motivo da nossa separação

Um conto erótico de roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 2699 palavras
Data: 18/05/2023 13:55:45

a personagem principal desta historia esta presente na historia ( uma baita surpresa )

olá...

Eu sou a Roberta! Mae da Fernanda que publicou a nossa historia dias atrás com o seu ex namorado que virou meu amante durante um tempo. Mas hoje não vim aqui para falar sobre o Henrique muito menos da Fernanda.

Esta história que irie lhes contar aconteceu quando eu ainda era casada. Será sobre o motivo que causou minha separação.

Vamos aos personagens:

Claudio meu marido na época, 1,76 de altura corpo nada atlético, jogou bola por muito tempo, mas acabou rompendo o ligamento do joelho esquerdo e abandonou o esporte. Quando mais novo ele era lindo, barba fechada e todo sarado. Oque mais chamava atenção nele era que tinha uma pica bem grossa e umas bolas grandes seu pênis tinha uns 14cm. Nunca foi um cara que negou sexo, pelo contrario sempre se mostrou presente.

Fabio, amigo do Claudio desde moleque, frequentava nossa casa desde que casamos, quando novo ele não era bonito, mas a idade lhe fez muito bem, no auge dos seus 44 anos ele era um quase coroa que tirava suspiro das meninas, tinha um braço fechado de tatuagens, sempre cuidou de seu corpo, sendo assim ele era muito sarado, seus cabelos e barba mesclavam preto e branco. Que o deixando muito mais atraente. Fora que ele era brincalhão e fazia piadas com tudo.

Eu Roberta na época tinha 40 anos. Sempre me cuidei frequentava a academia com frequência, tenho uma bunda bem caprichada e seios siliconados, com 38 anos ganhei de aniversario silicone nos seios, botei 500ml em cada lado. Meu cabelo natural era cacheado e preto. Mas eu pintava o meu cabelo de loiro, e sempre deixei ele até a minha bunda. Eu sempre fui fogosa e gostava de transar, com força e com vontade por horas se fosse possível.

Vamos ao acontecimento.

No começo do ano de 2015, dias após as festas de final de ano em minha casa na praia eu e o Claudio tivemos nossa experiência com outra pessoa. Fizemos uma ménage com uma amiga minha. (posso contar em outro conto).

Isso serviu para apimentar nossa relação, cada vez que fazíamos sexo era uma loucura, Claudio metia com muito mais vontade que o habitual, isso me deixa louca. Até que em algumas de nossas transas depois eu perguntei se ele se importaria em acrescentar mais uma pessoa. ele sempre relutava por que afinal de contas quando aconteceu com a minha amiga foi por acaso (vou contar em outro conto). eu sempre brincava com ele dizendo:

- Você já ganhou seu presente comeu duas bucetas ao mesmo tempo, agora e minha vez de ver outra pica.

E ele sempre falava

- Não sei Roberta aquilo foi maravilhoso, mas eu não sei como eu iria reagir ver você fodendo com outro cara na minha frente, e outra quem seria? Tem que ser uma pessoa de confiança! E que queira participar!

Este assunto se prolongou por alguns meses. Até que em uma quarta feira habitual em minha casa, logo a pôs a noite de truco que meu marido fazia com seus amigos, Fabio seu amigo de infância apostou com o Claudio que e se ele perdesse para ele naquela rodada ele pularia na piscina pelado. Para a infelicidade do Fabio a mão de cartas do Claudio superava a sua. E como aposta e aposta ele se jogou na piscina pelado.

Eu estava na sala quando escutei as risadas altíssimas e a algazarra que tinha virado a nossa edícula, fui espiar e vi aquele corpo maravilhoso pelado. Meninas que tesao que me deu, Fabio era um cara muito definido e grande e como era grande a pica dele, mole estava no tamanho da piroca do Claudio, aquelas bolas penduradas e sem nenhum pelo no corpo. Aquilo me deixou encharcada. Em seguida vi ele saindo da piscina pelado e ensopado. Fiquei cheia de tesão e não me aguentei fui me masturbar no banheiro.

Os dias passaram e o Fabio começou a frequentar nossa casa, com mais frequência, pois o mesmo tinha se separado de sua mulher. Ele dormiu algumas semanas em nossa casa. Em um dia no período da tarde, quando eu estava tomando banho após voltar da academia era por volta das 15:30, eu sai pelada do banheiro e para minha surpresa o Fabio estava na sala.

- Nossa Roberta!! Me desculpe eu cheguei em casa agora e não percebi que você estava no chuveiro.

Ele falava, mas não tirava os olhos do meu corpo.

Eu fiquei sem reação e não falei nada apenas me aprecei o passo para meu quarto por conta da vergonha que eu senti. Fiquei trancada por uns 30 minutos até Fabio bater na porta.

