Continuei ali vendo o vídeo sem acreditar, tinham em torno de 12 vídeos e cada vídeo que eu assistia, tinha novas surpresas. Se eu achava que já tinha levado um baque, o que eu estava assistindo era muito maior. No último vídeo quando terminou a putaria umas frases me fizeram ficar ainda mais puto. “O corno do teu marido, Renata nem imagina o que iremos fazer com ele”, “Renata você tem que arrumar um jeito de reatar esse casamento, só assim para conseguirmos nossa aposentadoria”, “Coitado dele”. O vídeo encerrou com uma mensagem dizendo para eu ligar para aquele número que estava escrito. Na hora peguei meu celular, disquei e aguardei dois toques, parece que a pessoa estava com o telefone na mão para assim que eu ligar atender.
Pessoa: Ainda bem que você ligou.
Eu: Puta que pariu, então é você que me entregou esses envelopes. Porque não veio direto e falou comigo.
Pessoa: Não sabia como você iria reagir.
Eu: Que merda. Fomos enganados e muito bem enganados.
Pessoa: Sim. Agora precisamos agir com calma.
Eu: Não vou conseguir.
Pessoa: Você precisa. Estão de olho no seu patrimônio e um dos que participa da orgia, quer pegar a sala que a Renata tem.
Eu: Por quê?
Pessoa: Ainda não sei.
Eu: Você descobriu isso a quanto tempo?
Pessoa: Poucos dias antes de você pegar a Renata no flagra. Precisamos bolar um plano. Para que eles, não fiquem com nada que é nosso.
Eu: Sim. Agora muitas coisas ficam claras.
Pessoa: Eu sei, também tive o mesmo pensamento. Mais vamos agir com calma.
Eu: Não sei se irei conseguir.
Pessoa: Você precisa caralho. Não pode dar o que eles querem. Precisa agir com calma.
Eu: Tudo bem, vou pensar em algo para tirar proveito disso.
Pessoa: Para você saber exatamente tudo que eles estão aprontando, só tem um jeito. Você retornar para sua ex casa.
Eu: Nem fudendo.
Pessoa: Pensa com calma. E quando decidir, me liga nesse número e não no outro.
Eu: Tudo bem.
Desligamos o telefone e eu fiquei pensando, puta que pariu. Que merda foi essa, a todo tempo todos estavam nessa putaria. Agora ficava cada vez mais evidente as saídas da Renata com suas supostas amigas, no vídeo não vi nenhuma delas. Era hora de agir com calma.
Fiquei sentado no sofá e pensando se não tinha outro jeito de descobrir e se não tivesse como eu iria voltar para casa sem eles desconfiarem de nada? Acabei pegando no sono e no outro dia acordo com uma ressaca moral.
Fui tomar um banho e não vinha nada na minha mente sobre como descobrir, então decidir tentar voltar para a casa para assim descobrir tudo o que eles querem e desmascarar todos eles. Mandei uma mensagem para a pessoa e disse topar voltar. Só teria que arrumar uma boa desculpa, para não desconfiarem de nada. Quando terminei de digitar lembrei de algo que parecia bem convincente.
Pessoa: Tudo bem. Só cuidado. Eles querem o teu mau.
Fui à casa da minha ex com a desculpa de ver meu filho, chegando lá ela não estava, segundo a babá tinha ido para a academia. Fiquei ali brincando com ele até que ela chegou e quando me viu disse: nossa que surpresa boa. Quer alguma coisa? Precisei ser forte e um bom ator, sorri para ela e disse que não.
Então ela foi tomar seu banho e retornou para a sala, pedi então para a babá se ela podia ir dar uma volta com meus filhos por que eu queria conversar com a Renata algo importante. Ela então foi e eu comecei a falar:
Eu: Bom Renata, passamos por tantas coisas juntos que nunca imaginei que chegaríamos a ponto de um divórcio, não era isso que planejei para o nosso futuro. Esses dias aqui com nossos filhos me fizeram lembrar os momentos bons que tivemos aqui e quando meu filho disse sentir falta dos pais juntos, aquilo cortou meu coração e por isso estou tomando esta decisão, claro, se você também topar. Gostaria de dar uma chance para nós dois para tentarmos e se não der certo, pelo menos vamos poder dizer que tentamos. Estou disposto a passar uma borracha por tudo desde que você se comprometa a nunca mais me trair e viver comigo de forma séria.
Nessa hora percebi em seu olhar que ela não acreditava no que estava ouvindo e começou a me dar beijos e dizer me amava, a cada beijo dela na minha boca eu sentia nojo. Porém, precisava ser o mais ator possível para ela e ninguém desconfiar de nada.
Disse que iria ligar para o meu irmão e pedir para retirar a entrada do divórcio. Ela alegre disse: isso amor, vamos viver juntos como uma família de novo. O dia mais feliz da minha vida. Pensei comigo: “Será?”.
Então liguei para o meu irmão e disse que não queria mais o divórcio e que era para ele retirar tudo. Na hora ele pulou de alegria e disse estar decidindo sabiamente pela minha família. Ficou contente e marcou para aquele mesmo dia um jantar em sua casa para comemorarmos a boa notícia.
Quando desliguei o telefone percebi que a Renata, não estava mais ali na sala, fui procura – lá e ela estava no quarto, chegando bem devagar escuto ela dizendo:
Renata: Puta que pariu estou tendo quase um orgasmo aqui, você não vai acreditar no que acabou de acontecer. Tem coisas que acontecem e não sabemos o porquê, essa cirurgia do meu filho foi a cartada que eu precisava. Ele voltou para casa e ligou para o irmão cancelar o divórcio. Não poderia ser melhor. Vamos continuar do mesmo jeito. Nossa que tesão. Hoje vou ter que dar para ele, preciso gozar com urgência. Estou aqui subindo pelas paredes. A melhor notícia depois disso tudo. Calma, vamos manter tudo dentro do combinado. Não posso cometer um deslize agora e por enquanto, nada de festinhas. Vai ficar chupando dedo. Kkkkk Ué eu tenho que ser a boa esposa e foder com meu maridinho, apesar de que vamos foder bonito. Kkkkkkkkkk
Então fiz barulho e fui chegando no quarto e ela rapidamente desligou o cel.
Renata: Aí amor como eu esperei por esse dia, estou tão feliz, vida me espera uns minutos, preciso fazer algo.
Eu: Vai lá!
Ela saiu do quarto e foi para o closet, escutei o barulho do chuveiro e era ela tomando outro banho, olhei para a cama e seu celular estava lá, se ela não tivesse mudado a senha, seria a mesma. Então, bingo, acertei. Desbloqueei e fui ver a última chamada e quando eu vi não tive surpresa alguma e pensei comigo “podem achar que estão me enganando como sempre fizeram, só que agora eu acordei”. Coloquei o celular de volta no mesmo lugar quando escutei o chuveiro desligando.
Ela então sai do banheiro com uma calcinha fio dental que sumia naquela bunda. Fiquei olhando aquilo e pensando como pode ser tão ordinária? Ela veio para a cama e começou me beijar, precisa ser um ator e mesmo não conseguindo, acho que surtiu efeito e ela começou a descer para chupar o meu pau. Chupava e com muito custo ele ficou duro. Levantei ela e quando olhei ela estava muito mais muito molhada o mel chegava a escorrer. Pensei comigo: como pode uma pessoa ter prazer querendo ferrar o outro. Ela então pede para então para não chupa – lá e meter direto. Coloquei ela de quatro e lembrei que tinha uma camisinha, coloquei e soquei fundo em seu cu. Ela tomou um susto e olhou para trás. Disse estar com saudades, meti muito naquele cu que, é gostoso e então ela gozou, continuei metendo e ela gozou de novo então tirei meu pau do cu dela e botei em sua boca e gozei. Engoliu tudo como sempre.
Renata: Nosso meu amor, que saudade, só faltou minha bucetinha. Ela também está com saudades. Disse que ela seria mais tarde. Aproveitei e falei que meu irmão iria fazer um jantar para comemorar o nosso retorno. Ela disse tudo bem amor. Fui para o banheiro e vomitei diante de tanto nojo que estava sentindo naquele momento. Porém, precisa ser frio e calmo.
Tomei meu banho e ficamos conversando, quem olhava nem imaginava do que aquela mulher era capaz. Pensa que realmente me amava e estava disposta a mudar.
A noite tomamos um banho e fomos para a casa do meu irmão, chegando lá dei um abraço nele e na minha cunhada. Ficamos ali jantando e jogando conversa fora. E eu olhava para a Renata e viu um sorriso de quem estava feliz e eu pensava “Será se ela acha mesmo que está me enganando de novo” Começou o jogo!