Oi pessoal continuando minha história.
Vamos lá….
Logo que me iniciei virando fêmea do meu amigo Marcelo. Aquilo não saia da minha cabeça. Me perguntava… Será que sou Gay ? O que vão pensar de mim ? E outras perguntas. Daí foi que descobri que poderia fazer isso escondido no sigilo.
Cada vez isso ia crescendo dentro de mim, olha que eu namorava uma mulher top, corpo perfeito, sexo top não me faltava nada. Mas sempre que minha namorada vacilava e esquecia uma calcinha em casa eu vestia. Ela só tinha calcinha fio dental top. Mas terminamos porque eu não me evitava ela e queria achar um macho pra mim.
Eu passando na frente de uma loja de brechó vi um vestido e uma peruca como tava perto carnaval eu entrei dei a desculpa que era para uma fantasia de carnaval. A dona ainda comentou” com esse corpo e essa bunda cuidado que vão te confundir” experimentei o vestido e peruca. Quando me olhei no espelho estava uma mulherzinha. A dona do Brechó na hora chamou seu funcionário. Perguntou… olha isso que acha ? Rapaz: meu vc está igual uma prima minha. Que rabo desculpa a sinceridade.
Eu fiquei feliz e comprei a roupa, fui até outra loja. Comprei calcinha. Meia pra sinta liga é uma sinta liga preta top. Passei em outra loja comprei maquiagem. Fui pra minha casa.
Chegando lá me montei por inteira. Quando olhei no espelho era uma mulherzinha.
Aí me encontrei com Marcelo e comentei com ele que tinha comprado uma surpresa pra ele. Mas me falou que estava morando com uma mulher que era muito ciumenta que não dava mais pra se encontrar(um tempo depois saímos e ficamos vários anos ficando e desencontrando). Aí pensei comigo” todo esforço e vou ser a fêmea de quem agora”. Então guardei tudo e pensei uma hora acho alguém.
Certo dia estava no banco pagando umas contas. Quando olho um rapaz bonito e alto forte me cumprimentou, eu respondi mas não lembrava quem era. Quando sai ele veio lá fora e me falou” você não lembra de mim né kkkkkk” eu respondi que não. Mas curioso.
Ele:sou rapaz que trabalha no brechó que vc comprou a roupa para carnaval
Eu perguntei: que carnaval? ( pensa na mancada que deu certo kkkk)
Ele: oxi vc falou que era para carnaval não era ? Ou vc menininha. Porque se for nossa que bunda era aquela.
Nisso meu coração veio na boca eu sori sem graça
Ele: calma eu adoro pegar homem com roupa de mulher sou casado. Bom que homens assim são discreto. Aqui na rua se comporta assim igual você. Mas na cama se solta mais que uma puta.
Na hora pensei olha minha oportunidadekkkkkk
Convidei ele pra ir até um quiosque perto do banco ele aceitou. Aí comentei minha história ele comentou que quando me viu e jeito que eu olhei para espelho não era pra carnaval coisa nenhuma. Mas quando ele tomou coragem pra falar eu já tinha saido. Falei que só sai com um homem.
Ele: calma eu tenho experiência…e Rui
Marcamos de nos encontrar mais tarde. Me ligou na hora combinada. Antes me preparei me depilei todo fiz aquela higiene top.
No lugar combinado ele de moto eu de carro, deixou a moto parada trancada no posto que marcamos e subiu no meu carro.
Ele: e aí vamos pra onde
Eu: topa mote ?
Ele: olha minha rola… preciso responder
Fomos até motel eu entrei e me montei todo
Quando sai ele me olhou e falou” tá melhor que aquele dia minha putinha”
Ele me fez chupar sua rola que era imensa maior que Marcelo e mais grossa.
Ele: nossa que chupeta mais gostosa e bunda linda
Eu engolia quase tudo. Quando ele mandou ficar de 4 eu obedeci. Chupou meu cuzinho um pouquinho e já colocou gel. No meu ouvido mandou eu gemer igual puta. Começou a socar forte pensando que era uma buceta kkkkkk. Ficamos ali um bom tempo ele gozou duas vezes na terceira queria me dar leitinho. Que delícia eu uma fêmea completa com macho como sempre sonhei. Pau Grande e com vigor gigante.
Quando acabamos ele perguntou o que teria vontade.. eu de pronto respondi que gostaria de experimentar vários machos ao mesmo tempo. De pronto Júnior respondeu: eu vou te levar em um lugar que vc vai pirar. Mas lembra que no final eu sou seu macho vai ter que me dar depois tá. De pronto respondi que sim
Fiquei curiosa
Vou contar no próximo conto como foi
Bjs