- Roberta você esta bem? Me desculpe novamente! Era pra ter avisado que eu tinha chegado.

Nisto eu saio do quarto com uma regata degotada e de shortinho e falo.

- Sem problemas Fabio, me esqueci que você está morando aqui em casa o erro foi meu.

Fabio sorriu e disse.

- Então tomara que você se esqueça sempre então!

E começou a rir, eu fiquei roxa da vergonha porem aquilo provocou alguma coisa em mim e sem pensar direito eu disse.

- Você gostou do que viu Fabio?

- Roberta, sendo bem sincero, e sem querer faltar com respeito você é muito gostosa.

- Nossa Fabio isso sim que é sinceridade, mas sendo sincera também agora estamos quites!

- Como assim quites?

- Aquela quarta em que você pulou pelado na piscina, eu vi você.

- E o que você achou Roberta?

- Sendo sincera você também e gostoso.

Me entreguei a aquela conversa como se fosse uma colegial.

Fabio então se aproximou de mim e disse em meu ouvido.

- Sabe de uma coisa! Eu sempre quis sentir você, e oque eu vi agora a pouco foi muito melhor doque oque eu imaginei durante estes anos todos.

Aquilo me deixou sem reação, porem minha buceta ficou encharcada e eu acabei me entregando a aquela situação.

Quando eu olhei na cara do Fabio, ele me beijou e me pressionou na parede, aquele beijo foi maravilhoso, uma mão pressionava meu pescoço e a outra estava por cima do meu shortinho pressionando minha bocetinha. Ficamos se beijando até que ele desabotoou meu shortinho e penetrou seus dedos em minha buceta que estava encharca ele parou de me beijar foi em meu ouvido e disse.

- Sua buceta ficou ensopada e está pronta pra levar minha pica, você quer isso?

Eu apenas mexi a cabeça concordando. Mas antes eu tinha que experimentar aquela piroca. Fui me ajoelhando e olhando em sua cara, quando botei a mão em sua calça não pude acreditar que aquilo era sua piroca. Quando tirei de dentro da cueca fiquei impressionada. Devia ter uns 21 cm de comprimento e era bem grosso e veiúdo. Sem mais delongas comecei a chupar aquela piroca deliciosa, fiquei mamando naquela delicia por alguns minutos até ele me dizer que queria me foder de quatro. Eu com uma boa cadelinha, me levantei e fui em direção ao sofá, neste pequeno espaço fui me despindo e ficando pelada, Fabio também ficou pelado. Eu fiquei impressionada, pois ele era muito gostoso.

Fiquei de quatro encostada no sofá e o Fabio ficou por traz me fodendo. Aquela piroca custou um pouco a entrar, mas quando entrou eu delirei e gozei ele continuou a me foder com força e com vontade fodemos por uns 30 minutos eu gozei duas vezes e ele gozou uma na minha buceta e outra em meus peitos. Nos só paramos porque meu marido Claudio estava quase chegando do serviço. Mas antes disso o Fabio me disse que não tínhamos terminado e que aquilo estava apenas começando.

Fui novamente tomar um banho cheia de tesão e o Fabio ficou na sala assistindo tv, quando eu estava saindo do chuveiro o Fabio estava na edícula e o Claudio estava estacionando o carro na garagem.

Se passou alguns dias do ocorrido, e na ultima noite em que o Fabio iria ficar em nossa casa fizemos um jantar de despedida regado a muita cerveja, caipirinha e vinho. Estávamos os três bêbados. Fabio estava com uma regata e uma bermuda de jogo. Claudio estava com uma bermuda estilo mauricinho e com uma camisa de botão e eu estava com uma regata branca bem degotada e sem sutiã com uma bermudinha curtinha de academia. Fabio me comia com os olhos. Após o jantar ficamos conversando sobre varias coisas até começar a falar das nossas putarias. E quem deu a brecha pra conversa foi o Claudio que comentou sobre nossa aventura a três. Fabio fez varias perguntas e ficava impressionado com as respostas, em seguida a isso o assunto foi ficando mais picante até ele nos perguntar se já tínhamos dividido a cama com outro homem. Claudio disse que não pois tinha muito medo de dividir a sua esposa com um desconhecido. Fabio então disse.

- E se esta pessoa não ser um desconhecido?

- E quem seria? disse Claudio.

- Ué eu poderia fazer isso por vocês, se for do desejo de vocês é claro!

Eu e o Claudio se olhamos e começamos a rir. Minha bucetinha começou a piscar e a ficar molhada só de pensar que poderia sentir o Fabio novamente . Claudio pensou um pouco e disse.

- Cara seria muito foda, mas quem tem que decidir isso não sou eu é a Roberta.

Eu olhei perplexa para o Claudio que aceitou aquela proposta de boa e nem relutou pelo contrario jogou a bomba para mim, eu fiquei sem reação apenas disse.

