Joey descobre o app Master PC pt 18.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Heterossexual
Contém 4296 palavras
Data: 30/05/2023 21:05:24

Pouco antes do amanhecer, quando a luz de sua janela começou a aumentar, Joey foi acordado por sua irmã beijando seu pescoço e esfregando seu corpo nu contra ele, gemendo com óbvia necessidade. A ereção matinal de Joey já estava totalmente acordada, e ele logo a seguiu gemendo de volta. Jane estendeu a mão, pegou sua vara pesada e acariciou-a lentamente enquanto a segurava com força. Ela se aproximou para olhar Joey nos olhos antes de beijá-lo e enfiar a língua em sua boca, seguido por ela dizendo a ele: "Preciso do seu pau na minha boceta, irmão .... agora". ele a ajudou a mover seus quadris pesados ​​em cima dele para se posicionar logo acima de seu pênis. Ela pressionou sua boceta gotejante contra seu agora furioso pênis duro e deslizou para baixo revestindo-o com a extraordinária quantidade de fluidos que fluíam de sua boceta. Ela fez isso várias vezes, moendo cada vez mais forte enquanto observava a demonstração clara de desejo luxurioso em seus olhos. "Você quer minha boceta em seu pau, não é, irmão?" ela o provocou.

"Você sabe que sim, irmã. Eu juro que vou explodir antes mesmo de entrar em você." Ele respondeu a ela.

"Bem, eu estou dirigindo, então não fique muito louco", continuou ela. "Só porque eu preciso do seu pau grande em mim, não significa que você está no comando, aqui. Além disso, você ainda está treinando".

Com as linhas de autoridade claramente estabelecidas, ela se abaixou e ergueu a cabeça do pau de Joey até sua boceta pingando e pressionou. o enorme eixo centímetro por centímetro. Ela acariciou seu caminho para cima e depois para baixo, levando mais e mais de seu pau em sua boceta faminta e dentro de alguns minutos ela finalmente tinha seu pau inteiro dentro dela. Sorrindo e gemendo com os olhos fechados, ela apertou seu osso púbico em Joey, obviamente saboreando a sensação de seu pênis enterrado dentro dela.

Ela abriu os olhos e olhou para Joey, ainda sorrindo. "Veja, irmão. Esse sentimento não é algo que todas as garotas têm. O sentimento de estar absolutamente cheio", explicou ela. "Até você, eu nunca tive esse sentimento... eu só li sobre isso. Eu poderia gozar apenas moendo-o em mim, irmão. Eu juro.... Oh....SIM.... Joey, esse seu pau! Eu poderia gozar apenas sentando aqui e apertando seu pau", ela continuou enquanto se movia em Joey. "Há muito mais para fazer .... oh. ufa .... uma garota se sente bem .... do que apenas forçá-la, .... OK?" Joey estava perdido nas sensações que estava sentindo quando a boceta apertada de sua irmã agarrou seu pênis enquanto ela flexionava os músculos da virilha. "Você está me ouvindo, idiota?" ela interrompeu seu devaneio. "Estou tentando fazer de você um bom amante... OH... Droga! ... não um garotinho com tesão que deixa..... deixa uma menina n..... precisando de mais!"

"Eu estou... mas sua boceta é tão apertada que eu juro que está me deixando... sem palavras," Joey gaguejou sua resposta. Ela então começou a desacelerar com movimentos curtos, não levando mais de 5cm de cada vez; o tempo todo observando suas expressões faciais enquanto ele reagia às diferentes sensações. "Oh, que MERDA!Irmã, isso é incrível. Posso sentir seus lábios me agarrando quando você vai devagar assim", disse Joey.

"Então, você gosta da minha boceta, irmão?" ela brincou.

"Mmmm hm," Joey gemeu.

"Você gosta de meus quadris gordos esfregando minha boceta quente e molhada para cima e para baixo em seu pau gordo?" ela continuou.

"Sim... sim," ele sibilou.

"Você gosta de sentir minha bunda gorda com suas mãos enquanto eu monto seu pau gordo?" ela continuou. "Você gosta dos meus seios enormes na sua cara assim, irmão?"

"Ooooooh sim!" Joey respondeu enquanto movia as mãos pelo corpo curvilíneo e macio de Jane até seus seios e os levava aos lábios. Na penumbra, ele podia ver as grandes aréolas espalhadas na frente de seus seios, encimadas por um mamilo grosso e macio. Ele chupou em sua boca como se fosse se alimentar dele e lambeu todos os seus lindos seios. Ele empurrou o rosto em seu peito sentindo a carne macia pressionar contra seu rosto enquanto ele provocava e chupava seu mamilo um pouco mais.

"Oh, Joey. Você vai me fazer gozar", ela sussurrou para ele. "Não pare de fazer isso.... não pare.... não, não.... OH!!" ela exclamou enquanto seu corpo tremia e ela se enterrou no pênis de seu irmão.

Ela agarrou a parte de trás de sua cabeça com uma mão e pressionou seu rosto com mais força em sua carne macia enquanto chegava ao clímax em cima de seu irmão. Um minuto inteiro em seu orgasmo, ela soltou a cabeça de Joey e caiu em cima dele. Ele passou os braços em volta de sua irmã e a segurou enquanto ela recuperava o fôlego e notava seu leve tremor como se estivesse chorando. De repente preocupado, ele esticou a cabeça para trás e ergueu o rosto da irmã para ver que ela estava chorando. "Irmã, o que há de errado?" ele perguntou urgentemente com preocupação em sua voz.

"Nada, idiota...", ela disse com desdém enquanto se afastava e deitava a cabeça no peito dele. "Aquele orgasmo mexeu comigo... foi bom... pare de se preocupar... e me deixe aproveitar," ela finalizou entre respirações profundas.

"Podemos parar se isso for demais", Joey continuou a sondar enquanto a segurava com força.

"Cale a boca, idiota," ela disse baixinho e então deu um suspiro longo e contente.

Então, com um movimento brusco, ela apertou seus ombros e quadris com seus braços e coxas, em seguida, rolou com ele em cima dela enquanto ainda se alojava profundamente dentro de sua vagina. "Agora VOCÊ ME fode", ela ordenou. "Eu preciso gozar novamente em seu lindo pau, irmão."

Joey ficou em cima dela e olhou para baixo enquanto começava golpes curtos como ela tinha feito antes. Eles se observaram enquanto seus movimentos caíam em um ritmo natural e com cada golpe para baixo, Joey se enterrava em sua irmã como se estivesse tentando colocar mais pau dentro dela. Ele tentou mais alguns golpes e observou a reação dela, então, depois de um tempo, ele puxou para fora e voltou lentamente, fazendo-a gemer enquanto seus olhos se arregalavam de luxúria. A sensação de Joey foi incrível quando ele deslizou seu pau grosso todo para fora e depois de volta para dentro.

"Joey, isso é muito bom. Eu juro que minha boceta está cheia, mas você continua empurrando mais e isso me faz desejar ainda mais. Então eu me sinto tão vazio quando você puxa para trás... Oh droga!" ela disse a ele. "Isso é bom para você?"

"Sim. Estarei soprando em breve se continuarmos fazendo isso", respondeu Joey.

"Então continue fazendo isso......OH! ... porque eu vou gozar logo também!" ela disse rapidamente em resposta. "Agradável e lento, então posso sentir cada saliência e veia em seu pau, Joey", ela o encorajou. "Só assim... simsssss".

Joey continuou a fazer golpes completos conforme ela instruiu, saboreando a sensação de sua boceta agarrada ao pau dele. Ele a observou fascinado enquanto seus olhos rolavam para trás com cada golpe em sua boceta molhada e convidativa. Ele olhou para seus seios arfantes enquanto eles se moviam no mesmo ritmo de seus movimentos. Seus seios eram tão bonitos que ele pensou enquanto observava seu corpo responder a ele. Ele estava se aproximando e sabia que logo estaria despejando sua carga. Ela agarrou seus ombros e segurou com força enquanto levantava os quadris para encontrar seus golpes em um ritmo preciso trabalhando em direção ao orgasmo. De novo, e de novo, como se estivessem em uma dança, eles se acariciavam gemendo e respirando juntos com dificuldade.

"Joey... me encha... encha minha boceta," ela disse mais como uma ordem do que como um pedido. "Encha a buceta da sua irmã! Sim! Sim! .... sim... sim. faça isso!"

Joey sentiu que vinha de sua virilha como se fosse um gêiser prestes a explodir; ele podia sentir a sensação de seu pênis se expandindo e com as carícias lentas ele quase podia sentir a boceta de sua irmã ficando mais apertada em torno de seu pênis. Então isso os atingiu; primeiro Joey e dois segundos depois Jane. O orgasmo que eles estavam trabalhando para alcançar os atingiu tão repentinamente que Joey parou com seu pênis enterrado dentro dela até o fim e disparou sua primeira corrente de esperma que imediatamente envolveu seu pênis com calor e umidade que continuaram e desencadearam o orgasmo de Jane também. Eles olharam um para o outro com desejo orgástico e alívio enquanto Joey continuava a descarregar nela. Sua boceta estava tão cheia de seu pau, havia pouco espaço para esperma e forçou seu caminho em torno de seu eixo e fora de sua boceta em suas bolas. Ele continuou a bombear dentro dela por mais de um minuto, sentindo seu pênis sacudir com cada jorro de esperma. Ela o estava segurando no lugar, apertando seu pau como se fosse tirar o esperma dele. Ela estava sorrindo para ele agora enquanto ele começava a terminar seu orgasmo dentro dela. Quando ele terminou, ela se inclinou e o beijou profunda e apaixonadamente nos lábios, puxando-o contra ela.

"Eu te amo, Joey," ela disse enquanto lentamente se afastava do beijo.

"Eu te amo, irmã", Joey disse a ela baixinho antes de beijá-la novamente. Eles continuaram a se beijar enquanto a paixão de seu orgasmo se dissipava.

Ela deitou a cabeça para trás e respirou fundo, o que fez com que seus seios se levantassem como se estivessem inflando diante dos olhos de Joey. "Tudo bem, idiota. Eu sei que você gosta dos meus peitos gordos, mas eu tenho que limpar o galão de esperma que você acabou de despejar em mim para que eu possa ir para a aula." Ela disse enquanto o empurrava gentilmente para cima. Joey rolou e a observou se levantar desajeitadamente tentando segurar sua boceta. "Puta merda, Joey! Quando eu disse um galão, pensei que estava apenas brincando", ela exclamou enquanto levantava a mão agora completamente coberta de esperma para mostrar a seu irmão. Ela ficou boquiaberta de espanto: "Irmão, você poderia engravidar nosso vizinho do seu quarto com tanto esperma. Você estava transando a noite toda ou algo assim?" ela perguntou com desgosto fingido.

"Engravidar?" Joey perguntou

Ela olhou para ele com um sorriso malicioso e balançou a cabeça e pegou o roupão que aparentemente havia deixado no chão ontem à noite e se cobriu antes de ir para o quarto. Joey olhou para o local onde ela se levantou e viu uma poça de sucos misturados do tamanho de um prato em sua cama. "Caramba", disse Joey enquanto se levantava para ir ao chuveiro.

