No olho do cu é colírio! - Parte 8 - Recaída

Um conto erótico de Verônica (Por Mark)
Categoria: Heterossexual
Data: 10/05/2023 19:58:15

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora a casa caiu né filha! Será que ele viu o ex sair ???

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Mark vou começar a acompanhar suas estorias , se vc quiser e puder me passe seu email pra que possamos trocar uma ideia , tranquila e educada um abraço .

0 0
Foto de perfil genérica

Massa Mark, bora pro arrocha porque o bicho vai pegar, Show parabéns

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

O Léo entrou de gaiato no navio... Entrou pelo cano.

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil genérica

Ele quem insistiu em entrar no meio desse jogo sem ter visto todas as cartas, ela estava na dela. Querendo se dar bem acabou se dando mau. Rsss

0 0
Foto de perfil genérica

Será que vai ser dar mal mesmo. Ou o Mark está pensando em forma um trisal aí.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca que sensacional,um repeteco do passado p estes dois, saudades e f não tem jeito,e Kaká andou tendo aulas p ser bom amante,pois foi um amante sem igual,deu prazer a Verônica como nunca, saudade e assim, agora será que Léo vai aceitar bem este lance,pois já vi que ele e meio ciumento, parabéns Mark

0 0
Foto de perfil genérica

Se existe sentimento sem filho e agora ele com outra “performance”, acho que enrolou tudo de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Tá melhor do que a novela das 9.

Vc está ganhando pra globo kkkk

0 0
Foto de perfil de Almafer

Mark mais que situação amigo e como vai ficar a coisa meu nota mil

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Falei...

Coitado do Leonardo, se apaixonou, mas não tem a menor chance diante da força do sentimento entre esses dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Grande Mark!!! Parabéns!!! 👏👏👏🌟🌟🌟 Que capítulo maravilhoso!!! E como sempre digo... Sempre cheia de muitas surpresas!!! 😃🚀✨🔥🔥🔥 E... esse final... 🤔 Já faz ter a curiosidade de quais serão as próximas cenas dessa maravilhosa trama!!! 👏👏👏✨🌟🌟🌟🔥🔥🔥

0 0
Foto de perfil de Id@

Mark, uma dúvida: ainda não entendi onde a visita à casa de Swing se encaixa na linha do tempo desta historia? Você poderia me explicar ?

Deve ter sido depois dela descobrir a traição do Kaka. Mas e em relação às demais transas que ela relatou para ele ?

0 0
Foto de perfil de Id@

Eu tinha feito este comentário no terceiro capitulo, mas ainda não entendi:

Mark, acho que encontrei um pequeno equivoco no seu conto (quem em nada desmerece o conjunto da obra). Eu estava encafifada com uma coisa e fui reler os capítulos. No prólogo, na casa de swing, a Verônica Mariana (junto com o marido) diz:

"Olhei então para o Juvenal, o negão dono de um pau grande e grosso, meio à esquerda, que havia acabado de estourar minhas pregas pela primeira vez. Ele observava em silêncio a ira do meu marido".

Eu imaginei que esta "primeira vez", era a primeira vez mesmo !!! Mas, no primeiro capítulo, quando a Verônica está contando para o Kaká o que ela fez ela diz que a primeira vez que o traiu foi com um colega da academia e seu amigo de apartamento. E que rolou até DP. Se rolou DP, ela perdeu a "virgindade anal" ai e não com o Juvenal na casa de swing.

Entendi que o prólogo tenha acontecido depois da descoberta das traições da esposa. Ou seja, que o prólogo é posterior a descoberta das traições mútuas e da conversa entre eles. Você ainda vai ter que explicar que história é esta de casa de swing !!! Rsrsrs.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Será que ela contou tudo?

1 0
Foto de perfil de Id@

Ahhh Mark !!! Pode parar !!! To quase sem ansiolítico !!! Se me der um TREM qualquer, você vai ficar com peso na SUA consciência!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Id@. Eu entendi diferente. Ao meu ver os capítulos estão em sequência. Essa questão da “primeira” vez será que não é a primeira do dia ou a primeira vez que o marido(ex) viu ela fazendo anal? Abraços.

0 0
Foto de perfil de Id@

É exatamente por isto que eu pedi explicação para o Mark. Não entendi a sequencia dos capítulos.

O "prólogo" pode estar no meio da história pois pode ter acontecido depois de descobrirem as traições mútuas. Se foi assim, o primeiro anal foi antes da casa de swing. Ou seja, o que está escrito no prólogo não condiz.

A não ser que eles tivessem decidido abrir o casamento, se tornando um casal liberal. Com isto a visita à casa de swing foi antes das traições.

Eu fiquei confusa.

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo que eu entendi foi que após o “Prólogo” houve o mau estar por ela ter feito anal com três homens e o Kaká ficou indignado com Verônica por ela nunca ter deixado ele ter praticado esse tipo de sexo com ela. Então ele teve a percepção que ela ágil no momento do ato não como se fosse a “primeira” vez dela mediante a falta da fatídica característica da “intensa dor” a assim ele a indagou que não havia sido seu primeiro sexo anal, desencadeando nas revelações das traições da esposa e suas explicações do porque delas. Sendo assim a “id@” a casa de swing foi antes das “revelações” das traições e depois das traições. Essa é a minha percepção.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc. A ida na casa de swing que desencadeou as revelações. Sendo que a Verônica já sabia das traicoes do Kaká .

0 0
Foto de perfil de Id@

Entendo seu ponto de vista. Mas veja que foi ela mesmo que disse que era a primeira vez !!! Por isto estou confusa.

Vamos esperar o Mark elucidar este mistério!!!

1 0
Foto de perfil de Id@

So agora me dei conta … acho que o Leonardo deve ter visto o Kaka saindo da casa da Verônica !!! Foi uma recaída. Mas, mesmo com o namoro em segredo, mais uma traição, hein ?

0 0
Foto de perfil genérica

Mark parabéns por mais essa obra. estou adorando mas vc nos deixa com o coração na mão a cada novo capitulo. Estamos com Saudades da Anne. Um abraço a vc e família.

0 0
Foto de perfil genérica

Me divirto muito com os trocadilhos de Verônica e nesse capítulo estava show!!! A do Pokémon estou rindo até agora!!! Parabéns mestre🙌

0 0
Foto de perfil de rbsm

espero que haja reconciliação do casal

0 0
Foto de perfil de Himerus

Fica claro que eles amadureceram, não são mais as mesmas pessoas que optaram pelo divórcio, mas uma noite é muito pouco para balizar a decisão por retomar o relacionamento ou não.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu ficaria transando sem compromisso, saia com ela durante a semana e alguns finais de semana mais sem compromisso nenhum

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mark da Nanda

Cara, há tempos venho lendo seus comentários em silêncio, mas em respeito aos demais leitores, terei que intervir.

Não sei o que você ganha sendo irônico. Talvez você tenha um problema de rejeição, carência e queira chamar a atenção, talvez... Ou quem sabe seja apenas um infeliz que já foi traído e não tenha sabido levar a vida adiante sem ter que atacar outras pessoas.

Leve para a sua vida uma máxima muito simples: "se não tiver nada de bom para falar, fique calado", porque, sinceramente, calado, você é num poeta.

Procure ajuda e urgentemente, você precisa!

Forte abraço.

5 2
Foto de perfil de Id@

Mark, assim como você, eu, e acredito que muitos outros(as) leitores(as), não respondem este tipo de comentário, por respeito aos demais. Mas, principalmente em respeito a você !!!

4 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Recaídas são comuns de acontecer. O problema é saber como lidar com o evento. “Durante” é sempre bom. Mas, o que acontece depois é o que dita o futuro da relação.

O problema é que só sabemos o que aconteceu com a Verônica nestes 18 meses. O que o Kaká fez da vida é uma incógnita (exceto pelo fato de descobrir ser um “ex-pai”).

1 0
Foto de perfil genérica

Sexo e mais sexo! Até que enfim! Amor de pica, amor que fica. Ela é mui gostosa eu não largava

0 1