Apesar de já conhecer o site e gostar muito de ler os contos aqui publicados eu levei muito tempo pensando antes de criar um perfil aqui.
Eu sou morena clara, as vezes bem mais escura quando exagero no bronzeamento. Gosto muito de praia e de aventuras divertidas que nos fazem ficar em paz e de bem com a vida e, como todos, tenho estado bem apreensiva com tudo que está rolando no mundo. Muita violência e intolerância, parece que não aprendemos nada, ou melhor, aprendemos a sermos mais egoístas, depois da pandemia.
Gosto muito de namorar e adoro sexo, mas não busco compromisso sério com ninguém, aliás acho que ninguém está muito afim de compromisso, ainda mais na minha idade.
Tenho um 1,60m e 55kg, tenho muitas curvas, ou seja, bem mulher brasileira mesmo sou a falsa magra. Peitos grandes e cabelos negros as vezes clareio um pouco mas prefiro eles bem escuros acho que ressalta meus olhos castanhos claros.
Apesar de ter apenas 22 anos, eu já sou bem experiente em algumas coisas...
Comecei a minha vida sexual muito cedo, então espero contar boas e tesudas aventuras para vocês.
Estou concluindo a faculdade de comunicação social e também já fiz curso de massoterapia, porque adoro uma massagem relaxante. Dar e receber.
As minhas curvas e meus seios fartos já me renderam muitas cantadas legais e algumas não tão legais, mas eu tento me sair com elegância quando encaro alguma grosseria.
Adoro escrever e também ler todo tipo de literatura, mas sou viciada em leituras eróticas, acho que o ser humano é, por natureza, um bicho erotizado.
Desde muito cedo eu aprendi a observar os olhares dos homens e meninos que me desejavam e saber selecionar o que me interessava.
Não tenho e nunca tive nenhuma pretensão em parecer ser santa, apenas quero viver a minha vida de forma coerente com aquilo que me agrada e me impulsiona.
Minha mãe tem uma profissão muito complicada para ter uma família tradicional e, assim, se separou de meu pai quando eu ainda era muito jovem. Fui criada mais pelos meus avós paternos do que por meus pais biológicos. Quando comecei a fazer o primeiro ano do ensino médio vim morar com meu pai na capital e assim vivemos em perfeita harmonia, somos muito amigos. Meu pai é um homem muito especial e muito bonitão. Um homem que eu desejaria para mim, se não fosse meu pai.
De vez em quando passo umas temporadas com minha mãe que, por conta do trabalho, leva uma vida quase cigana, morando em lugares diferentes. A maior parte do tempo ela reside na Argentina, onde tem um romance que já dura um tempão, com um cara bonitão, empresário bem-sucedido no nosso país vizinho.
Como sempre fui muito arteira, ganhei o apelido de Sapeka, muitos me chamam carinhosamente assim.
Adoro sexo bem feito e ardente com homens variados, o que importa pra mim é a atração que eu sinta, e o respeito que envolva o ato. Não pra mim será sempre não.
Agora quando eu digo sim, se prepare para uma deliciosa viagem.
Bem essa sou eu e espero divertir e me divertir muito aqui no site, seja contando minhas aventuras picantes, seja lendo as aventuras de outros perfis.
Beijos e abraços a todos, todas e todes do site!!!