Joey desceu para a cozinha depois do banho e viu uma cozinha vazia, muito parecida com a que seu pai havia deixado na noite passada. Ele preparou uma tigela de cereal e sentou-se para comer antes que Steve chegasse para buscá-lo. Ele estava animado com seu dia e as mudanças que ele havia feito na noite passada pareciam menos incrementais do que as feitas anteriormente. Ele até notou com sua irmã que ganhou quilos extras em todos os lugares, principalmente nos seios. Ele trouxe seu perfil para verificar suas medidas atuais e estava quase ficando duro de novo lendo-as, copo 48GG mostrava. 'Cara, a irmã dele era uma mulher de monte. Fodidamente QUENTE ', ele pensou consigo mesmo.

Ele se perguntou onde estariam seus pais e depois de terminar o café da manhã voltou para ver como estavam. Ele abriu a porta silenciosamente o suficiente para espiar e viu sua mãe de joelhos esfregando-se no rosto de seu pai. Sua bunda era perfeitamente redonda e grande e ele podia ver o lado de grandes seios saltando enquanto ela cavalgava o rosto de seu pai. Ela o segurava pelos cabelos um pouco mais compridos e se esfregava violentamente contra ele. Joey notou o pauzinho de seu pai duro como uma pedra, mas apenas tão grande quanto a junta do polegar, bem como suas coxas e bunda visivelmente mais grossas. Ele podia ver o pedaço de tecido mamário de seu pai balançando enquanto sua mãe balançava os quadris em seu rosto. Joey a ouviu dizendo ao pai: "Entra aí, cuck! Lambe minha buceta bem fundo, viado!".

Joey fechou a porta antes de ficar muito absorto naquela cena e voltou para a sala para esperar por Kevin e Steve. Adam desceu vestido com uma camisa justa e jeans mostrando claramente suas curvas. Ele estava com o cabelo preso, penteado para trás em um coque masculino e estava claramente usando base ou corretivo ou o que quer que as garotas usem para deixar a pele macia e limpa. Joey percebeu imediatamente que a forma de seu irmão havia mudado da noite para o dia. Ele quase tinha quadris férteis e uma bunda redonda e gorda junto com uma parte superior do corpo curvilínea e macia com os peitos não muito aparentes. Ele desceu e pegou uma barra de granola na despensa, depois veio cumprimentar Joey.

"Bom dia," Adam sussurrou para Joey.

"Bom dia para você coisa gostosa!" Joey respondeu fazendo questão de verificar o corpo de seu irmão. "Está bem esta manhã, Sexy".

Corando, Adam se aproximou de Joey e se inclinou para beijá-lo enquanto esfregava a frente de suas calças. "Obrigado. Certifique-se de guardar um pouco disso para mim", disse Adam enquanto apertava e sacudia o pacote de Joey.

"Eu sou todo seu quando você estiver pronto", respondeu Joey.

"Kelly vem me buscar em breve. Vejo você na escola, tenho certeza." Adam disse com uma voz sedutora ao sair pela porta da frente, certificando-se de rebolar os quadris enquanto olhava para Joey.

Joey seguiu seu irmão gatinho sexy até a porta da frente e o observou sair para a escola, apreciando plenamente os movimentos e curvas do novo corpo de seu irmão. Ele viu Kelly parando em seu pequeno Honda antes de Adam entrar, ele se virou e inclinou a cabeça ligeiramente, então sorriu e acenou com os dedos para Joey. 'Caralho. Ele é um gostoso do caralho e mal posso esperar para foder sua bunda apertada de novo! Droga!', Joey pensou consigo mesmo.

Joey olhou para o telefone e viu que uma mensagem de Kevin havia chegado há cerca de 10 minutos.

Kevin: "Cara! Tive outro surto de crescimento ontem à noite. Estamos atrasados ​​para sair. Estamos a caminho"

Joey respondeu: " Estou na frente."

Joey assistiu enquanto Steve estacionava em sua casa logo depois que Kelly saiu com Adam, então saiu para encontrá-los. "E aí, caras", disse Joey enquanto subia no banco da frente com Steve e colocava o cinto de segurança. Steve se afastou e começou a sair da vizinhança e, logo no início do passeio, Kevin interrompeu: "Cara! Dá uma olhada nessa merda!" Joey notou Steve balançando a cabeça exasperado enquanto Joey se virava para ver o que Kevin estava acontecendo.

Kevin estava com o pau para fora e o batia contra a palma da mão aberta, deixando claro o quanto seu pau era comprido e gordo. "Tenho certeza que é maior que o seu agora, cara!" Kevin disse entusiasmado.

"Certamente parece enorme, Kevin. Que porra você vai fazer com essa coisa?" Joey perguntou admirando o pacote de Kevin.

"Você está brincando, cara? Eu vou foder todas as garotas da escola!" Kevin disse em resposta.

"Não tenho dúvidas", Joey respondeu concordando com a cabeça.

"Stevie. Certifique-se de parar naquele ponto novamente. Minha ereção matinal está pronta para explodir!" Kevin disse.

Joey sorriu para Steve, que ainda estava apenas balançando a cabeça e dirigindo. Joey levou um minuto para verificar as mudanças de Steve e percebeu primeiro que, em vez de jeans preto como ele normalmente usava, ele estava vestindo o que parecia ser uma calça preta de ioga com uma camiseta folgada.

"Cara? Essas são calças de ioga?" Joey perguntou fingindo inocência.

"Sim... eu não consegui colocar meu jeans esta manhã," Steve respondeu hesitante. "Acho que estou ganhando peso ou algo assim, então minha irmã me ofereceu suas calças pretas de ioga. É tão óbvio que são calças de ioga? Eu estava tentando usar uma camisa longa para esconder. Provavelmente tenho que comprar um par de jeans depois da escola hoje".

"Eu não acho que é tão perceptível, eu estava apenas olhando para as suas pernas a...... eh..... só checando sua roupa e..." Joey gaguejou.

Steve estava corando e tentando se concentrar em dirigir enquanto Joey inadvertidamente o elogiava por seu corpo. "Eles parecem legais..." Joey disse depois de um pouco de silêncio.

"Obrigado", disse Steve sorrindo.

Alguns minutos depois, Steve parou no local agora familiar no Park N Ride e desligou o carro. Sem hesitar, Joey saiu e sentou no banco de trás ao lado de Kevin. "Cara, faça como ontem e vamos empurrar juntos para que Stevie possa fazer nós dois ao mesmo tempo", disse Kevin enquanto puxava o short para baixo e o tirava. Joey acenou com a cabeça e fez o mesmo colocando-se na posição de ontem e empurrando suas bolas contra Kevin para que seus paus ficassem bem próximos um do outro. "Segure! Quero ver se é maior?" Kevin perguntou olhando para seus enormes pênis pressionados juntos.

Steve já estava tentando subir na parte de trás depois de colocar os dois assentos totalmente para cima, "Puta merda, K! Que porra você fez com seu pau? É enorme!" Steve disse surpreso. "É maior que o de Joey!".

"Puta merda!" Kevin disse em resposta. "Meu pau é maior do que qualquer porra de pau pornô que eu já vi!"

Joey assistiu Steve subir na parte de trás e se ajoelhar no chão, inclinar-se sobre seus quadris unidos e alcançar os dois pênis. Ele claramente não precisava de nenhuma orientação quando colocou os dois paus um contra o outro e imediatamente começou a lamber e chupar os dois. Ele trabalhou a boca em torno das hastes duras, saturando-as em sua saliva e, em seguida, indo para o topo para tomar primeiro a de Kevin, depois a cabeça do pênis de Kevin e Joey em sua boca. Joey olhou para o corpo de Steve e notou as curvas pesadas sob suas calças de ioga e estendeu a mão para começar a acariciar a bunda redonda de Steve. Steve estava de joelhos curvado sobre os dois paus de seu amigo e chupando-os mais fundo em sua boca. Joey estava ficando completamente hipnotizado pela figura de Steve e começou a apertar seus quadris, coxas e nádegas. Steve começou a esfregar o traseiro no Joey'

Como antes, foi em pouco tempo que Steve teve os dois pênis bem fundo em sua garganta, lambendo e chupando para ajudar a tirá-los. Ele estava chupando seus pênis com fervor e necessidade, deixando seus eixos com uma espessa camada de saliva de Steve. Joey olhou para seus eixos brilhantes e falou: "Stevie. Você acha que pode nos montar juntos da mesma maneira que nos chupa juntos?"

