela e chupava a buceta dela enquanto eu dois o cuzinho dela e bombava forte e ela gemia dizendo : me fode com força seu gostoso... Aí ai ... Mete essa porra mais fundo... E eu bombava naquele cú dela que ela gozou gostoso, eu me segurei para não gozar e ela goza parecendo que nunca gozou na vida Minha esposa q chupava ela fica toda molhada e minha esposa apoia as mãos na parede , empina a bunda e diz: não esqueça de mim vem.

Eu sem pensa já meto na buceta da minha mulher e começo bombar nela e começa a gemer e o barulho da bunda dele batendo na minha virilha me deixava mais com tesão e minha esposa começa a beija – lá e ela fica do lado dela se beijando e eu tomado por tesão tirei meu pau da minha esposa e enfiei em Ingrid e comecei a bombar nela e ela gritava e gemia falando: vai porra vai ... E eu segurei no pescoço dela e meti com força e ela gritava e percebi que ela estava se tremendo toda, e vi que ela estava gozando e gozou gostoso e logo ela me pediu para me chupar e foi ela e minha esposa se ajoelhou e começou a chupar ao duas juntas, meus amigos que delícia foi duas boquinhas quente e gostosa me chupando e a Ingrid enfiava a boca toda no meu pau e a minha esposa chupando as minhas bolas. Ingrid cuspia no meu pau e logo em seguida tocava uma punheta gostosa só na cabeça e minha esposa me empurra no sofa e sobe em cima de mim e começa uma calvogada com força; ela rebolava bem rápido, ela subia e descia forte, mais a hora que ela fico mais excitado quando eu deitei o corpo dela e meti com vontade e ela no meio dos gemidos dizia: filho da puta... Me fode... Não para... Não para. Enquanto Ingrid já estava voltando ter tesão de novo e ficava me beijando e se tocando ao mesmo tempo, até às vezes chupava os peitos da minha esposa e ela olha para minha esposa e diz: posso ir um pouquinho? E minha esposa deixando ela sobe e eu já começo um movimento de sobe e desce nela ou seja metendo com força que ela gemia alto e me xingava. Ela calvogando no meu né dava tapa na cara e fala: vai crlh... Vai porra... Acaba com mnha bucetinha igual que você fez com o meu cuzinho... Vai porra... E ela pulava rápido e minha esposa foi chupando o peito dela e enfiava o dedo no cuzinho dela e minha esposa fala: tive uma ideia ! Ela pega o celular liga a lanterna e sai em direção ao quarto, enquanto isso Ingrid calvogava no meu pau e me dando tapa na cara e dizendo: isso ... Isso .. fode ... Fode... E eu metia nela com força que levava ela aí delírio e gritava muito, aí surgi minha esposa com o cinto de pau de borracha que ela adora usar e já estava até lubrificado com uma camisinha e ela sobe no sofá, e coloca bem lentamente o pau de borracha no cuzinho dela e ela fala: crlh dois paus aí ... Aí... Que tesão. E minha esposa já tinha colocado tudo e ficava um vai e vem gostoso e ela gemia alto, eu movimentava em baixo sobe e desce, minha esposa bombava cuzinho dela e aquilo me deixava com um tesão da porra! Minha esposa fodia ela com vontade, enquanto eu fodia aquela bucetinha molhada e apertada e quando eu e minha esposa se movimentou ao mesmo tempo deixava ela eufórica. E minha esposa saiu e ela levantou, ficando de 4 no chão da sala eu fui já metendo gostoso nela, segurei o pescoço dela e comecei a bombar, enquanto minha esposa colocava o pau de silicone na boca dela mais eu meti forte na neguinha que eu já estava preste a gozar, quando o celular dela toca era o Fernando procurando ela, ela ficou desesperado se levantou, enxugou o suor deu um beijo na minha esposa e outro em mim e disse que adorou essa noite e saiu correndo.

Minha esposa tirou o cinto e ficou de 4 e disse: vem amor ! Eu logo meti com força nela e ela gemendo e pedi o cuzinho dela e ela falou: hoje não. E bombei na bucetinha dela, acelerei e ela gemendo alto e gozou . Quando ela logo se ajoelhou e começou a chupar meu pau bem gostoso e fez uma punheta por minutos até a hora que eu não aguentei e joguei um jato de porra na minha esposa era tanto que ela não podia nem abrir seus olhos de tanto gozo que havia, guiei ela no banheiro e ela se limpou e rimos e perguntamos : oq aconteceu aqui? Depois que a luz voltou entramos e fomos deita quando a nossa janela bate...

Gente foi isso q aconteceu em um resumo, espero que gostem e me ajuda a crescer!

Se vc e do rio de janeiro e até 40 anos, que não seja gordo entre em contato ! cawboyhot@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 61Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários

Listas em que este conto está presente