Pegando a Esposa no Flagra 5

Um conto erótico de YOBUSCO
Categoria: Heterossexual
Contém 2174 palavras
Data: 04/05/2023 12:13:33

Depois de um bom tempo afastado ,retorno para o desfecho da história .

Quem não leu os primeiros capítulos, aconselho a ler para que possa entender a história.

Depois de mandar a mensagem como se fosse a minha esposa, o Fábio ficou por uns 3 dias sem fazer contato mais direto com conversas. Mandava apenas o interrogações, figurinhas. E por fim na quinta feira ele enviou uma mensagem em que dizia que iria até a minha casa no horário em que sabia que eu normalmente estaria trabalhando caso a minha esposa não fosse à casa dele ou saísse com ele para algum lugar. Ela então me mostrou a mensagem e respondi me passando por ela para que ele me deixasse pensar, mas que acharia uma solução.

Propositadamente tratei de marcar uma reunião com os amigos em meu apartamento, e claro que os pais do Fábio viriam além de outros dois casais. Desta forma ela disse que não teria como ter tempo para que se encontrassem naqueles dois dias pois ela teria de providenciar a reunião da turma. Fiz o convite sem frisar ser restrito aos pais, deixando em aberto. Como os filhos estão crescidos, eles já têm seus programas ,ainda mais em uma sexta feira e normalmente reunimos só os casais. Minha esposa mandou uma mensagem falando da reunião e se desculpando pela falta de tempo em encontrá-lo ,mas que mais à frente tentaria um jeito. Tudo isto tentando ganhar tempo para arrumar um jeito de que de certa forma pudesse deixá-lo em desvantagem sem criar um problema com os amigos de longa data .

Na sexta feira fiz as compras para nosso encontro iria preparar uns tira gostos e um jantar para finalizar. Cheguei em casa por volta de umas 3 e pouca da tarde e fui logo organizando a casa . Minha esposa havia dado uma saída para fazer cabelo, unhas , estas coisas de mulheres. Quando ela chegou eu estava no banho e a mesa já estava arrumada. Ela acabou de organizar o jeito dela e foi tomar um banho enquanto eu fazia um pré-preparo do jantar. Acabei de organizar e sentei para aguardar os convidados na varanda. Após uns minutos minha esposa chegou na sala e abri uma garrafa de vinho para a gente ir aguardando a turma , comendo uns frios que havia posto em uma tábua . Depois da primeira taça de vinho toca o interfone e o primeiro casal era exatamente os pais do Fábio. Abri para que eles entrassem e não foi nenhuma surpresa quando abri a porta do apartamento e Fábio estava com os pais. Cumprimentei todos ,com aquela bola na garganta e mencionei que apesar de ser um prazer ter um jovem entre nós ,acreditava que ele seria o único naquela reunião de velhos. Ele já mirando a minha esposa respondeu que havia levado os pais que voltariam de Uber pois iriam beber, e que não iria demorar. Mas que passou para matar a saudade , e falou isto olhando dentro dos olhos da minha esposa, mas que havia combinado de sair com uns amigos mais tarde , e que faria um tempo por ali. Se não soubesse da situação , acharia apenas que era um jeito educado dele nos agradar, mas sabendo da história vi claramente uma segunda intenção lançada em suas palavras. Sentamos na mesa os 5 , como somos amigos de muito tempo já foram se servindo ,pegando cerveja e mais vinho e em seguida foram chegando os outros dois casais. Sempre que podia observava os olhos do Fábio que não saíam da minha esposa, e aquilo já estava me deixando incomodado. Mas como havia administrado momentos piores, naquele eu tinha a obrigação de me controlar. Não demorou muito para que minha esposa levantasse para ir à cozinha pegar mais uns pratinhos de tira gostos e logo em seguida o Fábio levantou dizendo que iria ao banheiro. É claro que ele iria tentar algo, e eu para evitar uma situação chata e constrangedora , me levantei com a desculpa que iria pegar mais água mesmo com a jarra estando pela metade e fui chegando na cozinha fazendo barulho. O tempo foi muito curto para que ele pudesse dar uma investida mas mesmo assim ele já estava na cozinha próximo da minha esposa. Brinquei com ele dizendo que ele conhecia bem a casa e que havia errado o caminho do banheiro. Ele apenas riu e disse que foi ver se a minha esposa precisava de algo. Aquele tom de soberba dele estava me incomodando e não resisti e soltei uma frase:

_ Pode deixar que se ela estiver precisando de algo eu resolvo.