Steve respirou fundo, claramente animado com a ideia e lentamente se extraiu de ambos os pênis. "Eu nunca fiz nada assim, Joey. Não tenho certeza se posso fazer isso .... mastalvez".

"Eita Porra, cara!" Kevin exclamou. "Aposto que você consegue, cara. Sua garganta é como mágica; tenho certeza que sua bunda é igual".

Joey assistiu com entusiasmo crescente enquanto Steve se levantava, meio curvado e deslizou as calças justas de ioga pelos quadris, revelando um fio dental de menina.

"Whoa cara. Isso é fodidamente quente em você", disse Kevin olhando para os quadris femininos de Steve e bunda. "Sério, você deveria usar merda assim o tempo todo".

Steve, claramente envergonhado com o elogio, corou enquanto deslizou a tanga pelos quadris largos e coxas. Joey notou seu pequeno pau de uma polegada duro como uma rocha; suas pequenas bolas apertadas contra seu corpo não eram maiores que uma uva grande. Steve colocou seus pés um de cada lado dos amigos, de frente para Joey. Ele se agachou e pegou o pênis encharcado de Kevin e o ergueu até sua bunda, onde começou a esfregá-lo para frente e para trás. Joey observou os olhos de Steve rolarem com o estímulo em sua bunda, claramente excitado. Ele podia ver o pequeno pau de Steve se contorcendo e pulsando de excitação quando ele começou a se agachar, pressionando contra o pau de Kevin. Steve gemeu alto quando pressionou a glande de Kevin e engasgou quando afundou em sua bunda. Ele parou e respirou rapidamente antes de se abaixar para agarrar pau do Joey e trazê-lo ao lado do pau de Kevin. Ambos os pênis estavam bem revestidos com a saliva de Steve, e ele foi capaz de deslizar lentamente a glande de Joey ao lado do pênis de Kevin. Ele estava respirando alto agora e gritava sempre que levava mais de um centímetro dentro de sua bunda.

"Stevie! Você está tão fodidamente quente agora! Você tem nossos dois paus grandes em sua bunda, cara", disse Kevin encorajando. "Sua bunda é gostosa cara. Juro que você tem bunda e quadril de menina, cara".

"Sua bunda está apertada, Stevie. É uma sensação muito boa", disse Joey.

Steve continuou trabalhando seus paus dentro de sua bunda lentamente, sua respiração demonstrava claramente sua intenção de colocar os paus dentro dele. Ele estava segurando os dois pênis com as mãos e empurrando sua bunda mais fundo, enquanto observava com olhos arregalados e excitados.

"Merda, cara! Você está levando um pau sério no seu traseiro agora", exclamou Kevin.

De repente, Joey sentiu o reto de Steve abrir e envolver seu pau enquanto Steve gemia alto e luxuriosamente. Ele então começou a acariciar seus paus com a bunda, mais fundo a cada golpe e gemendo a cada estocada. Joey observou com espanto quando Steve começou a montá-los com força e profundidade a cada golpe. Ele estava ficando mais rápido e mais profundo a cada golpe e finalmente chegou ao ponto em que estava sentado em ambos os paus, com as bolas profundas em sua bunda.

"Stevie. Você se superou, cara. Sua bunda está tão fodidamente apertada e quente agora, eu vou gozar assim que você se mexer de novo." Kevin avisou.

Steve levantou sua bunda recheada e acariciou um pouco mais antes de Kevin finalmente gritar: "Foda-se! Droga! Oh!"

