Apimentando o casamento!

Um conto erótico de Tebucearde
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 08/05/2023 15:57:39
Última revisão: 22/05/2023 12:02:22

Podem me chamar de Elaine, conto verdadeiro vou usar nomes verdadeiros. Conheci meu marido Gustavo na adolescência, amor a primeira vista, mesmo novos nossos beijos eram ardentes, sempre quando era possível rolava felação entre nós, eu adorava bater punheta pra ele e chupar a rola dele até ele gozar gostoso, mamava sem frescura. Como éramos muito novos não queríamos arriscar no sexo propriamente dito.

Mas quando completamos a idade adulta por assim dizer, ambos trabalhando e com nossas responsabilidades resolvemos concretizar nossa maior vontade. Fomos para um motel e transamos muito gostoso, foi maravilhoso, a partir desse dia todo fim de semana, fiquei viciada em levar rola de Gustavo, sem dizer o leitinho que eu bebo sem frescura, adoro quando Gustavo goza na minha boca, o gemido e o pau dele pulsando na minha boca me dá satisfação.

Era inevitável, nossa química e cumplicidade nos levou ao casamento, daí que a coisa pegou fogo mesmo, era sexo na sala, na cozinha, lavanderia, no quintal, caramba eu e ele era fogo na roupa. Me acostumei a ficar só de vestidinho em casa, não usava mais calcinha e nem sutiã, quanto a Gustavo vestia calção e resgata, ele também abdicou da cueca.

Eu tenho 1,67 de altura, seios pequenos, pernas finas compatíveis com o quadril que fica no meio termo nem médio e nem pequeno, já meu bumbum é redondo e empinado, pelo menos até agora, estou com 32 anos, cor morena clarinha, cabelos caramelos lisos. Gustavo é moreno claro, tem 1,70 de altura, 34 anos, cabelos pretos e tem um meninão de 18cm, uma delícia.

Estamos com dez anos de casados muito bem vividos, atualmente começamos a perceber que estamos precisando inovar mais, só pra não perder o fogo e o ritmo. Sugeri para Gustavo de usarmos uns brinquedos sexuais, e o safado topou, me deu até o cartão dele pra comprar o que quisesse, amo ele, ele aceita e faz tudo que eu quero, quase nem acreditei que ele topou sem nem ao menos saber o que eu tinha em mente.

Tratei logo de fazer um pedido numa loja online, olha só meu kit sexo: 10 bolinhas vaginais ( você coloca dentro da pepeka e quando o boy começa a meter em você ela estoura e você vai no céu e volta), um plug anal esse foi por curiosidade, gel massageador, lubrificante e o principal de todos, um consolo vibrador pra enfiar onde quiser, sempre quis ter um, agora vai ser top, vai rolar putaria dentro do meu quarto.

Chegou tudo e logo passei a usar, geralmente uso aos fins de semana, o plug anal é maravilhoso, as vezes tô em casa coloco ele pra sentir algo no meu cuzinho enquanto faço as coisas, o vibrador sem palavras, fantástico, Gustavo nem se incomodou e nosso sexo ganhou um UP enorme, acabo gozando a verás, Gustavo metendo no meu cuzinho e o consolo vibrando na minha buceta, é muito bom.

Mas no último fim de semana rolou algo inesperado e até me surpreendeu. Foi na noite de sábado, nos preparamos pra dormir, já deixei meus brinquedinhos do lado pra usar, comecei a beijar Gustavo que estava só de cueca, eu estava só com uma calcinha pequenininha, Gustavo me deu um beijo e pegou o plug anal e passou lubrificante e colocando no meu cuzinho, disse que iria meter gostoso até gozar no meu cuzinho, adorei a ideia, até porque adoro sentir a rola dele entrando e saindo do meu cuzinho, ele tirou a cueca e deitou pedindo pra eu chupar gostoso o pau dele.

Amei a atitude de Gustavo de participar e se envolver, não fica só na minha responsabilidade fazer tudo sozinha, então peguei o vibrador e passei lubrificante, comecei uma gulosa monstra na rola dele, enquanto sentia aquele consolo vibrar na minha bucetinha.

