Este conto é real:
Eu sou moreno 1,82 de altura 85Kg um cacete de 19cm (nada muito anormal mas é grande e grosso), gosto de correr e fazer barras então tenho corpo atlético.
Bem nesse conto eu irei relatar um pouco da minha vida com a minha mulher ela é muito Safadinha e eu adoro isso nela e ela também gosta que eu seja safado com ela acho que por isso nós 2 nos damos muito bem.
Então vou contar de 1 dia em que saí com ela e ela estava muito muito sexy vamos lá então:
Bem nesse dia era um sábado e tínhamos Combinado de sair à noite para um barzinho um barzinho aqui na zona norte, antes deixa eu descrever um pouquinho ela é uma loirinha linda magrinha com silicone então seus seios são na medida certa do tamanho ideal e apesar de magrinha tem um bumbum arrebitadinho e olhos verdes, uma delícia e além de tudo muito safadinha não dispensa um cacete.
Bem nesse dia ela saiu do banheiro toda cheirosa uma delícia secou o cabelo dela e ficou com o cabelo maravilhoso se perfumou e vestiu um vestido que me deixou com muito tesão pois o decote valorizava o seus seios e deixava suas costas nuas então disse a ela:
“Olha esta noite muitos marmanjos vão ficar doidos pra te pegar com vontade de te fuder”. Ela sorriu e disse que ela se arrumava para mim.
Fomos então, levei ela para o carro, abri a porta para ela então fui agraciado com um beijo e um delicioso abraço. Ela sentou e seu vestido que tinha um corte deixando sua perna aparente estava me dando um tesão enorme.
Chegando lá eu e ela fomos de mãos dadas e ela naquele vestido exuberante Salto alto deixando seu bumbum arrebitadinho fizeram com que muitos machos ficassem olhando com vontade de comê-la. Então nós escolhemos uma mesa mais centralizada e lá sentamos.
Muitos marmanjos olhando para Ela e eu enfatizei: “não falei que você ia chamar muita atenção?” E confessei para Ela que eu adoro saber que tenho uma mulher linda e gostosa pra todo mundo saber que eu tô comendo muito bem. A noite foi super agradável comemos um bom tira-gosto tomamos cerveja ela tomou um drink dela quanto mais eu olhava para ela aquele decote aqueles seios lindos e maravilhosos dela mais eu tinha vontade de fuder ela, falei com ela que eu queria ir logo embora para comer bem gostosinho sua bucetinha. Foi então que ela me disse: “vou te pagar um boquete delicioso, quero ficar ajoelhada mamar o seu cacete bastante quero que você veja como eu gosto de chupar seu cacete e depois quero sentar no seu pau com meu cuzinho que adora rebolar nele, quero que você penetre bem fundo, que seja meu macho e mostre como é que um macho deve fuder uma putinha sem vergonha e safadinha”. Neste momento fiquei maluco paguei a conta e fomos embora pra casa mas na hora de entrar no carro quando eu abri a porta para ela, ela mandou eu esperar um pouquinho. Ela sentou no banco, abriu meu zíper e começou a mamar meu cacete ali mesmo no estacionamento. Quando o flanelinha estava chegando pedi para ela parar porém ela ainda ficou mais uns 10 segundos que foram suficientes para o flanelinha parar e ficar olhando ela lambendo e chupando meu cacete então ela olhou nos meus olhos e me disse. Vamos embora meu macho safadão!
Então coloquei meu cacete para dentro da calça e me sentei no banco do motorista para sair. O Flanelinha não tirava os olhos de minha putinha safada e ela para provocar o flanelinha acendeu a luz interna do carro fingindo que era para ver sua maquiagem e arrumou seu vestido em seus seios, mas nesta arrumação ela deixou os dois seios para fora dando uma linda visão de seus apetitosos seios para o flanelinha. Ela sempre com um leve sorriso em seu rostinho lindinho e bem safadinha.
Falei para ela que provocando daquele jeito qualquer hora alguém pega ela a força. Apenas sorrimos e fomos embora. Ao chegar em nosso prédio seguimos para o elevador eu ainda estava com meu zíper aberto então assim que entramos no elevador ela me abraçou e meteu a mão em meu cacete tirando ele para fora, eu disse a ela: “tá doida. A sindica e a mulher do subsíndico vão olhar”. Então ela disse:
“Não tem problema delas saberem que eu sou a putinha do meu macho rsrsrs”
“Olha olha, vai que elas gostem e resolvam também experimentar” Falei brincando e provocando minha mulherzinha safadinha.
Neste momento ela agachou e colocou todo o meu cacete em sua boca até engasgar um pouco, era uma delícia, ela tirava meu cacete da boca e lambia ele em toda a sua extensão e sabia que estava sendo filmada mas isso só a deixava mais excitada. Então chegamos ao nosso sétimo andar e ela levantou retirando meu cacete de sua boca e apertou ele bem gostoso me deixando com mais tesão ainda. Saímos do Elevador e fomos para meu Apartamento.
Ao fechar a porta enquanto minha mulher colocava sua bolsa no sofá da sala eu cheguei por trás dela a abraçando e encoxando seu bumbum delícia. Levantei seu vestido, virei ela para minha frente abaixei beijando seus seios e fui descendo passando pelo seu umbigo até chegar em sua bucetinha delícia. Minha putinha já estava molhadinha e me esbaldei chupando e sugando sua bucetinha. Coloquei um dedo enquanto chupava seu clitóris e percebi que minha putinha abria mais as pernas e se movimentava mais e mais procurando minha língua e meu dedo entrar mais fundo. Minha língua eu consegui aumentar o rítimo mas meu dedo não estava sendo o suficiente pra ela então foi logo falando:
“Mete este cacete na sua putinha”
Coloquei ela de 4 no sofá e sem molhar com cuspe já fui metendo meu cacete naquela bucetinha molhadinha. A bucetinha dela é uma delicia e eu estava aproveitando ao máximo esta bucetinha socando meu cacete bem fundo nela. Eu segurava com minha mão esquerda seus cabelos forçando ela a ficar olhando pra cima e deixar seu rabinho mais arrebitadinho.
Então soltei deus cabelos cuspi em meus dedos e massageei seu cuzinho deixando ele bem lubrificado. Nesta hora minha putinha já sabia que eu iria enrabá-la.
Enfiei aos poucos mas constante meu cacete em seu cuzinho e ela a cada centímetro que meu cacete entrava gemia bem gostoso e empurrava seu bumbum para receber mais e mais meu cacete. Ela sabe que eu sempre fico doido de tesão em enrabar seu bumbum delícia.
Estava fudendo ela muito gostoso quando tive a ideia de fuder seu cuzinho com ela de pé aproveitando seu salto alto que a deixava com o bumbum mais arrebitadinho. Então a levantei do sofá sem tirar meu cacete do seu cuzinho e e a levei para perto da pia da cozinha em um balcão que tenho. Lá ela se apoiou no balcão arrebitou seu rabinho facilitando minhas estocadas, olhou para trás e me disse:
“Sabe que eu adoro que vc me coma assim né? Tá muito gostoso meu macho”
“Aposto que minha putinha já fez muito marmanjo apaixonar dando este rabinho delicia nesta posição né?
Minha putinha sorriu e gemeu mais gostoso do que nunca e apenas disse:
“Você sabe que não resisto a um cacete querendo entrar em meu cuzinho, eu aproveito mesmo”.
Com muito tesão eu meti mais e mais forte em seu rabinho nesta posição.
É sempre uma loucura fuder minha mulherzinha porque ela nunca nega meu cacete e quanto mais eu quero fuder ela mais ela quer me dar.
Ficamos assim nesta posição por mais de 40 minutos então eu já todo suado disse que iria gozar.
“goza meu macho safado, enche este cu de sua putinha pois ele adora receber porra”
Fiquei super excitado com afala dela e gozei com todas as minhas forças segurando e apertando demais a cintura dela. Neste momento ela ainda fala:
“adoro receber porra de um macho em meu cuzinho. Que delícia meu amor”.
Aos poucos fui retirando meu cacete de seu cuzinho, ela se virou e nos beijamos. Eu todo suado e ela com um sorriso bem safadinha me disse:
“É sempre gostoso dar meu cuzinho para você meu amor”.
Então fomos tomar banho para deitarmos.