Informo que no momento eu não tenho tempo para continuar, estou envolvido em um processo de trabalho que exige muito a minha atenção, e sou obrigado a dar uma pausa nos contos. A vida real não espera.
Eu, Guido e o tio Silvio - 27
Comentários
E a continuação deste, Leon? Não para não. Continua por favor.
Que tesão... continua... quero ver tio e sobrinho se amando junto da esposa safada
E já estava com saudade desse conto
Bom dia Leon. O trabalho me manteve afastado deste site e dessa leitura que eu tanto amo. Que grata surpresa tive essa manhã ao ver que vc deu continuação nessa belíssima história. E pelo que li, os próximos capítulos prometem muita emoção. Como se já não bastasse o fogo que esse trio desperta em todos nós, agora temos a participação da Melzinha. Louco para ler o relato de como foi aquela noite entre ela e o Guido e o que mais vier pela frente entre esses quatro personagens. E de repente, a cereja do bolo, o primo do Guido vai entrar na história. A coisa só fica melhor. Parabéns pelo trabalho Leon. Adoro sua narrativa. Transporta o leitor para um universo paralelo. Nos dá a impressão de estar vendo tudo aquilo acontecer na nossa frente isso quando o que parece é que nós somos um dos personagens da história. Aguardando ansioso pela continuação. Grande abraço.
Rapaz!! Complicou!!
E essa Lucinha ta se mostrando uma otima liberal
3⭐️
Caro mestre Leon, depois de 6 meses é com muita satisfação que leio a continuação desse conto e posso afirmar a você que estou ansioso também pela continuação do conto "Minha esposa e seu primo do interior" onde a esposa fica com ciúme do marido que a liberou. Achei muito interessante aquele conto, onde eu quero ver o marido ter relações com a esposa do primo que comeu sua esposa, também digo que e um conto fantástico que deixa um pouquinho de quero mais.Parabens e obrigado!
Cigarra, eu até hoje pensava se tratar de uma leitora, e não de um leitor,(a Cigarra) mas vendo o seu uso da palavra "ansioso" me dei conta de que pode ser um leitor. Desculpe. A história do Primo do Interior eu havia parado, por um fator alheio à minha vontade. Eu peguei uma história já existente no site, e adaptei, inserindo na trama uma outra história semelhante que eu tinha, baseada em um caso real, e funcionou muito bem, o casamento da primeira parte, original, com segunda parte, que relata a volta do primo, essa já uma história real. Acontece que o casal que me passou a história teve um imprevisto, e parou de me dar os retornos sobre a história e eu para não ser indelicado com eles, resolvi esperar. Estou aguardando que me retornem. E assim que eu receber publicarei os episódios finais daquela "novela". Obrigado. Acho que este esclarecimento servirá a muitos leitores que também esperam.
Serviu pra mim tb. Kkkkkk. Não costumo perguntar sobre os teus contos que estão em andamento, porque as vezes vc se extressa... kkkkkk. E não quero o.autor extressado. Kkkkk. . Mas aproveitando que vc tá de boa, tb tem aquele que casal.de namorados passa um final de semana com o chefe dele... dá notícia desse tb
Alexandre33, perguntar do andamento do conto não me estressa, eu sempre esclareço. O que me estressa é muitas vezes o leitor cobrar, cobrar como se eu estivesse devendo algo, e reclamar. É completamente diferente. De boa. Tem leitor que acha que o autor está ali para satisfazer as vontades dele. E tem leitor que educadamente consulta como você fez. O conto que você falou eu tenho que voltar e ver se já tenho continuação. São muitos por terminar. Não me recordo. Prometo olhar.
Obrigado pelo retorno. Claro. Eu não me recordo o nome, olhei os nomes dos teus contos e naoachei, vou ter que olhar entrando em alguns, talvez ache...
Pqp que maravilha um novo episódio desse conto.
Essa série é uma das que mais me excita. Se não.for a mais...
Adorei a original, mas essa adaptação é fantástica
Agradeço muito.
A história é tua e tu conduz ela da forma como entender ser melhor. Só que jogar a culpa dos rumos na versão original é covardia com os autores legítimos. Se ficar bem escrito leva aplausos, as críticas ficam aos legítimos autores.
JorgeAF não sei onde você viu isso. Dizer que eu procuro ficar próximo do que a história original diz, é um coisa. Ninguém está jogando culpa em nada e nem ninguém. Essa sua leitura é equivocada. Eu sei aonde eu quero levar a minha história, e sei o quanto eu procuro manter as histórias conectadas. Isso é meu e eu assumo oque eu faço.
Show de bola! Lucinha a todo vapor.
Uma das melhores séries, não dá pra deixar de comentar.
Muito bom excitante envolvente e surpreendente.
Sempre que posso conferindo esse menu maravilhoso feito por um excelente escritor.
Parabéns Leon e muito obrigado...
Fico muito agradecido.
Opa Leon, que bom que voltou a escrever essa história. Tive que voltar até o capítulo 19 pra relembrar os conflitos. Kkkkk. Tenho que dizer, sem desmerecer as demais versões, que a que mais me agradou foi a sua. Desculpe, apenas uma questão de preferência, não curto contos que envolvem bissexualidade masculina. Quando iniciei a leitura do JulioePatricia, último capítulo publicado, já parei na metade. Volto a dizer, nada contra, apenas não curto. Sei que vc procura seguir, na maioria da história, a versão original, mas sei tb que vc dá o seu toque pessoal, aja vista a inserção da Mel na sua versão.
Dito isso, ficam as perguntas que serão respondidas nos próximos capítulos:
Depois de todo o conflito que o Guido passou, externato que não estava a vontade com a situação sentimental entre o tio e a esposa (desconfiança que não chegava nem perto de afirmar que havia amor entre a esposa e o tio), como ele vai reagir a uma bomba dessas, da esposa confessar que ama o tio?
Depois dele pedir para ela não abusar e nem deixar o tio abusar...
Será que ela terá coragem de contar...? O marido pediu pra ela ser sincera...
Outra situação, ele não queria expor essa vida liberal entre eles, agora por descuido deles, mais uma pessoa da família entrou no circuito...
Estou fazendo os questionamentos baseado no que foi definido nos capítulos anteriores. O Guido ficou mal.
Bora aguardar.
Alexandre33, obrigado. Eu não vou me estender pois está tudo dito já. Se você reparar bem essas perguntas já foram respondidas antes. Lucinha já tinha resolvido isso com o Guido, antes de viajar. Ele sabe de tudo e também já disse que tem grande afeição ao tio. O único que ouviu da boca da Lucinha pela primeira vez foi o tio. O que o fez muito feliz. O tio já disse bem antes que não quer tomar a Lucinha do sobrinho, é o contrário. Eles estão consolidando um trisal, é é isso o bonito da minha versão, retiro a possessividade machista da exclusividade e coloco a cumplicidade generosa do amor plural. É ISSO QUE INCOMODA OS MONOGÂMIS EXCLUSIVISTAS. E é isso que o Guido terá que saber lidar, e definir os limites pois a esposa é dele. Lucinha nunca deixou de ser sincera com o marido. E cúmplice total. QUEM NÃO VÊ ISSO NÃO LEU DIREITO. Agora eu tento ter uma conexão com a história original pois estou brincando de "universo paralelo", ou seja, mantendo os principais acontecimentos e episódios da história, e fazendo uma mudança onde acho que cabe. A paro por aqui, para não dar spoiler.
Entendo Leon, respeito seus enredos e visão. Inclusive admiro, mas continuo sendo um monogâmico incorrigível, principalmente quando se trata de sentimentos (amor). Mas isso não quer dizer que sou contra o estilo de vida escolhido pelos personagens, é apenas uma visão diferente. Homens que pensam da forma que vc descreveu no conto, encontram parceiras que pensam da mesma forma e são felizes assim. Assim como pessoas como eu encontram mulheres que pensam igual e são felizes tb. Uso as tuas próprias palavras pra definir o que estou dizendo" não gosto de rótulos "
Cada casal procura o seu jeito de ser feliz e ninguém tem o direito de se intrometer no que o casal definiu. É apenas a minha visão. Comento os teus contos porque gosto e exponho o que não se adequa a minha postura, mas não quero mudar o jeito de ser de ninguém. Vc nunca leu um comentário meu esculhanbando nenhum autor deste site, como vejo muitos fazerem... se não gosta, é só não ler os contos do autor. Quanto a ler o texto, eu li muito bem. O que li foi ela dizer ao marido que gostava muito do tio e havia se afeiçoado bastante a ele, mas AMAR, na minha visão, é bem dirente de gostar muito. E era disso que o Guido tinha muito medo. Mas não adianta eu dizer ou delimitar o que os TEUS personagens pensam ou fazem, afinal eles são seus e ninguém melhor que o autor para definir o que cada um pensa e faz. Kkkkk. Tá tudo certo.
É isso, a vida real é assim mesmo, muitas vezes, as pessoas não tem clareza toda das coisas, e aos poucos vão caindo na real, descobrindo novas formas de sentir. Tento também não ser tão definitivo, pois o Guido tem que sentir os momentos em que deve se preocupar ou procurar entender. É uma processo. Nada está pronto.
Parabéns, como sempre, EXCELENTE E EXCITANTE, obrigado por retornar a esta tão deliciosa saga.
Obrigado. Fico satisfeito.
Mexeu profundamente com a galera. 😂😂😂
Uma pessoa não pode amar mais do que uma? Estranho, pois filhos amam ambos os pais. Mães amam dois, três, quatro filhos com a mesma intensidade... Mas romanticamente só se pode amar uma pessoa? Uma rápida pesquisa nas redes sociais hoje nos mostra a quantidade de trisais que começam a se assumir publicamente.
Se alguém acha impossível amar mais de uma pessoa, eu respeito, mas também acha que o respeito deve ser recíproco. Não concordar é diferente de não respeitar, pois no fundo, para os poligâmicos como eu, o preconceito dessas pessoas não vai mudar em nada o que pensamos, e cada vez mais, a liberdade de ser quem quiser vem ganhando força, independente da escolha de cada um ou dos comentários ridículos dos mal amados.
Ah! ⭐⭐⭐
Caro Leon, no mundo contemporâneo as pessoas estão suscetíveis as críticas e elogios. Tenho notado que vc tem uma enorme dificuldade em lidar com críticas. Sinceramente não acredito quem as fazem nesse site, as façam com a intenção de desqualificar das suas obras, que por sinal são ótimas, sim!! Vc é um ótimo escritor, pelo menos essa é a minha opinião. Percebo que elas são pontuais e não para desfazer do seu trabalho. Assim como outros leitores, eu concordo com quem diz que fica estranho quando ela que ama tio com a mesma intensidade que ama Guido, o marido, embora não tenha dito com todas as letras, mas ficou subtendido. Também o fato dela e o tio em transformar o marido em um ser bi. Entendo quando vc diz que na saga original tem essa interação bi, hora!! As duas sagas não precisam serem iguais, é pois isso que vc está reescrevendo para que aja algumas mudanças, para nos leitores, amantes das suas obras, tenhamos duas narrativas diferentes. Quem quiser uma com interação bi, lê a saga original, quem não gosta desse tipo de interação, fica com a sua. Precisamos entender que existem esses dois públicos, só temos que respeitar ambos. Vc recentemente provou que mudanças nas sagas podem ser feitas, prova disso é que vc ao reescrever a saga "a perdição de uma mulher casada" com o título de: "a tentação de Shayla" na original, a mulher acaba engravidado do amante negro e sendo mandada pelo marido para na chácara (sítio). Já quando vc reescreve houve uma mudança significativa, a personagem não engravida e quem vai embora é o amante. Percebe que ao reescrever vc nos deu outra alternativa. Na minha opinião, a sua saga ficou bem melhor!! Espero que vc não fique chateado com as críticas pontuais, pois elas as vezes nos ajudam a fazermos correções necessárias. Abraço!!
Assis 15. Eu lido muito bem com críticas. Não é disso que se trata. Repare que existem críticas e críticas. Algumas eu destrato. E o leitor tem que aceitar também quando o autor responde a crítica, e mostra que muitas das vezes as críticas não procedem. Ficou claro? Sabe por que eu pergunto se ficou claro? Porque o leitor, interpreta errado o que lê, e quando eu digo isso, ele acha que eu não aceito críticas. Quantos contos meus já tiveram críticas e questionamentos e eu respondi a eles de boa? Mas, tem coisa que eu tenho que discordar. E vou desenhar aqui, para não deixar dúvidas. 1. Não acho ruim que alguém não goste do rumo que eu dou à história, e nem que me diga isso, como o Negão 23 fez. Está no direito dele. Mas não concordo com a postura de que não se pode amar a duas pessoas, de forma igual ou com a mesma intensidade. Discordo porque conheço quem faz isso. Não é teoria, mas experiência prática. É só sair do quadrado, e abrir a cabeça. 2. Como autor, mesmo tendo o direito de seguir ou não o rumo que bem entender, admito que alguns não vão gostar, e outros vão. O que eu não aceito, é que achem que as coisas que ainda não aconteceram, sejam vistas como consumadas. Nesta parte da história, ninguém fez o Guido fazer nada, ele ainda não interagiu com o tio, portanto, um pedido da Lucinha, ao tio, não caracteriza nada a não ser que ela quer provocar o tio, (e eu os leitores) e logo aparecem os que dizem que eu já mudei os rumos. Ainda não aconteceu nada. 4. Dizem que eu estou fazendo uma história de manipulação, e que a original é de cumplicidade e eu digo que a manipulação está na história original do mesmo jeito. Acontece que aqui a visão da história e o protagonismo é da Lucinha, então parece mais evidente. Acho que agora, em vez de parecer que não aceito críticas, deixei claro que aceito e me reservo no direito de responder. Especialmente quando discordo. Para mim é sinal de respeito ao leitor e comentarista.
Vc representou tudo que eu queria dizer e não soube falar não existe essa de amar 2 ao mesmo tempo e se realmente ela está com esse pensamento de que ama os 2 e pq na verdade ela não ama nenhum deles agora não entendo o pq da esposa se deixar ser manipulada pelo falso tio
Na minha história a Lucinha ama duas pessoas, goste você ou não, essa é a verdade daminha história. Nada posso fazer. Ela está sendo muito sincera.
Analisando este lado, a única coisa que une Aninha e o Tio é o sexo, mais nada. Um só procura o outro para transar. Isso não é amor e paixão e ou tesão.
Amor é querer estar junto em todos os momentos e não só no sexo. isso ela não quer. Ela sente falta de estar assim com o marido.
Por isso ela deve estar confundindo sentimentos, e isso é perigoso.
Eu desisto. Eu, autor, digo e escrevo uma coisa. Você lê e interpreta outra. Está coberto de SUA razão. Chega. Nunca vai entender ou aceitar. Nem o próprio autor dizendo com todas as letras que o personagem é de um jeito, você insiste em dizer que é de outro. Chega. Não tem a menor possibilidade, e diz que eu que não aceito crítica. Você aceita o quê?
Vão comer o CU do moleque é mole véi...rs...vou parar por aqui , embora suuuper bem escrito como sempre ; mas este conto está tomando um rumo um pouco doido pro meu gosto...amar 2 pessoas de forma iguais já é de mais para mim e ou , eu nunca vi...embora já tenha participado do mundo liberal , sempre que alguém ganha algo, o outro perde em igual proporção...rs...👁
Você até pode não gostar do rumo da história, claro, eu aceito, mas é um rumo que o original tomou. Não fui eu que inventei. Eu só estou sendo coerente. Eu não era favorável a isso quando o Julioepatrícia disse que ia fazer. Mas o próprio autor do original levou para esse lado. E até agora, se reparou bem, nada aconteceu de diferente, por enquanto. Apenas conversas, e nada mais. ninguém deu ou comeu. Só suposições. O outro precisa aceitar. Você sempre se precipitando. Eu estou apenas mostrando que parte das vossas colocações não tem fundamento. Só isso.
León índio véi, olha o coração irmão !! Kkkkkk eu só esboço minha forma de ver esta história véi....rs...desde à época do Julio-patrícia eu emiti minha opinião nesta mesma linha , por eu ter me afeiçoado à este personagem é senti que queriam penetrar o moleque...kkkkkkk
Kkkkkkkk que porra é está León índio véi , que todo macho que come CU deseja da-lo à outro macho rapá ? 🤔kkkkkkkkkkk como diria aquele personagem do Chico Anísio; ISSO É UMA BICHONA kkkkkkkkkkkkkkkkk
Negão23. As pessoas dizem o que desejam. Neste caso esses personagens estão entrando nesse rumo. É bom para mexer com a galera. Acho que qualquer pessoa pode gostar igual de mais de uma pessoa. Eu por exemplo mesmo, gosto igual de várias pessoas. Sem distinguir. Sem essa, de visão exclusivista.
Não e ser exclusivista vc pode gostar igual vc acabou de falar mais agora amar mais de uma pessoa isso não ela está pouco se importando com os sentimentos do esposo e sempre sendo manipulada pelo tio que como em vários outros comentários que já li Aki só se importa com o próprio prazer
Discordo profundamente. Pessoas podem amar mais de uma pessoa e com a mesma intensidade. Conheço trisais, que se amam em triângulo e em perfeita sintonia. Não tire o mundo pelo seu ponto de vista.
León, gostar é uma coisa irmão mas amar...rs...nós só amamos uma Pessoa...nesta vida eu já vi uma porrada de gente confundir tesão com AMOR...kkkkkkkk daí no final sempre alguém saiu machucado...kkkkkkkk
Sinceramente eu jamais pensei que um dia eu falaria assim de alguma coisa que o Leon fez sempre achei ele como uma referência no segmento mais infelizmente dessa vez ele foi mal e o conto está indo para um lado ruim e saiu totalmente de suas origens infelizmente pois esperei por muito tempo para ver esse conto e realmente me decepcionei Leon espero estar errada e se estiver voltarei Aki pedindo desculpas
Se você conhece a saga original, deve ter lido a última publicação do Alex (Julioepatricia), intitulada “Eu, meu tio Paulo e minha esposa Aninha - Conto a parte com interação bi”, publicado em novembro de 2022, Onde ele diz: “Queridos leitores. O texto a seguir é um apêndice criado para atender aos que queriam uma interação bi entre Alex e tio Paulo. Apesar disso, acredito que todos que curtiram a história até aqui, irão gostar da construção da narrativa, de como o Alex foi se deixando levar até aceitar tal interação.” – OU SEJA, SÓ ESTOU SEGUINDO OS RUMOS DADOS PELO ORIGINAL. E ADAPTAÇÃO TEM ESSA LIBERDADE. Não sei de fato o que você está reclamando. Procurando pelo em ovo.
E sério que esperei esse tempo todo para isso ?
Agora vão transformar o Guido além de corno manso em viado e que história de amar 2 cadê a parte que era só sexo esse casamento já deu a muito tempo e mais uma vez se deixando ser manipulada pelas canalhices do tio com uma família dessa pra que inimigo
Não gostou santa? Que peninha! Mas eu aceito que não tenha gostado. Só não quero que você me acuse do que eu não fiz. Antes de reclamar, vai ler a saga original. E ninguém transformou ninguém em veado. Só existe cumplicidade de safadeza. Só isso. Você leu o que não está escrito?
Não eu li a história sendo distorcida de uma cumplicidade e amor de um casal para uma verdadeira orgia orquestrada pela falsa esposa e o falso tio para que o Guido Fassa as vontades deles aonde já se viu amar 2 pessoas ao mesmo tempo essa história vc conseguiu acabar com ela vinha perfeita até esse episódio parabéns vc conseguiu o impossível
Bom neste caso, temos duas alternativas. No meu caso não gostei do rumo da história, então não leio mais. Respeito quem gostou.
Se você conhece a saga original, deve ter lido a última publicação do Alex (Julioepatricia), intitulada “Eu, meu tio Paulo e minha esposa Aninha - Conto a parte com interação bi”, publicado em novembro de 2022. Onde ele diz: “Queridos leitores. O texto a seguir é um apêndice criado para atender aos que queriam uma interação bi entre Alex e tio Paulo. Apesar disso, acredito que todos que curtiram a história até aqui, irão gostar da construção da narrativa, de como o Alex foi se deixando levar até aceitar tal interação.” – OU SEJA, SÓ ESTOU SEGUINDO OS RUMOS DADOS PELO ORIGINAL. E ADAPTAÇÃO TEM ESSA LIBERDADE. Não sei o que você está reclamando. Procurando pelo em ovo.
Se não quer ser criticado e só não publicar nada a partir do momento que vc faz uma publicação em um site público está sujeito a críticas mais eu sempre reparei que vc não e bom com críticas
Caro Leon, Já não estava gostando dos rumos que o conto original estava seguindo. Mesmo com os fatos de que vc está seguindo o roteiro original e usando da liberdade de adaptação, continuei não gostando.
Continuo admirando vc como escritor, sem dúvida um dos melhores do site.
O conto está impecável, mas como falei não gostei do rumo que o roteiro está indo. Questão de goto. Respeito muito quem está gostando, não julgo ninguém.
Não estou reclamando de nada, apenas mandei uma mensagem para quem não gostou que o ideal seria não ler mais. Acho melhor assim do que ler, não gostar e ficar malhando
Sucesso irmão
Ele tem que entender que ele e referência nesse site e todos nós estamos acostumados com o melhor e com o estilo Leon de escrever e nesse ele está fugindo totalmente do estilo mais vc está certo não gostei do rumo que a história está indo e não lerei mais e vou aguardar pelas próximas histórias
Perfeito. Quem gosta lê,quem não gosta, pula e vai para o próximo conto.
Concordo. Mas entendam que eu não estou reclamando disso. Estou dizendo que sigo o orgiginal.
Eu respeito quem não gosta. Disse isso na minha primeira frase da resposta. Só não gosto quando me acusam de algo que eu não fiz. Pode não gostar do rumo da história, claro, mas é um rumo que o original tomou. Eu só estou sendo coerente. Eu não era favorável a isso, mas o próprio autor do original levou para esse lado. E até agora, se reparou bem, nada aconteceu de diferente, Apenas conversas, e nada mais. Você sempre se precipitando. Não sou eu que não aceito críticas, eu estou apenas mostrando que parte das vossas colocações não tem fundamento. Só isso. Aprendam a interpretar melhor os textos em vez de pensar erradamente o que eu não disse.
Ok Leon, mas estou falando do rumo que esta indo essa história. Se vc não era favorável e usa bastante da liberdade literária, era só colocar o conto da forma que vc fosse favorável. Repito o que falei antes, não estava gostando do rumo original, da manipulação do tio e da esposa, por isso quando vc pegou e deu continuidade, pensei que isso iria ter sua cara, sua marca e não foi o que aconteceu.
É um direito seu, respeito isso, mas como não gostei do que li, prefiro não continuar a ler e não ter que criticar negativamente os personagens.
Continuo respeitando vc, mas como sempre digo, nem todos batem palmas para tudo. Sucesso para vc.
Tá certo. Mas como pode afirmar que eu mudei se ainda não escrevi? Não quer ler, não é obrigado. Mas eu ainda não terminei, e vocês estão implicando com algo que ainda nem escrevi.
Não afirmei nada, apenas comentei sobre o rumo que está seguindo. Se vc vai manter ou não quem ler irá saber, e vai aprovar ou não, eu prefiro não correr o risco.
Aconselho mesmo a não ler. Assim você não sofre.
Obrigado pela dica. Vou seguir seu conselho.
Eu sou um escritor que entrego a minha história para quem quiser ler, não sou daqueles que praticamente chantageiam para ter leitores, imploram, e são viciados em estrelas e em comentários. Aqui, liberdade total. Quer ler, leia, é "de grátis", e se não quiser, lamento, mas acho que perde mais do que ganha. Obrigado por sua leitura.
Vão parar de ler nada, não resistem... Até parece que vão. 😂😂😂
Kkkkk. Eu não paro porque gosto do conto. Apesar de não se enquadrar no meu jeito de ver as coisas, entendo que o autor tem todo o direito de escrever do jeito que ele bem entende. Kkkkkk.
Concordo quando o Leon disse que daria continuação com a sua própria cara eu achei que fosse tomar um rumo diferente até pé se for pra ler a mesma coisa eu teria ficado na original
É uma absurdo você dizer isso,pois eu fiz uma versão que segue praticamente o mesmo roteiro até o episódio 18, e desde então tudo é criação minha. Prova de que você escreve o que tem vontade, mas não corresponde com a verdade. Não gosta do que eu fiz, tudo bem, mas não fale inverdades. Assuma, está só sendo do contra, porque foi desagradada em minha história. Deixe a emoção de lado e repare exatamente as coisas como são. Sem fantasmas inventados.
Que delícia, seus relatos são sempre maravilhosos e excitantes, de fato um bom comedor tem que provar do próprio prazer, sempre digo, é super prazeroso ver um Macho comendo um machinho, tesao demais, e claro, muito bom também fazer de uma novinha uma putinha
Ainda bem que retornou, um conto excelente como é apanágio
Obrigado.
Leon saudades deste conto amei a continuação parabéns amigo ao retorno agora só falta a do primo kkkkkkk
Obrigado Almafer. Você sempre primeiro na leitura. Pois é, conforme eu havia prometido, aos poucos vou finalizar todos os contos pendentes. Tenho que encerrar essas partes para publicar os romances, e mergulhar no roteiro de uma nova série. Valeu.
Falou amigão abração s vamos nessa kkkkk