Primeira experiencia com uma coroa!

Um conto erótico de midlin
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 18/05/2023 00:48:30

Isso aconteceu em 2019, faz alguns anos, porém me marcou bastante.

Bem tudo começou com um fim de namoro, estava muito entediado e com tesão acumulado, baixei o Badoo (aplicativo de relacionamento) para arrumar alguma coroa ou gordinha para sair, após procurar um pouco achei uma coroa de 56 anos, vou chamar ela de Lilian (nome fictício), ela era uma coroa baiana baixinha, peitos pequenos, bunda redondinha, pele negra e muito gostosa.

Conversamos um pouco por whatsapp, ela contou ter se separado recentemente e queria aproveitar um pouco, perguntou se estava eu estava a fim de ir à casa dela ou se encontrar em um barzinho, por fim resolvemos nos encontrar na casa dela, como ela era nova no aplicativo nisso achou uma loucura, mas eu incentivei bastante, nos encontramos em uma estação e fomos de carro até a casa dela, no caminho não pude desgrudar o olho dela, ela estava linda, com um macacão que mostrava bem suas pernas e um decote generoso.

No caminho a gente foi batendo um papo, para quebrar o gelo e descobrir interesses em comum, nada de mais.

(Bem vou me descrever antes que eu me esqueça, sou alto, magro, tenho algumas tatuagens e sou branco, a parte que mais chama atenção das pessoas é meu rosto, sou bonito de rosto, o corpo nem tanto, e minha pica não é nada absurdo, é normal, tenho 17 cm de pau.)

Chegamos lá, guardamos o carro e subimos para a casa dela, logo ela foi perguntando o que um "novinho" como eu estava procurando com uma coroa.

Eu - Bem eu busco experiencias novas, e tu?

lilian - Eu também, mas achei tu bem maduro enquanto a gente falava pelo badoo.

E o papo foi fluindo, ela foi contando da vida dela, sobre a filha e o ex marido que tinha traído ela. Eu fui escutando e tomando uma cerveja, para entrar no clima.

Com tempo ficamos cansados de conversar e cada vez mais a bebida esquentava nossos corpos decidi beijar ela, isso acendeu um fogo nela, então começamos a nos beijar feitos loucos, ela subiu no meu colo no meio da cozinha, apertei o rabo dela com a mão enquanto beijava a boca e o pescoço dela.

Depois de uns minutos assim, fui deslizando minha mão na abertura do macacão dela, apalpei bem a bunda dela, senti a calcinha dela molhada, os dois queriam tirar a roupa ali mesmo na cozinha e foder, porém, houve uma interrupção...era a nossa comida que tinha chegado na porta.

Paramos um pouco para comer e beber.

E logo que acabamos, fomos nos pegar de novo, ela estava muito a fim de fuder, ela foi apalpando meu pau por cima da calça então eu fui tirando o pau para fora, ela se ajoelhou e começou a mamar com uma maestria, passava a língua na cabeça, nas bolas, afundava tudo na garganta, se engasgava e voltava, olhando nos meus olhos.

Parecia estar a fim de fazer isso desde o momento em que eu entrei no carro, após um tempo joguei todo o leite na boca dela, ela engoliu tudo olhando para mim com uma cara de safada.

Aos poucos lilian foi se soltando, tiramos as roupas e fomos para a cama depois dela me chupar, eu adoro provocar bastante então fui beijando as pernas dela e passando a língua em sua buceta enquanto olhava para ela, logo ela já não aguentava tanto as provocações e disse:

Lilian - me fode logo porra!

Era o que eu precisava ouvir, ela já não aguentava mais ser provocada ficamos na posição de papai e mamãe, coloquei uma camisinha e direcionei o pau na entrada da bucetinha dela e coloquei bem devagar olhando ela, depois fui acelerando.

Ela gemia, e pedia pra encher a buceta dela de porra, que ela era uma vadia, fui ficando mais animado, ela pedia tapas na cara, sorria com uma cara de safada ela queria ser muito minha putinha naquele dia.

Sua buceta fazia bastante barulho de molhado e o melzinho escorria entre as pernas dela, o que deixava meu pau cada vez mais duro.

Ela gemia e se contorcia, até que gozamos, meu pau pulsava dentro da buceta dela.

Depois fomos tomar um banho rápido para partir para uma segunda rodada, voltamos para a cama onde ela ficou de quatro, cai de boca na sua buceta, lábia seu clitóris enquanto ela gemia e pulsava a buceta, pediu pra comer ela de quatro.

Meu pau já estava latejando de duro de novo então esfreguei um pouco na entrada da buceta pra provocar um pouco, ela já doida de tesão e pingando pela buceta, coloquei então a camisinha e fui metendo na buceta dela.

Ela gemia : vai seu safado come sua putinha!

Bati no rabo dela e ela rebolou mais no meu pau, depois segurei forte sua cintura e fui estocando cada vez mais forte na sua buceta até ela gozar e eu também.

Por fim nesse dia transamos bastante, ela foi a primeira coroa que eu peguei e adorei a experiência.

Se tu é uma coroa ou uma gordinha e mora em sp, entra em contato comigo pelo email! midlin@tutanota.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive midlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O bom de uma coroa é que quando querem sexo não tem neuras, são descomplicas.

0 0
Foto de perfil de Jomara

Sou coroa, mais ou menos gordinha e moro em Sorocaba.

2 0
Foto de perfil genérica

Olha pertinho de sp, pelos seus contos você parece uma maravilha

0 0
Foto de perfil genérica

Oi me envia um email andreandre.cpv123@gmail.com

0 0