Após a separação, eu sentia muito tesao e imaginava muito a vida sexual da minha ex-mulher que há dois meses eu havia separada. A minha ex, sempre foi aquela mulher cheinha, aquel famosa gordinha do ensino médio. Que era gostosa, mas que todo mundo achava gordinha.
Engraçado q sempre q vejo as fotos dela, falo que ela era top 3 da escola dela. Mas ela me mostrou quem era as top. Eram umas meninas magrinhas e sem corpo. É engraçado isso, pois hoje, ela sempre chama muita atenção por onde passa. Ela sempre teve a nunca grande, os peitos grandes e durinhos.
Passamos 4 anos casados, e sempre via todos olhares possíveis a ela. Era evidente o desejo de até amigos. Mas eu tinha plena confiança nela, aquilo não me incomodava. Ela teve uma criação muito conservadora. Eu só fui o segundo homem da vida dela. Havia plena confiança nela.
Qnd o casamento acabou, ela correu pra ficar com o advogado do conto anterior.
Eu fiquei sabendo disso, pq ela me contou. Em uma conversa 2 meses após a separação, eu estava extremamente curioso pra saber o que ela já havia feito. Aquilo me tomava de tesao. A curiosidade pra saber a vida sexual da ex. Conversamos no WhatsApp, e confesso pela primeira vez em anos, a minha vontade de ser corno, de ver ela com outro homem.
Ela gostou da ideia, questionou pq eu nunca havia falado sobre isso. Ela até disse que toparia, se fosse uma relação de confiança.
Aproveitando que não tive negativa dela, pergunto o que ela havia feito naqueles 2 meses separada. É aí que ela me conta, que após a separação, ela não demorou para dar para o advogado Bruno, como falei no conto anterior. Contou-me que ela tinha muita curiosidade pra conhecer novos paus. E que ele foi o maior e mais grosso q ela havia experimentado. Que gostou tanto, que estava dando 2x por semana para ele.
Pergunto se havia tido outra experiência nesses 2 meses de separação, e tenho a surpresa ao ela dizer já tinha tido a segunda experiência!
Eu fico louco naquela conversa via WhatsApp, digo que tava louco para fuder com ela!
Recebi como resposta “ vem me comer, e te conto quem foi o outro que comeu a minha buceta”
Saio de casa, de madrugada, com um tesao muito grande, e me sentindo um corno, pois a mulher que eu havia vivido por dois anos, já havia dado para outros 2 homens em menos de 2 meses.
Chego lá, chupo aquela buceta grande e gostosa, e começo a falar duvidando de que ela não havia fudido com ninguém. Ela me desafia, dizendo que havia sim e iria provar , e que se fosse verdade, eu teria que chupar ela até gozar. Duvidei e quis ver, ela mostrou todas as conversas marcando pra dar para o Adv Bruno, e mostrou as conversas com o segundo homem q comeu ela.
Eu estava chocado, era o meu colega de trabalho.
Ele ficou sabendo que havíamos terminado e deu em cima dela. E pela conversas q vi, ela não exitou em transar com ele.
O primeiro encontro ela marcou diretamente pra fuder com ele
Ela me contou, que ele a buscou na faculdade, tirou a roupa logo dentro do carro, que o ele era mais um pau grande e grosso. Diferente do q ela viveu comigo os 4 anos.
Ela chupou ele, o caminho inteiro, e que chegando na casa dele, ele colocou o carro na garagem, e que ela desceu nua do carro, e foi fudida no capô do carro, e foi para o quarto dele, sentando e fudendo, com o meu colega de trabalho. Uma pessoa que eu via todos os dias.
Ela não teve vergonha nenhuma de contar e mostrar todas conversas. Eles até trocavam nudes.
Eu tava louco com todas aquelas conversas, passamos aquela madrugada transando, pesando nesses machos que comeram a minha que até outro dia era a minha esposa .
Digo pra ela continuar fazendo isso.
Passados 15 dias, pergunto o que havia acontecido, ela afirma que continuava dando para os 2. Transando pelo menos 2x por semana, e sempre me chamando pra transar com ela tbm
Eu tava adorando aquilo, aquela sensação de praticamente ser corno! Até que proponho que a gente voltasse e que ela teria Liberdade de ficar e transar com ela quisesse. Que eu aceitava ser corno dela.
Ela gostou da ideia e aceitou. Disse que gostava muito de mim, mas q havia gostado de transar com esses dois e que estava feliz de eu te concordado.
Mas, vendo q ela havia gostado muito de viver aquilo naqueles dois meses, q eu era só o segundo homem da vida dela, e que nessa aventura tinha passado por mais dois. Eu proponho que ela batesse uma meta de homens.
Ela não entende, pois na cabeça dela, estava ótimo. Que ela ficava comigo e com aqueles 2.
Aquela situação vivida me deu tesao ao ponto de propor q ela continuasse a aproveitar aquilo. Desafio ela a transar com 20 homens e que depois disso a gente poderia voltar.
No próximo conto, conto o terceiro macho que comeu a minha ex kkkk