Joey podia sentir o pau de Kevin pulsando e disparando esperma quente na bunda de Steve. Sabendo o que sabia sobre sua carga de duas xícaras, ele imaginou que sobrecarregaria seu reto e vazaria. Steve acariciou pequenos e curtos movimentos para ajudar Kevin a gozar e, finalmente, sentou-se em ambos os paus quando Kevin terminou. Steve se inclinou para frente, então agora estava por cima de Joey, observando-o com os olhos arregalados enquanto ele levantava a bunda lentamente.

"Oh, merda!" Kevin exclamou enquanto puxava seu pau da bunda de Steve, liberando uma torrente de esperma nas bolas e pau de Joey. "Não consigo manter meu pau dentro desse rabo apertado, cara", continuou ele. "Isso vai me fazer ter convulsões ou alguma merda".

Os olhos de Steve reviraram quando Kevin puxou seu pênis de sua bunda e ele novamente olhou para Joey enquanto afundava seus quadris no pênis de Joey. Joey olhou para os olhos sonhadores de Steve e se abaixou agarrando seus quadris largos e bunda redonda, antes de empurrar para cima na bunda de Steve. Steve chupou o lábio inferior e mordeu observando como Joey começou a bombear sua bunda com seu pau, sabendo o tempo todo que seu pau estava esfregando contra a próstata de Steve. Ele estava empurrando as bolas profundamente em cada golpe, provocando um grito de Steve cada vez que ele chegava ao fundo. "Foda-me, Joey," Steve sussurrou enquanto o observava enfiar o pau no cu. Joey sabia que ia explodir em breve e envolveu as mãos nos quadris de Steve segurando sua bunda gorda e começou a bombear cada vez mais forte para fora do assento do carro. "SIM! Joey, FODA-ME!

"Uggghhhhhhh! Droga!! Oooooooh!" Joey gritou quando seu pau deu uma guinada, vomitando cargas grossas de esperma na bunda de Steve. Carga após carga de esperma de Joey encheu a bunda já cheia de Steve. Ele se abaixou e beijou Joey enquanto ele explodia dentro dele empurrando sua língua apaixonadamente em sua boca. Quando o orgasmo de Joey diminuiu, Steve levantou a cabeça e com seus olhos persistentemente sonhadores observou Joey enquanto ele levantava sua bunda de cima do pênis de Joey, derramando muito esperma nos pênis e bolas de Joey e Kevin.

Steve se acomodou como antes e Joey observou enquanto ele percebia a bagunça que estava diante dele. Ambos os paus e as bolas estavam cobertos de cargas grossas de esperma. Tanto Kevin quanto Joey gentilmente alcançaram a parte de trás da cabeça de Steve e o encorajaram a limpar a bagunça que eles fizeram. Steve mergulhou e começou a lamber e chupar ao redor de suas bolas e eixos de pênis, engolindo esperma enquanto enchia sua boca, gemendo e sugando o tempo todo. Joey e Kevin assistiram fascinados enquanto seu amigo limpava seus paus de esperma. Joey assistiu enquanto Steve pegava cargas grossas de esperma de seus paus em sua boca com gemidos de luxúria e necessidade. Ele não tinha necessariamente gostado desse sexo super excêntrico antes deste aplicativo, e se perguntou se suas próprias inibições haviam diminuído ao usar o aplicativo.

Joey e Kevin sentaram-se e permitiram que Steve terminasse seu trabalho de limpar o pênis deles, antes de puxar seus shorts e se recompor para a escola. Joey observou enquanto Steve colocava a calcinha e a calça de ioga, percebendo que precisaria transar com Steve novamente, em breve. Ele parecia tão gostoso com seus quadris grossos e bunda gorda que Joey se sentia confiante de que precisaria foder aquela bunda diariamente. Steve subiu no banco da frente e se recompôs, antes de levá-los para a escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários