OBS: Leia as tags (Temas) antes de ler o conto!
Todos os personagens são 18+
Acordei de madrugada praticamente, era bem cedo e o dia estava para amanhcer. Mais uma vez, abro os olhos e respiro fundo, retomando despertando do sono, e já começo a escutar os barulhos de ploc-ploc bem alto, pele batendo em pele, e gemidos que acompanhavam cada batida.
Me levantei, espreguiçei, e fui andando até a porta do quarto da minha mãe, que estava entreaberto, então empurro um pouco e ela está de quatro, com a bunda erguida, seus cabelos ruivos e cacheados cobrindo seu rosto, sua bunda enorme e redondinha levando uma pica de pelo menos 20 cm, do novo namorado dela, um fetichista com o qual nem converso muito. Ela chaqualha toda com as metidas, olha pra mim e dá um sorriso, tentando falar enquanto gemia
"B-bom..mhhm...bom dia...mhhm meu amor.."
Os peitos grandes e um pouco caídos dela se apoiavam no travesseiro que ela estava abraçando.
"Bom dia mãe..me acordaram denovo"
"Des...desculp-pa amorzinho"
"Eu já pedi pra vocês evitarem isso quando eu estiver em casa.."
O cara continua metendo, eu via a rola enorme entrando inteira e depois saindo quase inteira também, mas ele diminui a velocidade para ela conseguir falar
"A-amor..eu sei.."
Ela respira fundo, retomando o ar
"Mas você sabe...ele é meu namorado agora..a gente não pode deixar de se amar..assim como eu não vou deixar de amar você..mas são relações diferentes entende?"
"Aff mãe...tudo bem.."
"Vem dar um beijinho.."
Eu ando até ela, que ainda estava de quatro se mexendo um pouco a cada vez que a rola dele entrava devagar, e dou um beijo nos lábios dela, sentindo que estavam úmidos e com cheiro de pica.
"Te amo meu amorzinho...agora pega uma calcinha pra mãe.."
Quando eu ando até o guarda roupas para abrir a gaveta, eu escuto ela falando para o cara
"Termina logo"
Ele então volta a meter com toda força, ambos gemendo muito alto, ela gritando praticamente, por alguns minutos até que eles gozam, eu olho parado enquanto segurava a calcinha o cara tirando o pau da buceta dela, carnuda e com lábios grandes, que sobravam pra fora da vulva, e alguns pelinhos ralos também ruivos.. quando a cabeça da rola dele sai, o líquido branco começa a escorrer, descendo pela virilha dela.
Ela olha para mim, ofegante e com o rosto um pouco vermelho..
"Amor, faz aquilo que eu gosto..por favor"
"Dessa vez eu não quero, estou com sono..'
"Por favor, só mais dessa vez.."
A contragosto, eu me aproximo dela, me sento na cama de joelhos atrás dela, observando aquela bunda pálida arreganhada, com o cusinho rosa e a bucetinha rosa também, e arregaçada. Então eu me aproximo lentamente dela, e com a língua pra fora, dou uma lambida que vai do clitóris até o cusinho, sentindo o gosto forte daquele sêmen. Mais começa a escorrer, e eu dou outra lambida. E mais uma. E depois eu tiro o rosto dali, limpando a boca com o braço e indo pra cozinha beber água pra tirar o gosto.
"Obrigada meu amor"
"Foi a última vez.."