Essa história aconteceu por volta dos 17/18 anos, eu era magro e bem branco, já havia tido algumas experiências somente com dois amigos de infância, porém um havia se mudado e o outro chamado Ryan estava namorando.
Apesar de ser um pouco frustrante eu levava na boa e mantiamos a amizade.
O Ryan ainda estudava e fazia curso comigo.
Estávamos no curso e o professor passou uma atividade em dupla para fazer em casa, era a oportunidade que eu queria, fazer a dupla com ele, irmos fazer o trabalho em casa e matar a saudade.
Mas pra minha tristeza ele logo fez dupla com outro rapaz, com certeza queria me evitar.
E eu acabei formando dupla com outro, o nome dele é Kaue, rapaz bem branco também, baixinho e bem forte e muito tímido. Combinamos então de fazer o trabalho no dia seguinte lá em casa.
No banho eu estava pensando no Ryan e na saudade que eu estava de vê-lo pelado, mas já sabia que provavelmente não ia rolar mais já que ele só tinha olhos para a namorada, eu então comecei a pensar no Kaue, ele tinha um corpo bem bonito e me causou uma ereção no banho. Fiquei pensando em como ele deveria ser pelado e tentaria dar um jeito de ver aquele corpo pelado no dia seguinte.
No dia seguinte como combinado fomos para minha casa depois do curso, almoçamos e minha mãe saiu para o trabalho e ficamos sozinhos.Subimos para o quarto, e enquanto ele pesquisava no computador, eu estava numa mesa ao lado escrevendo, eu tentava puxar assunto, mas ele falava bem pouco e eu já estava desistindo de tentar qualquer coisa.
Eu então pedi pra ele pegar uma caneta que estava na gaveta e ele ao abrir a gaveta deu uma travada, ficou meio sem jeito e me deu a caneta.
Eu então lembrei que tinha algumas camisinhas na gaveta e deve tê-lo deixado sem jeito de mexer nelas.
Eu falei puts foi mal esqueci que tinha essas coisas aí.
Ele então falou que tudo bem.
Perguntei então se ele queria algumas, ele então todo vermelho disse que não precisava, que ele não sabia nem colocar uma.
Eu falei é fácil po, você nunca comeu uma menina?
Ele então disse que não, que tinha muita vergonha de chegar nelas.
Eu então peguei uma camisinha e abri.
Então criei coragem e falei põe o pau pra fora que vou te ensinar colocar uma.
Ele ficou todo vermelho e disse que era melhor nao, que estava com vergonha e tal.
Eu falei relaxa po, é só pra quando você for pegar uma menina não se atrapalhar.
Ele relutou mas topou.
Eu queria dar uma bela bullynada naquele corpo fortinho e gostoso, então pedi pra ele tirar a camisa e toda a roupa pra ficar melhor.
Ele então tirou a camisa e o short, e ficou de cueca, estava com vergonha de tirar tudo.
Eu então finalmente pude ver aquele corpo branquinho e forte bem de perto, eu estava morrendo de tesao, estava matando a curiosidade, estávamos de frente um para o outro cada um em uma cadeira.
Ele falou mas ele tá mole, não tem como colocar assim, eu me aproximei dele e comecei a passar mão nas suas coxas grossas e passei a mão no pau dele por cima da cueca e dei uma segurada.
Pude perceber que ele começou dar sinal de vida.
Eu estava adorando aquilo, eu tinha o controle daquele menino todo tímido e inocente.
Me ajoelhei então e tirei a cueca dele, quando tirei o pau dele saltou pra fora durasso.
Que bela visão estava tendo, uma rola média, bem branquinha da cabeça toda rosinha.
Então eu falei acho que agora já dá pra colocar rsrs.
Eu peguei a camisinha e falei pra ele, você tem que segurar a pontinha pra não ficar ar e aí é só desenrolar.
Eu então peguei no pau dele duro como uma pedra, dava pra sentir os nervos quase saltando e comecei a colocar a camisinha bem devagar, pois queria aproveitar aquele momento até que terminei de colocar.
Ele então falou nossa é meio estranho, falam que tira a sensibilidade na hora de transar.
Eu então fiz uns leves movimentos e perguntei se era ruim, ele disse que não.
Eu estava morrendo de vontade de cair de boca naquele pau, mas estava com vergonha de fazer, então eu continuei só fazendo uns movimentos pra ele dar uma relaxada.
Eu então falei, não pode contar pra ninguém viu, ele balançou a cabeça concordando, enquanto eu punhetava ele devagarzinho.
Ele estava bem relaxado gemendo bem baixinho e até fechou os olhos.
Que visão deliciosa olhando debaixo pra cima, aquele novinho gostoso sob meu controle, com um peito e braços bem definidos.
Eu então não resisti e comecei a dar uns beijinhos na cabeça da rola enquanto punhetava ele.Deu pra perceber que ele começou a se soltar mais. Mas eu queria mesmo era sentir o gosto daquela rola na minha boca.
Então parei um pouco e tirei a camisinha, ele então voltou a si e me olhou com uma cara de cachorro pidao.
Eu falei e aí tava bom?
Ele falou tava muito.
Eu falei quer mais então?
Ele disse quero.
Eu entao me aproximei e abocanhei aquela rola gostosa, passava a língua do começo até o final, babava bastante, ele já não se contia mais, gemia mais alto e tentava se segurar na cadeira.
Era sua primeira experiência no sexo e estava sendo comigo, meu cuzinho piscava de tesao, estava morrendo de vontade de pedir pra ele me comer, mas sabia que ele não ia aguentar segurar muito e preferi deixar pra outro dia.
Eu então aumentei a velocidade da punheta enquanto chupava suas bolas e falei goza vai lindinho goza gostoso pra mim.
Pude sentir que ele ia gozar e preferi tirar a boca, como era nossa primeira vez ele teria que me conquistar ainda mais um pouco pra eu aceitar tomar o leite dele.
E logo veio aquele monte de leite, ele se lambuzou todo e relaxou todo na cadeira.
Depois disso ele foi no banheiro se limpar e foi pra casa.
Caso queiram a continuação comentem aí, que depois desse dia as coisas pegaram ainda mais fogo rsrs.
Caso queira me escrever meu e-mail é ric.silva78@outlook.com
Té mais