Eu já falei pro marido que quero ser comida de jeito. Ele não tem muito fôlego, então resolveu me dar um presentinho de aniversário. Nos hospedamos em um hotel e no quarto, ele me falou pra tirar minha roupa. Fiquei somente de calcinha e sutiã, e ele me colocou uma venda nos olhos. Não conseguia ver nada, somente ouvir sua voz, o que me deixou com um tesão enorme, principalmente quando falou "Carol, tenho um presente gostoso pra você. Fica de quatro!" Obedeci e fiquei em cima da cama. Ele começou a me tocar nas costas, se apoiando por trás de mim, levemente tocando meus peitos e em seguida, colocou seu dedo na minha boca. Eu chupei seu dedo, enquanto sentia seu pinto em minha bunda. Ele começou a tocar minha buceta, que ficou imediatamente molhadinha. Estava sentindo muito tesão e falei:
Me deda, enfia esse dedo em mim!
Aaah, sua putinha, tá querendo mais né? Então vai ter que tomar!
Ele enfiou sue dedo e começou a me dedar enquanto me abraçava. Tava tão gostoso e eu tava com tanto tesão que mexia o quadril, sentando em seu dedo.
Ele então tirou seu dedo e ouço ele tirando a cueca. Logo começo a sentir seu pinto em minha bunda. Ele levanta meu bumbum e mira na minha buceta, encostando aos poucos, até que começo a sentir ele entrar em mim. Eu morro de tesão enquanto ele começa a me comer, começando bem devagar, e acelerando aos poucos. Sinto seu ponto durão me abrindo, e ele me comendo como se fosse a única pessoa do mundo. Logo, sinto seu pinto ficar mole, ele gozou. Então ele chega no meu ouvido e fala:
Você acha que acabou? Tsc tsc tsc, como você é uma putinha que adora ser comida, eu trouxe ajuda.
De repente eu ouço uma voz grossa no meu ouvido dizer:
Olá Carol. Seu marido diz que você é uma putinha que quer se comida. É isso mesmo? Você é muito gostosa e estou louco pra te fuder.
Sim!
Então pede pra mim!
Me fode.
Pede com gosto
Por favor, me fode, eu quero ser fodida. Me fode!!
Ás suas ordens!
Entao, esse homem misterioso começou a me tocar. Tocar nos meus braços, minhas costas, meus peitos. Começo a sentir seu mastro em minha bunda, e logo já empino a bunda, apontando minha buceta em sua pica.
Ele encosta sua pica em mim e começa a entrar em mim. Seu pinto é muito grande e grosso, e começo a me sentir mais violada ainda. Nao sei se vou aguentar essa pica enorme, então peço pra ir devagar.
Ah, você quer devagarinho, é? Eu quero te fude todinha, quero te fazer gozar como nunca gozou antes!
Nesse momento, eu sinto o Marido por a mão em minha mão e falar em meu ouvido "esse presente é todo seu, aproveita amor, que eu quero te ver gozar muuuito". Nesse momento eu explodo de tesão e gemo alto, me largando na situação.
O homem misterioso pega meu quadril e começa a me fuder, sinto suas bolas baterem em meu clitóris cada vez que ele me enraba. Eu sinto um prazer tão enorme e o Marido me beija e diz que adora me ver tendo prazer, que ele vai me deixar total a mercê do homem, porque é isso que mereço.
O homem continua me enrabando, e vai lentamente diminuindo mas sem parar, me fala:
O seu marido me contou que você tem muita curiosidade com seu cuzinho. Eu quero enfiar um dedinho nele, posso?
Pode!
Então me pede!
Enfia seu dedo no meu cu. Eu quero sentir você em mim.
Ele começou a tocar no meu cu, passando o dedo levemente por ele. Ele pega um lubrificante e joga na minha bunda inteira, e passa sua mão por ela inteira, voltando para o cu, deixando ele bem meladinho. Enquanto eu estou sendo enrabada por ele, ele encosta seu dedo no meu cu e espera eu me acostumar. Então ele começa a enfiar e eu vou a loucura. Começo a rebolar mais ainda em seu pau e no seu dedo.
Aaah, sua putinha, vc gosta disso, né? Então vai ter que aguentar!
Ele começa a me comer mais forte ainda, enfiando seu dedo mais ainda no meu cu, cutucando r fazendo vai e volta. Eu começo a sentir cada vez mais, e meu prazer vai aumentando e aumentando cada vez que ele me enraba mais, até que não aguento mais e gemo bem alto, quase gritando, vindo do fundo e começo a ter um orgasmo tão forte que continuo gemendo, sentindo cada sensação, minha buceta latejando, e eu gozando, cada vez mais, a cada estocada. Logo, sinto o homem gozar em mim, me enchendo total de porra.
Meu marido então me beija e fala "esse é meu presente pra você, e saiba que vai ter mais de onde isso veio"
Eu me jogo na cama relaxando e sentindo minha buceta latejar sem tirar a venda ainda. O homem vai embora e o marido deita do meu lado, passando a mão nos meus braços e me abraçando enquanto sinto ainda a buceta latejando de tanto prazer.