- Esperem alguns minutos vou até meu quarto pensar.

Sai para meu quarto rindo à toa afinal de contas eu iria sentir aquela deliciosa piroca em meu corpo, mas nenhum dos dois percebeu isso. Eles ficaram rindo e bebendo. Eu me tranquei dentro do quarto com o coração a milhão. E me decidi. Pus uma calcinha fio dental de renda preta com um sutiã também de renda preto. Uma meia calça de renda preta com alcinhas que prendiam na calcinha, me perfumei e sai do quarto com os cabelos soltos e com aquela roupa intima que me deixava mais gostosa. Olho para os dois e digo.

- Quem vai ser o primeiro a me comer?

Claudio ficou perplexo e se levantou e foi até mim dizendo.

- Caralho galega tu estás uma delícia!

O mesmo começou a tirar a roupa. Fabio por sua vez apenas ficou sentado me admirando. Claudio ficou pelado e com piroca dura. Me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele. Fiquei ali chupando aquela piroca grossa, mas pensando na piroca do Fabio. Chupei até Claudio gozar, o mesmo me levantou e me virou de costas, tirou minha calcinha para o lado e começou a meter, aquela piroca era uma delicia grossa e me fazia ofegar e gemer Fabio apenas olhava, mas estava batendo uma punheta. Claudio não reparou de começo. E continuou a me comer por alguns minutos até gozar.

Quando Claudio terminou ele tirou sua piroca mole de mim e olhou para o Fabio e surpreso disse.

- Caralho irmão que piroca grande é esta?

- Você acha? Mas a pergunta é quem tem que achar se é grande demais é a Roberta! E ai você acha que da conta?

- Eu não sei! Mas posso tentar!

Claudio foi até a geladeira pegou mais uma cerveja e se sentou no sofá. Fabio ficou pelado com aquela piroca deliciosa e veio me comer. Eu fiquei na mesma posição. Encostada na parede e com a bunda empinada. No começo foi difícil de entrar pois era um pouco mais grosso e comprido que o do meu marido. Fabio então começou a me comer bem devagar fazendo eu me acostumar, logo estava colocando com força e sem piedade. Ele me olha e diz.

- Quero que você cavalgue na minha piroca.

O mesmo saiu de traz de mim e se sentou no sofá. Eu fui até ele abri minhas pernas e sentei naquela coisa gostosa e foi a primeira vez que entrou tudo e como eu gozei sentindo tudo aquilo dentro de mim. Meu marido que já estava ficando de pau duro de novo ficou em pé e disse.

- E aí irmão esta puta conseguiu aguentar tudo né, e você meu amor consegue me chupar enquanto cavalga?

Eu sai de cima do Fabio e me virei de costas para ele e comecei a cavalgar de novo, meu marido se aproximou e comecei a chupar enquanto cavalgava ficamos assim por vários e vários minutos até eu sentir que o Fabio ia gozar quando senti aquele pau pulsando dentro de mim aumentei o ritmo. E ele gozou dentro da minha buceta e gozou muito quando me levantei estava pingando. Claudio se sentou e falou agora é a minha vez eu sentei e entrou com muita facilidade comecei a subir e descer com muita vontade. Fiquei quicando naquela piroca por minutos até Fabio chegar por trás e dizer.

- Vou comer o seu cu agora.

- Eu gritei espera...

Antes de terminar a minha fala o Fabio começou a forçar a entrada em meu cu, e como aquilo doeu meu marido me abraçou na cintura e não me largou até o momento que entrou metade da piroca do Fabio e eu finalmente consegui dizer

- seeeu filho... da putaa.. eu nunc.. dei meu cu

- Agora você vai lembrar deste dia para sempre, quando um homem de verdade comeu seu cu.

Após isso a dor se transformou em prazer, aquela dupla penetração durou por quase 1hr quando terminamos Fabio já tinha colocado aquela piroca inteira no meu cu. Eu gozei duas vezes, mas eles não me largavam de jeito nenhum. Pois os dois já tinham gozado muito. O único que estava meia bomba era o meu marido. Quando saímos da posição Claudio disse.

- Acho que deu né pessoal, já gozamos muito e está ficando tarde.

Eu olhei para o Claudio e disse.

- Como assim?

Claudio então disse.

- Eu acho que já está bom, você não acha? Eu já não estou com tanto tesão meu pau já nem está mais tão duro!

- Fabio olhou para a cara do Claudio e disse.

- Mano minha piroca está explodindo de tesão, você não acha que temos que terminar oque começamos?

- Não Fabio eu não acho, oque tinha que acontecer já aconteceu e melhor se vestir e ir embora.

eu olhei para o Claudio e disse.

- Se voce terminou nos não terminamos, e eu ainda não gozei como eu quero.

