Família de putos e putas - Nova piscina do sítio.

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 1309 palavras
Data: 17/05/2023 17:57:12

Amigos do CCE. Vou contar para vocês, um fato que aconteceu a pouco tempo e que rendeu muita rola.

Estava reformando o sítio que adquiri a pouco tempo e que me rende bons momentos de lazer e sexo. Numa quarta feira, fui acompanhar a montagem da parte hidráulica da piscina que além de ter o abastecimento de água natural de uma nascente, quando está cheia tem uma parte mais baixa, onde a água escoa de volta a um riacho que corta toda propriedade. Fui com Marcelo (meu cunhado) que estava de férias e ficaria no sítio acompanhando o serviço, e, eu depois de passar o dia voltaria somente na sexta-feira, com a mulher a cunhada e as crianças, onde passaríamos o fim de semana. O sítio fica na serra de Guaramiranga, perto de Fortaleza.

Já no caminho, Marcelo tirou minha rola pra fora (eu minha mulher Neuma a irmã Sandra e meu cunhado Marcelo, temos relacionamento íntimo) caiu de boca, numa mamada deliciosa, onde quase gozei. Ao chegarmos, fomos ver a obra e presenciar a piscina enchendo pela primeira vez, já que antes, era piscina pré-fabricada.

Eu e Marcelo fomos almoçar em Baturité, retornando direto para o quarto, onde fizemos um 69 gostoso até gozar. Que delícia de sobremesa, porra quentinha.

Retornei a tardinha e, ao chegar em casa, notei que Neuma tinha ido buscar as crianças no colégio e que ela tinha deixado uma calcinha pendurada no banheiro, completamente encharcada de pré-gozo, indicando que ela tinha gozado antes de sair. Chamei Nilda e notei que ela não respondia, no que fui no quarto dela e a cama estava desarrumada e tinha um cheiro de buceta maravilhoso, ou seja, elas estavam se curtindo a tarde, antes de irem juntas. Maria estava na varanda e com cara de safada, falou que elas tinham saído para pegar as crianças na escola de natação.

Sou um homem muito feliz por ter a família que tenho. Três putas (com Nilda) e meu cunhado puto, todos bissexuais.

Na sexta, mais uma vez cheguei em casa e elas tinham saído, só que agora, para o supermercado comprar as coisas pra levar e agora, nossa cama era a que estava desarrumada e novamente sua calcinha estava no banheiro completamente melada. Saímos depois do almoço eu, elas e as crianças.

Chegamos no sítio e a primeira coisa, foi ver a piscina pronta e já cheia com a queda d’água para o riacho.

Dispensamos os trabalhadores e fomos todos trocar de roupa para ficarmos no deck , tomando umas cervejinhas e tomando banho de piscina.

Neuma e Sandra, como sempre, vestiram seus biquínis infantis, com suas bucetas e bundas de fora e Nilda, com um maiô novo que Neuma comprou pra ela que na verdade, cobria menos que os biquínis. Hoje, Nilda já se veste bem mais a vontade, depois que se separou e com ajuda de Neuma, está uma verdadeira puta. Delícia! Quem não gosta muito é Sandra que me vigia de perto, pois fala abertamente que tem ciúmes dela comigo, Marcelo sabe e não liga.

Estava visível o inchaço da buceta de Neuma e de Nilda, pois não cabiam nem no biquíni e nem no maiô, falei pra mulher:

Eu- amor Nilda chupou pra valer sua buceta, heimmm?

N – nossa! Está inchada assim? Ela está cada dia melhor na chupada e me fez gozar muito. Você notou?

Eu- amor, Nilda tem uma boca carnuda e grande, e está chupando e dando melhor a cada dia, como vc disse.

N- hummmm, você tem confirmado isso né, seu safado. Ela está com a buceta uma delícia, goza só em encostar. Mas está tão visível assim é seu safado?

Eu- amor quando cheguei, vi sua calcinha melada no banheiro e vi a cama desarrumada, vi logo que minha mulher tinha aprontado. Rsrsrs....

Sandra vem ao nosso encontro e foi longo falando:

S- hummmm vocês dois aí na maior conversa, só pode ser, sexo. Acertei?

Eu- pois é meu amor, estava comentando como a buceta dela está inchada de levar chupada.

S- hummmm, de Nilda só pode, pois a buceta de Nilda também está bem inchada. Até comentei com Marcelo e o cara ficou todo assanhado....rsrsrs ...

N- deixa ele ir mana, Nilda está tão solta, melhor dizendo, safada que é bem capaz dela deixar. Rsrsrs...

S- eu nem ligo, só se ela também der o cu, pois Marcelo gosta mesmo é de um cu.

N- pois então ele vai se fartar, pois se tem uma coisa que Nilda tem de sobra, é buceta e cu....rsrsrs...

S- e esse teu marido já está aqui de pau duro, olha aí! Se aquete viu, pois tem minha buceta aqui pra você, ou não quer mais?

Eu- tá louca? Eu amo vocês duas e Nilda é tudo isso que a mulher falou, mas nada se compara a você Sandra. Eu amo você e, Neuma sabe do que estou falando. Vocês são minha vida e hoje vou arregaçar a buceta de vocês duas. A da minha mulherzinha, vamos completar o inchaço.rsrsrs...

S- Marcelo me falou que mamou você na quarta a viagem toda? Meu marido está um chupador de rola de primeira. Deve estar com saudades do vizinho que está viajando.

Eu- ele me falou que está com uma semana que não estava chupando e nem dando o cu.

Já estava escurecendo, quando Nilda levou as crianças para dentro de casa e nós fomos para piscina mais um tempinho, já que esfria bastante a noite.

Na piscina, Sandra tirou a calcinha do biquíni e tirou minha sunga, no que levantou um pouco a perna apoiando na escadinha e colocando minha rola na entrada da buceta, mandei pra dentro.

S- hummmm... que delícia...mana estava com saudades dessa rola na minha buceta...

Eu- nossa! Não faz nem uma semana que comi sua buceta...no domingo.

S- pois é...faz um século...

Neuma se aproximou da irmã e abraçando ela, deu-lhe um beijo suculento e falou.

N- fode mana, ele também é seu e sei o quanto você o ama...fode gostoso, pois vou entrar e dar meu cu pra meu cunhadinho amado. Quero rola no cu, minha buceta está ardida de tanta chupada e tapas....rsrsrsrs...

Nisso Sandra se pendurou no meu pescoço e numa chave de pernas, atolou minha rola na buceta, onde ficamos abraçados nos beijando.

Saímos da piscina e fomos para o quarto e ao passar na sala, vi que Nilda estava com as crianças jogando vídeo game. Ao abrir a porta do quarto, nos deparamos com Neuma de quatro na ponta da cama e Marcelo atrás com sua potente rola atolada no cu de minha esposinha querida. Uma cena linda, aquela rola deliciosa toda atolada no cu de minha mulher.

Deitei e Sandra já foi sentando na minha rola e iniciou uma cavalgada, com vontade enquanto minha mulher se acabava ao lado na rola de Marcelo.

Neuma gozou com Marcelo também gozando e enchendo o cu de leite, onde deitaram de lado ficaram olhando eu e Sandra fudendo.

Gozei muito na buceta de Sandra depois que ela gozou e, fiquei com minha rola dentro até que começou amolecer, Sandra chamou Marcelo para beijar e lamber sua buceta com minha porra. Não veio só ele, mas ele e Neuma se encarregaram de chupar toda minha porra, no que só acendeu novamente o tesão de Sandra. Aí amigos, nós três fomos pra cima de Sandra com chupadas na buceta, no cu , nos peitos, boca e onde deu pra beijar e chupar. Sandra gozou mais umas duas vezes e terminou numa dp, comigo na buceta e Marcelo no cu.

Marcelo gozou novamente no cu, só que no da mulher dele e como não tinha gozado novamente, o fiz na buceta de minha mulher, que gozou na posição preferida dela, cavalgando.

Isso foi de sexta-feira para sábado, mas ainda faltava mais.

Depois conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 177Seguidores: 71Seguindo: 3Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!!! Vou ler os outros, sonho demais viver isso

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm que delícia de conto, amei. Sou bi e vivo uma relação parecida com um casal de amigos, praticamente somos um trisal. Quem tiver o mesmo fetiche entre em contato, vamos trocar experiências.

mguerreiro977@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente