Olá. Me chamo Alexandre e quero compartilhar minha angústia. Sou branco, olhos verdes, 1,70cm. minha esposa é morena, 1,60cm, seios grandes mais firmes e uma bunda espetacular., sou tarado em sua bunda. Tem lábios carnudos. Adoro fudeu sua boca.
Estamos juntos a 30 anos e é só encostar nela que o pau fica duro. Fui o primeiro homem na vida dela, comigo ela aprendeu a chupar uma pica e beber esperma, tirei o cabaço do Cuzinho e 6 meses depois fudi sua bocetinha virgem. Eu tinha 25 , ela 17. Namoramos 3 anos e casamos , nesse meio tempo sugerir que ela saísse com outros homens para ela ter certeza que realmente queria ficar comigo. Seu que foi arriscado, mais ela recusou, disse que não se via fazendo essas coisas e que só queria ficar comigo. Eu vinhá de um outro relacionamento e tinha sido corno mais fingir não saber, pois era minha primeira relação e apesar de sofrer guardei isso pra mim. Esse sentimento , um mixto de medo , humilhação, insegurança, dominação angústia, tesão e um amor tão intenso que me fazia acreditar que só o prazer que eu dava a ela era pouco. Casei com minha linda morena e sempre tocava no assunto, logo ela engravidou e no terceiro mês quando estávamos na casa de uma amiga conhecemos um cara e percebi que ela olhava diferente pra ela. em casa, de tanto insistir ela confessou que sentiu tesão pelo cara. A masturbei e ela gozou gritando e se tremendo toda. Nunca mais vimos o cara, 6 meses depois nasceu meu primeiro filho, minha esposa foi para a casa da mãe cuidar do bebê e por lá ficou 7 meses. 15 dias depois ela chega mais tarde da rua e diz que tinha algo pra me contar. Gelei, fiquei pasmo quando ela me disse que tinha passado horas no motel com um coroa que conhecerá no shopping. Ele a tinha abordado e passaram a conversar, alegando muito barulho a chamou para um lugar mais tranquilo para conversar. ela me disse que lembrou de minha insistência e aceitou o convite. Ele rapidamente a levou para um motel, já chegaram se agarrando , assim que ele a viu nua ficou doido, um linda morena de 20 aninhos e com os seios ainda inchados pois ainda dava de mamar. Ele já com seus cabelos grisalhos, na faixa dos 45 anos , passou a sugar os seios de minha esposinha que até então era só meus e do bebê. Depois foi a vez de minha esposa mamar, colocou aquela rola do coroa na boca e se acabou de chupar era a segunda pica que minha mulher colocava na boca. Depois de muito chupar e babar seu ovos ele a deitou e a penetrou . A bocetinha de minha gostosa já não era só minha, ele começou lentamente saboreando, logo ele socava a pica com vontade, castigando sua xoxotinha, minha esposa teve um orgasmo intenso e em seguida ele gozou ,enchendo sua boceta de esperma. Foram tomar uma banho e voltaram a se chupar . Passaram a tarde fodendo, minha esposa ficou de 4 posição que ela adora e ele vendo aquele rabão babava de tesão. Mirou sua pica na estrada do Cuzinho de minha mulher e foi penetrando , sentindo sua pregas dilatarem, gritava de dor e prazer tendo seu Cuzinho arrombado, pois a muito não me dava. Depois de muito a enrabar, explodiu em um gozo intenso, enchendo seu rabinho de esperma. Ouvi tudo aquilo
E só acreditei quando vi sua boceta vermelha e seu Cuzinho todo aberto .
Eu tremia, me sentia triste, pós apesar de desejar aquilo cheguei a achar que ela nunca faria. Mais ao mesmo tempo me deu tesão de saber que ele tinha descoberto novos prazeres. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Hoje vivo insatisfeito e melancólico, ela parou de me cornear. Só me resta relembrar, me acabar na punheta e torcer para um dia volte a ver CORNO.