Ele ficou meio deslocado com a minha resposta e antes que ele falasse algo , coloquei a jarra para encher e fui em direção da minha esposa e a beijei e ainda apertei a bunda dela . Ele ficou tão desnorteado que saiu da cozinha rapidamente. Minha esposa me olhou com cara de espanto e falou entre os dentes : - coitado do menino . Ri e respondi : Coitado é de mim.

Voltamos para a sala e o Fábio havia ido para a varanda e se sentado sozinho por lá . Me reestruturei e retornamos aos assuntos. Da mesa via que ele havia sentido um baque, afinal eu havia visto aquele menino crescer, seus pais eram grandes amigos , e a história para ele estava legal enquanto ele se achava invisível e dono da situação. Depois de um tempo ele chegou até a mesa , disse que estava na hora de ir se encontrar com os amigos e saiu meio que sem despedir direito.

Terminamos a noite , bebemos bastante e depois que todos foram embora fomos para o nosso quarto e nem sequer escovamos os dentes. A gente estava com tanto tesão um pelo outro .Eu por olhar para a minha mulher e ver que ela era maravilhosa ao ponto de despertar tesão em um garoto bem mais jovem e ela acredito pela forma como administrei a situação. Fomos arrancando nossas roupas e ela me falou :

_ Pode fazer tudo que quiser comigo , hoje sou toda sua , sem nenhuma restrição.

Coloquei ela deitada com aquela bunda maravilhosa para cima e com a cabeça para os pés da cama. Enquanto passava a mão sobre as costas ela lambia as minhas bolas e meu pau estava totalmente duro com aquela visão e com aquele contato da língua por cima do meu saco. Molhei meu dedo com a minha saliva e comecei a tocar o cuzinho dela , que quando ela bebe fica totalmente relaxado e parecia querer sugar meu dedo. Rodei meu corpo e me deitei sobre ela encaixando meu pau em seu cuzinho e ela empinava a bunda para que entrasse o máximo possível. Fiquei ali mordendo seu pescoço , lambendo seu ouvido até gozar gostoso dentro daquela bunda. Ficamos parados ainda por um bom tempo até que meu pau foi cedendo e naturalmente saiu de dentro dela . Nos beijamos e dormimos colados um no outro.

No dia seguinte acordei mais cedo e fui organizar as coisas no meu estacionamento. Voltei para casa por volta das 10 horas e minha esposa ainda estava deitada ,mas com o celular na mão . Quando entrei ela me mostrou o celular e estava lotado de mensagens do Fábio ,todas por volta das 3 horas da manhã em diante , até quase às 6hs . Ela então me disse que assumisse o controle e resolvesse a situação sem traumas . Falei que se entre nós não teria ficado traumas , não seria entre pessoas menos envolvidas na nossa relação que eles iriam existir . Orientei que ela enviasse mensagens se dispondo a encontrá-lo para que conversassem.

Ele demorou para responder, provavelmente ainda deveria estar dormindo, pois pelo horário em que estava acordado mandando mensagens durante a madrugada. Falei com ela que marcasse com ele para conversar na nossa casa, que iria colocá-lo em situação de desvantagem. Ela então orientada por mim disse que ele viesse a tarde à nossa casa para que eles conversassem, que eu estaria fora jogando futebol. Por volta das 15h saí de casa e fiquei em um local próximo e orientei que assim que ele chegasse, ela me mandasse uma mensagem, e que não cedesse de forma alguma às investidas dele e reagisse se isto acontecesse.

Fiquei ansioso aguardando até que por volta das 16 horas recebi uma mensagem que ele havia chegado. Fiquei ainda aguardando por uns 15 minutos para que alguma coisa pudesse ocorrer. até receber uma msg com os dízeres: " venha rápido". A partir daqui vou narrar o que a minha esposa me contou. Ela disse que ele chegou se sentindo traído , e cobrando dela pela situação embaraçosa do dia anterior. Ela ponderou que quem havia a deixado em situação complicada era ele, pois a atitude dele havia levantado suspeitas em mim. Ele começou a dizer que queria fuder com ela de qualquer maneira, que estava tarado e que havia perdido o controle e ela tentava diminuir o ímpeto dele que tentava a todo momento agarrá-la. Ele segurava ela entre os braços , ficava tentando beijá-la e ela dizendo que aquilo tinha de acabar, e enquanto ele dizia que se algo iria acabar seria o nosso casamento e forçava ela tentando abrir a roupa dela , passando forçosamente a mão pelo corpo dela e ela tentando se esquivar. Foi quando ele a arrastou para o quarto e a jogou sobre a cama e ela viu que seria complicado lutar contra aquele garoto bem mais forte que ela. Neste momento ela falou que precisava ir ao banheiro e me passou a mensagem dizendo para vir rápido. Ela ainda enrolou por um tempo no banheiro com receio de que ele a agarrasse à força . Saiu do banheiro e começou a conversa novamente dizendo que aquilo não era certo ,que não podiam fazer aquilo , que estava na hora de acabar com aquela aventura maluca antes que alguém se machucasse ou magoasse alguém ,que aquilo não envolvia somente os dois mas também toda a história de um grupo de amigos, e que ela ficaria mal diante de todos, assim como eu ficaria humilhado diante dos amigos. Mas nada disto impedia os avanços dele sobre ela e novamente ele a jogou na cama e deitou sobre ela enquanto ela falava parar e relutava para não ser comida. Nestas investidas ele arrancou um botão da camisa dela e tentava chupar os peitos dela deslocando o sutiã. Quando entrei em silêncio no apartamento dava para ouvir ela dizendo para ele parar e ele em silêncio parecia que iria tentar pela força comê-la. Cheguei até a porta do quarto e parei em pé e já fui me expressando perguntando o que estava acontecendo ali. Minha esposa franzina diante daquele sujeito enorme conseguiu sair de lado e ele ficou totalmente encabulado sem saber o que falar. A esta altura ele estava com a calça com o botão desabotoado e o zíper aberto, e já sem camisa. Minha esposa ainda estava vestida porém com a blusa aberta nos primeiros botões. Pela cena que havia presenciado já fui logo jogando sobre ele toda a culpa do ocorrido e iniciei uma penca de acusações que ele apenas olhava para baixo sem ter como responder. Eu dizia:

Como você vem a minha casa e ainda tenta abusar de minha esposa? Ele tentou usar o termo " a gente" , e eu já fui logo dizendo : - A GENTE? O QUE ESTOU VENDO E NÃO TEM COMO NEGAR É VOCÊ TENTANDO À FORÇA COMER A MINHA ESPOSA . COMO QUE VOU OLHAR NA CARA DOS SEUS PAIS ? VI VOCÊ NASCER, SEUS PAIS SÃO MEUS AMIGOS E VOCÊ TENTA ESTUPRAR A MINHA ESPOSA NA MINHA CASA E NA MINHA AUSÊNCIA ? E todas as vezes que ele tentava levar a conversa para o lado da cumplicidade dos dois eu jogava toda a culpa sobre ele e diante do que havia visto não tinha como ele desmentir. Não vou me alongar mas foram muitos minutos de acusação e vendo aquele garoto sempre tão soberbo retraído e envergonhado. Depois de muita conversa ,onde eu praticamente falava todo o tempo, disse que para evitar uma situação que poderia acabar com a amizade de longa data de nossas famílias eu iria esquecer o que presenciei, mas que ele nunca mais ousasse por os olhos em cima da minha esposa. Ela se fazendo de vítima apenas ouvia a nossa conversa e às vezes soltava um "eu não queria", "eu falei para ele parar". Ele então se vestiu e saiu sem olhar para trás e sem sequer se despedir. Tranquei a porta de casa e a situação me deixou com uma vontade de transar alucinada .Entramos para dentro do banheiro , iniciamos a transa na pia do banheiro e terminamos dentro do box com a minha esposa fazendo um boquete maravilhoso debaixo do chuveiro.

Depois disto nos encontramos em algumas raras ocasiões ,pois o Fábio tem evitado nos encontrar. Mas nas vezes que nos encontramos monitoro o olhar dele e ele sequer fixa o olhar sobre a minha esposa. Mas todas as vezes que ocorreu de nos encontrarmos fico extremamente excitado em relembrar a história que melhorou e muito nossa vida sexual.

s

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive YOBUSCO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

😂😂😂 Botou o moleque no lugar dele. Boa estória!!

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom fico contente pelo casal ter se acertado e mais pelo teu retorno aos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Que venham mais contos, bom regresso

0 0