Um Certo Alguém - Capítulo 06

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 2563 palavras
Data: 13/05/2023 19:03:56

Meu namoro com o Tiago estava a cada dia mais apaixonante, o único problema era porquê nós dois tínhamos que nos encontrar ás escondidas porquê tirando os nossos amigos, os nossos pais ainda não sabiam do nosso romance...

Um dia meus pais autorizaram eu passar um fim de semana na casa do Tiago ...os pais dele iriam viajar a trabalho e com certeza passariam o fim de semana fora...

chegamos em casa, servi os copos de malte e gelo, e pedi licença pois gostaria de tomar um banho, ele sorriu, maliciosamente, e eu fui me banhar; quando saí do banheiro percebi que ele não estava mais na sala e sim dormindo na cama, me sequei e me aconcheguei ao seu lado, não resisti, e comecei a lamber cada pedacinho daquele corpo delicioso, passando longo tempo em sua , barriga, pés, e pau, nossa o cara parecia se desmanchar em minha boca, tanto era a quantidade de liquido que saia de seu pau, tinha espasmos...mas pensei, amo chupar um pau, realmente me dá muito tesão, mas mais que isso, só chupar, lamber, enfiar a língua em um cuzinho, e foi o que eu fiz, passei quase uma hora lambendo cada preguinha daquele delicioso cuzinho, que tanto me dava prazer em lamber, e que piscava apertando a ponta da língua.....ele se estrebuchava em gozos, tremulo, até que ele se virou e começamos um 69 magistral, ele lambia meu cuzinho enfiava um, dois dedos em meu cu, enquanto eu sugava a rola dele, com maestria e sabedoria, realmente ele parecia ser um expert no assunto, me chupou ,chupou ....mas teve um certo momento que eu comecei a implorar pra ele colocar em meu cuzinho....colocou a cabeça, sentiu certa dificuldade, eu tinha uma retração muscular incrível, ele colocava só a cabecinha e tirava, deixando-me alucinado, implorando pra ele meter fundo no meu rabo, mas ele foi me martirizando até onde aguentou, e enfiou seu pau no meu cu até o talo, onde senti suas bolas baterem em minha bunda.

eu de frango assado, todo reganhado pra ele, e ele por sua vez socando fundo, vi que estava prestes a gozar, tirou seu pau de mim e mirou na minha cara, ai eu disse....assim eu gozo também, foi a gota d'água, socou de novo no meu cu com carinho, mas depois que vi estar todo lá dentro, estocava-me com violência ,brutalidade, parecia um animal no cio, e eu gritava falava coisas que não conseguia entender, até que não conseguiu mais segurar e encheu meu cu de porra, foi tanta porra que quando tirou o pau ,escorria pelo meu, eu também gozei cu o meu sêmen e aquela visão me dava mais tesão ainda, não aguentou e caiu de boca no meu cu de novo, agora laceado, aberto escancarado, passamos o dia todo fodendo como 2 animais cheiro do quarto era alucinante de sexo, nunca em minha vida tive tanto prazer..

Quando fui ao banheiro me limpar, Tiago me agarrou por trás e começou a esfregar seu caralho em minha bunda, meu amante ordenou:

– Ajoelha. Chupa meu pau.

Obediente que sou, me ajoelhei e comecei a beijar aquela rola dura como pedra. Colocando na boca. Até chegar aos seus poucos pelos pubianos.

Fui beijando lentamente e saboreando aquele gosto diferente de tudo que eu já tinha provado. Aos poucos fui pegando o jeito, de acordo com os gemidos de prazer dele, que me estimulava:

– Isso, safadinho. Chupa gostoso. Delícia!!!!

Eu chupava e punhetava ao mesmo tempo que ele fazia carinhos em meus cabelos.

– Vem. Deita aqui. Tiago falou, me apontando o sofá. Deitei de bruços, ele se deitou por cima de mim, aninhando aquele caralho gostoso entre minhas nádegas. Seus braços e pernas me envolviam de uma forma maravilhosa, enquanto sua boca passeava pelo meu pescoço e orelha, aumentando o meu tesão. Eu gemia como uma putinha safada.

Uma de suas mãos encontrou meu pinto duríssimo, começando uma punheta lenta e deliciosa. Empinei minha bunda, e pedi:

– Vem, bota!!!

Ele entendeu as minhas intenções, mas ficou incrédulo e perguntou:

– Você quer que eu bote no seu cu?

– Isso, me come de verdade. Respondi, gemendo de tesão.

Senti que ele estava receoso (pois eu ainda estava dolorido da nossa última foda), mas o tesão falou mais alto. Ele levantou seu tronco e apontou sua rola na direção do meu cuzinho previamente lubrificado. O formato do seu pau facilitou o trabalho e não demorou pra eu sentir a cabeça alargando meu cuzinho.

– Está doendo? Ele perguntou, ofegante.

– Não. Está gostoso. Respondi, cheio de tesão.

– Posso meter mais?

– Mete!! Mete!!

Ele foi metendo lentamente. Senti um leve desconforto quando entrou a metade. Mas não havia espaço para recuo. Então, continuei:

– Mete !!! Mete mais!!! Mete mais!!!

Ele se empolgou e continuou metendo, até que senti seus pentelhos esfregando em minha bunda.

Meu deus, sentir aquele homem dentro de mim foi a coisa mais maravilhosa que eu já senti na vida.

Tiago se movimentava lentamente dentro de mim, me levando a loucura.

Depois de algum tempo em cima de mim, ele me colocou de quatro e voltou a penetrar fundo o meu reto, bombando com força, me fazendo delirar de prazer.

Instintivamente, eu pedia mais:

– Me fode!!! Mete tudo!!!

Com medo de eu gozar no sofá, ele tirou o pau do meu cu, sentou e me chamou:

– Senta aqui no meu colo.

Me posicionei de costas pra ele, com minhas pernas em volta das suas e fui descendo naquela rola maravilhosa apontada para cima:

– Ahhhhh!!!! Delícia!!!! Tiago me abraçou por trás, me puxando ao seu encontro. Com minhas costas coladas em seu peito eu rebolava como uma profissional do sexo, enquanto ele me masturbava lentamente.

Fui acelerando meus movimentos e meus gemidos. Tiago sussurrava em meu ouvido:

– Ahh safadinho, vou te encher de porra!!!!

Respondi, entre gemidos e palavrões:

– Vem, caralho!!! Goza!!! Goza gostoso!!! Eu vou gozar!!! Eu vou gozar!!!!

Meu cu mordia cada vez mais rápido aquele mastro que pulsava dentro de mim. Explodimos juntos num gozo intenso e maravilhoso.

Exausto e satisfeito, continuei sentado em seu colo, sentindo seu pau amolecer lentamente, até sair de dentro de mim.

Depois disso, fui pra casa feliz da vida, perto das 16hrs eu o pedi para me levar embora, tomamos um banho, comemos alguma coisa e fui embora só pra sentir saudade estou ansioso pela próxima vez...

Enquanto isso o nosso professor Luís não parava de desejar Tiago e na aula muitas vezes ele não conseguia nem falar direito e até gaguejava, tamanha atração que ele sentia pelo aluno, Tiago por sua vez já não o provocava mais e os dois andavam distantes, desde que ele começou á namorar comigo achou melhor se esquivar do professor e não ser nem mesmo amigo dele. O Luís percebendo que poderia perder o Tiago começou á sentir que era a hora de tentar conquista-lo.

_''Uma simples atração assim não pode mexer tanto comigo dessa maneira, que amor é esse que tira completamente a minha paz? eu não consigo nem mesmo desejar outros rapazes sem pensar no meu aluno, está decidido, eu preciso conquista-lo e leva-lo pra cama, só assim vai aliviar o meu tesão e finalmente eu vou poder esquece-lo e seguir em frente'' - Disse Luís ao seu amigo

-"Mas Luís não foi você mesmo que disse que ia sair da escola?!"

-"Sim cara eu vou sair, mas depois que eu sair eu poderei ter um caso com o Tiago do mesmo modo, se ele não for mais meu aluno ninguém vai ter mais nada a ver com a vida da gente, eu sei que ele também tá afim, eu sou um cara de 50 anos, me sinto sozinho, solitário, você não sabe como é triste chegar cansado do trabalho e perceber que ninguém tá te esperando, os natais sozinho, os dias dos pais, os aniversários sem um telefonema, meus amigos tem a vida deles, os problemas deles, meus irmãos também, essa é a primeira vez que estou amando e sou correspondido e não quero abrir mão desse rapaz"

-"Se é o que você quer meu amigo, siga em frente, terá todo meu apoio"

-"Emprego eu consigo em outra escola, mas amor talvez eu nunca mais consiga" - Diz Luís quase chorando.

Na escola durante um dia do mês de setembro acontece o baile de primavera, á noite fora do horário das aulas, e claro, todos os meus amigos e amigas não falavam em outra coisa que não fosse o tal baile, enquanto todos arrumam a quadra que iria virar uma enorme sala de festas naquela noite, Luis tenta se aproximas de Tiago, oferecendo ajuda para carregar alguns itens de decoração entre eles um enorme globo de discoteca, mas Tiago dispensa sua ajuda e diz:

-"Eu não preciso de força...eu sou uma pessoa pacífica..."

-"É realmente eu tinha esquecido que você é o aluno mais forte da turma..." diz Luis risonho

-"Humrum" - Tiago responde e se esquiva rapidamente das investidas do professor

Luis se dirige ao banheiro e joga uma água no rosto e diz olhando o espelho para si mesmo

"Calma Luís fica calmo, aqui não é lugar pra isso, aqui ele é teu aluno, espera sair do colégio primeiro..."

Na saída Luís oferece carona para Tiago, que prontamente recusa, e diz que via passar em vários lugares ao sair dali e sai andando apressadamente.

Á noite Tiago me busca na minha casa, elegante, trajando um black-tie novíssimo, eu também, vamos á festa e ao chegarmos: Garotas de longo, rapazes de terno, e clima típico de baile dos anos 80: muitos adolescentes cada um com seus pares, alguns rindo e jogando conversa fora, alguns dançam, outros permanecem sentados e conversam em torno das mesas, e uma mesa mais separada com todos os professores conversando e observando a movimentação, várias estrelas pontudas penduradas no teto, o globo de discoteca, local enfeitado com flores e mais flores de todas as cores, luzes neon giram pelo salão. A música ambiente é THE HEAT IS ON – Glenn Frey tema da novela A Gata Comeu, aliás uma novelinha que eu adorava acompanhar. Pista ferve eu e Tiago dançamos a noite inteira, durante a festa percebo que o nosso professor Luís não parava de nos olhar atentamente, nessa época eu ainda não sabia que ele gostava do Tiago e ele tampouco sabia que o Tiago era meu namorado. Na hora não dei importância, música muda para I SHOULD´VE KNOWN BETTER – Jim Diamond e eu saio de cena com uma amiga para pegar ponche, foi a deixa, Luís mais do que depressa se aproximou de Tiago pra perguntar porquê ele andava distante, Tiago fingiu não entender e se afastou do professor, Luís foi atrás dele cheio de graça. E de longe eu observei e achei estranho, Tiago vem até mim e me convida para dançar a música que passa á tocar no momento CRAZY FOR YOU – Madonna, professor triste com o fora de Tiago volta para a mesa, não queria dar vexame na frente dos demais professores, enquanto eu dançava com Tiago ele diz:

-"Olha meu amor, eu quero que você sabia que que eu Te amo viu? e não quero que nada nem ninguém nos separe, me abraça"

Eu o abracei, ele estava nervoso, não entendi e questionei

-"Mas porquê está me dizendo isso?"

-"Por nada...é que agora eu sou seu namorado e quero fidelidade"

achei bonitinho e prometi ser fiel á ele.

Música da Madonna Termina, toca Byafra logo em seguida a música "Seu Nome" não resisti e dei alguns beijinhos rápidos no Tiago, era engraçado porquê a gente dava selinhos rápidos sempre olhando em volta se alguém não estava nos olhando, mas não estava não pois tínhamos ido para um lugar mais afastado.

Luís mal conseguia prestar atenção no que os seus colegar diziam, olhava em volta pra ver se encontrava Tiago e pensa que ele foi embora, uma professora pergunta se está tudo bem, se ele está procurando alguém, nesse momento chega o amigo de Luís, ele diz ser ele quem procurava.

Música da festa muda para SMOOTH OPERATOR – Sade fui ao banheiro e me tranquei em uma cabine.

Luís entra no banheiro com o amigo dele e achando que estavam sozinhos começam á conversar

_''O menino que estava dançando comigo se chama Tiago, é ele que eu te falei outro dia''

_''Não brinca é mesmo? ele é realmente muito lindinho, olhos claros né? carinha de príncipe parece galãzinho hahahahaha''

_''Agora você entende porquê é que eu estou gostando dele?''

-"Sim, esse Tiago é realmente muito fofo"

Os dois saem rindo, eles não sabiam que eu estava ouvindo, eu não podia acreditar, meu professor estava afim do meu namorado, que filho da puta, ah mas se ele pensa que vai tomar o meu Ti ele tá muito enganado, volto pra festa fulo da vida, pista bomba, alunos dançam JUST ANOTHER NIGHT – Mick Jagger, enquanto eu percebo que o professor está pegando ponche na mesa, chamo a Fernanda de lado fomos pegar ponche também, enquanto pegávamos eu falei pra ela em alto e bom som tudo o que o Tiago tinha feito comigo na noite anterior, Fernanda ri, o professor que estava do nosso lado parecia não acreditar ao ouvir nossa conversa deixou o copo cair no chão. A festa segue a música ambiente agora é EU QUERIA TER UMA BOMBA – Barão Vermelho, puxei Tiago e fomos para um cantinho mais escondido de olhos curiosos: Ambaixo das aquibancadas, ali ficamos um bom tempo sem ninguém perceber, nos beijando no escurinho ao som de EVERYTIME YOU GO AWAY – Paul Young e FOREVER BY YOUR SIDE – Manhattans.

Baile pela metade, música para, luzes se ascendem e todos vão para o centro da pista, Tiago é chamado para discursar durante o baile de formatura. Depois, acontece a realização de um sorteio entre os alunos e o prêmio será um relógio. Luís sobe ao palco para auxiliar no momento e justamente Tiago foi o número sorteado (coincidência?! eu não acredito muito). Ao entregar o prêmio o professor acaba tascando um beijo no rosto de Tiago na hora de entregar o mimo. Pra muitos que estavam ali presentes, soou como um beijo amigável de um professor cumprimentando seu aluno, porém eu sabia que era muito mais do que isso.

_''Seu cretino! Vagabundo! Viado sim! É viado, sim! É o meu namorado, seu louco. Beijar o namorado dos outros?'' -

Eu berrava com o professor na frente de todo mundo, sem me importar mais com o vexame, ou como se diz hoje, com o mico até dei um tapa na cara dele que acertou em cheio, alguns alunos mais saidinhos riam, gritavam e assobiavam, a grande maioria no entanto permaneciam chocados, os professores viram tudo, por sorte aquele baile não era aberto aos pais, Tiago estava paralisado, imóvel pela vergonha que tomava conta dele, aliás ele estava vermelho, o DJ, os meninos da banda de Tiago, todos incrédulos com a cena que viam e rapidamente fui retirado do local antes que eu batesse mais no professor Luís já que agora eu esmurrava suas costas e braços, claro que isso não lhe causou nada eu era um adolescente, e ele um cara super fortão.

_''Que vergonha'' - comenta Luís

_''A sorte é que está todo mundo alto'', fala Tiago.

_''Eu já estava mesmo para terminar com essa palhaçada. Agora acabou de vez'', conclui o diretor.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 209Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários