Olá! Me chamo Lauany, este é o meu primeiro conto...bem, vou começar relatando algumas experiências leves que tive na universidade.
Sempre gostei de me arriscar, em qualquer tipo de situação. Várias vezes fui de legging sem calcinha, com a minha bucetinha partida no meio naquela calça preta e os lábios fazendo voluminho. Lógico que todo mundo olhava, eu andava nos corredores e notava um monte de gente virando a cabeça, e quando ia conversar com meus amigos..era na certa, olhavam pra minha rachadinha e depois para a minha cara haha.
Sou uma mulher padrão, bem branquinha, baixinha, olhos azuis, e adoro que muita gente se encanta comigo por isso, incluindo meninas..adoro ir ao banheiro com as minhas colegas e ver elas trocando de roupa, ou simplesmente fico apreciando o corpo delas. Tem uma amiga que me baba, um dia fui com ela ao banheiro e quando chegamos, eu comentei "que inveja de você" e já dei um aperto na bundinha macia dela, nós duas rimos e ela não falou nada..
Direto vou de shortinho legging sem calcinha também, ou com calcinha fio dental, e fico toda animada com os olhares. Mas sempre uso sutiã.
Uma certa vez, estava com um amigo no laboratório, e estávamos flertando muito..quase se agarrando, só nós dois..quando eu resolvo chutar o balde e coloco a mão dentro da calça dele, já segurando aquele pau enorme por cima da cueca, dei uma brincada apertando e mexendo, ele ficou bem duro, depois tirei a mão porque o pessoal já estava quase pra chegar. Ele ficou no meu pé todo dia depois daquilo tava doido pra me ter, então numa outra ocasião nós fomos para um canto vazio atrás de uma sala e ele tirou o pau para fora, era enorme, dava metade do meu antebraço, fiquei maravilhada com aquilo..já segurei e começei a masturbar, e ele pegando na minha bunda..depois me ajoelhei e tentei engolir até onde dava, cheguei perto da metade do pau dele, ficou todo babado. Fiquei nessa por uns cinco minutos mas ouvimos barulhos e resolvemos parar. Só limpei a saliva do queixo e voltamos para o corredor.
Quando voltamos, encontrei um menino que era apaixonado em mim mas nunca dei bola, então eu chamei ele pra ficar depois da aula. Fomos só nós dois para uma sala vazia, eu não tinha lavado a boca, e tasquei um beijo nele de língua, foi o primeiro beijo dele..com gostinho de pica hahaha
Enfim meus queridos, esse é o meu primeiro relato, espero que gostem de ter lido tanto quanto eu gostei de ter lembrado haha.