Oii, esse é meu primeiro conto e já adianto que é uma história 100% real (vocês vão até notar que não é muito distante da realidade), então espero que gostem.
Vou começar me descrevendo rapidamente, tenho 22 anos, e sou bissexual, e descobri meu gosto por homens bem novinho, e desde cedo não dispenso uma boa gozada na boca ou na cara.
Tenho 1,70 de altura, moreno, cabelo cor de bronze meio loiro, olhos verdes, pernas grossas e bunda grande e enpinadinha que deixa até hétero de pau duro.
A alguns dias estava entediado e com tesão, então resolvi dar uma olhada no que tinha de bom no Grindr, conversei com alguns boys fracos, até que um me chamou a atenção, novinho gato, e com um pau simplesmente maravilhoso, na foto parecia ser retinho (do jeito que gosto) relativamente grosso, e aparentava ter una 17 cm, já marquei na mesma hora de ir pra casa dele dar uma mamada, ele disse que o irmão estaria em casa, mas ele que era de boa, estava acostumado com o boy levando caras lá, e não ligava.
Cheguei no horário combinado e o carinha era um pouco mais feio pessoalmente do que nas fotos, mas nem liguei, geralmente só me importo se o pau me agrada.
Assim que entramos na casa ele já começou a me beijar, um beijo molhado, e com vontade, e fomos para o quarto nos beijando, chegando fomos para a cama e começamos a tirar a roupa, ambos estavamos sem cueca, apenas com shorts, então não demorou pra que estivéssemos com nossos paus se esfregando deliciosamente enquanto nos beijavamos, peguei o pau dele nas mãos e me ajoelhei pra começar o boquete e para minha surpresa o pau era maior e mais grosso do que nas fotos, devia ter no mínimo 20 cm, eu fiquei tão maravilhado que engoli ele inteiro logo de cara, comecei a chupar aquele mastro com vontade. Coloquei o boy ajoelhado na cama e fiquei de 4 mamando aquela pica enquanto ele empurrava minha cabeça forçando para eu engolir o caralho inteiro, eu engasgava com a piroca respirava um pouco, e já engolia de novo, ficamos um tempo assim até que coloquei o boy deitado pra eu poder chupar as bolas dele, e mds, como aquele puto gemia gostoso quando eu subia lembendo das bolas até a cabeça do pau, pensei que ele fosse gozar alí mesmo.
Eu estava de quatro com o rabo todo empinado enquanto ele me dava tapas na cara e eu me deliciava com aquela piroca entalada na boca, quando de repente eu recebo um tapa forte e estalado (e gostoso) na minha bunda empinadinha, levei um pequeno susto e olhei para trás, e vi o irmão do boy em pé atrás de mim pelado e sorrindo com o pau na mão, eu sentei na cama enquanto olhava para o irmão do boy um pouco assustado, enquanto isso o outro boy se levantou e foi para o lado do irmão, e não pensei duas vezes e me ajoelhei de uma forma que ficou um irmão de cada lado, e, abocanhei o pau do outro macho e comecei a sugar aquela pica maravilhosa, o irmão do boy devia ter uns 3 cm a mais, e tinha o pau um pouco torto, comecei a chupar os dois, alternando entre mamar um e punhetar o outro, completamente concentrado em engolir cada centímetro daquelas picas maravilhosas, quando eu olho pra cima, vejo os dois putos se beijando. Aquilo me fez queimar tanto de tesão que eu comecei a chupar os dois freneticamente, louco pra fazer eles gozarem, e não demorou muito pra que os dois gozassem ao mesmo tempo, o irmão do boy encheu minha boca de porra, com uns 6 jatos fartos, enquanto o boy gozou junto na minha cara me dando um verdadeiro banho de porra.
Quando eu levantei o boy lambeu um pouco da porra que estava na minha cara, e eu já engatei um beijo no irmão dele, com a porra dele na boca (eu amo beijar com porra na boca) e ficamos nos beijando enquanto o outro boy dava tapas no meu rabo, e começava a acariciar meu cuzinho, em seguida demos um beijo triplo e...
Se quiserem saber o desenrolar dessa brincadeira, eu faço a parte dois.
Esse foi meu primeiro conto aqui, e é totalmente verídico, se quiserem posso escrever algumas outras experiências minhas, já que putarias minhas é o que não faltam rsrs.