Olá como nos contos anteriores venho detalhando meu relacionamento com minha ex mulher e também minha ex enteada.
Que começou diretamente com Taty minha ex enteada , que e uma gata e muito gostosa ,aonde eu tive o privilégio de ser o primeiro a comer o cuzinho dela a enrabando deliciosamente e depois de alguma pressao de Telma minha ex mulher, eu resolvi abrir o jogo para ela pois além de eu estar solteiro sem nenhum compromisso com ela , poderia muito bem ficar com sua filha. Nada foi forçado nessa relação , em nenhum momento fiz alguma coisa que Taty não quisesse.
Estava dentro de minha casa sendo tentado por essa ninfeta , eu jamais deixaria passar uma oportunidade dessa.
Certo dia combinamos de irmos a praia, os três . Como era na baixa temporada apesar de ter bastante gente , não estava lotada . Ficamos num kioske e pedimos cerveja e petiscos.
Telma foi dar um mergulho e tava toda gostosa usando um biquíne bem cavado , mas não fio dental. Na mesa eu e Taty conversávamos e ela falou que sua mãe era bem gostosa, eu disse que também achava. Quando Telma voltou do mergulho me deu um selinho e se enrolou na toalha, dizendo que estava fria a água.
Ficamos ali conversando , quando Taty disse que era sua vez de dar um mergulho , puta que pariu ela tava de fio dental amostrando seu rabao, e seus seios pareciam querer pular da parte de cima do biquíne.
Nesse trajeto até a água ela era cobiçada pelos homens e acho que até mesmo por mulheres pois seu corpão chamava atenção pra caralho.
Quando voltou todas molhada e tremendo de frio me abraçou e me beijou e logo pegou uma toalha.
Pude perceber o olhar do garçom pois ele tinha visto Telma me beijar e agora Taty também .
Ele já ficava quase que direto com olhares em nossa mesa , como sou filho da puta só pra sacanear mesmo.
Pedi a Taty sentar no meu colo para eu a esquentar, ela sentou certinho na pica que logo endureceu e continuamos ali na conversa .
Telma percebeu também os olhares do garçom e logo tambem participou da sacanagem.
Taty no meu colo e Telma veio me dando um beijo de língua . Aquilo tava enlouquecendo o garçom , que já nem atendia as outras mesas a não ser a nossa.
Telma chamou ele e pediu outro petisco e nos percebemos os olhares direto para os seios de Taty , quando ele retornou , Taty fez que não tinha visto ele,
E afastou um pouco o biquíne e falou para mim olha amor já estou com marquinha. O olho do garçom quase salta de tanto ele olhar . Telma também amostra o dela deixando ele ainda mais agoniado.
Na estrada já no retorno da praia, paramos em um motelzinho. Eu fui tomar banho por primeiro e logo Telma entrou também e ficamos na putaria embaixo do chuveiro. Telma de costas para mim eu encoxando em seu rabao apertando seus seios e logo em seguida Taty veio por trás e me abraçou dizendo ainda tem vaga para agora sua enteadazinha.
A putaria estava só começando pois encostei Telma na parede e fui enfiando minha pica em sua buceta , Telma delirava e gemia bem gostoso. Quando eu tirava de sua buceta Taty prontamente colocava minha pica e ficava chupando bem gostoso.
Depois invertemos pois eu coloquei Taty na parede e Telma passou a chupar minha pica e logo em seguida fui enfiando no cuzinho de Taty que já tava viciada em dar seu cuzinho para mim.
Cada socada era um gemido alto e rouco e aquilo me excitava pra caralho ao ponto de ter que me segurar para não gozar logo.
Fiquei por minutos fudendo o cuzinho de minha agora enteada,
Telma saiu do banheiro sem se enxugar e deitou na cama de pernas abertas e logo vai de boca em sua buceta que gozava em minha boca.
Taty já com seu cuzinho arrombado pela minha pica , pedia para eu enrabar sua mãe. Que logo empinava seu rabao de quatro em cima da cama .
Fui enfiando e ela gemia feito cadela na minha pica, cada estocada em seu cu era um gemido e um palavrão proferido . Não demorou muito ela estava gozando no meu pau .
Quando larguei o rabao de Telma, fui direto fuder agora a bucetinha rosada de Taty que implorava por rola .
Taty ordenou que queria ir por cima de mim eu prontamente aceitei e logo ela estava espetada na minha pica subindo e descendo me chamando de cachorro , safado que fudia gostoso ela e sua mãe puta.
Telma assistia sua filha rebolar na minha pica e fica admirada de ver o quanto ela também gostava de fuder comigo.
Telma incentivava sua filha a chamando de gostosa e para ela rebolar ainda mais na minha pica.
Taty estava acelerada e parecia querer gozar muito mais, Telma dizia fode filha a pica desse filho da puta, faz nosso macho gozar.
Quando ia gozar coloquei as duas para chupar minha pica e gozei dando leitinho as minhas duas putas.
Só que agora não existe mais enteada pois são minhas duas cadelinhas que adoram serem enrabadas e tomar leitinho.
Quando voltamos para casa , fizemos algumas mudanças pois agora não durmo mais sozinho e sim com mãe e filha na mesma cama. Hoje Telma já estar empregada, Taty já estar formada e resolvemos continuar morando juntos , mesmo depois da situação financeira delas terem melhorado.
Eu aceitei logicamente pois com uma oportunidade dessa pode não acontecer nunca mais.
Espero que tenham gostado .
Curtam e comentem.
Espero que gozem muito lendo meus contos.