Claudio me olhou com uma cara de irritado e quis argumentar, mas como a situação já tinha se arrastado até aquele momento. Ele simplesmente ficou quieto e foi para o banheiro dizendo.

- Façam oque quiser.

Como Fabio ainda estava duro igual um concreto eu fiquei de quatro no chão e ele veio por cima e começou a comer meu cu de novo e eu não parava de gemer, quando percebi eu estava com a cara no chão e o Fabio me comendo no bate estaca e eu aguentando aquela piroca inteira no meu cu e que delicia que aquilo estava. Ficamos por muito tempo nesta posição até ele gozar dentro do meu cu.

E por incrível que pareça ele ainda continuava duro. Fui por cima de costas para ele e coloquei novamente aquele mastro em minha buceta e quiquei como nunca até eu gozar. Sai de cima dele pingando de tanta porra que eu tinha em meu corpo.

Claudio saiu do banho com uma cara de poucos amigos, e foi para o quarto eu entrei no banheiro para tomar uma ducha e para minha surpresa Fabio entrou no banheiro comigo. Começamos novamente a nos pegar e ele dizia em meu ouvido.

- Eu te falei que estávamos apenas começando e a partir de hoje você vai ser minha putinha. Vou te comer sempre que eu quiser.

E saiu do banheiro, pegou suas coisas, saiu pela porta e foi embora.

Os dias que se passaram foram uma merda meu marido virou um ignorante, nossa relação foi piorando cada vez mais.

Nunca conversamos sobre o acontecido, porem eu sei o quanto aquilo foi um baque na nossa relação afinal de contas meu marido não soube administrar o ocorrido. Sua amizade com Fabio foi desfeita e o nosso relacionamento aos poucos foi se desfazendo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive mega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sempre digo que é preciso conversar muito em particular. Saber cada passo antes. Expor todas as variantes e suposições, por mais estranhas que sejam. Qnd o marido disse que dependia de vc, perdeu o direito de refrear. Naquele momento, era praticamente impossível parar sem um escândalo.

E vc, danadinha, se deu bem com a decisão dele. Adoro mulheres maduras e bem putas (tem gente que estranha esse adjetivo). Marido perdeu. A vida ganhou uma devassa tarada.

Adoraria te ver.

alfa.amigo.rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia esses seus contos

Fico só imaginando coisas aqui kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

E a culpa é de quem, primeiro vc e o grande amigo traem seu marido e depois quando ele disse que não queria continuar você não se importou.

No fim das contas mesmo ele não sabendo da traição se livrou de uma.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Mandou pastar quem não merecia estar com ele

0 0
Foto de perfil de Velhaco

O conto só mostra como a esposa é.uma vagabunda e o amigo um talarico, tendo em vista q os dois traíram a confiança do marido antes de fazerem um ménage, e na hora do ménage ficou claro q a esposa é realmente uma filha da puta sem caráter e impatia, pois poderia sim ter parado quando o marido pediu e aos poucos fazer com q ele aceitasse um novo ménage com o canalha do amigo da onça

1 0
Foto de perfil genérica

QDO ELE COMEU SUA AMIGA ENAO NAO FICOU PUTO, FEZ BEM NAO ACEITAR QUE ELE DISSE E IR ATE FINAL.

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Mais uma manipuladora. Ta cheio desse tipinho de mulher por ai. Cabe aos homens saber identificar e não cair na armadilha.

O primeiro passo é valorizar a sí antes de endeusar uma mulher. Mulher tem que ser tratada com amor, mas não antes de se amar a sí próprio.

1 0
Foto de perfil genérica

Nem sei o que dizer,vcs poderia continuar em outra ocasião, quando seu marido disse que acabou era para parar ali,seu marido já havia aceitado poderia ser outro dia,e Fábio foi um grande FDP,pois além de ter comido vc antes ainda continuou,ou seja traiu o amigo com a mulher,falta de respeito,mas o conto foi ótimo, continua

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kent eu não li ainda a parte anterior à essa , mas nessa mesmo já dá pra ter uma noção sobre a esposa em questão.

Porém uma coisa precisa ser dita e ficando dentro do momento que gerou o racha no casamento : o marido não atentou pra um detalhe , mulher é como carvão demora pra pegar fogo , mas após demora também pra apagar.

Ele marido,gozou logo o juízo retorna , já uma mulher goza várias vezes durante uma relação sexual .

E o "amigo" ainda estava lá chei de vontade achei que já que ele entrou na chuva tinha que se molhar .

Nesses casos ou vc fica até o final ou nem entra .

A esposa errou em não parar mas ,nessa hora e compreensível .

O tesão não é bom conselheiro .

O que quero dizer é que o marido facilitou o erro da esposa nessa ocasião específica.

0 0