De relance me veio umas ideias pervertidas, comecei a passar o vibrador nas bolas e no pau de Gustavo que gemeu, dizendo pra continuar que estava bom, nunca vi Gustavo assim, geralmente ele não fala nada durante o sexo, devia estar gostando mesmo. Daí nessa hora vem uma vontade passar no anelzinho dele, não resisti e comecei a passar na boquinha do cuzinho dele, ele foi abrindo caminho e deixando, fiquei surpresa, passei mais lubrificante e comecei a por só a pontinha do vibrador e voltei a chupar a rola dele que parecia uma estaca de tão dura, Gustavo gemia gostoso que me excitava, o vibrador foi entrando e eu fui ficando mais admirada ainda pois já tinha entrado quase todo o vibrador e Gustavo se deliciando com o que eu estava fazendo.

De repente Gustavo segurou minha cabeça e gemeu forte e alto, um gemido de prazer delicioso, gozou forte na minha boca, não acreditei que gozada ele deu. Nessa hora parei e deixei ele gozar, ele pulsava forte na minha boca, quando ele terminou deitei ao lado dele, ele logo me disse que foi tão gostoso que ele não aguentou precisava gozar, eu disse tudo bem, ficamos deitados. Após uns minutos ali, Gustavo levantou e tirou minha calcinha e começou a me chupar, que delícia, ele estava inspirado chupava que me fazia estremecer, percebi o pau dele duro novamente e pedi pra ele me comer, ele subiu e me penetrou, eu ainda estava com o plug anal no meu cuzinho, foi muito gostoso, ele socava com vontade me fazendo gemer na rola dele. Ele então tirou o plug do meu ânus e após passar lubrificante na rola me penetrou, atolando a rola dele no meu cuzinho, tudo que eu queria.

Ele passou a foder meu cuzinho, estava bem mais selvagem que antes, eu me segurava pra não gozar, queria curtir aquela rola um tempo mais, não aguentei muito e meu orgasmo veio forte, meu prazer era enorme acabei virando de lado e saindo da rola dele, ele não aliviou, grudou na minha bunda e penetrou meu cuzinho novamente, acabei virando de costas pra ele, ele metia forte e rápido eu parecia uma puta gemendo alto, ele então gozou no meu cuzinho enfiado forte e segurando o pau dentro, que coisa louca e que tesão tudo aquilo.

Após tudo isso ficamos deitados e conversando sobre tudo e como foi bom, ele disse pra fazermos daquele jeito mais vezes, estou surpresa e feliz, vamos repetir mais vezes então.

Espero que tenham gostado, se puder contribuir com umas estrelinhas fico grata, se rolar mais coisas diferentes venho aqui contar, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilhosa adorei manda fotos

derson.mancha@gmail.com nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais!!! Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante, parabéns!

O casal entre as 4 paredes tem que ter cumplicidade sem frescuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha cadelinha faz isso. Amoooo. Acredito que o sexo é exatamente isso: sem tabus, sem frescuras e muita cumplicidade. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Esses feitiches alimentam mesmo. Te aconselho a partir pras algemas e vendas

0 0
Foto de perfil de Moreno Intenso Dominador

Que história !!! Usar brinquedos sempre ajudam o casal.

Muitas garotas piram com plug anal e o pau na buceta...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Perfeito. Existem muitas situações e alternativas sem partir para a roleta russa de um relacionamento aberto. Nós nem nos conhecemos direito, não sabemos nossas reações e vamos colocar pessoas desconhecidas em nossa intimidade??

A chance de erro é muito grande para se arriscar um relacionamento. A não ser que um não seja capaz de satisfazer o outro, nem mesmo após diálogos. Mesmo assim é complicado e perigoso.

0 1
Foto de perfil de GTFreire

como falo, tem sempre formas seguras de se apimentar a relação. Parabens

1 0
Foto de perfil genérica

Com certeza. A meta é o Liberal

0 1
Foto de perfil de GTFreire

nâo concordo. Acho que trazer pessoas desconhecidas para o relacionamento é uma roleta russa.

1 1
Foto de perfil genérica

Na nossa opinião, é questão d3 romper com as tradições q nos oprimem

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Isso é muito pessoal. Eu vivo a bastante tempo com minha mulher e nunca precisamos de incluir terceiros. Somo criativos e mantemos a chama acesa sempre. nada me oprimi.

A opressão só chega a quem está insatisfeito com algo e precisa romper barreiras. Não é meu caso.

Nunca me senti oprimido.

Não critico nem julgo que faz, mas sei dos riscos reais e não preciso passar por eles.

1 1